Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Personagens Secundários] Mismagius Dhorken (Mech)

Ir em baixo

[Personagens Secundários] Mismagius Dhorken (Mech) — Postado em Dom Jun 18, 2017 5:52 pm

Índice

Companheiros & amigos

Will
-
-

Inimigos

-
-
-

Outros

-
-
-

Última edição por Mech' em Dom Jun 18, 2017 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Mech'
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Tamer Dark
Polícia
PokePontos : 1139
Extras : Diário
Pers. Secundárias : Personagens Secundarios
Rota Atual : Pallet Town

Day Care : 10.12 = Absol

Ver perfil do usuário

Re: [Personagens Secundários] Mismagius Dhorken (Mech) — Postado em Dom Jun 18, 2017 6:43 pm

Will
Spoiler:

Nome: William "Will" Wheelan
Idade 13
Classe/Ocupação: Treinador
Descrição Física: Um garoto pequeno e um pouco acima do peso para sua idade, com pele branca e cabelos negros, nasceu com uma doença rara em seus olhos, que os tornam finos na horizontal e largos na vertical, além de eles serem totalmente negros, mas ele gosta disso, pois pensa que o torna especial. Se veste com uma camisa listrada em azul e amarelo que é complementada por uma bermuda jeans, como calçado ele utiliza um tênis vermelho que sobrepõe uma meia que se estende até metade de sua canela, como acessório carrega em sua cabeça um boné de base vermelha e aba azul, carrega seus itens em uma mochila de couro que leva em suas costas.
Descrição Psicológica: Um garoto alegre e brincalhão, gosta sempre de ver o lado bom da vida e das pessoas, sempre tenta ajudar os necessitados, gosta muito de uma aventura, sendo alguém incrivelmente determinado, gosta muito de pokémons e sempre tenta defende-los de qualquer um que os tente machucar.
Sempre que Mismagius tenta explicar sua frieza usando a morte de seus pais como razão, Will sempre contra-ataca dizendo "você não foi o único que perdeu alguma coisa, eu também perdi, e perdi muito mais que meus pais, perdi meus amigos, minha cidade, mas nem por isso me deixei ser corrompido."
Breve História: Dizem que cada um tem uma forma de lidar com a tristeza, e isso é a mais pura verdade, enquanto Mismagius se tornou alguém frio e que odeia o mundo quando perdeu seus pais, Will não se deixou abalar quando houve um arrastão de uma "falecida" Team Flare em sua cidade quando ele tinha apenas 3 anos, muito pelo contrário, ele superou aquilo, mesmo sendo muito novo, ele conseguia não se tornar alguém traumatizado, então, desde o ocorrido ele passou a morar com seus avôs paternos em Santalune City, onde vive até hoje.

Onde Pode ser Encontrada: Santalune City

Pokemons:

- Alakazam

Spoiler:

Nome: Alakazam #065

Lvl: 21
Exp:
Habilidade: Inner Focus
Item:
OT: Will

Ataques:
Psíquico: