Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

001 - E começa a jornada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 001 - E começa a jornada.

Mensagem por VitiTrx em Dom Jun 18, 2017 10:39 pm

Logo após sair do laboratório do Prof. Oak, fui andando direto até a primeira rota, onde retirei minha Litten de sua pokebola, para me acompanhar na jornada. Continuei andando a procura de algum pokemon, mas, por ser a primeira rota de minha jornada, não esperava achar pokemon fortes,
mas mesmo assim eu queria aumentar minha pokedex. Aproveitando o inicio de minha jornada, resolvi fazer um carinho em meu pokemon, em sua cabeça, para ver se ganho sua confiança.

VitiTrx
Treinador
Treinador

Capturador
Masculino Mensagens : 5
PokePontos : 133

Ver perfil do usuário

Route Re: 001 - E começa a jornada.

Mensagem por Chris17 em Qua Jun 21, 2017 5:27 am

Viti caminha pela route inicial dos treinadores que decidem ir pela zona oeste de pokégea. O lugar é calmo e sem muita movimentação de Pokémon's grandes, somente alguns menos correndo e brincando, ou até mesmo caçando. O sol está logo acima da cabeça do rapaz, mostrando que está entre a transição da manha para a tarde.

Viti se abaixa e faz um carinho em seu Pokémon, aumentando o laço entre os dois. Então o treinador caminha por algum tempo, envolta de cinco minutos ou mesmo menos, então encontra a uma distancia de cem metros uma arvore com um fruto nela. Viti pode ir verificar o fruto ou ir fazer outra coisa, como procurar um Pokémon ao arredor, tudo depende da decisão dele.

Olá, sou seu narrador. Qualquer duvida pergunte para mim em MP ou mesmo em Off. Se tiver objetivos informe-os, mas não garanto que serão cumpridos, tudo depende da historia e de como você narra seu personagem. Boa sorte.

[04:56:26] Chris17 : E eu como sou malvado jogo mais lenha na fogueira
Chris17
Purificador
Purificador

Guardião
Sem Profissão
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 264
PokePontos : 713
Pers. Secundárias : Seiji Hyuga
Rota Atual : Rota 501
Diário Mestre : Diário de Mestre