Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

O caminho bifurcado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O caminho bifurcado

Mensagem por -VeNom em Ter Jul 04, 2017 8:09 pm

Off: Desculpe o atraso, tive que fazer umas coisas, mudei de casa, e só consegui postar hoje.

---

A ideia da treinadora era simplesmente tentar abrandar aquela criatura que tinha sido criado, usou alguns Sting Shot no chão, mas porém apenas com as suas garras, a criatura destruiu a ceda e encarou todo o grupo.

- Temos de chamar o chefe, ele é o único com um plano para derrotar esta coisa, eu vou agora tentar encontra-lo, ganhem algum tempo se conseguirem!

Um dos homens saiu a correr, e ao reparar nisso a criatura começou a mover uma das suas garras contra ele.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2742
PokePontos : 4657
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jul 05, 2017 11:00 pm

Off: Sem problemas.

E como vocês se atrevem a sair por aí sozinhos sem nenhum plano de ação caso isso acontecesse?
Irritada com a falta de atenção daqueles estranhos, não conseguia pensar em nada além de chamar a atenção da criatura para mim, se o homem conseguisse passar poderia buscar ajuda.
Sorte sua que minha Lunatone não está aqui... Falava dirigindo-me ao monstro. Beautifly, revela-se e usa um Gust naquela criatura para chamar a atenção para nós.
Ao falar, buscava uma Pokébola em meu bolso e atirava-a para os ares, a esfera avermelhada explodia em um show de luzes sintéticas que davam lugar à borboleta.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1404
PokePontos : 2458

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Jul 07, 2017 8:06 pm

Quando a criatura estava quase a conseguir alcançar o homem, um Gust impediu-o, o forte vento atraiu a atenção daquela abominação que rapidamente virou as suas atenções para os restantes presentes, permitindo assim ao homem ir buscar ajuda, entretanto a criatura movia-se com uma velocidade estonteante para uma coisa daquele tamanho e estava pronta para atacar por cima, soltando as suas garras em direção a Beautifly.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Jul 07, 2017 11:19 pm

O objetivo primário havia sido alcançado ao chamar a atenção da criatura para mim, infelizmente não havia pensado tão adiante e não achava que poderia combate-la com minha equipe atual.
... Mag, chame sua atenção com um Shadow Ball no rosto daquela criatura e Moana, prossiga com seu ember. Vamos dividir a atenção do monstro já que não podemos combate-lo.
Tentaria conter a criatura pelo tempo que fosse necessário, distraindo sua atenção com os ataques e deixando-a indecisa sobre para qual lado prosseguir.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jul 08, 2017 12:19 am

A criatura virava as suas atenções para a treinadora, enquanto uma Shadow Ball e um Ember embaterem no seu corpo, esta mal se mexer, e continuou o seu ataque, acertando com as suas garras em Moana, atirando-a contra a parede, e esta ficou estendida no chão sem se mexer.

- Vamos ajudar-te, temos de aguentar até ao nosso líder chegar!

Mais alguns pokémons chegavam ao campo de combate, prontos para o feroz combate que se avizinhava, a criatura encarava-os o todos, e todos os que estavam ali, conseguiam sentir a sede de sangue que a criatura possuia, esta partia mais uma vez para o ataque.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jul 08, 2017 12:58 am

Sem saber realmente como prosseguir, corri o mas rápido que pude até Moana e verifiquei sua pulsação enquanto liberava Steven, Beedril e pedia-lhe para dar-nos cobertura.
Steven, mantenha-se distante daquela criatura e deixe os Pokémon deles batalharem. Eu quero que você use um Toxic sobrevoando e diminua seu tempo de reação ao jogar uma insistente camada de String Shot em suas garras.
Sabia que meus Pokémon não poderiam aventurar-se em uma batalha contra aquela criatura, mas ao prender os braços do monstro com a teia pegajosa este iria ou perder tempo limpando-se, ou zangar-se e destruir tudo de vez. Torcia para a primeira opção.

A Pokédex acabava por cair de meu bolso no movimento rápido de corrida até a leoa e seu ecrã visualizava os Pokémon que o grupo possuía, podendo ditar informações sobre eles.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jul 10, 2017 10:48 pm

A treinadora tentava dificultar os movimentos daquela criatura usando o seu Toxic e um conjunto de String Shot que prendiam aquela criatura, enquanto isso os restantes pokemons dos outros treinadores também faziam o seu melhor para tentar restringir os movimentos do seu oponente, porém com um forte rugido, a criatura fez com que todos eles fossem projetados violentamente contra a parede.

A criatura preparava-se para mais um ataque, porém parou completamente.

- Bom trabalho ao encontrar a criatura, agora podemos colocar o plano em ação. - disse o líder que tinha acabado de chegar ao local
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jul 10, 2017 11:10 pm

Ainda irritada com a demora do referido, recolhia meus Pokémon deixando apenas Zorua ao meu lado e me aproximava do líder com a cara fechada.
-Certo, qual é seu plano de ação?
Falava com vontade, mas sem esconder a urgência na voz, com a cidade de meu próximo desafio cada vez mais próxima a angústia crescia e a possibilidade de retornar à minha antiga equipe guiava meus passos. Além claro de hospitalizar Moana, que havia sido nocauteada e poderia estar com problemas.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jul 10, 2017 11:16 pm

- Temos de o atrair para o ponto de encontro em que estavamos instalados à bocado durante a reunião, passamos as últimas semanas a criar uma armadilha, não temos hipoteses de derrotar esta coisa em combate, por isso temos de atraia-la para aquela zona e depois vamos fazer o chão explodir e a besta vai cair num buraco de onde nunca mais vai sair, e depois vamos tapar o buraco.

- Precisamos de 3 equipas, a primeira vai ter de fugir à frente desta coisa para a atrair para a zona centrar da caverna, depois precisamos de uma segunda equipa para executar um ataque sincrono para partir a zona onde a besta vai estar, e depois a terceira equipa composto por pokémons do tipo terra para a conseguirem enterrar.

Depois de ouvir o plano, o que a treinadora iria escolher?
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jul 10, 2017 11:34 pm

Surpreendentemente aquele homem tinha sim um plano de ação e pedia-me a participação neste. Os integrantes do possível culto pareciam prontos para fazerem suas partes e logo me posicionava.
Destruir coisas? É, acho que achamos onde ajudar.
Disse referindo-me à equipe dois e esperando o restante da explicação.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jul 11, 2017 12:08 am

A treinadora oferecia a sua ajuda para a parte de destruir o chão onde a armadilha estava colocada, porém até lá chegarem a situação não iria ser nada fácil , pois tinham de conseguir atrair a besta até lá.

- Muito bem, então vais com o responsável por essa parte e prepara-te para o meu sinal quando o momento for o certo, nós vamos começar a atrair a besta para lá, estejam a posto quando lá chegarmos!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Jul 11, 2017 12:27 am

Mantendo a respiração controlada, me reuni junto do grupo e parti ao local designado para a armadilha. Enquanto esperava liberei Steven e preparei-o para o ataque.
Usa seu Focus Energy e prepara para o Cut.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jul 11, 2017 12:35 am

A treinadora e o seu Beedril estavam prontos para o ataque conjunto para quebrar o chão, vários treinadores juntavam-se ali com os seus pokémons prontos para o ataque, a zona estava quieta , um silêncio antes da tempestade. Meros segundos depois o chão começou a tremer, e vários pokémons foram visto a correr pelas suas vidas, pois a criatura estava a persegui-los, o líder daquela ofensiva passava pelo local da armadilha, e continuava a correr, quando a criatura pisou o sitio da armadilha, o líder deu sinal à segunda equipa para começar o ataque.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Jul 11, 2017 12:46 am

Com o sinal do líder, esboçava um sorriso ao liberar as ordens à Steven.
É agora! Ative seu Cut e use seu Fury Attack para perfurar o chão e quebrar as pedras mais resistentes.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jul 11, 2017 1:00 am

Com o sinal do líder , o segundo grupo começou a mover-se, algumas pistolas de água e lança chamas eram lançados, Ice Beam também atingiam o solo, Beedril usava os seus ataques cortantes para amolecer um pouco o chão, um conjunto de Lucarios utilizavam a sua aura para desferir potentes golpes no chão, até que um potente Hyper Beam acaba com a resistência do solo e um buraco gigante abria-se perante os pés da criatura que começava a ser sugada lentamente para um buraco gigante, quando tudo parecia que iria correr pelo melhor, a criatura usou uma das suas garras e agarrou o líder da operação, este estava a ser puxado também para o buraco.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Jul 11, 2017 1:12 am

Antes que pudesse pensar, Zorua começava a sinalizar de maneira apressada e Steven preparava-se e a abelha entendia o sinal. O Beedril criava uma forte corrente de String shot entre suas garras e preparava para atira-la e laçar o comandante da operação. Se conseguisse, agarraria-me à ele e ajudaria a trazer o homem à superfície.
Tentem atirar seus Ice Beam nas garras dele para congela-las!

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qui Jul 13, 2017 10:24 pm

Beedril usou o seu String Shot para prender o líder da operação, enquanto isso, vários Ice Beam eram lançados para tentar congelar as garras da criatura, porém o poder bruto da mesma foi demasiado e ela cortou com facilidade o fio de seda e librou-se do gelo.

- Não é preciso tentar mais, eu estou preparado para enfrentar o meu destino, se eu cair e levar esta criatura comigo, fico feliz por conseguir livrar-nos dela, nunca a deviamos ter criado, foi um erro, agora tenho de reparar os meus erros, apenas cubram o buraco com pedras.

Com estas palavras, tanto o homem como a besta cairam no buraco e toneladas de pedras foram colocados sobre eles, agora o silencio abatia-se sobre o local.

-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Jul 14, 2017 12:48 am

Todos os esforços foram em em vão, Chocoly não sabia o que sentir em relação à tudo que viu. A criatura desconhecida, aquele grupo e o sacrifício do homem para salvar a todos dali, até gente desconhecida. Por isso ela se distanciou sem dizer uma palavra, apenas parando na saída da caverna para balbuciar.
Que- quem são vocês afinal?
Esperando ou não a resposta, a garota ligou o item finder ao admirar a luz solar que aquecia-a e dirigiu-se para a route 05, que separava-a da próxima cidade.

Off: Só vou esperar para ver o resultado e pode fechar a rota :D

Última edição por Chocoly em Sab Jul 15, 2017 11:13 pm, editado 1 vez(es)

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Sex Jul 14, 2017 12:48 am

O membro 'Chocoly' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 95

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 4

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6084
PokePontos : 7347

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jul 17, 2017 12:14 am

-Sim fomos nós que criamos esta besta, bem nós trabalhavamos para alguém superior, mas quando isto tudo deu para o torto e a besta fugiu , nós decidimos fazer a coisa certa.

- Se não contares a ninguém sobre isto, posso oferecer-te isto - disse um deles entregando 1000$

Obs: Todos os teus pokémons recebem 500 xp por completar a missão.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Jul 18, 2017 1:29 am

A garota encarou os membros restantes antes de aquiescer, parecia receosa de aceitar o dinheiro por algo que nem sequer completara mas o fizera mesmo assim. Com um suspiro ela retornou e não querendo soar ingrata mencionou.
Agradeço, espero que consigam o que buscam e se precisarem de apoio futuramente... saberão me encontrar.

Deixando as palavras no ar a treinadora seguiu a luz do dia e procurou por algo interessante antes de sair da rota.

Snowball:5/6
Off: Deu uma Greatball no Item Finder a menos que eu tenha olhado errado

Spoiler:
+2 Essência bug
1 Poison
2 Fire
2 Dark
1 Flying

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador