Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Colhendo frutos

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Colhendo frutos

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jul 10, 2017 11:33 pm

- Snover. - falava o pokémon levantando-se e esticando a mão para o Urano.

Por sua vez o pokémon salamandra que já se estava a aprontar para lançar o ember mas foi parado pela fala do oponente.

- Sno Sno Snover. - falou ele para Urano.

O pequeno pokémon salamandra ouvia atentamente as palavras do pokémon árvore. Andrew aguardava sem saber muito bem o que fazer, o seu pokémon não seguia as ordens que ele deu porque escutava o que o snover lhe dizia.

Quando este acabou de falar, virou-se para o Snover brincalhão e falou para ele ir com ele. Os dois retiraram-se do local Seguindo para fora da zona de plantas do viveiro, a missão do rapaz havia sido bem sucedida!

-----------------------------------------------------------------------------

- Estou-te eternamente agradecida! - exclamava Florinda agradecendo ao treinador, fazendo as suas bochechas corarem um pouco. - Fica à vontade para te moveres livremente pelo meu viveiro.

Como agradecimento a jovem dona do viveiro entregava-lhe 600§, 1 garden pass e 2 ice gem.

Charmander recebeu 101 de exp. Charmander subiu para nível 8.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1678
PokePontos : 173
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Angel Dria Skadi Andrew Ace Alice Gust

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Ter Jul 11, 2017 2:39 pm

POKEMON

A missão foi bem sucedida e como recompensa, além de dinheiro e a permissão para colher seus frutos daquele lugar, recebi duas Ice Gem e um passe. -Mas para que serve esse passe?... E aliás, quais Berrys/ Apricorns eu devo colher? -

Off: Não sei se ela me deu a permissão de pegar as apricorns e Berrys... Então narrei tipo pedindo a informação desta e.e

Interagir com Florinda Showers
Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 03
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 4

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 67
PokePontos : 1113

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jul 11, 2017 4:24 pm

- O viveiro possuí uma vasta quantidade de espécies das quais podes recolher berries e apricorns, peço te apenas que as recolhas com cuidado para preservar o viveiro. Já quanto ao Passe ele servirá para trocares por prémios. - respondeu Florinda esclarecendo as dúvidas do treinador.

- Florinda! - exclamava um dos trabalhadores do viveiro chamando a dona com uma cara de pressa.

- Bem, Andrew, está à vontade por aqui. Terei de te deixar porque precisam de mim noutros locais. Mais uma vez obrigado e diverte-te. - despedia-se ela começando a correr com o seu avental sujo para ser levada pelo trabalhador.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Ter Jul 11, 2017 7:12 pm

POKEMON

-Humm.. Prêmios.... - Sussurei baixo em meus pensamentos. A moça, Florinda, se despedia de mim rapidamente para atender as urgências de seu viveiro. - Vamos explorar este viveiro Urano.- Dizia ao meu Charmander dando um olhar em 360° e realmente, nem na fazenda de meus pais tinha tantas plantas como aquele viveiro. - Vamos procurar algumas Berrys e Apricorns Urano. - Caminhava por aí, olhando para os lados assim como Charmander. -Aqueles Snovers com quem eu batalhei... Eram bem forte. Eu deveria ter capturado um deles. - Dizia em voz baixa, porem em tô um pouco elevado. - Com sorte talvez eu me esbarre em um e eu capture. - Falava enquanto olhava para Urano pensando em como seria bom ele ter um amigo pokemon.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 5

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jul 11, 2017 10:19 pm

Off: Os snovers só aparecem na área exterior do viveiro XP.

- Char Chaar! - exclamava o pokémon concordando com o seu treinador, estava ansioso por ter um amigo na sua equipa

Os dois partiam rapidamente pelo viveiro procurando algumas berries e apricorns para recolher. Olhando para todas as árvores, Andrew averiguava o estado de maturação de cada um dos berries e apricorns que ia achando, de modo a determinar quais estavam prontos para serem recolhidos e quais precisavam ainda de mais tempo para crescer.

- Charmander?! - questionava o pokémon laranja apontando para uma árvore de apricorns. Uma esfera verde podia ser vista no topo da árvore, a sua cor não era intensa, era um verde suave e claro, mas ainda assim encontrava-se no sitio certo.

- Isso mesmo. - falou o rapaz dando uma festa na cabeça do pokémon.

Erguendo-se em bicos de pés, Andrew abriu a sua mão de modo a agarrar na apricorn que se erguia no topo da árvore. Porém assim que os seus dedos lhe tocaram percebeu que a consistência que existia no objecto nao era a mesma que numa apricorn.

- Lillllllllll!!!!!!!! - exclamou a suposta apricorn saltando do seu pouso e atingindo o rapaz com o seu corpo enquanto tentava fugir.

- Ch, char! - exclamava o pokémon vendo que o seu treinador era atingido na face e se desequilibrava. Com um movimento rápido o pokémon colocou as suas mãos nas costas deste voltando a dar-lhe equilíbrio.

Olhando para o lado para procurar o malandro que havia feito aquilo, Urano pôde vê-lo já a afastar-se deles, com um corpo pequenino verde claro e folhas verde escuro na cabeça.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Ter Jul 11, 2017 11:04 pm

POKEMON

- Mas ist...- Dizia enquanto apalpava algo identifica à uma apricorn, porém não tinha a mesma consistência dela. A coisa verde caia sobre mim, me fazendo perder o equilíbrio, porém Urano foi rápido e me ajudava a recuperar o equilíbrio. - Essa foi por pouco. - Dizia coçando minha nuca e dando um sorriso. Urano fixava seu olhar na coisa que fez isto. - O que será que é aquilo? - Perguntava sacando o aparelho de meu bolso, apontando a câmera da máquina para cataloga-lo e adquirir tais informações.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 5

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qua Jul 12, 2017 5:53 pm

A maquineta logo registava as informações da pokémon verde que fugia a sete pés.

Spoiler:

Nome: Petilil #548

Lvl:
Exp:
Nature:
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT:

Ataques:
Erva:
- Absorb
-
-
-
-
-

Outros:
- Growth
-
-
-
-
-

Petilil gosta bastante de locais húmidos e com solos férteis e nutridos, portanto é comum encontrar este pokémon no meio de campos onde as flores são abundantes.

- Char? - questionava Urano o seu pokémon esperando para perceber se estes iriam seguir aquela pokémon ou se continuariam a explorar o interior do viveiro.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qua Jul 12, 2017 6:25 pm

POKEMON

O pokemon fugia, mas eu conseguia capturar as informações na Pokedex. -Deixe-o ir, vamos caçar estas Berrys e Apricorns. - Dizia se virando e ir de volta à caça destas Berrys, vasculhando todo o perímetro, averiguando cada centímetro e escolhendo sempre as maduras, claro. Tudo isso para que eu possa plantar em minha fazenda, assim terei mais e mais...

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 6

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 13, 2017 1:12 pm

Avançando por entre as árvores após ter sido surpreendido pela pokémon planta, o rapaz tomava cuidado ao examinar os berries e apricorns de modo a não ser enganado novamente.

Alcançando uma árvore de frutos muito vermelhos, prestava bastante atenção às frutas que pendiam desta e logo recolhia uma destas, deixando a árvore o mais intacta possível para continuar a produzir os seus berries.

Recebeste uma Cheri Berry!

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jul 13, 2017 2:34 pm

POKEMON

- Esta deve ser uma Cherri Berry. - Dizia averiguando a sua madurez, apalpando minhas mãos em toda face vermelha. Guardava-a em seguida em minha bolsa e logo pus me a caçar mais Berrys e Apricorns que aquele viveiro tinha, eu já tenho a permissão para tais coisas, porém ainda tinha que procura-los.

Saia de perto daquela arvore de onde colhi a Cherri Berry e ia para uma arvore de Berry ou Apricorn mais próxima, queria achar o quanto antes aqueles frutos para então capturar um Snover nos arredores do viveiro.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 6

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Qui Jul 13, 2017 3:25 pm

A treinador continuava em busca das berries por entre os arbustos do viveiro, realmente aquele espaço tão amplo estava muito bem cuidado e todos os sítios era bastante bem mantidos pelos trabalhadores do local.

Cedo Andrew adentrava numa nova ala do viveiro, percorrendo todas as árvores do local examinando-as com cuidado. Teria de achar os frutos ideais para a sua plantação, se estes não tivessem nas condições próprias para cultivo nunca iriam dar frutos.

Atraído pela beleza da copa de uma árvore, o profissional de plantação avistou imediatamente uma berry cheia de cor azul e fundo amarelo. Parecia estar em condições perfeitas e não poderia desperdiçar uma oportunidade como aquelas. Aproximando-se com entusiasmo da árvore preparou-se para agarrar na berry de modo a colhe-lha.

Porém um disparo de teia surgiu do nada e atingiu-o em cheio na cara cobrindo toda a sua visão. A mão do rapaz, que ia direcionada para o fruto maduro, agarrou o ar que estava à sua frente.

- Mand Mander! - exclamou o pokémon vendo o pokémon verde a fugir com a berry a alta velocidade.

O seu treinador tentava retirar toda a teia dos seus olhos ainda alheio a tudo o que se passava à sua volta.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Qui Jul 13, 2017 3:45 pm

POKEMON

Uma Berry madura e bem conservada do alto de uma arvore me tirava a atenção de outras. - Vou colhe-la! - Dizia ao me aproximar da mesma, porém, quando eu já estava pronto para pega-la, uma teia me atingia tirando a visão do fruto e fazendo-me passar a mão sobre o rosto para tirar aquela ceda da minha face. Provavelmente um pokemon inseto faria isso. Tirando totalmente a ceda de meu rosto, virei para o alto da arvore e a fruta já não estaria mais lá. Sacava minha pokedex novamente para catalogar aquele pokemon fujão e ao fim da analise, guardava-o. - Urano, não devemos comprar briga por este viveiro. Olhe a sua volta, é todo um ecossistema. Se aquele pokemon pegou aquela fruta o azar é o nosso, aquilo será o jantar dele. Não vamos batalhar com qualquer outro pokemon aqui, não queremos trazer complicações à plantas de Florinda. Venha, vamos atrás de outra Berry e se dermos sorte, uma Apricorn. - Dizia voltando à expedição de encontrar algum fruto.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 7

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jul 14, 2017 12:02 pm

Não desistindo da sua busca, o treinador continuava a sua caminhada por entre as árvores examinando as frutas que repousavam nos seus ramos. A sua cautela era cada vez maior, já era a segunda vez que era impedido de apanhar a fruta que ele observara.

Alcançando uma árvore de apricorns, esticava a sua mão com cuidado e atenção aos arredores, nada o iria impedir de pegar aquela apricorn branca. Envolvendo a fruta com os seus dedos removeu-a do seu pouso com sucesso.
Festejou em felicidade com o seu pokémon por ter conseguido apanhar mais um dos recursos naturais dados por aquele viveiro.

Recolheste uma White apricorn

Subitamente nas sombras, uma figura aguardava olhando para o treinador. Esperava o momento certo para se revelar e logo ele surgia.
Deixando as sombras das árvores uma rapariga de cabelos pretos, longos e brilhantes fazia a sua entrada. Trazia vestido um casaco de inverno que lhe ia até aos joelhos e um cachecol azul escuro a cobrir o pescoço. Os seus olhos verdes logo se fixaram em Andrew. Com um sorriso a rapariga lançava o seu desafio ao rapaz iniciante.

- Vejo que possuís o conhecimento de como escolher as berries e apricorns. - declarou ela apontando para a apricorn do treinador. - Pois lamento informar mas as duas outras frutas que estão no tempo óptimo para a colha estão na minha pose. Fazemos o seguinte, eu desafio-te para um combate no lado exterior, se me derrotares eu entrego-tas. Já se eu te derrotar ficarei com as tuas berries e apricorns que aqui recolheste, que te parece?

O desafio era colocado na mesa, caso o treinador vencesse teria o seu objectivo de recolha completo. Caso fosse derrotado perderia todo o seu progresso até ali e teria de esperar que as frutas voltassem a atingir o ponto certo de maturação.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sex Jul 14, 2017 3:02 pm

POKEMON

A primeira apricorn que eu consegui colher: White Apricorn. Seu globo totalmente branco dizia sobre sua perfeita madurez. Comemorava com aquilo, junto a Urano, pulávamos com a Apricorn na mão. Porém uma estranha, bem agasalhada devido ao inverno, surgia dentre as plantas propondo uma batalha, quem vencer leva as Apricorns e Berrys do perdedor.... Parece ser uma boa batalha, eu estaava atrás de mais Berrys e Apricorns pelo viveiro, porém aquela menina já havia os pego. - Bem, não tenho escolha, vamos a batalha. - Dizia guardando a Apricorn na mochila prosseguindo para o exterior do viveiro, não podíamos batalhar ali, pois seria de grande risco para as plantas.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 7

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jul 14, 2017 3:37 pm

Vendo que não tinha outra opção, Andrew teria de aceitar o desafio da rapariga. Seguindo-a para o exterior do Viveiro ele reflectia sobre quão difícil seria o combate. Esperava não se ter enterrado ao aceitar o combate, se ele perdesse aquele confronto perderia imenso do que já havia feito até ali!

- Bem, vamos a isto! - falou a rapariga ao chegarem a uma zona aberta do lado exterior do viveiro. - Deixa que me apresente. Mariah Lun, treinadora.

Com um movimento floreado a rapariga retirava o seu cachecol azul fazendo-o rodar com velocidade. De entre as pregas do tecido uma esfera vermelha voou para a zona de combate e abriu-se revelando o primeiro pokémon dela. Uma bola amarela saiu do interior da pokébola, desenrolando-se para revelar um pokémon com o aspecto de um armadilo.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sex Jul 14, 2017 6:43 pm

POKEMON

Paravamos e nos distanciamos para dar um lugar à batalha. - Mariah Lun... Prazer, sou Andrew. - E rapidamente a menina sacava seu pokemon e mais uma vez, sacava minha pokedex para analisar informações fundamentais que eu poderia usar na batalha e assim, usar ao meu favor. -Vamos começar! Se posicione Urano. - Dizia guardando minha pokedex na mochila.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 8

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 15, 2017 2:48 pm

As informações sobre o pokémon oponente logo se revelavam na pokédex de Andrew:

Spoiler:

Nome: Sandshrew #027

Lvl: 7
Exp:
Nature:
Habilidade: Sand Veil
Item:
OT: Mariah Lun

Ataques:
Terra:
- Sand-Attack
-
-
-
-
-

Outros:
- Scratch
- Defense Curl
- Poison Sting
-
-
-

O armadillo de terra e a salamandra de fogo começavam a colocar-se imediatamente nas suas posições preparando-se para o inicio do combate. Olhando-se mutuamente esperavam as ordens dos seus treinadores, a tensão crescia na zona exterior do viveiro enquanto a espera pelo combate ficava cada vez mais longa.

- Vamos a isso, sandshrew usa Defense Curl! - exclamara a treinadora fazendo o seu pokémon enrolar-se de forma a proteger os seus pontos fracos.

- Sandshrew está Muito Bem (100%)
[Def +1]

Versus

- Urano está Muito Bem (100%)

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Sab Jul 15, 2017 3:12 pm

POKEMON

- Um Sandshrew? Tenho uma pequena desvantagem quanto ao tipo... - Olhava o pokemon tatu se enrolar feito uma bola. -Urano aproveite disso e use Ember seguido de um Growl!. - Dizia ordenando à Urano fazer o que lhe instrui. Eu não sabia muito sobre o estilo de luta daquele pokemon e treinadora, porém tinha que descobri logo, no decorrer da batalha.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 8

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sab Jul 15, 2017 11:32 pm

O rapaz iniciava os seus movimentos ordenando o avanço de Urano com um ember. As brasas voaram pelo ar até atingirem o pokémon oponente em cheio, porém o dano não era muito efectivo visto este estar a proteger as suas zonas mais fracas. Resistindo sem problema ao ember, o pokémon oponente iniciou a sua corrida, dando passinhos rápidos que num instante cobriram a distância que o separava do oponente.

Esticando a sua pata, o armadilo executava um belo scratch que atingia Urano na cara fazendo-o recuar uns passos devido à dor. Imediatamente o pokémon laranja soltava um forte e imenso growl que fazia qualquer espírito tremer com a sua pujança do rugido de Urano.

- Sandshrew está Muito Bem (83%)
[Def +1][Atk -1]

Versus

- Urano está Muito Bem (91%)

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Dom Jul 16, 2017 11:26 am

POKEMON

- Quando ele se enrolou poderia estar usando Defense Curl, sua defesa aumentou... Charmander tem um movimento normal Scratch, Porém um golpe fisico... Ember também é um de seus movimentos, porpem do tipo fogo, mas me parece que tirou boa parte do HP daquele pokemon... Então.... - Pensava ao analisar a batalha. - Charmander Use Growl para intimida-lo e mais uma vez use o Ember no corpo daquele tatu! - Dizia, minha estratégia era bem obvia, porem era a unica que eu tinha no momento com apenas estes movimentos

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 9

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Dom Jul 16, 2017 6:09 pm

O treinador examinava prontamente os ataques do oponente de modo a traçar o rumo à batalha. Ele sabia que estava um pouco em desvantagem pela pouca quantidade de moves que o seu pokémon possuía, porém se o seu oponente lhe fizesse pouco dano ele teria oportunidade de conseguir.

As ordens voavam da boca de Andrew, estabelecendo a sua estratégia para Urano. Este logo abria a sua boca para soltar um enorme rugido que iria assustar o seu oponente.

- Agora Sandhrew! - exclamou Mariah fazendo o seu pokémon avançar.

Cravando as suas patas amarelas no chão, o pokémon armadilo começou a cavar e a lançara areia para o Charmander. Este, que estava de boca aberta para começar a soltar o seu Growl, levou com a areia em cheio na cara caindo para trás.

- Mander, Mander. - reclamou ele contorcendo-se com a areia na face e na boca.

- Não desistas Urano! - motivou Andrew o seu pokémon para que ele continuasse em combate.

Levantando-se com o seu espírito intacto, a salamandra de chamas punha-se de pé e lançava o seu ember em direção a Sandshrew. Em simultâneo a treinadora de cabelos negros ordenava ao seu pokémon que lançasse o seu poison sting. Os dardos venenosos cruzaram-se no ar com as brasas de charmander e ambos os ataques disferiam dano nos oponentes assim que estes os atingiam.

- Sandshrew está Bem (68%)
[Def +1][Atk -1]

Versus

- Urano está Muito Bem (80%)
[Acc. -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Seg Jul 17, 2017 3:52 am

POKEMON

-Urano use Ember e troque de posição e use mais um Ember e mais uma vez troque de posição! - Eu não poderia fazer muitas coisas, tinha que atacar enquanto faço movimento defensivos de esquivas. Eu tenho que ganhar, tenho que ganhar aquelas Berrys.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 9

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jul 18, 2017 7:55 pm

Andrew continuava o combate com novas ordens ao seu Urano. Tentava uma abordagem mais mexida de modo a fazer com que o seu pokémon se fosse mexendo para evitar ser atingido.

Correndo para o lado, a salamandra laranja tentava tornar-se um alvo difícil de atingir pelos ataques que Sandshrew lançava. Este continuava com as suas patas enterradas na terra e a lançar ondas de areia na tentativa de cegar o pokémon de fogo. Jactos de areia cortavam o ar na direção do ágil charmander que se esquivava destes, os seus olhos continuavam com alguns grãos de areia que o incomodavam, porém ele conseguia ser rápido o suficiente para evitar ser atingido.

Vendo o Armadilo ficar exausto por cavar tantas vezes o chão, aproveitou a pausa deste para lançar o seu ember. As partículas escaldantes atingiam a carapaça dura do pokémon amarelo e logo o feriam mais.

- Vamos usar aquilo! - declarou Mariah fazendo o seu pokémon entender que se tratava da sua técnica secreta. Eles tinham estado a guardá-la para um dos momentos de tensão.

Imediatamente, o Sandshrew enrrolou-se sobre a forma de bola e começou a rolar. Começou a sua rotação com pouca velocidade e foi progressivamente acelerando até estar num ponto em que rodava extremamente rápido.
Charmander atirava um ember na direção do oponente na tentativa de o parar, ele percebia que o ataque lhe faria bastante dano e por isso tinha de ser parado.

- Cuidado Charmander desvia-te! - exclamou Andrew ao ver que o pokémon amarelo mudava a sua trajectória para evitar ser atingido pelo ataque de fogo.

Com um impacto forte, o rollout acertava no pokémon de fogo projectando-o para trás. Urano queixava-se de todo o seu corpo. O ataque havia sido extremamente efectivo e tinha-o deixado algo assustado, sobretudo por ver que o sandshrew não tinha parado, ele continuava a ganhar velocidade e a rodar com ainda mais força.

- Sandshrew está Bem (59%)
[Def +1][Atk -1]

Versus

- Urano está Bem (61%)
[Acc. -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Andrew McHallow em Ter Jul 18, 2017 8:29 pm

POKEMON

- Um Rollout! - Dizia eu espantado. Estaria eu em sérias desvantagens. Levava a minha mão ao meu queixo e teria além de desviar dos constantes ataques, diminuir o poder de ataque daquele pokemon amarelo, com isto poder atacar. - Urano, recomponha-te amigão. Use Ember e desvie do próximo ataque do pokemon tatu, depois use Growl e mais uma vez, esquive! - A estratégia em mente era diminuir os status de ataque enquanto atacava e sem sofrer danos, mas tinha que ter muita sorte para vencer aquela batalha.

Fazer a trama "Inverno"

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover

+ Snowballs (evento): 10

valeu @ carol!

Andrew McHallow
Treinador
Treinador

Curador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Ter Jul 18, 2017 10:47 pm

A luta continuava em força na zona exterior do viveiro, o tatu continuava a rodopiar a toda a força possível e não parecia querer parar o seu movimento. Urano logo reagia e soltava uma onda de brasas na direção do pokémon as quais acertavam na carapaça dura do pokémon dando-lhe dano. Ainda assim ele não desistia da sua investida e continuava a rolar até atingir Urano com o seu ataque. De novo o pokémon era projectado para trás com toda a força.

Recusando-se a desistir , a Salamandra logo se levantava e lançava um grande growl que fazia o sandshrew atrapalhar-se na sua rotação e terminar o ataque caindo de cara no chão.

- Sandshrew está Ferido (40%)
[Def +1][Atk -2]

Versus

- Urano está Ferido (38%)
[Acc. -1]

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq