Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Cap. 3 - Pela cidade outra vez

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cap. 3 - Pela cidade outra vez

Mensagem por Dria Galfin em Qui Jul 13, 2017 12:11 am

Dria recuou diante do grito do garoto, sem saber o que fazer a garota apenas se limitou a permanecer calada em frente do rapaz que Maedra havia atacado, uma parte da situação era culpa sua e a Purificadora sabia, mas ainda assim Dria não esperava aquela reação.

- Hei eu não quis te machucar de proposito, minha companheira só precisa de um pouco de tempo até se acostumar a nova realidade dela!

Comentava a garota enquanto coçava a nuca, a presença do Policial não facilitou em nada a situação, ainda mais quando o som metálico de uma possivel algema se fez presente, diante de um impasse Dria suspirou ao permanecer parada e sem esboçar nenhum movimento brusco.

- Desculpa, mas eu perdi o controle de minha pokemon, ela ainda esta corrompida e escapou depois de uma batalha contra um pokemon selvagem.

Se defendia Dria tentando ser educada enquanto falava, a ultima coisa que queria era ser presa, mas fugir de uma autoridade era assinar a carta de culpa sem realmente te-la.

Off: Posts para Scentes 17/30
Maedra Purificação: 02
Murkrow Purificação: 00
Bolas de Neve: 2

Dria Galfin
Purificador
Purificador

Lutador
Feminino Mensagens : 357
PokePontos : 2075
Rota Atual : Cap. 4
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 13, 2017 2:06 pm

OFF: Já temos Dust Clouds!!!!

A situação complicava-se bastante com a presença da polícia, porem Dria conseguia manter a calma e cabeça fria. Com educação, a rapariga apresentava o seu caso explicando que a sua pokémon estava corrompida e por isso ainda escapava por vezes ao seu controlo. Defendendo-se mostrou os seus items de purificadora de modo a comprovar que aquilo fazia parte do trabalho dela e quanto o polícia viu que tudo estava em ordem acalmou-se um pouco mais.

- Entendo que seja o teu trabalho purificares estes pokémons, porém é o meu manter a ordem na cidade. - falou ele para a rapariga com um tom autoritário. - Não uses, e repito, NÃO USES pokémons que não controlas bem no interior de cidades. Apesar de ser o teu trabalho estás a pôr em risco a vida de outros. Por hoje escapas mas se voltas a repetir a proeza terei de te levar comigo para uma decisão ser tomada. - declarou o homem.

Após a purificadora assegurar ao polícia que tudo tinha sido compreendido e que ela não o tornaria a fazer a rapariga continuou a sua jornada. Continuaria na cidade ou aventurar-se-ia por novos trilhos e caminhos?

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 508
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dria Galfin em Qui Jul 13, 2017 2:51 pm

Com calma Dria apresentou seu lado da história assim como as provas de que era uma verdadeira Purificadora, mesmo assim a garota não conseguiu esconder a vergonha por levar uma bronca do policial.

- Prometo que isso não se repetirá. De agora em diante eu tomarei mais cuidado com isso!

Respondia a garota de forma educada, se despedindo com um breve aceno Dria suspirou aliviada ao não ser presa por aquele descuido, a jovem com toda a certeza tomaria mais cuidado depois da quase prisão.

“Isso limita um pouco o uso da minha equipe, mas poderia ter sido pior. Deixarei para usar meus pokemon shadows nas rotas então, pelo menos até eles mostrarem alguma obediência.”

Com esse pensamento em mente a jovem escolhia partir de Pallet, apesar da cidade poder lhe oferecer algumas oportunidades, era nas rotas a caminho de Viollet que Dria fortaleceria seus companheiros.

Off: Posts para Scentes 18/30
Maedra Purificação: 02
Murkrow Purificação: 00
Bolas de Neve: 3

Off2: Yeahhh!

Dria Galfin
Purificador
Purificador

Lutador
Feminino Mensagens : 357
PokePontos : 2075
Rota Atual : Cap. 4
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 13, 2017 4:06 pm

A jovem livrara-se do aperto do policia, porém tinha ficado com a sua equipa reduzida, não iria poder usar os seus pokémons corruptos enquanto ali estava.

Os impedimentos que isso lhe traria na sua equipa e o facto do nivel dos pokémons ali já ser demasiado baixo faziam com que a rapariga deixasse a cidade para trás e partisse finalmente na direção de Violet city. Muitos desafios a esperavam pelo caminho e ela preparava-se para os enfrentar a todos com determinação.

Rota Fechada.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1768
PokePontos : 508