Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Inicio...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inicio...

Mensagem por Skadi em Sex Jun 23, 2017 2:21 pm


Depois do ter pego o seu primeiro pokemon, Skadi se aventurava pelas áreas de Pallet Town, indo em direção a zona oeste da cidade, parecia que a mesma iria seguir aquele caminho por sua jornada. Querendo mais um pokemon antes de seguir sua jornada, ela resolveu vasculhar um pouco o caminho até chega lá, visto que tinha conhecimento de alguns pokemons que existiam ali naquela área como; Fletchling, Pidgey e Hoothoot como voadores, mesmo Hoothoot sendo encontrado apenas a noite.

Tirando os voadores tinham; Lilipup, Rattata e etc... Esses eram apenas alguns dos que a jovem treinadora já tinha visto desde criança, já que era sua cidade natal, tinha conhecimentos. Esses eram apenas alguns dos qual ela se lembrava no momento. Era noite, então tudo corria bem e conforme o esperado. Skadi mantinha seus olhos fixos nas árvores e no que voava pelo céu, sua intenção era de conseguir ver alguma coisa.

A garota não ligava muito para os pokemons que poderiam aparecer pelo chão, pois sua intenção era os três voadores que se encontravam naquele local, ela não iria desistir dos mesmos sem lutar ou até que sua cabeça falasse o contrario pra ela, estava determinada a fazer aquilo.



avatar
Skadi
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 35
PokePontos : 1020
Idade : 24
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio...

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jun 23, 2017 6:50 pm

Off:
OII ^^ serei o teu mestre neste inicio de jornada :P. Espero que gostes, qualquer coisa é só enviar PM para mim que eu explico, corrijo, ajudo.

PS: A fim de ser mais fácil para o mestre ter a noção do ambiente é comum colocar-se no primeiro post logo no inicio do texto a informação da Hora e do Ambiente da rota, que podem ser decididos por ti. Neste momento o rpg está na estação Outono ^^

Noite - Noite húmida e fresca.

Pudding iniciava a sua jornada com confiança e já com o seu pokémon. Demonstrava-se bastante informada sobre a fauna do local de Pallet, tão informada quanto qualquer pesquisador, e determinada a capturar os pokémons que pretendia adicionar à sua equipa.

Mantendo a sua cabeça erguida procurava pelos pokémons pássaro que tinha como objectivo juntar à sua equipa, não ia desistir até os ter, custasse o que custasse.

A Vinsmoke escolhia ignorar o que se passava no chão, não tinha qualquer interesse naqueles pokémons, porém alguma atenção era devida a estes. Enquanto a treinadora caminhava distraída com os céus,  dois pokémons térreos ceifaram-lhe as pernas na sua corrida infernal de apanhada, vendo-se sem apoio, Pudding apenas teve tempo de estender os seus braços para aparar a queda que a enviava de bochecha à calçada. Por sorte possuía uma máscara na sua face que aparava o impacto. Porém a proteção que ocultava as fações da rapariga logo se riscava devido ao contacto com o chão.

A fraca luminosidade nem permitiu à rapariga perceber que pokémons poderiam ser, porém só pelos sons conseguia-se perceber imediatamente que eles não estavam na brincadeira.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1672
PokePontos : 683
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio...

Mensagem por Skadi em Sex Jun 23, 2017 11:55 pm


Tudo estava indo bem, a jovem treinadora parecia distraída olhando o céu e estava mesmo, até que puf. Sem saber muito, sem ao menos ter alguma reação se não coloca seu braço na frente e já ia para o chão. Pudding se via com raiva e até mesmo um pouco assustada, aquilo pegava-a de surpresa, mas ela não poderia deixar por isso mesmo, alguém teria que tomar as providencias e seria a própria Vinsmoke.

Em um ato bem rápido ainda antes de levanta, ela puxava sua pokedex de um compartimento que estava presa a sua perna esquerda e rapidamente virava para trás para que pudesse tenta captar algum dado do que teria sido aquilo. O joelho da garota ralaram um pouco, estava ardendo e de certa forma incomodava, ainda mais quando a mesma tentava dobra-lo.

Parando bem para pensar por alguns segundos, tendo apenas um breve raciocínio, não poderia ter sido apenas um pokemon, deveria ser no mínimo dois, já que Pudding tinha sentido duas trombadas, uma em cada perna. - Vá é a sua hora. - Ela pegava a pokebola que se localizava no suporte da perna direita e a jogava para o alto, enquanto um pequeno pokemon azul saia da sua pokebola em um raio de luz vermelho.

Então uma criatura de porte pequeno e azulada tomava forma. Totodile parecia contente e dava pulos de alegria, enquanto Pudding não demonstrava muito suas emoções, ficando parada olhando e atenta a qualquer coisa. - Totodile use o Water Gun pelo chão e comece a rodar, vamos tenta levanta quem fez isso. - O pequeno jacaré azul apenas atendeu ao chamado de sua mestra, ele começava a lançar um jato de água na diagonal em direção ao chão, enquanto começava a rodar para pegar em todas as áreas.

Para não acerta sua mestra, quando o jato de água estava mirando em sua direção Totodile levantava a cabeça e em seguida continuava com a estrategia que a Vinsmoke tinha ordenado para ele cumprir. Com tudo aquilo, Pudding ficava atenta ao que poderia acontecer a partir dali. Ela já tinha sido pega de surpresa uma vez, não iria dar essa margem de erro novamente.



avatar
Skadi
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 35
PokePontos : 1020
Idade : 24
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio...

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jun 26, 2017 4:01 pm

Após a queda, a jovem treinadora sentia-se enraivecida pela afronta causada pelos dois pokémons. Retirando a sua pokédex de um compartimento na sua perna apontou para a área que tinha à sua frente na esperança de registar os dois pokémons que a haviam atropelado.

Com um suave bip, as primeiras informações foram registadas na pokédex informando Pudding de que pokémons se tratavam:

- Yungoos
Spoiler:


Nome: Yungoos #734

Lvl: 5
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Strong Jaw
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle
- Leer
-
-
-
-

Outros:
-
-
-
-
-
-


O Yungoos adora comer e nunca está satisfeito. O seu longo corpo é, maioritariamente, ocupado pelo estômago e a sua digestão é muito rápida, o que faz com que tenha sempre fome. Tem garras fortes, para poder partir e ingerir os objetos mais duros.

- Patrat
Spoiler:


Nome: Patrat #504

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Sexo: Masculino
Habilidade: Keen Eye
Item: --
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle
- Leer
-
-
-
-

Outros:
- Bite
-
-
-
-
-

Usando a comida armazenada nas suas bochechas consegue manter uma vigia durante dias. Usa a sua cauda para comunicar com outros Patrat's.


A treinadora soltava o seu totodille para o campo de batalha, tinha de conseguir parar os dois pokémons desenfreados que corriam de um lado para o outro. Desse modo ordenou o seu totodille que saltitava contente por ter alguma libertade. Fazendo-o usar um water gun junto ao chão, Pudding esperaria parar a corrida desenfreada dos dois pokémons.

- Pat!
- Yuuun! - Ouviu-se pelo local assim que os dois pokémons que corriam foram atingidos pelo jacto de água de totodille.

- Pat Pat! - exclamava o pequeno pokémon parecido com um esquilo.

Ele pouco parecia importado com a treinadora, porém reclamava intensamente com o Yuungos que se contorcia rapidamente no chão.
O pokémon comprido e de dentes serrados mantinha na sua boca uma fruta rosa bastante sumarenta, guardava-a de forma agressiva e não parecia deixar o outro pokémon aproximar-se dele.

A rapariga havia chocado com um desacato pokémon muito comum no mundo, roubos de berries entre pokémons eram o que fazia os pokémons lutarem entre si na grande maioria das vezes e ali estava a prova disso. Nenhum dos dois tencionava ter atingido Pudding, mas Patrat não poderia ter deixado o ladrão fugir.

- Tot, Totodille. - conversava o pequeno pokémon azul agarrando na perna da treinadora enquanto olhava para ela puxando-a na direção do desacato.


Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
avatar
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1672
PokePontos : 683
Idade : 21
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inicio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum