Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

01 - A Caminho do Viveiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route 01 - A Caminho do Viveiro.

Mensagem por FPlayPlay em Dom Jul 23, 2017 7:28 pm

Spoiler:
Um breve esclarecimento, eu acabei por esquecer de comentar sobre o meu personagem receber tanto a Pokedex quanto as Pokeballs, então eu encaixei como se ele já tivesse ambas. Afinal, ele já iniciou a jornada dele uma vez quando ainda existia Sinnoh, sendo assim ele apenas "atualizou" a Pokédex. É só para não ficar sem continuidade mesmo :D! E desde já agradeço a pessoa que vai me mestrar <3

Pallet Town

F. Play na companhia de Tepig, o qual estava em seu colo, continuaram o seu rumo após saírem do laboratório do Professor Pokémon em direção ao centro da cidade. O jovem tinha o intuito de conseguir algumas Berrys antes de partir para o Viveiro Xanadu em busca de novos parceiros.
Ambos ao chegarem, mesmo morando ao redor do local, ficaram impressionados com a quantidade de pessoas e Pokémons que lá havia, ficando até um pouco intimidados com o grande fluxo que estava ocorrendo ali.

[14h00min a.m]
Após comerem e pararem para descansar, os dois se atentaram melhor ao resto da cidade, percebendo assim as varias pequenas casas que ali estavam, além de ao longe virem o Mt. Moon e relativamente mais perto o seu destino: O Viveiro Xanadu.
_ Ei Tepig... Você gostaria de um nome? – disse o garoto olhando despretensiosamente a sua Pokédex atualizada recentemente no laboratório do Professor – é que sabe... Se você vir a falecer... Eu gostaria de colocar seu nome numa lápide...
_ Pig? – disse o Pokémon mostrando estar confuso com as palavras do seu treinador.
_ Hahaha... Por que eu comecei a falar dessas coisas? Na verdade, acho que como somos parceiros deveríamos ficar mais próximos – respondeu o garoto tentando desviar do que havia dito anteriormente – Você gostaria de Butadon?
Tepig olhou com cara de rejeição ao nome, porém ao ver que as intenções do treinador eram boas, o mesmo aceitou o nome soltando brasas pelo focinho.
_ Muito bem! Vamos dar uma olhada para vermos se conseguimos a tal Berry e se no caminho até o viveiro encontramos algum parceiro! – disse o garoto pegando Tepig que estava no chão e colocando-o em seu colo.

Objetivos::
- Conseguir a Oran Berry.
- Conseguir capturar um novo Pokémon no caminho para o viveiro (não tem preferência pelo que vai ser capturado).
- Treinar Tepig.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Masculino Mensagens : 21
PokePontos : 125
Extras : Nuzlocke Challenge
Pers. Secundárias : Aqui
Rota Atual : Pallet Town

Ver perfil do usuário

Route Re: 01 - A Caminho do Viveiro.

Mensagem por Gust F. em Qua Jul 26, 2017 5:46 pm

Um jovem treinador iniciava sua jornada. F, cujo seu real nome era indeterminado e apenas abreviado, seguia sua aventura rumo ao Viveiro Xanadu juntamente de Tepig, seu primeiro pokémon, o qual foi dado pelo Prof. Oak na própria cidade de Palett. Assim sendo, ambos começavam a caminhar pela cidade, em busca de seus primeiros objetivos.

Enquanto andavam rumo ao Viveiro, o treinador havia sugerido um apelido para seu porquinho que, apesar de não ter gostado muito, acabara aceitando pelas boas intenções que o rapaz tinha. Assim sendo, Tepig agora poderia ser chamado de Butadon. Na caminhada, a dupla percebera um fenômeno clássico do inverno: estava começando a nevar. Lentamente, alguns flocos de neve caíam do céu, tornando o ambiente um pouco mais frio do que já estava. Isso colaborava para que alguns pokémon do tipo Gelo aparecessem, e foi exatamente o que aconteceu: um pequeno porquinho amarronzado, claramente de tal tipo, estava andando lenta e tranquilamente pelo vilarejo, sem preocupação nenhuma com o que poderia lhe acontecer. Aquela era a oportunidade perfeita para que o jovem rapaz treinar seu Tepig e, consequentemente, pudesse tentar capturar seu primeiro pokémon, uma vez que aquela criatura não possuía nenhum indício de ser de algum treinador das redondezas.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6439
PokePontos : 9788
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Qui Jul 27, 2017 12:07 am

Após ter colocado uma blusa devido ao frio que começara a fazer, o jovem sussurrou na orelha de seu Pokémon:
_ Ei Butadon! Você está vendo aquele Pokémon?
_ Pig! – disse o Pokémon enquanto olhava para o seu treinador mostrando que havia o visto também.
_ Muito bem! Vamos lá capturar nosso futuro amigo e aproveitar para treinar você também! – falou o F. Play enquanto deixava Butadon no chão – vamos nos aproximar sorrateiramente e ver o que a Pokédex mostra!
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Jul 27, 2017 7:10 am

Ao sentir o frio que havia dominado o pequeno vilarejo repentinamente, F logo resolvera pôr um casaco de tal modo que seu corpo não diminuísse a temperatura tão drasticamente. Tepig, por sua vez, parecia tranquilo, de tal modo que a neve não parecia lhe afetar tanto. Ao verem o pequeno porquinho andarem pelo mesmo local que ambos, o treinador não perdeu seu tempo e logo utilizou a pokédex, de tal modo que recebesse as devidas informações sobre a criatura.

Swinub, o pokémon porco. Ele ama comer cogumelos que cresceram sob a grama morta. Eles também encontram nascentes térmicas enquanto estão se alimentando.

Swinub:

Nome: Swinub
Ice TypeGround Type
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Snow Cloak
Nature: Determinado
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Ice:
-
-
-
-

Ground:
- Mud Sport
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Odor Sleuth
-
-

O pequenino notara um certo interesse vindo do rapaz assim que este utilizou de seu aparelho avermelhado para receber informações. Assim, o pequeno pokémon amarronzado parou sua caminhada e, sem trocar olhar com o garoto, aguardava o mesmo fazer alguma coisa para saber se deveria continuar caminhando ou então entrar em uma possível batalha.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Qui Jul 27, 2017 6:39 pm

Ao receber as informações necessárias, F. Play se afastou um pouco do Pokémon enquanto dava um sinal para Tepig manter-se no mesmo lugar:
_ Muito bem Butadon, vamos começar a captura - falou o jovem enquanto apontava para Swinub - primeiro use Tail Whip para diminuir a defesa dele e em seguida percorra ao redor do Swinub para conseguir desviar do ataque do mesmo e acertar um Tackle!
_ Pig! - gritou Tepig enquanto expelia brasas pelo nariz.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Jul 28, 2017 5:52 am

F havia tido seu interesse despertado de vez após as informações recolhidas com o uso da Pokédex. Estaria enfrentando, naquele momento, um pokémon do tipo gelo que, consequentemente, teria mais dificuldade em derrotar Tepig do que o contrário, uma vez que o tipo fogo era extremamente forte contra gelo. Mas o pequenino pokémon selvagem tinha uma vantagem a seu favor: a neve.

Apesar de fraca, a neve ainda interferia de certo modo na batalha: com ela, a habilidade do pequeno porco de gelo, Snow Cloak, era ativada, o que poderia trazer complicações ao pokémon do treinador. Mesmo assim, F não temia-o e logo deu as ordens a seu Tepig, que sem perder tempo o obedeceu. Assim, iniciou usando seu Tail Whip, balançando sua cauda de um lado para o outro de tal modo que a defesa de seu alvo fosse reduzida em um nível. Swinub, por sua vez, utilizou de seu Mud Sport, um movimento que não parecia ter grande utilidade àquele combate, uma vez que esse apenas reduziria os danos de golpes do tipo elétrico - o qual ele ainda é imune.

Na sequência do combate, Tepig iniciou seu segundo movimento, correndo em movimento circular ao redor do pequeno pokémon do tipo solo para tentar confundi-lo e, consequentemente, fazê-lo errar seu próximo movimento, o que acontecera: ao tentar disparar-se contra seu alvo, Swinub acabou não o fazendo corretamente e acertou nada além do ar, sem dar dano algum para o pequeno porco de fogo, este que por sua vez também se disparou contra Swinub, dando-lhe um razoável dano, intensificado pela defesa reduzida do mesmo. Ao fim do turno, devido à neve que se intensificava aos poucos, Tepig acabou perdendo parcela de seu HP.

Swinub está Bem! (68%)
[-1 Defense; Mud Sport;]

Versus
[Hail;]

Tepig está Muito Bem! (88%)

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Sex Jul 28, 2017 10:46 pm

O jovem rapaz mostrava-se alegre com o andar da batalha, orgulhoso de seu Pokémon ter conseguido executar seus comandos:
_ Muito bem Tepig! – Gritou F. Play em felicidade.
Butadon que estava um pouco machucado devido à neve, respondeu de forma energética às falas de seu treinador:
_ Tepig!
_ Vamos continuar na ofensiva Butadon! Mesmo com o Snow Cloak, se a gente conseguir acabar com ele antes que a neve vença a gente, nós ganhamos a batalha. Continue percorrendo envolta dele e use Tackle seguido de Ember caso ele desvie!
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sab Jul 29, 2017 2:53 pm

A neve continuava caindo lentamente pelo campo de batalha, ainda permitindo que a habilidade do pequeno Swinub continuasse ativada e ele, portanto, pudesse continuar "desaparecendo" por entre os flocos. Aos poucos ela ia se intensificando, podendo trazer complicações à dupla novata que estava enfrentando ainda sua primeira batalha. Mesmo assim F. não hesitava ao dar as ordens para seu pequeno pokémon.

Com isso, Tepig iniciou o turno usando seu Tackle, começando a correr entre o pequeno porco gélido de tal modo que mais uma vez o confundisse e não conseguisse desviar. Porém o pequeno pokémon de fogo também acabou se confundindo, pois graças à habilidade de seu oponente, ficava muito difícil enxergá-lo naquele campo de batalha. Disparando-se aleatoriamente por qualquer lugar onde achava que poderia estar, Tepig acabou acertando, na sorte, seu alvo, lhe dando outro bom dano. O pokémon terrestre, por sua vez, contra-atacou fazendo uso de Tackle também, dando um leve dano contra o porco de fogo.

O combate que parecia estar se encaminhando para seu desfecho tinha sequência com Tepig utilizando seu Ember, um movimento do tipo fogo que era super-efetivo contra seu alvo. Swinub acabara recebendo esse dano e acabou não resistindo aos ferimentos, acabando derrotado por seu oponente e encerrando aquele combate não tão grande que dera a vitória ao Tepig e seu treinador.

Swinub está Desmaiado!

Versus
[Hail;]

Tepig está Bem! (76%)

Agora que o pequeno pokémon selvagem estava desmaiado, F. tinha maiores chances de capturar a criatura. Ele faria isso ou deixaria-o quieto ali mesmo e seguiria sua viagem sem tentar capturá-lo?

Tepig recebe 64 de Exp e sobe para o nível 6 (20/57).

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Sab Jul 29, 2017 4:34 pm

O rapaz e seu Pokémon comemoraram pela sorte que tiveram naquela luta, embora fossem claro os ferimentos de Butadon, o mesmo expelia varias brasas pelo seu nariz em tom de felicidade. Depois da breve alegria, os dois se direcionaram novamente ao seu objetivo ao observarem Swinub caído no chão a sua frente, F. Play se agachou em frente ao Pokémon e encostou uma de suas Pokébolas no focinho do porquinho amarronzado:
_ Você está também de Parabéns Swinub, foi uma ótima batalha - falou o treinador enquanto sorria para o Pokémon.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Seg Jul 31, 2017 6:14 pm

Após a derrota do pequeno porco terrestre, o treinador encostou nele, delicadamente, uma Poké Ball vazia para tentar capturá-lo. O pokémon selvagem não tinha condições para tentar escapar e, portanto, acabara sendo capturado com sucesso. F. agora possuía dois pokémon. Logo após a captura do pequeno pokémon gélido, um treinador jovem, não aparentava ter nem 13 anos, aproximava-se do jovem rapaz interessado na captura do mesmo.

-Ei, eu vi que você capturou um pokémon! Vamos batalhar? - Falou o rapaz, indo direto ao ponto da conversa.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Seg Jul 31, 2017 11:14 pm

Depois de ter capturado seu primeiro Pokémon, um jovem treinador abordou F. Play para uma batalha, o mesmo acabou dando um pulo de mais de 30 cm do chão devido ao susto que o menino lhe dera:
_ EI! Você nunca aprendeu a não vir por de trás das pessoas?! Isso é perigoso garoto! - gritou F. Play.
_ Me desculpe. Eu apenas estava animado demais por talvez enfrentar alguém mais velho e então mal pude me aguentar! - disse o jovem empolgado.
_ Tudo bem... Tome mais cuidado da próxima vez.
Depois de ter se recuperado um pouco do susto que levou, o treinador mais velho disse ao mais novo para esperar enquanto ele procurava algumas ervas pelos arbustos ao redor do local onde estava o mesmo ao retornar soltou ambos os seus Pokémons e tratou de seus ferimentos, deixando-os muito melhores.
_ Ei Swinub, desculpe por todo o dano que causei - falou o rapaz enquanto acariciava seu novo Pokémon - seu nome será Arnog!
O Porquinho amarronzado grunhiu de volta, aceitando assim seu novo nome. Butadon, o qual ouvia a conversa, expeliu brasas contra seu treinador, demonstrando assim sua inveja pelo nome de seu novo companheiro. Enquanto isso, o jovem garoto observava tudo detalhadamente como se F. Play fosse um treinador há vários anos.
_ Ei moço, você é muito bom com cuidados medicinais - elogiou.
_ Eu não sabia nada disso quando eu comecei minha primeira jornada, essa foi uma maneira que eu encontrei de que dessa vez eu seja capaz de fazer algo...
O garoto então observou seu alvo de admiração repentinamente se tornar melancólico enquanto olhava para os seus Pokémons.
_ Mas ei! Você disse que queria uma batalha não é? Eu aceito, porém se eu vencer, eu quero que você me ajude a encontrar alguma árvore de Berries nas redondezas. Você topa? - falou F.Play estendendo sua mão ao garoto.

Objetivos:
- Conseguir a Oran Berry
- Treinar Arnog e Butadon
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Ago 03, 2017 6:38 am

[OFF] Desculpe pela demora =P.

Após a captura de Swinub, o jovem treinador decidira curar seus pokémon, uma vez que uma possível batalha poderia ocorrer naquele momento e eles deveriam estar aptos para isto. Ao terminar, o rapaz fora chamado por um pequeno garoto que acabou o assustando. Desafiado para uma batalha, F. aceitou o pedido com a condição que o pequeno treinador desafiante o ajudasse a encontrar uma Oran Berry.

-Oran Berry? Eu sei onde que é! Venha comigo! - Falou o pequenino, guiando F. na direção da árvore frutífera.

Não demorou muito tempo até que ambos chegaram no ansiado pé de Oran Berry. Com os olhos brilhando por finalmente ter a batalha que gostaria, o pequeno treinador já preparava sua primeira - e única - esfera bicolor, deixando-a em sua mão já no tamanho normal, apenas aguardando que F. pegasse a fruta que tanto queria.

-Podemos batalhar agora? - Falou o jovem, visivelmente animado para o combate que iria iniciar assim que o treinador aceitasse oficialmente.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Sex Ago 04, 2017 2:32 am

[OFF] Tudo bem xD!

Ao ser guiado pelo garoto, F. Play se deparou com uma enorme árvore cheia de Oran Berrys e logo após contempla-la por um momento, o mesmo apanhou uma das frutas que estava em um dos galhos mais baixos e guardou em sua mochila. Em seguida, o jovem olhou para o pequeno treinador em sua frente, o qual já estava em posição de batalha esperando ansiosamente pela fala de F. Play:
_ Como prometido, aqui vamos nós! Vamos Arnog! – gritou o jovem rapaz enquanto fazia sinal para que um dos Pokémons que o acompanhava tomasse a frente de batalha.
O porquinho cinzento um pouco desacostumado por receber ordens, logo se pôs a ficar na frente de seu treinador e grunhiu em alto bom som:
_ Swinub!
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sab Ago 05, 2017 8:14 pm

-O Swinub que você acabou de capturar! - Falou o garoto, encantado com a saúde do pequeno pokémon porco. Provavelmente ele estava espiando a batalha antes de o desafiar. -Muito bem, eu vou com esse!

O pequeno rapaz logo liberou um pokémon quadrúpede de coloração marrom.A criatura parecia animada, sua forma lembrava um pequeno filhote de cachorro. Ele sentava-se no chão esperando as primeiras ordens de seu treinador. O jovem observava atentamente o campo de batalha antes de iniciar o combate e se atentava no fato de que não havia muito esconderijo, obrigando ambos os pokémon se encararem frente a frente.

-Muito bem, eu começo! Vamos lá! Use seu Leer e siga com Sand Attack! - Comentou o pequeno treinador, agora aguardando as ordens de F.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Dom Ago 06, 2017 2:01 am

F. Play logo puxou sua Pokédex para obter as informações do Pokémon adversário e em seguida deu ordens para Swinub atacar seu oponente:
_ Vamos Arnog! Rastreie ele utilizando Odor Sleuth e em seguida use Tacke!
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qua Ago 09, 2017 4:38 pm

O combate iniciava. F. não reconhecia qual era seu pokémon oponente e por este motivo acabou fazendo uso de sua pokédex, apontando-a para a pequena criatura canina que logo era analisada e as informações eram dadas ao treinador.

Rockruff, o pokémon filhote. É considerado um bom pokémon para iniciantes pela sua simpatia, mas sua disposição vai se tornando mais violenta à medida que cresce.

Rockruff:

Nome: Rockruff
Rock Type
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Vital Spirit
Nature: Animado
Item:
OT: Garoto

Ataques:
Rock:
-
-
-
-
-
-

Outros:
- Tackle
- Leer
- Sand Attack
- Bite
-
-

Após as informações recebidas, o combate teve oficialmente seu início. O pequeno pokémon rochoso iniciou ao uso de seu Leer, fazendo seus olhos brilharem vermelho e, assim, diminuindo a defesa de Swinub em um nível. Este, por sua vez, utilizara seu Odor Sleuth, farejando o oponente de tal modo que conseguisse reconhecer seu odor.

O combate prosseguia. Rockruff não descansava nem por um segundo e logo via a oportunidade de usar seu Sand Attack, movimentando suas patas traseiras de tal modo que voasse areia no olho do pokémon porco, assim dificultando um pouco sua visão. Mas ele não se intimidava por isso, logo fazia uso de seu Tackle, disparando-se contra seu alvo e lhe causando um dano consideravelmente baixo.

Rockruff está Muito Bem! (82%)
[Identificado;]

Versus
[Hail;]

Swinub está Muito Bem! (100%)
[-1 Defense; -1 Accuracy;]

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Sab Ago 12, 2017 2:34 am

F. Play logo se viu estar no que se parecia ser uma difícil batalha, o mesmo estava um pouco preocupado pela visão de Swinub ter sido prejudicada, mas logo se acalmou por se lembrar do ótimo olfato que Swinub tinha e assim poderia localizar Rockruff com mais facilidade.
_ Muito bem Arnog! Comece a desviar dos golpes dele enquanto procura uma brecha para atacar duas vezes com Tackle!
_ Swi! – grunhiu o Pokémon.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sab Ago 12, 2017 9:13 pm

-Agora, Rockruff, use seu Bite e prossiga utilizando Leer! - Comandou o treinador, ansioso para ver o resultado deste segundo turno.

Assim o combate tinha sua sequência. Com a neve continuando a cair, a habilidade de Swinub continuava ativada, dando-lhe uma certa vantagem contra seu oponente. Porém Rockruff, por sua vez, não parecia se importar com isso, apenas tentava focar sua visão o máximo possível em seu alvo, de tal modo que a taxa de erro fosse a menor possível.

Assim, ao receber as ordens, Swinub começou a girar em círculo para confundir Rockruff, conseguindo ainda se esconder na nevasca. O pequeno filhote, portanto, partira para o ataque utilizando seu Bite, preparando suas presas para atingir o porco em cheio, no entanto o movimento acabou errando, uma vez que este, graças à sua locomoção, conseguiu se esquivar do movimento de seu alvo. Assim, Swinub logo partiu para o ataque ao uso de seu Tackle, dando um leve dano contra seu alvo devido à resistência ao tipo normal.

Na sequência, Rockruff voltara a seguir as ordens de seu treinador e agora fez uso de seu Leer, diminuindo mais uma vez a defesa de Swinub em um nível, que não conseguiu escapar do movimento a tempo. Assim, a criatura gélida fez uso de seu Tackle e, mesmo com sua visão danificada, acabou acertando pela terceira vez consecutiva seu oponente, que agora já não estava na melhor condição possível.

Rockruff está Ligeiramente Ferido! (46%)
[Identificado;]

Versus
[Hail;]

Swinub está Muito Bem! (100%)
[-2 Defense; -1 Accuracy;]

-Não estamos conseguindo ir muito bem, Rockruff! - Falou o rapaz, agora preocupado com o seguir do combate. -Mas vamos fazer o possível para fazer esse jogo virar! Use seu Sand Attack e prossiga usando outro Tackle! - Comandou, enfim.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por FPlayPlay em Dom Ago 13, 2017 8:40 pm

F. Play vibrava com os movimentos ágeis de Arnog, que nem o rapaz conseguia enxergar direito quando seu Pokémon sumia em meio à neve, porém o mesmo começou a ficar apreensivo com o aumento de status negativos que Swinub acumulava:
_ Continue correndo Swinub! Se pararmos, provavelmente será um golpe em cheio – avisou o jovem – quando houver brechas use Tackle novamente e continue utilizando esse golpe!
Swinub que tinha sua visão danificada e também certo receio em manter sua defesa devido às encaradas de Rockruff continuava a se manter de pé e a correr enquanto ainda tinha forças:
_ Swinub! – grunhiu Arnog enquanto sumia em meio à neve.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado