Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

001 - Um Novo Início

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

001 - Um Novo Início

Mensagem por Alice Ishtar em Seg Jul 10, 2017 7:20 pm

Rota 001
Manhã
Sol Brilhante

As minhas preces tinham sido ouvidas. Toda aquela destruição fora aterradora. Contudo, eu e os meus pokemons tinhamos sido poupados. Tinhamos chegado a uma nova região. Johto havia sido completamente destruida e nao havia mais nada para nós lá, então eu decidira recomeçar um novo desafio, uma nova liga, uma nova aventura...

Olhei em meu redor, todos os quatro pokemons passeavam-se fora das suas pokebolas a meu lado. Torchic caminhava orgulhoso a meu lado, com o peito inchado e soltando um desafiante "chic chic" a cada passo que dava, este pokemon nao tinha ideia do seu proprio tamanho, achando-se muito mais forte do que realmente é. Entidades conhecedoras dos estudos acerta de personalidades dos pequenos monstrinhos de bolso dizem que os mesmo tendem a adquirir caracteristicas do treinador. Pergunto-me qual dos quatro será mais parecido comigo?...

A minha frente, Vulpix troteava elegantemente, com a sua plumagem vermelha a reluzir a luz o sol. voltei a sorrir. Vulpix era um pokemon extremamente vaidoso, e tendia a atacar-me com as suas chamas se eu não escovasse o seu pelo no mínimo duas vezes por dia. A seu lado, um pequeno ser gosmento rosa rastejava. Não levou muito até que uma pequena pedra no caminho o fizesse cair, Goomy era terrivelmente desastrada, mas era a mas divertida e engraçada da equipa.

Por último, mas não menos importante, atrás de nós, um pouco afastada caminhava Snorunt. A pokemon de gelo era fria e calculista, evitando ao máximo qualquer tipo de contacto comigo ou com os outros pokemons.. Mas quando chegava a hora de batalhar, no havia ninguem como ela.

"Não creio que sejam parecidos comigo..." - pensei. No entanto sorri de imediato. Todos eles tinham pequenos traços meus, e era isso que nos tornava tão unidos. - Prontos para uma nova aventura??

Torchic, vulpix e Goomy responderam com entusiasmo, enquanto Snorunt optou por me ignorar, mas quase que acredito ter visto um pequeno sorriso na boca do pokemon.

Seguimos em diante, em direção ao desconhecido!

Continua..

TEAM

Alice Ishtar
Treinador
Treinador

Lutador
Inversor
Feminino Mensagens : 123
PokePontos : 1487

Ver perfil do usuário

Re: 001 - Um Novo Início

Mensagem por Dark_Akira em Seg Jul 10, 2017 7:32 pm

Off: Cmo tinha dito no chat considera que está quase a nevar XDDD por ser inverno aqui.

A rapariga sorria pela felicidade de ter escapado à tragédia que se abatera sobre o mundo pokémon e igualmente por todos os seus pokémons, tão diferentes e variados, se encontrarem vivos com ela. Uma nova luz brilhava para ela, a luz de uma nova jornada que estava prestes a começar!

Pela Route 001 fora Alice e os seus pokémons caminhavam confiantes de si mesmos e prontos a enfrentar tudo o que daí viesse.

- Ooooooood - um som bastante baixo começava a ouvir-se bem perto deles fazendo tanto os pokémons como a treinadora olharem para todo o lado para perceber de onde vinha.

- Chic Chic! - cacarejava o Torchic de forma confiante, tentando fazer com que o pokémon que fazia o barulho se mostrasse.

- Goom! - exclamava a trapalhona violeta do grupo apontando para mas estranhas folhas verdes que saíam do interior do chão coberto de neve.

Apenas as pontinhas se viam no exterior e estas tremiam de forma abrupta. Subitamente o som voltou-se a ouvir, bastante baixo e cada vez mais fraco, vinha definitivamente dali. Como agiria a treinadora?

Off:
FOi pequenino para começar mas foi a introdução para o que irá acontecer na rota, eu agora vou para o treino mas mais logo estou aqui para continuar a rota XP.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1672
PokePontos : 683
Extras : Fazenda
Rota Atual : Rota 4
Diário Mestre : Dria Tsuna
Gust Chris Nate

Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alice Ishtar em Qui Jul 13, 2017 11:06 pm

Rota 001
Manhã
Nevando

Goomy havia chamado a minha atenção para um pequeno emaranhado de folhas que parecia estar a gemer, debaixo da neve.

- Torchic, usa Ember! - ordenei. O pequeno pokemon de fogo logo se apressou a corresponder ao meu comando, disparando uma pequena labareda que derreteu a neve ao redor daquele ser.

Suspirei. Era um pequeno Oddish, um dos pokemons de grama nativos de Johto e Kanto. Apontei a pokedex pra recolher os seus dados e reparei que aquele pequenino não estava em muito bom estado.

As suas folhas estavam completamente amachucadas e um pouco queimadas da neve. Despi o casaco que trazia vestido e enrolei-o a volta do pokemon.

Precisava leva-lo para um pokemon center. Continuei a atravessar a rota com o pequeno Oddish desmaiado nos meus braços.

Continua...

TEAM

Alice Ishtar
Treinador
Treinador

Lutador
Inversor
Feminino Mensagens : 123
PokePontos : 1487

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dark_Akira em Sex Jul 14, 2017 11:29 am

A treinadora ao ser avisada da presença daquele pokémon aleijado logo começou a pôr em andamento um plano para o salvar.
Ordenando a Torchic que usasse um ember, conseguiria derreter o gelo que envolvia o pokémon de erva.

Com a sua pokédex a rapariga registava imediatamente as informações do pokémon, deixando-as gravadas para a posteridade.

Spoiler:

Nome: Oddish #043

Lvl: 6
Exp:
Nature:
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Begginer James

Ataques:
Erva:
- Absorb
-
-
-

Poison:
-
-
-
-

Outros:
- Growth
- Sweet Scent
-
-

A jovem treinadora observando que o pokémon de erva não estava em bom estado logo agarrava nele e envolvia-o com o seu casaco para o manter quente. Pokémons de Erva eram bastante fracos naquele tempo gélido.

Traçando corso na direção do pokécentro mais próximo, Alice caminhava com velocidade para tentar salvar o pokémon de erva.

- Hey! Onde pensas que vais com esse Oddish! - exclamou uma voz por trás da rapariga.

Era um rapaz de aparência jovial e cabelos loiros, trazia consigo um uniforme vermelho que a rapariga reconhecera logo como o uniforme ranger.
A rapariga estacava ao ver aquele rapaz a vir na direção dela e a apontar para o Oddish nas suas mãos.

- Esse Oddish não te pertence. - falava o rapaz revelando um buddew e ficando pronto para atacar. - Devolve-mo ou será pior para ti.

A expressão na face do Ranger demonstravam que este a estava a encarar como uma criminosa e estava pronto a qualquer momento para atacá-la.

Party Pokemon Status:
- 100%
- 100%
- 100%
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Delta
Masculino Mensagens : 1672
PokePontos : 683
Extras : Fazenda