Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Colhendo frutos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colhendo frutos

Mensagem por Andrew McHallow em Sab Jul 01, 2017 2:38 pm

POKEMON

Saíamos da sala de Cura de Pallet. O inverno chegava trazendo o seu clima frio de sempre. Charmander nunca havia visto aqueles flocos de neve caindo do céu e o frio fez aumentar suas chamas de seu rabo. Olhei para o céu a ver aqueles flocos caindo e depois olhava Charmander ao meu lado. - Charmander o que acha se eu te apelidar de Urano? Urano é o deus do céu numa mitologia antiga... - Com isto, apresávamos até o viveiro. Alguns pokemons de grama estavam a andar pelo local, porem não só eles como também os de tipo inseto. Aquele viveiro com todas estas plantas e frutos... Dava um ar diferente, parece que não tinha inverno dentro do viveiro.

Interagir com Florinda Showers
Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 78
PokePontos : 1486

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 01, 2017 3:34 pm

16:00h - Neve

Alcançando o viveiro, Andrew e o seu pokémon entravam no local sendo envolvidos por uma enorme variedade de plantas e árvores. O viveiro era o sonho de qualquer cultivador, tinha um pouco de tudo, apricorns, berries e pokémons.

O seu Charmander continuava excitadíssimo com tudo ao seu redor e observava todas as árvores com um entusiasmo de criança. O treinador cedo avistava um dos ajudantes do Viveiro e aproveitava imediatamente se este sabia onde se encontrava a dona do local.

- Se continuares por esta estrada fora e virares à esquerda naquela árvore de Oran poderás vê-la a arranjar as plantas nessa ala. - informou o rapaz indicando com as mãos o sitio onde Andrew deveria virar. - Ela ficará contente por te ver, estamos com alguns problemas devido à chegada do inverno e por isso a ajuda de treinadores é sempre precisa.

Declarando aquela frase, o jovem trabalhador afastou-se deixando o treinador seguir a sua viagem. Acompanhado por Urano, McHallow percorria o local com calma virando nos locais indicados. Ao chegar à árvore Oran ele conseguiu imediatamente ver a dona do Viveiro que se encontrava uns passos mais à frente agachada.
Ela remexia em plantas de forma distraída, as suas madeixas roxas escorriam-lhe pela face enquanto ela se movia de modo a cavar a terra onde assentava uma planta um pouco murcha. embrenhada no seu trabalho ela nem dava conta de que o treinador estava ali ao lado.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1672
PokePontos : 683
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sab Jul 01, 2017 3:53 pm

POKEMON

- Ah, sim, obrigado moço. - Dizia a um dos assistentes de Florinda e logo me afastava dele indo em direção à Florinda. Traçava um rota até o local indicado pelo homem, não era difícil identificar uma arvore de Oran Berry. Chegando proxima à ela pus me a falar. - Estas arvores e frutos estão em bons cuidados. - Dizia para chamar-lhe atenção. - Sou Andrew e este ao meu lado é Urano, somos naturais de Pallet.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 01, 2017 8:37 pm

Com um salto de espanto a dona do viveiro soltou a terra que tinha nas mãos atingindo o treinador em cheio na cara.

- Oh meu deus desculpa, assustaste-me! Não estava a prestar atenção perdoa-me. - Falou a jovem incomodada usando o seu avental já algo sujo para tentar tirar a terra que havia atirado à cara do rapaz.

Ao lado de Andrew, Urano ria à gargalhada pela situação que acabara de presenciar. O pokémon conseguia aliviar a tensão que podia ter sido criada com as suas gargalhadas altas de diversão.
Após ter a sua cara como nova, Andrew voltou a apresentar-se à jovem elogiando o viveiro que ela mantinha.

- Obrigado pelas tuas palavras. Cuido deste viveiro com a minha vida e é sempre bom que alguém aprecie o esforço que coloco nestas plantas. A quantidade de treinadores que vêm de Pallet e passam por aqui sem sequer prestar atenção ao que os rodeia é enorme, tão focados apenas ns pokémons e em tornar-se mais fortes que nem reparam na beleza que os rodeia. Enfim... - suspirou a rapariga limpando as mãos ao vestido.

-É uma simbiose complicada - explicou. - Se não fossem os treinadores para me ajudarem a proteger as minhas plantas de alguns pokémons traiçoeiros que surgem não sei se conseguiria manter tudo na linha.

Subitamente a face da rapariga passou de alguma tristeza para uam de realização. Apercebia-se de que o rapaz que havia sujado estava acompanhado por um pokémon e que este poderia quase de certeza ajudá-la.

- Sabes, a tua ajuda poderia ser muito útil. Assim que o inverno começou e a neve cobriu o chão, tivemos a visita de 3 Snovers que têm andando a destruir algumas das árvores de berries plantadas do lado exterior. Por terem curiosidade de alguns dos frutos destas que nunca viram antes eles entram pelos canteiros adentro sem cuidado e espezinham tudo. Achas que me consegues ajudar a afastá-los dos canteiros? - questionou a rapariga esperando que o rapaz a conseguisse ajudar. - Se me ajudares terás livre acesso a tudo o que existe neste viveiro, é uma boa recompensa não achas?

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sab Jul 01, 2017 11:16 pm

POKEMON

Sem querer, assustei a moça que ao se assustar, atirou-me terra na cara. Urano ria com a situação, porém a moça se desculpava e me ajudava a limpar. Depois de uma pequena e boa conversa sobre seu viveiro a moça pedia-me ajuda em afastar 3 pokemons de uma mesma especie que o inverno trouxe. - Pode deixar. - Dizia seguindo em direção externa do viveiro. - Eu irei cuidar destes Pokémon problemáticos- Enxia meu peito ao dizer estas palavras. Eu não sabia deste especia de pokemon... Na fazenda onde eu morava não tínhamos esta especie catalogada. - Me acompanhe Urano. - Dizia sacando uma pokedex pronto para identificar esse tal "Snover"

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jul 03, 2017 12:38 pm

Sem hesitar o treinador pokémon aceitou a missão que lhe era dada por Florinda e logo partia para o exterior do viveiro em busca dos Snover maltrapilhos.

De pokédex na mão, o rapaz percorria o exterior agora coberto de neve. As ramagens das árvores haviam abandonado as cores amarelas e castanhas de outono para serem cobertas com uma cobertura branca.
Examinando o local, Andrew não pôde avistar nenhum dos 3 pokémons curiosos. Talvez mesmo se os visse não os reconheceria visto que nunca havia visto essa espécie. Teria de confiar nas informações da pokédex para o ajudar.

O bip mecânico e caracteristico da pokédex soou pelo local anunciando a identificação de um pokémon. No ecrã o rapaz podia ver claramente o nome Snover a abrir as informações sobre esta espécie.

Spoiler:

Nome: Snover #459
Grass Type Ice Type
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Snow Warning
Nature:
Item:
OT:

Ataques:
Erva:
- Razor Leaf
-
-
-

Gelo:
Powder Snow
-
-
-

Outros:
Leer
-
-
-

Snover é um pokémon que habita em montanhas geladas e que raramente tem contacto com seres humanos. É um pokémon bastante curioso.

Era claramente um dos pokémons que Florinda lhe tinha falado, que sorte a sua! Porém ao olhar em seu redor ele não foi capaz de descobrir onde estava o pokémon. Tudo o que via em redor era neve e árvores. Nada de pokémon.

A pokédex não poderia estar errada, ou podia...? A sua mente percorria o espaço sem saber muito bem o que fazer, colocando as engrenagens a funcionar ele começava a tentar perceber tudo o que o rodeava ao pormenor.

- Cha... - exclamou Urano tentando avisar o seu treinador.

Antes que o pokémon laranja pudesse acabar a sua exclamação, uma bola branca, fria e fofa atingia a cabeça de Andrew fazendo um arrepio de frio percorrer-lhe a espinha.

- Snsnsnsns. - ria-se um pokémon oculto por trás de uma árvore.

Logo o rapaz pôde ver o porquê da Florinda precisar de ajuda, apesar de inocente, o pokémon era bastante malandro e brincalhão, certamente que este no meio das suas brincadeiras acabaria por destruir algumas das coisas do local pois ele não parecia ter cuidado. Apenas estava interessado em brincar.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Ter Jul 04, 2017 12:04 pm

POKEMON

Eu só pensava em terminar o quanto antes, aquele frio me deixava tremulo. E para minha surpresa, a voz robótica da pokedex era acionado, porém eu não conseguia enxergar tal okeamon. - Deve ser branco como a neve. - Pensei. Via a imagem do pokemon no aparelho e tirei a conclusão que tal pokemon, era mesmo branco e estava camuflado àquela neve. Tal pokemon me acertava com uma bola de neve, me fazendo tremer de frio. O mesmo começava a rir, de trás de uma arvore. Chegava mais proximo dele sem assusta-lo. - Ei amiguinho, você tem mais alguns amigos de sua espécie?
Digo, mais alguns amigos Snover...
-

Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 01
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jul 04, 2017 4:22 pm

Ao aproximar-se mais, Andrew questionava a árvore brincalhona sobre os seus companheiros. Porém esta em vez de lhe responder desatara a fugir a sete pés pela zona exterior. Não se iria deixar apanhar tão facilmente como aquilo. Ela queria continuara brincar.

À medida que corria lançava folhas cortantes para trás tentando atrasar o movimento do treinador caso a seguisse. Os sons que soltavam era os de um riso de divertimento, o pokémon continuava a brincar pelo local.

Como resolveria o treinador aquela situação.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qua Jul 05, 2017 2:54 am

POKEMON

Perseguia aquele pequeno pokemon, em passos largos e atrapalhados pela neve. - Urano, Ember! - Exclamava apontando o dedo às folhas cortantes que aquele Snover lançava. A batalha era a ultima coisa que eu faria agora, mas senti que era necessário. - Urano, use Ember mais uma vez! - Apontei o dedo ao Snover.

Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 01
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 06, 2017 12:53 pm

Numa tentativa de parar o movimento do Snover brincalhão, Andrew ordenava prontamente ao seu Urano que lançasse um ember na direção do seu oponente.
Este esquivava colocando-se por detrás de uma árvore rindo do treinador, era um pokémon bastante esquivo e que levava tudo para a brincadeira. No entanto nem todos eram assim.

Caído do topo de um tronco, uma grande massa tombava à frente de Andrew e a sua salamandra laranja provocando um grande estrondo.

Outro Snover tinha aparecido!

Este no entanto não parecia um Snover virado para a brincadeira, a sua face contorcia-se com uma expressão chateada e o treinador ficou certo que daquele não se ia escapar com "brincadeira".
Charmander, que quase havia sido atingido pela queda do pokémon árvore, recompôs-se do susto num instante e preparando-se igualmente para a batalha atirou imediatamente um ember na direção da árvore. Sendo atingido pelas brasas, o pokémon de gelo gemeu de dor e logo lançou um olhar aterrador à pequena salamandra de fogo. Estava irado com o ataque do pokémon.

- Snover está Ligeiramente ferido (51%)

Versus

- Charmander está Muito Bem (100%)
[Def -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jul 06, 2017 3:27 pm

POKEMON

Na tentativa de correr e frear aquele pokemon, um outro pokemon aprecia, de mesma especie. Este não tinha jeito para brincadeiras como o primeiro Snover. - Urano use o Ember seguido de mais outro! - Exclamava apontando àquele Snover de cara de bravo. Esperava que aquilo terminasse logo, ele não queria me deixar escapar, portanto teria que lutar com ele.

Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 02
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 06, 2017 5:50 pm

Com rapidez, Andrew soltava as novas ordens para o charmander. O treinador esperava terminar aquele encontro rápido de modo a terminar a sua missão.

Ordenando um duplo ember, Urano começava logo a criar brasas quentes na sua boca e logo as disparava na direção do Snover.
Este porém já aguardava algo daquele tipo devido ao ataque anterior e não teve dificuldade em esquivar-se lançando imediatamente uma onda de folhas afiadas na direção da salamandra de fogo.

- mander! - gemeu ele em dor ao receber alguns cortes devido ao contacto com as folhas rotativas.

Mantendo a sua posição de combate o pequeno pokémon laranja lançava uma onda de brasas veloz que logo atingiam o seu oponente em cheio.
O pokémon árvore sofria o efeito das chamas no seu corpo, soltando um guincho de dor devido à sua queimadura e tombando no chão inconsciente pelo imenso grau de dor que sofrera.

- Snover está KO (0%)

Versus

- Charmander está Muito Bem (84%)
[Def -1]

Charmander recebeu 72 de exp. Charmander subiu para nível 7.

Mais uma bola de neve voava pelo local atravessando a distância que separava Urano e o snover brincalhão. Atingindo a Salamandra em cheio na cabeça esta soltou uma gargalhada e começou a correr na direção da árvore brincalhona agarrando e lançando igualmente bolas de neve ao pokémon.

Um dos Snovers já estava tratado, faltavam 2. Um deles bem à sua frente e o último era ainda uma incognita.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sex Jul 07, 2017 12:02 am

POKEMON

Um Snover já se foi, já não poderia captura-lo, pois ele fazia parte do ecossistema daquele lugar. Uma bola de neve acertava Urano na cabeça. Dessa vez era eu que dava algumas gargalhadas, porém Urano era um pokemon brincalhão também e ria junto comigo. Urano corria atrás daquele Snover e começava a brincar. Eu admirava de longe, sem me intrometer à diversão de ambos os pokemons, em uma boa sitônia... Isso me fez lembrar de quando Chamander queria um amigo Pokemon, chorava por não ter feito uma amizade com aquele coelho de hoje mais cedo nas ruas de Pallet. Me aproximava aos poucos dos dois, sem que a diversão deles acabassem, calmamente me ajoelhei e peguei um punhado de neve, deixei em um formato de  bola e joguei contra Snover. - Hahaha! - Dava uma gargalhada após acerta-lhe. Pegava mais um punhado de neve e formatava a uma bola e então jogava contra Urano e dava mais uma gargalhada...

Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 02
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jul 07, 2017 2:35 pm

Na área exterior do viveiro os 3 brincavam alegremente por entre as ondas brancas de neve. As várias esferas feitas por eles voavam de um lado para o outro atingindo-se mutuamente na felicidade da estação.

Aproximando-se despreocupado, um novo pokémon surgia por trás de uma árvore, encostando-se a esta e olhando para os que estavam a brincar divertidamente na clareira. Ele ali ficava observando-os em silêncio.

Seriam aqueles dois os snover que faltavam terminar da missão?

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sex Jul 07, 2017 3:18 pm

POKEMON

Uma terceira presença chegava ao local, por sorte era mais um pokemon, mais um Snover. Notava ele se aproximar, mas não tanto. Deixava que Urano e Snover brincassem ali e fui em direção ao terceiro Snover que estava bem quieto no seu canto. -Oi Amiguinho, tudo bem contigo? - Perguntei àquele Snover, para saber o motivo dele ser tão quieto.

Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 03
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 08, 2017 10:42 am

O Snover ignorava a fala de Andrew virando a cabeça para este. A sua atitude emproada transmitia ao rapaz que este não estava nem para conversas. A sua personalidade era bastante difícil de aturar e seria dificil para o treinador estabelecer algum contacto com ele.

- Snov. - falou ele de forma simples para o outro snover que estava na brincadeira com a salamandra.

O pokémon árvore brincalhão largou imediatamente as bolas de neve e ficou parado a olhar para o seu companheiro. Este olhava-o com um ar reprovador.

- Sno Snover, Sno sno. - começou o Snover emproado a falar para o Snover claramente mais novo e irrequieto.

Urano ficava quieto a tentar perceber o que raios se estava a passar entre eles, apesar de ser um pokémon ele não estava muito bem a perceber o que se estava a passar. Ele e o Snover Brincalhão eram muito parecidos em termos de personalidade, eram brincalhões e algo despreocupados com tudo, no entanto o último Snover que aparecera parecia fazer o papel de irmão mais velho a dar na cabeça do mais novo.

Andrew distraía-se com o que se estava a passar, tentando igualmente aperceber-se do que estava a acontecer. Porém foi surpreeendido ao olhar para o chão debaixo de onde estavam os pokémons e perceber que todo aquele tempo eles tinham estado a brincar sob os rebentos de árvores apricorns que se encontravam por crescer.

Logo ele se apercebeu que mesmo sem querer pokémons que não fossem educados por um humano podiam destruir parte da propriedade de outros. Não que eles fossem maldosos e o fizessem por mal, mas sim por não repararem nas coisas nem saberem que o que está por baixo deles foi um feito que alguém dispôs muito tempo a realizar.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sab Jul 08, 2017 11:44 pm

POKEMON

Era por este motivo pela qual a dona do viveiro me encaminhou essa missão. Aqueles pokemons estavam destruindo, sem ao menos saber, a plantação de Apricorns que estava a crescer, ainda brotos. - Snovers, olhem para o chão,
debaixo desta camada de neve. Estão alguns brotos de algumas Apricorns que vocês destruíram... A dona destas plantas me deixou encarregado para que eu pudesse alerta-lhes sobre isto... Bom, espero que vocês se desculpem à dona do viveiro, ela está magoada com isto...
- Dizia olhando aos dois Snovers que estavam discutindo e logo fui para próximo de Urano e o peguei segurando em meus braços junto à mim.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jul 09, 2017 1:02 pm

Os dois Snovers reagiram de forma totalmente distinta quando receberam o aviso de Andrew. O pokémon brincalhão afastou-se com uma cara de arrependimento ao ver que tinha esmagado algumas das plantinhas que se encontravam debaixo dele.

- Snoooo... - chorou baixo o pokémon arrependido por o ter feito.

No entanto o outro Snover não reagia de forma tão esperada, apenas desviando a cabeça e soltando um "Tsc" sem se importar minimamente. A mensagem não tinha passado até ele da mesma forma que tinha passado para o Snover brincalhão.

- Snover. - vociferava o pokémon desimportado olhando directamente para o treinador e para Urano.

A salamandra de fogo logo entendeu o que era aquele olhar e colocou-se em frente a Andrew incendiando a sua chama.

- Man, Charmander. - falou olhando para o seu treinador informando-o que estava pronto.

O inicial do treinador percebera imediatamente o que o Snover queria dizer com aquela atitude, "Se queres que eu pare, obriga-me. Não aceito ordens de um fracote."

A intensidade do combate começava a adensar-se na zona externa, anunciando a batalha que havia pela frente, aquele Snover não ia ser tão fácil de derrotar como o último. Este era teimoso e bastante e orgulhoso, seria realmente o primeiro desafio de Andrew.

- Sno! - exclamava espantado o Snover brincalhão olhando para ambos os lados que se iriam defrontar. Com as suas mãos esmagava as suas bochechas com a antecipação do combate.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Dom Jul 09, 2017 1:39 pm

POKEMON

- Certo Snover, se assim quer... - Cerrava meu punho, olhando de um jeito intimidador para que aquele Snover parasse o quanto antes, porém teria que ser assim, tudo decidido na luta. Urano atiçava suas chamas à minha frente, se prontificando ao combate. - Urano comece usando seu Ember e se desloque para outro lado e use mais outro Ember! - Exclamava apontando meu dedo em direção à Snover.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jul 09, 2017 5:59 pm

O pokémon de chama logo começava o combate com bastante perícia lançando sobre o adversário uma onda de brasas que atravessaram o local na direção da árvore de gelo. Sem qualquer dificuldade o pokémon de erva e gelo traçou a sua defesa perfeita. Com um movimento de braço soltou inúmeras folhas cortantes com o seu razor leaf, estas voavam à sua frente indo atingir não Urano mas sim as brasas lançadas por este.

Claramente aquele pokémon tinha mais experiência que o anterior. Uma defesa daquele calibre significava que o pokémon já havia estado envolvido em vários combates pokémon.

Uranos não se deixara ficar para trás e logo correra para o outro lado do campo, aproveitando a distração do seu oponente a parar o seu ember. Mirando novamente o Snover, ele lançou novamente um ember, mas daquela vez apontado às costas do pokémon.

- Sno! - exclamou ele tentando-se esquivar, não tinha tido tempo de se esquivar daquela vez nem de lançar um ataque para se defender e por isso acabara por ser atingido.

Não se deixando ficar e de modo a impedir que o pokémon de fogo continuasse a investir sobre ele, o pokemon de gelo lançava o powder Snow na direção de Charmander fazendo-o recuar um pouco.
Levantando-se com um salto o pokémon árvore subia imediatamente o seu braço ameaçando atirar as folhas cortantes assim que acabasse o seu ataque.

- Snover está Bem (69%)

Versus

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Dom Jul 09, 2017 8:30 pm

POKEMON

O ataque "Ember" de Urano era o unico movimento forte o suficiente para derrotar aquele Snover, que tinha uma dupla desvantagem contra Charmander. Vendo que o pokemon arvore estava no ar, erguendo seu braço para mais um de seus ataques de Razor Leaf, pensei rapido numa investida contra isto. - Charmander, ele irá usar o Razor Leaf novamente, se apronte e desvie das folhas e use sua acrobacia para usar seu Ember seguido de mais outro!

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 3

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jul 10, 2017 11:53 am

O treinador lia o movimento do oponente, que ao levantar o seu braço verde se preparava para investir com mais um razor leaf. O rapaz ordenava imediatamente o seu pokémon para ter atenção às folhas que iriam ser lançadas na sua direção. Começando a sua esquiva e preparando as brasas na sua boca, a salamandra laranja estava pronta para quando o snover lançasse o seu ataque.

A estratégia fora boa, mas o snover era determinado e esquivo, antes de lançar o seu braço para baixo a sua face contraiu-se num olhar aterrador que quebrava a concentração de Charmander, fazendo-o engasgar-se um pouco com as chamas que estava a preparar.

- Chaaa - queixou-se ele caindo no chão a tempo de se desviar das folhas cortantes que já tinham sido disparadas.

O Snover não parecia contente pelo seu ataque estrategicamente planeado ter falhado. Porém o facto da sua irritação ter-se colocado no caminho deu a Urano a oportunidade de atacar o seu oponente. Voltando a fazer chamas na sua boca com grande velocidade, enviou uma serie de brasas que atingiam a árvore em cheio mandando-a uns passos para trás.

- Snover está Ligeiramente ferido (40%)

Versus

[Def -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Seg Jul 10, 2017 8:33 pm

POKEMON

Estamos em vantagem agora, não só pelo tipo, mas também pela energia do pokemon. - Charmander, encurta a distância entre vocês dois e use o Scratch seguido de um Ember! - Dizia esperando o Snover não poder revidar aqueles movimentos, com toda certeza ele é o pokemon mais forte com quem eu já batalhei.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 3

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jul 10, 2017 11:02 pm

Com mais uma ronda a começar, Andrew tentava aproveitar a condição do pokémon oponente para conseguir fazer com que o seu charmander ganhasse o combate, ele tinha a vantagem do tipo.

Recebendo as suas ordens, Urano começava imediatamente a correr na direção de Snover tentando encurtar a distância entre os dois.

- Snoo! - exclamava o pokémon árvore enviando um powder snow na direção do charmander.

O vento frio chocava contra o pokémon de fogo abrandando o seu ritmo, porém ele não desistiria do avanço. Forçando-se por continuar a correr, aproximava-se do snover e acertava-lhe com um scratch que o fazia perder a sua concentração no power Snow. O braço grande da árvore saiu disparado num soco em gancho que disparava razor leafs dele, no entando charmander conseguiu evitar aquele ataque directo e lançou o seu ember que atingia a árvore por baixo, fazendo-a cair para trás.

Com dois saltos Urano voltava a distanciar-se desta para não ser apanhado de surpresa num ataque rápido.

- Snover está Muito Ferido (5%)

Versus

- Charmander está Bem (78%)
[Def -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Gust Chris Nate

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Seg Jul 10, 2017 11:18 pm

POKEMON

A batalha parecia estar ganha. - Certo Urano, continue assim! Use o Ember mais duas vezes, num intervalo de tempo... - Instruia Charmander, já esperando ele fazer o mesmo movimento, porem a primeira brasa para talvez escapar para então a segunda acertar-lhe em cheio. Era uma estratégia criada por mim a pouco tempo, poderia dar certo ou não, já que aquele Snover era bastante ágil.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 4

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão