Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Colhendo frutos

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Colhendo frutos — Postado em Ter Jul 18, 2017 11:01 pm

POKEMON

Aquele Rollout intensificado com o Defense Curl deu ao pokemon tatu um ótimo poder de ataque. Apesar de eu ser um treinador inexperiente, as pequenas lutas antes desta e a capacidade de pensar numa solução me ajudava nesta batalha. Ambos os golpes de Charmander foi bem sucedido, além de tirar-lhe energia, diminui seu ataque e atrapalhei o pokemon tatu de girar por aí. - Agora é nossa hora Urano, use Ember enquanto estiver caindo e sem seguida desvie do próximo ataque dele e encontre alguma abertura para usar Ember novamente! - Falava com o olhar fixo na batalha.

Interagir com Florinda Showers
Fazer a trama "Inverno"
    +   Snovers encontrados: 03

Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover
Usar ItemFinder
+ Snowballs (evento): 10

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 2323

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Qui Jul 20, 2017 4:00 pm

Andrew motivava o seu Urano para que este atacasse o mais rápido possível, não dando ao oponente a possibilidade deste continuar o seu poderoso e efectivo ataque.

- Sandshrew, volta a enrrolar-te rápido e contínua com o Rollout! - ordenava Mariah.

A treinadora de cabelos pretos era claramente experiente e não deixaria o seu pokémon perder o seu balanço. Num segundo o pokémon de ground voltou a fechar-se sobre si mesmo formando uma bola amarela. Urano já tinha lançado o seu ataque e as brasas logo atingiam o pokémon tatu sem que este pudesse fazer nada. As brasas atingiam-lhe a pele dura que ficava no exterior da esfera.

Sandshrew não se deixava incomodar pelo ataque e logo iniciava o seu rodopio e atirava-se na direção de charmander. A coitada salamandra laranja tentava com todas as suas forças esquivar-se do ataque rotativo do seu oponente, no entanto não o conseguia fazer com grande sucesso e acabava levando com o corpo deste em cheio. Projectado para trás o charmander de Andrew esforçava-se para terminar o combate, porém as forças nos seus membros começavam a falhar. Reclamando baixinho o pokémon percebia que não se conseguia levantar direito e que o desmaio lhe começava a bloquear a visão.

Vendo a bola amarela a aproximar-se cada vez mais, o espírito de Urano entristeceu-se ao perceber que tinha falhado ao seu treinador. Ele tinha tentado com todas as suas forças deixar o seu treinador orgulhoso, mas daquela vez falhara.

- Vamos Urano tu consegues!!!! - exclamava Andrew percebendo que o seu pokémon mal se conseguia mexer.

Sandshrew também se encontrava em mau estado, fora um combate muito mas a vantagem de tipo do tatu haviam-lhe garantido a vitória. Andrew tinha conseguido dar o seu melhor, como primeiro combate contra uma treinadora experiente e com um pokémon forte contra o seu Urano, ele havia conseguido fazer uma quantidade enorme de danos. Do outro lado da batalha Mariah estava sorridente e confiante, não era a primeira vez que ela lutava e não se espantava com o resultado que ia ser obtido.

- Char. - suspirou a salamandra esperando que Sandshrew lhe desse o golpe final, ele sentia o chão a tremer com a vinda do oponente, ouvia a sua carapaça dura a bater no chão enquanto rodava e sabia que o fim estava próximo.

Porém quando menos esperava, o som que se ouviu na arena não foi o de Charmander a desmaiar. Não, foi um enorme "Sandddd!" que invadiu o local. Abrindo os olhos espantado, Urano viu uma onda de folha a atingirem o pokémon de tipo solo e a desmaiarem-no de uma só vez.

Um corpo grande e largo, muito semelhante ao de uma árvore colocava-se à sua frente. Protegendo-o, a sua copa branca misturava-se com a neve da paisagem e os seus braços verdes abriam-se num gesto de proteção do seu amigo.

- Sno Sno! - exclamou o Snover brincalhão que Andrew e Urano haviam encontrado anteriormente.

Os olhos da Salamandra encheram-se um pouco de lágrimas, ele tinha sido salvo pelo pokemon brincalhão com quem jogara à luta de bolas de neve. Andrew estava igualmente espantado, o pokémon havia voltado para defender Charmander.

- Ahhhhh! Tinhas dois pokémons afinal! - exclamou Mariah em desespero caindo de joelhos na neve. - Bolas como eu não me apercebi disso!

Andrew ainda estava um pouco chocado com os eventos que acabaram de acontecer, porém não quis dar parte fraca e foi com a corrente. Mariah aceitou a sua derrota e entregou a green apricorn e a chesto berry ao rapaz, bem como 210§ pela vitória.

Tudo acabava bem e Andrew tinha apenas mais um assunto a tratar. O Snover continuava ao pé de Urano ajudando-o a levantar-se a a dar-lhe apoio para ele regressar para junto de Andrew.

Charmander recebeu 135 de exp. Charmander subiu para nível 9.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
PokePontos : 1800
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sex Jul 21, 2017 12:31 pm

POKEMON

Minha cara de espanto pendurou por todo o momento. Num instante pensei que íamos perder a batalha, então eis que surge o Snover brincalhão para defender seu amigo Charmander. A moça acreditou que fosse um segundo pokemon meu e assim aceitou a derrota. - S-Sim. É meu segundo pokemon! - Coçava minha nuca com um sorriso, estava nervoso pois ela estava crendo numa mentirinha. Depois de pegar a Berry e a Apricorn e também o dinheiro, esperava ela recolher o pokemon e se retirar do local. Após se retirar do local, iria até ambos os pokemons. - Charmander, está bem? Pode se levantar? - Perguntava levantando o coitado lentamente. Vendo que não tinha como eu o curar muito, decidi ir para a sala de cura de Pallet. Recolhi meu pokemon e logo me virei ao Snover. -Snover, porque nos ajudou? - Eu sabia que ele não iria falar a minha lingua, mas do jeito que ele falar e pelos gestos, eu poderia entender seus motivos.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys

Capturar um Snover
Usar ItemFinder
+ Snowballs (evento): 11

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sex Jul 21, 2017 11:27 pm

Off: Andrew podes capturar esse Snover, já não faz parte da missão e é uma captura amistosa ^^

O treinador estava confuso por não saber qual a razão pela qual o Snover havia regressado para salvar Urano.

- Sno, snover ver sno. - falava o pokémon apontando para eles, Urano escutava atentamente e os seus olhos começavam a brilhar com as palavras do pokémon árvore.

Era o sorriso de quem fazia um novo amigo, após muito procurar e da sua última tentativa com o Bunnelby não ter feito frutos, ele tinha feito finalmente um amigo. Seguindo e tentando interpretar os gestos da árvore, ele apercebia-se de que o pokémon queria continuar com eles. Tinha-se afeiçoado a Urano e queria seguir com eles viagem.

- Sno? - perguntava o pokémon questionando se o treinador o autorizaria a juntar-se a eles.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sab Jul 22, 2017 10:26 pm

POKEMON

Um sorriso estava estampado em meu rosto, de ponta a ponta. - Urano, você tem um novo amigo agora. - Dizia pegando uma pokebola de minha bolsa e logo encostava a mesma na cabeça do pokemon arvore fazendo-a sugar. Agora era só esperar a aceitação do pokemon. Feito isto, caso aceitasse, deixaria no lado de fora junto ao Charmander, para andar por ai, porem perto de mim. Retirava de minha bolsa também, o ItemFinder e assim que apitasse e apontasse para o item escondido, eu me guiaria até o local e vasculharia.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys

Capturar um Snover
Usar ItemFinder
+ Snowballs (evento): 11

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Qua Jul 26, 2017 1:34 pm

O treinador logo sacava de uma pokébola e recolhia o companheiro de Urano. O grande pokémon árvore deixava-se envolver pela esfera vermelha sem dar muita resistência, ele queria continuar a brincar com o Charmander e ir aprender e ver o mundo com Andrew.

O treinador estava radiante pelo facto de ter conseguido capturar um Snover, era um dos seus grandes objectivos. Imediatamente retirou-o da sua pokébola e deixou-o andar livremente ao lado de Urano.
Remexendo na sua mochila o treinador retirava um aparelho peculiar constituído por dois "L's" de metal e cujo intuito seria o de procurar items nas redondezas.

Off: Para usares o item finder terás de lançar dois dados especificos deles Andrew XD http://bulbarpg.forumeiros.com/t3594-guia-regras-sistema-de-dados#135778 está ai o link de onde estão as instruções.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sex Jul 28, 2017 12:41 pm

POKEMON

Após a captura, deixava Snover fora da pokebola para se divertir no inverno junto à Urano, porém tinham que brincar próximo a mim. Vendo a alegria de ambos, prosseguia indo em direção à cidade de Pallet para então ir para a rota 001. Sacava um aparelho que dizia a indicação de um item proximo e então me guiava até o local onde o item escondido estaria.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys

Capturar um Snover
Usar ItemFinder
+ Snowballs (evento): 12

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sex Jul 28, 2017 12:41 pm

O membro 'Andrew McHallow' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 35

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 10
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9908

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sex Jul 28, 2017 4:04 pm

Andrew estava contente com o seu tremendo sucesso no viveiro e logo terminava a sua procura activando o item finder. Os dois aros do aparelho logo se juntavam apontando a direção do item e imediatamente o treinador seguia o rumo indicado.

Procurando no chão o treinador encontrava um X speed que havia sido deixado cair. Colocava o item no interior da sua mochila e logo continuava a sua viagem em direção à Route 001.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: Colhendo frutos — Postado em Sab Jul 29, 2017 1:23 pm

POKEMON

Guardava as varetas na minha mochila e então pegava o item que estava no chão, era um X Speed. Limpava o item e guardava no meu bolso. Então caminhávamos de volta à Pallet para então ir para a rota 001.

Fazer a trama "Inverno"
Pegar Apricorns e Berrys
Capturar um Snover
Usar ItemFinder

+ Snowballs (evento): 12

Pode fechar :3

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão