Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Uma parada pra treinar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma parada pra treinar

Mensagem por Chocoly em Sex Jun 16, 2017 11:58 pm

De longe uma grande torre me chamava a atenção, ela tinha o telhado pintado em uma coloração azul muito bonita, porém descascada. A curiosidade, porém, falava mais alto e seguindo a intuição penetrava na estrutura, subindo as escadas rangentes que conduziam ao interior do local.
Liberando Zorua ao meu lado, carregava-o em meus braços enquanto chamava por alguém.
Ó de casa!

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1362
PokePontos : 2323

Ver perfil do usuário

Re: Uma parada pra treinar

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 6:57 pm

A treinadora chegava à famosa Sprout Tower, um belo edifício, parava um pouco para contemplar a beleza da mesma, e de seguida entrava pelas escadarias. Mal entrava na torre, chamava por alguém, não demorou muito até alguém responder.

- Bom dia, bem vinda à Spout Tower, um lugar onde a magia acontece, o que te trás por cá? - disse um simpático monge
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2742
PokePontos : 4561
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 17, 2017 10:52 pm

Logo após entrar na torre, me deparava com um senhor trajando um manto negro e um sorriso gentil. Sua pergunta me pegava de surpresa, uma vez que não tinha um motivo específico para estar aqui e responder, "curiosidade", seria um descaso de minha parte.
Bom dia... disse abrindo um sorriso Estou numa jornada com meus Pokémon e esse ponto histórico chamou-nos muito a atenção.
Esperando a reação do monge, continuei.
Quanto a magia... dessa parte eu não sabia!

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 17, 2017 11:40 pm

O monge ouvia atentamente as palavras da treinadora, e fazia uma pequena pausa antes de responder, andava um pouco até que chegou a uma mesa onde estava uma pokébola, tocou nela e começou a falar.

- Sim, a magia existe mesmo, e este Xatu é quem a pratica, mas apenas olhos atentos a conseguem observar. - disse com um sorriso - Mas se tu estás numa jornada pokémon, e já que chegaste até aqui, tenho um pequeno desafio para ti, se aceitares dir-te-ei todos os pormenores que precisas de saber.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 12:01 am

Não ousava interromper o senhor, com a curiosidade no ápice, minha voz saia quase como um sussurro.
Que espécie de desafio? Indagava, fazendo Zorua se remexer em meus braços, impaciente. Soltava uma risada com a reação do mesmo.
Certo, eu aceito. Estou procurando levar nossas habilidades à um extremo e um desafio seria o ideal para fortalecer nossos vínculos.
Emendava.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 12:42 am

Ao ver a atitude decidida da treinadora, o monge rapidamente começou a sua explicação sobre o desafio proposto:

- "Nesse jogo, caso o desafiante aceite, o monge teleporta-se com a ajuda de seu Xatu e esconde um item em um dos dois andares superiores. Depois de esconder, ele volta para avisar o desafiante, e o jogo começa. Caso consiga encontrá-lo, o viajante pode ficar com o item para si - Hideyoshi impõe, porém, um limite de tempo (a ser decidido pelo narrador). Caso falhe, o monge consola o desafiante de qualquer maneira, e diz que pode tentar de novo da próxima vez que visitar a torre."

Isto era o que se podia ler no pedaço de papel que o monge transportava na mão.

- Muito bem pareces bastante entusiasmada, se aceitares o desafio, deixo-te 30 minutos para encontrar o item perdido.

Off: Cada 5 minutos equivale a 1 post.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 12:49 am

O monge dava uma explicação superficial do desafio e advertia-me novamente, bobo, achava que eu ia voltar atrás. Mantendo um olhar sério respondia-o.
Considere-a aceita. E então, qual é o desafio?
Disse realocando Zorua para o chão, o mal humor dele era ignorado pois teríamos que correr.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 12:59 am

- Bem, vou usar o teletransportar-me para esconder uma Great Ball num dos dois andares superiores da torre, não te vou dizer qual, e tens que a encontrar em trinta minutos, se não a encontrares durante esse tempo, não te entrego a Great Ball, mas se conseguires irei dar-te a Great Ball e mais 500$.

Dito isto, o monge desaparecia com o seu Xatu, e voltava minutos depois.

- Muito bem, já está todo pronto, podes começar a busca.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 1:31 am

Com o sinal verde do monge, liberei meus 4 Pokémon, juntando o time e instrui-los.
Moana (Litleo) Sopre várias rajadas de fogo para iluminar nosso caminho. Beautifly e Steven (Beedril) voem pelo lugar e tentem encontrar algo. E por fim...
Disse sustentando um sorriso irônico e virando-me para a pequena raposa sob meus pés.
Magenta (Zorua), você tem o trabalho mais importante, se transforme nesse Pokémon. Liguei a Pokédex e mostrei-lhe a imagem de um Pumpkaboo. Assim que transformado, partiríamos correndo, Zorua adquiriria uma consistências mais espectral e flutuaria pela torre, ativando sua luz de abóbora para encontrar o objeto.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 1:45 am

A busca intensa se iniciava, Litleo começava a usar os seus poderes de fogo para iluminar o andar, Beedrill e Beautifly voavam pela espaço a tentar encontrar alguma coisa, e Zorua se transformava num Pumpkaboo para iluminar o caminho para a sua treinadora.

Porém ao andar um bocado à procura do item, Litleo pisou um fio, era uma armadilha montada pelo monge, vários pedaços de aço soltaram-se do teto, e prendarem a treinadora e so seus pokémons dentro de uma jaula de aço.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 2:01 am

Dando seguimento à busca pelo item, via meu tempo esgotando-se ao ser presa em uma armadilha de ferro. Analisava o tamanho das grades e logo soltava um suspiro.
Que bom que eu tenho você aqui, Magenta. Dizia, para a irritação da raposa.
Antes porém, de pedir para ele realizar mais uma transformação analisava a grossura da jaula e distribuía ordens aos meus Pokémon, de forma séria e apressada.
Certo, Moana tente derreter, ou ao menos esquentar essas grades com seu ember. Steven, use o Cut para endurecer seu ferrão e tente atingir o aço onde Moana esquentou.
Olhava para Beautifly, que encarava esperançosa, aguardando sua ordem.
Er, bem... retorne! Falava sem graça para a borboleta, assim que a mesma estava dentro de sua Pokéball arremessava a mesma pelas grades e falaria com ela.
Certo, eu quero que você vá na frente e tente encontrar o item, é uma Pokéball azul. Você precisa se concentrar, pois não sei quanto tempo perderemos aqui.
Com a afirmação da borboleta só faltava um, precisava colocar todos para mover-se pois nossas chances aumentariam.
Zorua transformava-se em uma Cutiefly, se ele passasse continuaria.
Agora um Machamp, tente deslocar as grades por fora, onde os outros dois aplicaram pressão.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 18, 2017 2:18 am

Estando presos, a situação não era muito favorável, não havia muita coisa a fazer, apenas tentar derrubar as grades, Beautifly passou pelas grades na pokébola e seguiu a busca sozinha, enquanto isso, a equipa tentava quebrar o aço, Litleo punha o aço em brasa com o seu ataque de fogo , logo de seguida Beedril usava o seu Cut para tentar enfraquecer as grades, e por fim Zorua transformado num Machamp tentava dobrar as grades, 5 minutos depois do esforço coletivo, ouvia-se uma das barras a quebrar.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 10:23 pm

O trabalho, apesar de focado foi demorado, após longos minutos apenas uma das grades estava a se mover. A situação estava estressante, poderíamos continuar com aquela estratégia, mas levaria muito tempo, que eu não tinha.
Vamos lá, Magenta. Agora use sua força bruta pra puxar as grades enquanto o Steven estica elas com o Cut.
Beedril acionava o seu ataque, posicionando seu ferrão entre as grades e colocando pressão o suficiente para Zorua quebra-las.
Se conseguissem abrir uma brecha, deslizaria pela abertura e depois retornaria meus Pokémon para poder passarem.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 12:49 am

As grades começavam a ceder, tudo o que era preciso fazer agora era aplicar um pouco mais de força, Zorua usava toda a sua força para criar espaço para a sua treinadora passar, e com a ajuda do Cut, as grades finalmente cederam e a treinadora conseguiu passar por eles, estando agora livre para continuar a busca.

Mal saiu das grades conseguiu ouvir a sua Beautifly a emitir alguns sons, como se tivesse encontrado alguma coisa.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 1:38 am

Com a passagem finalmente livre, abraçava meus Pokémon para agradecer-lhes pelo esforço. Depois retornava-os para evitar acidentes e dar-lhes um descanso, deixando apenas Zorua no meu colo.
Você sabe da onde vem o som?
Perguntava, recebendo uma resposta afirmativa da raposa e seguindo cautelosamente para minha borboleta.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 1:45 am

O tempo começava a escassear, 20 minutos já se tinham passado e ainda nem sinal da Great Ball, mas a treinadora não iria desistir facilmente da sua caçada, e seguia os sons da sua borboleta, em menos de nada chegava perto dela, e Beautifly fazia sinais a apontar para uma gaveta de um móvel que se encontrava no segundo piso.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 2:04 am

Agradecia à Beautifly, ela tinha sido incrível e a Great Ball deveria estar à nossa frente. Com cuidado para não ser uma armadilha, procurava por fios antes de abrir a gaveta.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 19, 2017 2:09 am

Off: Este é o teu ultimo post para conseguires encontrar a Great Ball.

---

A localização da Great Ball estava exposta, agora tudo o que a treinadora tinha de fazer era abrir a gaveta para acabar o desafio, ela aproximou-se lentamente atenta a qualquer armadilha, porém não havia nenhuma, por isso ela tentou abrir a gaveta, mas para seu espanto, esta estava trancada.

Para conseguir abrir a gaveta, a treinadora teria de encontrar a chave, mas o tempo estava a escassear, por isso ela tinha de ser rápida.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 19, 2017 11:43 pm

A euforia de encontrar o item pedido era enorme, porém a gaveta estava trancada e encontrar a chave era quase impossível.
Deve estar por aqui.
Dizia liberando todos os meus Pokémon. Com Zorua como Punpkaboo a iluminação ficava decente. Tateava sob a cômoda e procurava por outras gavetas, na medida que meus Pokémon olhavam pelo chão ou visualizavam a cena com maior altitude.
Certo pessoal, não dá tempo pra tentar algo diferente... então vamos tentar tudo de uma vez!
Beautifly usava seu ataque Gust pelo chão para deslizar a chave de qualquer esconderijo, com a iluminação tateava por baixo dos móveis e perto das janelas para ver se encontrava.
Se não à visse, pediria para Moana tentar queimar e derreter a fechadura, após Steven tentar abrir com o ferrão, forçando o fecho ou a fechadura.
Caso ainda não fosse suficiente, Steven iria usar um Cut e destruir a escrivaninha com um golpe certeiro e dividindo-a no meio :3.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jun 20, 2017 12:23 am

O tempo estava a esgotar-se, por isso a treinadora teria de recorrer a uma estratégia mais radical, Beautifly batia as suas asas fortemente, o que fazia todo o piso tremer e lançar muitos objetos para o chão, enquanto procuram pelo chão, os restantes pokémons tentavam um ataque combinado à gaveta, porém ao atacarem, uma barreira protetora se formava de volta da gaveta, provavelmente os poderes de Xatu protegiam a gaveta, com menos de 30 segundos restantes, Beautifly gritava fortemente, pois tinha encontrado a chave, rapidamente entregou-a à sua treinadora, e esta rodou a fechadura abrindo a gaveta e descobrindo a Great Ball, ela tinha passado na prova.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 21, 2017 12:05 am

Com as mãos ainda trêmulas, pegava a great ball e levantava-a para assegurar-me de que era o objeto em questão. Não podia segurar o sorriso que tomava conta de meu rosto e abraçar Beautifly enquanto agradecia-a.
Não sei o que eu faria sem você.
Com calma retornava pelo caminho que havíamos passado e procurava pelo monge na entrada da torre.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 22, 2017 12:04 am

A treinadora tinha conseguido encontrar a Great Ball dentro do tempo limite, e do nada, o monge apareceu à frente dela.

- Muito bem, como recompensa, tens aqui mais 500$ e podes ficar com a Great Ball.

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Jun 22, 2017 12:17 am

Ao encontrar com o homem no meio do caminho, oferecia a Great Ball novamente à ele, mas este à recusava.
Uma vez que aquela seria minha recompensa, guardava-a na mochila com o dinheiro sem pensar duas vezes. Antes, porém, de deixar o local agradecia ao monge pela hospitalidade e saia, retornando à Violet City.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jun 22, 2017 1:22 am

Rota Fechada.
-VeNom