Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#001 - I wanna be the very best

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route #001 - I wanna be the very best

Mensagem por Coyote em Dom Jun 18, 2017 10:19 pm

#001 I wanna be the very best

--Ai ai Vulpix, cansaço e fome é tudo o que eu tenho. Vamos passar o resto da tarde ainda em Pallet porque minhas pernas estão muito cansadas, mas antes que a noite caia por completo vamos à rota. Eu tenho um material para poder acampar, então quando bater o sono é só criar uma fogueira para manter os Pokémons selvagens distantes. Primeiro vamos comer, depois vamos procurar uma forma de te deixar mais forte para aguentar a rota! 

Dianna já tinha tudo preparado, sua refeição ficava num recipiente térmico com um pequeno espaço para os talheres e a de Vulpix seria colocada numa vasilha bem grande. A julgar pela quantidade de comida, eram duas esfomeadas!

Embora parecesse muito, as duas comeram tudo e ficaram de barriga pra cima durante minutos, sem fazer mais nada, mas quando fizeram era a todo vapor. Fizeram um exercício coordenado e se olharam como se sabiam que algo iria vir a seguir.

--Ao treino! Certo Vulpix, novo continente, novas formas de treinamento! Teremos que lutar de verdade então tenho algo pra te fortalecer.

A garota puxou uma espécie de CD (TM 70 - Aurora Veil) e inseriu numa máquina com uma tela. Logo uma voz sutil sai do aparelho junto com imagens de uma técnica de diversos ângulos.

--A voz lhe explicará o que fazer e as imagens deixarão o processo mais fácil. É assim que você deve aprender o TM 70, Aurora Veil! Não se preocupe, temos tempo!

Realmente tinham tempo, mas tão antes a voz terminou de falar, Vulpix se empenhou e por pouco não conseguiu realizar a técnica. Quando não conseguiu, parou, olhou mais uma vez para a tela e aperfeiçoou com esplendor. A raposa facilmente dominou aquele 'ataque'.

--Que orgulho tenho de você, Vulpix! Mas também esperava que demorasse mais para eu poder descansar as pernas, droga. Você me deixa feliz e triste. Se já é tão forte, vamos procurar um adversário,
pelo menos poderei ficar sentada durante a luta, tudo bem?

A raposa concordou fácil então foram as duas andando até que achassem alguém para batalhar.

Objetivo:
-Recolher a Oran Berry
-Batalhar contra um(a) treinador(a)

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus
Masculino Mensagens : 477
PokePontos : 533

Ver perfil do usuário

Route Re: #001 - I wanna be the very best

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 18, 2017 11:23 pm

001 I wanna be the very best → Pallet Town

A garota  iniciou a manhã com os preparativos em mãos para adentrar na vida de ranger. Após encontrar um lugar confortável, Dianna preparou a refeição para ela e sua companheira. O alimento trouxe nova vontade para as duas e logo elas focaram em seu objetivo de ajudar as pessoas. Porém, ambas sabiam que para isso precisavam tornar-se mais fortes e capazes de vencer os desafios que se oporiam à elas.
A Vulpix encontrava dificuldade em realizar o movimento que lhe era mostrado, mas após algumas tentativas conseguiu reproduzir o efeito com maestria, criando uma leve camada de neblina que esfriava o ambiente. A mudança repentina de clima acabou por atrair a atenção de um pequeno cachorro amarelo. O Pokémon latia animado à medida que Vulpix distanciava-se, porém, recuou ao ver que o Pokémon de neve estava acompanhada por sua treinadora, com visível medo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1224
PokePontos : 1982

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote em Sex Jun 23, 2017 11:32 pm

. . .

--Esse cachorrinho parece que quer ser amigo, Vulpix! Que Pokémon mais bonito, pena ter medo de mim. Diga a ele o quanto sou amigável!

Dianna falava calmamente e próximo o bastante para que o canídeo ouvisse. Ela também tentava conquistar pela barriga com mais comida Pokémon que tinha em um bolso fácil, não mataria toda fome, mas o sabor conquistaria pela barriga! Ela certamente era uma das que defendiam que comida resolvia tudo.

--Não conheço um cachorro sequer que não goste de carinho na barriga, deixa eu fazer um pouco de carinho em você! Se você se sentir doente posso te levar para a sala de cura, deixe que eu chegue perto, não farei nenhum mal.

Não era medo, mas sim respeito que fazia que ela se mantivesse distante, principalmente porque não tinha motivos para ter medo com Vulpix por perto. Enquanto estava distante, aproveitou para cadastrar os dados daquele Pokémon desconhecido na sua Pokédex, pois era importante ter um bom registro.

Objetivos:
-Recolher a Oran Berry
-Usar o Capture Style pela primeira vez.

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 12:05 am

Com a  aproximação do cachorro, Dianna colocava seus objetivos primários em espera com o intuito de fazer amizade com o canídeo. O Lillipup, segundo sua Pokédex, sustentava pelos anormalmente marrons com algumas bolotas de barro presas nas bordas dos fios. Ele mantinha um olhar cansado e com a sua aproximação da Ranger ela pôde notar que os seus olhos estavam mais fechados que abertos. Lillipup parou a um ponto onde os dois poderiam encostar um no outro, mas não o fizeram.
Virando subitamente, ele latiu para Vulpix para chamar atenção da raposa. Ela não pareceu entender os protestos momentaneamente, mas logo balbuciou seu nome e observou o cachorro sair correndo.
Com uma expressão séria, a raposa virou-se para Dianna e assinalou para a direção onde Lillipup corria, antes de rumar pelo mesmo caminho.

Enfrenta Pokémons mais fortes com grande coragem. Mas, quando em desvantagem numa luta, esse inteligente Pokémon foge.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote em Sab Jun 24, 2017 1:31 am

. . .

--Não me deixe aqui sozinha, Vulpix!

Ela corria com tudo que tinha para alcançar sua Pokémon, murmurando sua indignação. Em situações normais não é o que Pokémon nenhum faria com sua treinadora, o motivo para aquilo estar acontecendo deveria ser muito bom.

--Antes de correr, avise-me melhor, as chances de coisas assim serem armadilhas é muito grande, então que pelo menos eu esteja contigo. Sempre nos lascamos e nos lascaremos as duas juntas.

Dianna continuaria a correr até ficar lado a lado com Vulpix, daí iria compassadamente no ritmo da sua raposa.

Na correria, a Pokédex não pôde ser fechada, mas aquilo tinha o potencial de ser bom e adiantar dados de qualquer Pokémon extra que pudesse aparecer.

Objetivos:
-Recolher a Oran Berry

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 1:50 am

Ao alcançar  o passo de sua Vulpix, as duas foram levadas até uma área florestal de mata fechada e terreno pantanoso. O local parecia ficar no limite da cidade e havia uma concentração maior de Pokémon selvagem do que em seu interior.
Lillipup mantinha um passo rápido à frente, mas o suficiente para as duas acompanharem-no. Após alguns segundos monótonos, ele parou em frente à uma bifurcação e posicionou o focinho de forma a inspirar o odor que caracterizava o caminho, para prosseguir pela trilha direita.
Dianna se mantinha atenta à tudo, afinal, poderiam estar expostas à uma situação de risco. Porém, surpreendeu-se quando atravessou o caminho e encontrou outro cachorro semelhante ao primeiro Lillipup preso e afundando no centro de uma poça de lama.
O Pokémon canídeo mal se mexia, ciente da situação em que se encontrava, Lillipup aproximava-se da Ranger e encarava-a com olhos ampliados pela expressão de medo.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote em Sab Jun 24, 2017 3:23 am

. . .

--Preciso agir rápido!

Não pensou em mais nada antes de revirar a bolsa procurando qualquer coisa para que o cachorro agarrasse e ela puxasse. Como qualquer outra Ranger, ela possuía uma corda resistente. Em segundos após a cena, a corda já tinha sido jogada próximo o bastante para que o Lillipup na lama segurasse.

--Se esse plano não funcionar, juro que pulo eu mesma na lama para salvar o Pokémon!

O olhar da garota mostrava que aquela era uma palavra pronta a ser seguida e se viesse a acontecer, ela e Vulpix tinham combinado combinado o que fazer. A Pokémon prenderia a corda numa árvore e ela pularia o mais próximo possível do Pokémon depois Dianna cuidaria de se tirar da lama se puxando para fora.

Objetivos:
-Recolher a Oran Berry

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 4:12 am

Sem pensar   duas vezes, Dianna retirou uma grossa corda da mochila e amarrou uma ponta na árvore, prendendo a restante em sua cintura. A garota deslizou com cuidado para o lamaçal, assegurando-se de que não pisasse em falso. A poça não era muito comprida, de forma que não tardou para ela alcançar o Lillipup preso e iça-lo, junto à si, com segurança para a margem.
O cachorro parecia aliviado, ele sacudia-se de forma a livrar-se um pouco da lama que cobria-o e pulava sob a Ranger para agradece-la pela ajuda.
Os cachorros rodeavam-na enchendo-a de focinhada molhadas e latidos, inesperadamente um deles cessou com os agradecimentos e saiu por alguns instantes, até retornar com uma Oran Berry, à qual havia colhido de uma árvore logo adiante e posicionara nos pés da Ranger.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote em Sab Jun 24, 2017 6:27 pm

. . .

O plano funcionou, já estavam ela e Lillipup fora do lamaçal. Depois daquilo, óbvio que pelo menos as meias e o sapato ela tirou antes de se sentar ofegante. Manteve sua bolsa distante e puxou de lá lenços umedecidos e álcool em gel para se limpar.

--Muito suja e muito feliz por conseguir resgatar Lillipup, não pensei que ia me sentir tão viva como Ranger. Nossa, agora que vejo como foi arriscado fazer isso.

Não se tratava só de um cachorro, era uma matilha até grande, todos latindo em agradecimento. Um deles foi mais longe, buscou uma Oran Berry e entregou a Dianna.

+1 Oran Berry

--Prometo que farei bom uso dessa Oran Berry, Vulpix ou algum Pokémon que necessite se sentirá melhor após comer!

--Tenho uma proposta a fazer a quantos se prontificarem! Sabem, eu sou uma Ranger então é raro eu capturar um Pokémon usando Pokéballs, mas eu posso fazer esse disco em formato de pião rodar em torno de vocês e assim vocês podem vir comigo e até batalhar ao meu lado durante um tempo, depois vocês voltam para esse habitat natural sem problemas. Posso?

Dianna mostrava o equipamento na prática. Fazia o disco do Capture Styler girar e emitir seu rastro de luz para provar que não os machucaria, seu rosto mostrava que fazia também porque considerava divertido. Os que concordassem, a garota não perderia tempo e "capturaria" logo.

Objetivos:
-Recolher a Oran Berry

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 11:22 pm

Mesmo suja pela lama, Dianna se sentia animada pelo resgate bem feito e guardava a fruta que recebera em sua mochila em um saquinho junto de outras Berry que possuía.
Os Lillipup começavam à dispersar-se, o problema estava resolvido e os cães tinham receio de comprometer-se. Porém, o primeiro Lillipup à encontrar-se com a garota e seu amigo, ainda coberto de lama continuavam em sua presença e latiam para ela.
Eles pareciam curiosos com o instrumento em formato de pião e deixavam-se "capturar" pela Ranger.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Coyote Hoje à(s) 12:56 am

. . .

Pokémons com a Ranger:
2x Lillipup [1/2 Rotas]

Dianna estava no controle de três Pokémons logo no inicio da sua aventura, sua Vulpix que sempre andaria consigo e dois Lillipups que lhe acompanhariam até o fim da próxima rota, mas para Rangers números não importavam já que podiam "capturar" com o Capture Styler quantos quisessem, excedendo até mesmo os seis, o problema era apenas que ficariam todos os Pokémon andando perto da Ranger.

--Acho muito bom que pratiquemos uma vez contra algum treinador ou algum outro Ranger. Precisamos ficar fortes para ajudar os outros.

Andando em direção à cidade, mas ainda distante, a Ranger tinha um pedido aos canídeos.

--Lillipups, por favor farejem o cheiro de alguma pessoa.

--Quero treinar suas habilidades, Vulpix, esteja preparada pois assim que encontrarmos alguém para batalhar, é o que faremos!

Olhos afiados fitavam todas as direções, era ela e mais três Pokémons procurando alguém para batalhar como se suas vidas dependesse da luta. Os esforços todos se somavam, se algum cheiro fosse farejado ou alguém visto, Dianna desafiaria, mas tudo era feito com pressa para irem para a rota ainda antes que a noite chegasse.

Objetivos:
-Recolher a Oran Berry;
-Batalhar contra um(a) treinador(a);

Template by Sayu
Coyote
Ranger
Ranger

Magnata Din
Orador Arceus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado