Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[R#00] - Andando pelas ruas de Pallet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[R#00] - Andando pelas ruas de Pallet

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jun 29, 2017 3:27 pm

POKEMON

- O que será que tem de bom por esta cidade?... - Dizia logo após sair do laboratório de Oak, um renomado professor da região. Charmander estava fora da pokebola, me aparenta gostar de ficar fora dela, além de me aparentar ser um macho. - Sou Andrew McHallow, sou de uma fazenda um pouco distante daqui, mas não tão distante. Escolhi ser um Treinador pokemon... Espero que sejamos bons amigos. - Dizia enquanto caminhávamos por aquelas ruas, na procura de alguma coisa. Manter uma conversa com aquele pokemon poderia nos tornar grandes amigos.

Nesta rota espero encontrar: escreveu:
Oran Berry
Capturar um Lillipup
Deixa-los meus pokemons no nivel 10, no minimo

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 67
PokePontos : 1113

Ver perfil do usuário

Re: [R#00] - Andando pelas ruas de Pallet

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 29, 2017 3:55 pm

Nota: É comum no primeiro post seres tu a escolher a hora e o clima que existe na tua rota :P é conveniente o clima ser adaptado à estação que está a decorrer no RPG ou seja de momento esta a ser Outono.

14:00 - Clima húmido e com pouco vento.
Andrew partia para a sua aventura, começando na cidade de Pallet a procurar imediatamente coisas boas para colher.
Soltando o seu Charmander de sua pokébola, o treinador começou a conversar com o seu companheiro apresentando-se ao seu mais recente amigo.

- Charmander! - exclamou o pokémon contente por apreciar o exterior da sua pokébola e fazer imediatamente um amigo novo.

A pequena salamandra laranja começou a caminhar ao lado do rapaz pelas ruas de Pallet, balançando-se pela sua felicidade. Andrew ficava contente também, invadido pela felicidade do seu recente companheiro.
Subitamente o seu caminho é interrompido pela aparição de um pokémon selvagem. Um pequeno pokémon de pelagem cinzenta e de aspecto parecido a um coelho surgiu por detrás de uma das casas, passeando casualmente pela cidade.

- Char! - exclamou a salamandra de Andrew saindo disparada atrás do coelho.

A criatura não estava de bom humor, contrariamente ao Charmander, com um rápido movimento de cabeça lançou um Leer ao pokémon inicial de Andrew. O pokémon laranja estacou no seu movimento começando a chorar por ter a sua felicidade negada, porém isso só irritava o coelho ainda mais e este começava a mover-se para um ataque.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jun 29, 2017 4:10 pm

POKEMON

Charmander, meu pokemon, corria em desparado após avistar um pokemon na qual eu o desconhecia. Corria em passos rápidos atrás de ambos os Pokemons. Charmander estava frente a frente com aquele coelho desconhecido. - Mas que pokemon é este? - Apontava a câmera de minha pokedex e assim uma voz robotica saia por aquele aparelho. - Creio que isto seja um movimento "Leer" - Dizia ao compreender o movimento daquele coelho. O mesmo avançava contra a pequena salamandra de fogo, em uma velocidade alta. - Charmander, tente desviar desta investida e use seu "Ember" e depois use novamente outro "Ember"! - Exclamava. Eu estava um pouco alegre por estar na minha primeira batalha.

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 29, 2017 4:52 pm

A pokédex soltava um barulho robótico assim que terminava de fazer a análise do pokémon que se encontrava à frente de Andrew

Spoiler:

Nome: Bunnelby #659
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Cheek Pouch
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle
Leer
-
-
-
-

Outros
Agility
-
-
-
-
-

Era um Bunnelby o primeiro pokémon que o treinador enfrentaria. Aquele pokémon possuía orelhas extremamente fortes, capazes de cavar a terra com bastante facilidade. As ordens de combate voavam da boca de Andrew avisando o seu charmander para se esquivar do golpe do oponente. O pokémon ainda com lágrimas nos olhos pela sua rejeição deu um passo para o lado lançando da sua boca uma onda de brasas que logo atingia o coelho.
Bunnelby ficava ainda mais irritado com o facto de ter sido atingido e logo lançava mais um olhar de mau tentando intimidar o charmander. Porém daquela vez não surtiu o efeito esperado, a Salamandra mantinha algumas lágrimas de tristeza nos seus olhos e nem reparava no olhar de mão que o seu oponente lhe enviava, perdido nos seus pensamentos de "Porque ele não quis ser meu amigo?".
Logo a segunda ordem do treinador surgia e a salamandra reagia de acordo, voltando a lançar da sua boca um ember.

O bunnelby voltou a ser atingido com as brasas, queimando parte das suas orelhas, facto que o deixou possesso com o seu oponente.

- Bunnelby está Ligeiramente Ferido (55%)

Versus

- Charmander está Muito Bem (100%)
[Def. -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jun 29, 2017 5:13 pm

POKEMON

- Bunnelby... Hum. Prazer em conhecê-lo. - Dizia após guardar o aparelho dentro de minha bolsa. Charmander ainda chorava, por não entender de não se tornar amigo daquele coelho irado. - Charmander... Não chore meu amiguinho, você terá um ótimo amigo em breve. - Falava calmamente para tranquiliza-lo. A situação d abatalha estava sob meus controles, Charmander ainda não recebeu um arranhão. - Charmander, está indo muito bem! Continue com mais dois "Ember"! - Ordenava-lhe.

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 29, 2017 6:09 pm

Após ver o seu pokémon tão triste por não ter conseguido fazer um novo amigo, o treinador tentou confortá-lo dizendo-lhe que teria um novo amigo dentro em breve. A esperança voltou à salamandra de fogo, incendiando a sua cauda com maior intensidade.

Imediatamente Andrew ordenou mais uma dupla de ember na direção do bunnelby, porém este tinha outros planos. Recorrendo ao agility, o pokémon normal iniciava uma corrida veloz, saltando de um lado para o outro fazendo o ataque de Charmander falhar. Já era a terceira vez que via o ember, pelo que começava a ficar habituado ao tipo de ataque. Com potência o coelho acertou um tackle bem no centro do peito de Charmander, projectando-o para trás.

Abanando a cabeça o pokémon de fogo recompôs-se e atirou rapidamente as brasas no pokémon coelho que ainda se tentava recompor pela potencia da pancada. Por sorte fora atingido, porém a sua agilidade elevada poderiam dificultar os ataques futuros sem uma estratégia cuidada.

- Bunnelby está Ferido (34%)
[Spd. +2]

Versus

- Charmander está Muito Bem (82%)
[Def. -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jun 29, 2017 6:24 pm

POKEMON

O pokemon coelho, Bunnelby, estava mais veloz que o habitual. Além de escapar de uma das brasas de Charmander, acertou-lhe em cheio uma investida, porém conseguiu se recuperar da pancada e acertou uma brasa nele. - Charmander aguente firme! - Cerrava o punho, eu não queria perder na minha primeira batalha. - Use o Growl para intimida-lo e após isso, corra em movimento de "Zig-zag" e fique o mais próximo possível para desferir um Scratch ! - Esta não era uma boa estratégia, mas era o que eu poderia pensar no momento.

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jun 29, 2017 9:07 pm

O treinador sentia-se apertado agora que bunnelby se encontrava extremamente veloz. Ele não queria perder o combate, pelo que logo desenhava uma estratégia de modo a acertar o oponente.

O oponente da salamandra laranja logo partia para o seu ataque, fazendo cara de mau de modo a assustar charmander. Estremecendo um pouco, o pokémon laranja imobilizou-se por momentos, porém a voz do seu treinador confortou-o e deu-lhe força para fazer o seu ataque. Abrindo a sua boca, o pokémon soltou um grande rugido que distraía e deixava o oponente mais fraco devido à intensidade das ondas sonoras criadas. Aproveitando a fraqueza criada pelo growl, o Charmander começou a correr em zig zag de modo a evitar ser atingido pelo bunnelby que investia com um tackle, assim que se esquivou do ataque do oponente a salamandra arranhou-o com força na cara, deixando-lhe 3 marcas vermelhas no local onde as suas unhas haviam arrancado a pele.

- Bunnelby está Muito Ferido (21%)
[Spd. +2][Atk. -1]

Versus

- Charmander está Muito Bem (82%)
[Def. -2]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jun 29, 2017 9:15 pm

POKEMON

Vendo que a estratégia havia dado certo, minha confiança voltava a carga total. - Muito Bem Charmander! Continue assim: Corra em movimentos de "Zig-zag" e encurta sua distância entre vocês dois e acerte-o com dois Ember seguido! - Era uma boa estratégia para evitar erros. Encurta a distância para então atacar com uma boa precisão, essa era minha estratégia em mente

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jun 30, 2017 10:22 pm

Off: Peço desculpa ontem nao ter conseguido postar mais e hoje só o conseguir a estas horas. Tive ocupado o dia inteiro e agora de noite tive de ir reparar uns deals no carro :S

Andrew transmitia toda a sua confiança à sua pequena salamandra e iniciava a estratégia final. Mantendo o movimento em zigzag o pokémon laranja encurtava a distância do esquivo Bunnelby de modo a aumentar as probabilidades do seu ataque acertar.

O coelho não se deixaria intimidar pela estratégia do oponente e começava igualmente a correr com elevada rapidez de modo a tornar-se um alvo difícil. Tentando apahar o momento certo, o pokémon de normal avançou com um salto tentando atingir um tackle em cheio no charmander, porem o inicial de Andrew conseguiu esquivar-se a tempo e logo acertou com uma cuspidela de brasas em cheio no coelho que tombava desmaiado.

- Char! - exclamava o pokémon preocupado ao aperceber-se que tinha-se deixado levar demais pelo combate. Tinha entrado em modo de ação e havia desmaiado o pokémon com quem queria fazer amizade.

Olhando para o treinador com os olhos cheios de lágrimas, a salamandra buscava alguma redenção pelas suas ações na face do seu treinador.

Charmander recebeu 50 de exp. Charmander subiu para nível 6.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sab Jul 01, 2017 1:36 pm

POKEMON

Charmander e eu vencíamos a batalha, porém Charmander chorava por fazer aquele coelho desmaiar, devidos aos ataques. - Não se preocupe Charmander. - Dizia me aproximando dele, ajoelhando-me e acariciando sua cabeça. - Não tenho intenções de captura-lo, se ele não quis ser seu amigo agora.. talvez ele não queira ser seu amiguinho depois de captura-lo.
Olha, irei cura-lo enquanto você descansa dentro de sua pokebola, ok?
- Falava olhando ao coelho desmaiado no chão. Retirava a pokebola de Charmander e  retornava-o. Pegava o coelho pelos braços com cuidado e seguia a um lugar fresco com uma boa sombra, chegando a este local, pousava aquele coelho no chão com bastante cuidado. Verifiquei se em seu corpo tinha algo mais grave para que eu pudesse examinar....

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 01, 2017 2:05 pm

A batalha terminava e a salamandra ficava incomodada pelas suas ações àquele pokémon. Andrew ajoelhava-se junto dele acariciando-lhe a cabeça e garantindo-lhe que ele ia resolver tudo. Com o seu poder verificou se o coelho não teria problemas mais graves e ao verificar que este apenas estava desmaiado pegou nele e caminhou de novo na direção da sala de cura do professor oak.

Adentrando no local, aproximou-se com calma do balcão e entregou o pokémon à rapariga que envergava uma bata branca. Ela recebeu o pokémon selvagem e desapareceu do local, levando-o para ser tratado.
Charmander estava notoriamente mais calmo e relaxado por tudo ter corrido bem.

- Ele vai ficar bem. - reconfortou o treinador. - Eles irão tratá-lo com cuidado e curar todas as suas feridas. És um grande lutador Mander.

Afagando a cabeça do pokémon este deixava para trás o seu arrependimento por ter magoado tanto o coelho. As batalhas pokémon eram assim, para ele treinar e ser capaz de fazer muitos amigos e protegê-los ele teria de ficar forte.

- Mander, char! - exclamava o pokémon correndo para cima de um sofá da sala de espera e inclinando-se sobre a janela.

Pequenos flocos de neve começavam a tombar do céu devido à chegada das temperaturas baixas de inverno. Saltando entusiasmado sobre o sofá, o pokémon de fogo olhava curiosa e excitadamente para a paisagem que se via lá fora.
Ele nunca tinha visto neve, era a sua primeira vez e não via chegar a hora de ir lá para fora.

- Vamos? - questionava o treinador estendendo a sua mão para o pokémon.

Sem hesitar, a salamandra pegou na mão do seu treinador e ambos saíram do local agradecendo à cientista que ficava a guardar o Bunnelby.
Cá fora, Andrew e o seu inicial foram atingidos pela onda fria e pelos flocos de neve que caiam do céu. A salamandra ingénua foi atingida por um arrepio imenso ao sentir a temperatura gélida do exterior e logo a sua chama na cauda se incendiava com mais força de modo a compensar a perda de temperatura.

O treinador sabia onde seria a sua paragem, queria passar pelo viveiro, o seu guia indicava que era um local belo para passear e para ver pokémons, especialmente durante o inverno!

Assim logo se aventuravam na sua próxima aventura, expectantes com o que o mundo pokémon lhes traria.

Rota completa e fechada, o membro seguiu para o viveiro Xanadu.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta