Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[004] - Em busca do ginásio

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[004] - Em busca do ginásio

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 24, 2017 1:26 pm

Chegava finalmente a Acumula Town, era mais uma passo em direção ao primeiro ginásio que iria enfrentar, mas por agora teria de recuperar algumas energias, e para isso seguia em direção ao centro pokémon e curava todos os meus pokémons, depois disso voltava às ruas de Acumula Town e usava o meu Vs. Seeker.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2758
PokePontos : 4862
Trocas : Link
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Re: [004] - Em busca do ginásio

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 10:59 pm

Após chegar na cidade de Accumula o treinador não perdia tempo e sacava seu Vs Seeker, um aparelho que buscava por desafiantes. A movimentação da cidade estava calma, por isso demorou até que alguém aparecesse para aceitar o pedido do garoto.
A pessoa em questão era um homem que usava uma blusa de lã sem mangas, ao lado dele caminhava um Pokémon verde com garras brancas e compridas nas mãos e um pato com um graveto junto de si.
Educadamente o treinador aproximou-se de L e cumprimentou-o.
-Boa tarde, como está? Vejo que tem um Vs Seeker em mãos. Estaria disposto à uma batalha com meus companheiros?

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1413
PokePontos : 2738

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 24, 2017 11:11 pm

Enquanto passeava pela cidade com o dispositivo na mão, observava outro treinador com a mesma intenção que a minha, e ele vinha falar comigo, pois sabia que eu também queria uma batalha, por isso não perdi tempo e aceitei o desafio.

- Claro que estou, vamos a isso então!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jun 24, 2017 11:32 pm

O treinador sorria ao ouvir as palavras de L e fazia um sinal de positivo para seu inseto, deixava-o tomar a liderança.
-Scyther começará por nós, utilizando seu Vaccum Wave e o Quick Attack.
Com cordialidade semelhante à de seu treinador, Scyther esperava o oponente revelar quem enfrentaria para mover-se.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jun 24, 2017 11:57 pm

Mal eu aceitei o desafio , o meu oponente soltou o seu pokémon e prontamente deu as instruções ao seu pokémon para o combate que se avizinhava.

- Muito bem, então é a tua vez Froakie, vamos a isto começa com duplo Scald!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 25, 2017 12:17 am

Scyther iniciava o combate, uma vez que seus movimentos eram de prioridade. Ele pulava e criava um tornado de vento amarelo ao redor de si, logo levantava seus braços e direcionava o vento na direção de Froakie, fazendo uma explosão no formato de coração.
Apesar do efeito, o ataque não causava tanto dano em Froakie e logo ele abria sua boca e jogava uma rajada de água fervente em Scyther.
O Pokémon inseto ficava encharcado, mas a temperatura do ataque não lhe causava nenhum efeito secundário e este podia desferir uma investida, recebendo outro Scald.

Scyther 30%
Versus
Froakie 68%

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 25, 2017 12:20 am

O pokémon inseto era bastante rápido e provavelmente Froakie não iria conseguir acompanhar a sua velocidade, por isso teriamos de ser precisos no nosso próximo ataque para conseguir a vitória.

- Agora usa duplo Surf, vamos criar tanta água que ele não vai ser capaz de fugir!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 25, 2017 3:59 pm

Apesar da extrema velocidade de Scyther, este não conseguia desviar da onda D'água. Uma vez que suas asas não podiam tira-lo do chão por tanto tempo, ele desmaiou.
O homem recolheu o Pokémon inseto e fez sinal para que seu pato tomasse a dianteira.
Froakie recebeu 482 de exp. Froakie subiu para nível 15.

Última edição por Chocoly em Dom Jun 25, 2017 11:37 pm, editado 1 vez(es)

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Dom Jun 25, 2017 8:41 pm

A primeira batalha estava vencida por Froakie, e agora iria começar a segunda, por isso recolhi o meu sapo aquático e lancei Bulbasaur para o terreno de combate para continuar a batalha o mais rapidamente possível.

- Usa duplo Vine Whip!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jun 25, 2017 11:57 pm

Com a derrota de Scyther, o treinador liberava Bulbasaur para dar seguimento ao Pokémon restante do adversário, que se tratava de um Farfetch'd, um Pokémon pássaro com um grande V que marcava suas sobrancelhas.
-Movimente-se rápido, use um leer e um Peck.
Obedecendo as ordens de seu treinador, o pato lançou um olhar de intimidação à Bulbasaur. O Pokémon ficava com sua defesa diminuída, em seguida retribuindo com um forte tapa de suas vinhas.
O ataque não fazia muito dano no voador. Ele sorria e desferia uma poderosa bicada no oponente, que com a defesa diminuída causava certo estrago. Porém, Bulbasaur aguentava bem o dano e voltava à ataca-lo com suas vinhas.
O Pokémon gramíneo estava por cima no momento, mas se não tomasse cuidado a situação poderia se inverter.

Farfetch'd 61%
Versus
Bulbasaur 77,5 [-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Seg Jun 26, 2017 12:29 am

A ave era bem resistente e rapida, por isso eu tinha de fazer alguma coisa para dificultar a sua movimentação, e informei rapidamente Bulbasaur do meu plano.

- Usa Leech Seed, vamos prende-lo com a tua semente, e de seguida usa Vine Whip, agarra-o com os teus chicotes e atira-o contra uma árvore!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Jun 26, 2017 11:49 pm

Farfetch'd tornava a fazer seu bico brilhar e desferia seu ataque físico em Bulbasaur. Este atirava diversas sementes de seu bulbo no oponente, porém o pássaro desviava e esmagava-as no chão ao correr, para logo desfer mais uma bicada no Pokémon de grama, causando severos danos.
Bulbasaur, por fim, usava de suas vinhas para estapear o Farfetch'd.

Farfetch'd 41,5%
Versus
Bulbasaur 32,5 [-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jun 27, 2017 10:03 pm

Rapidamente passava uma Potion sobre o corpo de Bulbasaur para este conseguir aguentar a exigência do combate ao seu melhor nível.

- Usa Vine Whip, agarra-o e mando-o contra o chão!
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 28, 2017 1:05 am

Com convicção de deixar Bulbasaur terminar o combate, o treinador utilizou de uma poção para faze-lo sentir-se melhor e instruiu-o a dar a volta por cima.
Mesmo com dificuldade, o Pokémon de grama aguentou o par de bicadas de Farfetch'd e raspou suas vinhas no chão, derrubando-o de barriga.

Farfetch'd 22%
Versus
Bulbasaur 28% [-1 Defense]

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Qua Jun 28, 2017 10:22 pm

- Vamos agora com tudo Bulbasaur usa dois Vine Whip, não vamos perder para este pássaro!

Eu tentava incentivar Bulbasaur, nesta que provavelmente iria ser a última troca de ataques entre ambos, e que iria ditar o vencedor do combate.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jun 28, 2017 11:39 pm

Bulbasaur recebeu 593 de exp. Bulbasaur subiu para nível 14.

Bulbasaur aprendeu PoisonPowder. Bulbasaur aprendeu Sleep Powder.

Farfetch'd correu para desferir mais uma bicada em Bulbasaur, este sofria muito com o dano da efetividade, mas seu treinamento avançado permitiu que este segurasse o pássaro com suas vinhas e batesse-o no chão. Farfetch'd ficava enroscado pelas vinhas do gramíneo e esforçava-se para livrar-se com seu bico, porém isso tomava-lhe tempo e o dinossauro de grama contra-atacava com um impacto no solo e desmaiando-o.
O treinador recolhia seu Pokémon, com uma expressão neutra e entregava uma quantia de dinheiro antes de sair.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Jun 30, 2017 2:01 am

Finalizava o meu combate e Bulbasaur tinha saido vitorioso, não tinha nada em mente planeio, por isso apenas comecei a andar pela cidade, observando-a, pois nunca tinha estado por ali, caminhei bastante tempo, já começava a escurecer por isso decidi soltar todos os meus pokémons, e deitei-me num banco de jardim.

- Vou dormir um pouco, podem fazer o que quiserem agora, vão divertir-se um bocado por aí! - disse enquanto fechava os olhos
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Jul 01, 2017 12:03 am

Após a vitória sobre o treinador, o jovem viajante decidia descansar em um banco na praça e cochilava na medida que o céu se tornava escuro.

Com uma sufocante dor de cabeça L acordava. Os prédios eram iluminados apenas pela luz artificial que alguns postes produziam, revelando que tomara a posição durante certo tempo. Porém, algo mais chamava a atenção do jovem. À sua frente havia uma grande multidão de pessoas, com roupas escuras de couro e penteado extravagantes. Elas pareciam vibrar com o som produzido por um grupo no centro do palco.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jul 01, 2017 7:50 pm

Eu dormia durante um bocado, porém algum tempo depois fui acordado por algum burburinho, as pessoas juntavam-se em torno de um palco, eu não sabia bem o que era aquilo por isso decidi perguntar a alguém se me sabia dar mais informações.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jul 02, 2017 1:07 am

O treinador levantava-se de seu assento e tentava passar pela multidão de forma a descobrir o que estava chamando a atenção. Sua voz era abafada pelo barulho da música e demorava até que uma mulher com um penteado rosa choque notasse-o.
-Por onde você esteve, numa caverna? O festival de Rock n' Roll acontece à cada dois anos e dessa vez a cidade de Accumula foi a selecionada. Respondia, porém, ao notar a expressão de confusão ela logo emendou. -É o seguinte, diversas bandas estrangeiras foram convidadas para tocar ali na frente. As bandas são compostas de 3 Pokémon que acompanham seu treinador e a cada música, alguém da plateia é escolhido aleatoriamente para um combate, à ser sorteado.
Mal terminou a explicação, L ouviu uma voz que calou à todos emergir do meio da multidão, este gritava palavras de incentivo para as pessoas mais a frente.
"Essa é a chamada" cochichou a garota ao seu lado.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Ter Jul 04, 2017 8:11 pm

Isto era um bocado estranho e novo para mim, nunca tinha estado num concerto desses, basicamente os ultimos anos da minha vida tinham sido passados nas minhas viagens pokémon, nunca tinha tido muito tempo para outras coisas, mas já que estava ali, iria aproveitar, por isso chamei todos os meus pokémons para eles também se divirtirem.
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qua Jul 05, 2017 11:00 pm

Resolvendo aproveitar a situação para relaxar um pouco, o treinador liberou seus Pokémon, que não demoraram para enturmar-se na multidão e chamar a atenção das pessoas.
Anotando coisas em sua prancheta, um jovem logo à frente aproximou-se com entusiasmo de L e estendeu sua mão para cumprimenta-lo.
-Boa noite, meu nome é Michael e nós estamos precisando de um voluntário para a próxima exibição de intervalo. Vejo que é treinador e teus Pokémon estão em perfeito estado, gostaria de inscrever seu nome?
Falou sem enrolações, movimentando a caneta rapidamente.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sex Jul 07, 2017 8:04 pm

Enquanto estava a aproveitar este momento de descontração foi convidado para uma batalha exibição, não tive de pensar muito, pois as batalhas era onde eu mais gostava de estar presente.

- Vamos a isso! - disse com convicção
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sex Jul 07, 2017 11:34 pm

Ao receber a confirmação do treinador, o jovem escreveu rapidamente em sua prancheta e puxou L para mais perto de si para explicar as regras.
-É o seguinte, as exibições são uma das maiores atrações para o público daqui e é bem simples de se participar. Nós tentamos inovar sempre com alguma coisa diferente para o público, sendo com contests, batalhas participativas, enfim, você escolhe três Pokémon e sobe para o palco porquê hoje é dia de...
Subindo as escadas e encarando a plateia, o garoto apertou um botão e iluminou um grande telão com os escritos que lia de forma empolgante.
-BATALHA ROTATÓRIA!

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por -VeNom em Sab Jul 08, 2017 12:21 am

Eu estava numa batalha rotatória, nunca tinha participado de nenhuma, por isso não tinha experiência, mas rapidamente três dos meus pokémons saltaram para a frente, prontos a combater, Dratini, Froakie e Bulbasaur.

- Muito bem, estes são os meus pokémons! - disse apontando a pokédex e esperando

1 bola de neve

Última edição por -VeNom em Seg Jul 10, 2017 11:20 pm, editado 1 vez(es)
-VeNom
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Criador
Evoluidor
Team Rocket

Ver perfil do usuário