Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[001] ☾ ϔσυ мαkє мє bєgiи ☽

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route [001] ☾ ϔσυ мαkє мє bєgiи ☽

Mensagem por Hope em Qua Jul 26, 2017 8:41 pm

2015 COPYRIGHT MH!

Após conseguir meus itens e meu primeiro pokemon, segui em direção a Rota 1 de maneira calma e tranquila, com popplio em meus braços de uma forma confortável. O frescor da manhã e o sol das dez horas tornavam a caminhada revigorante, parei para observar a paisagem a minha volta e realmente a beleza da ilha era algo de tirar o fôlego, nunca me cansava de admirar a terra onde nasci. A maneira como o oceano banha a praia, e vento balançando as árvores. Cada misero detalhe era empolgante.

Avistei várias pessoas brincando com seus pokemons, e logo lembrei. Popplio ainda não tinha um apelido. O coloquei no chão a minha frente e me abaixei apoiando meus cotovelos em cada perna, enquanto sorria para meu novo amigo e pensava num bom nome. Logo veio um em minha mente e enquanto acariciava Popplio eu citei seu novo nome:

-KAI! Seu nome será Kai. Significa oceano.

Me levantei e acenei para ele me seguir, o que fez de bom grado enquanto seguíamos em direção ao Oeste, rumo a Hau'oli City, na esperança de capturar algum novo pokemon ou batalhar pela primeira vez. Observava o gramado atenta, afinal, não quero ser pega de surpresa por ninguém.

OFF: Aloha, desculpa o post ruim, estou meio enferrujada aaaaaah. Meus objetivos é ganhar exp e se possivel um pokemonzinho hihi.

Hope
" You only one never "
Hope
Iniciante
Iniciante

Criador
Feminino Mensagens : 30
PokePontos : 1599

Ver perfil do usuário

Route Re: [001] ☾ ϔσυ мαkє мє bєgiи ☽

Mensagem por Gust F. em Sex Jul 28, 2017 6:37 am

Momi, após sair do Laboratório do Prof. Kukui, segue aventura pela primeira Rota de Alola. A garota parecia estar extremamente animada para iniciar sua jornada pela região onde nascera e vivera e agora juntamente com seu mais novo pokémon, a pequena foca Popplio, a qual foi logo apelidada de Kai. Assim sendo, ambos começaram a caminhar pela Rota que conectava Iki Town com Hau'Oli City, a grande cidade de Melemele - e uma das maiores de todo o arquipélago.

A jovem garota apreciava a bela paisagem que a região oferecia: uma manhã ensolarada, com o oceano completamente iluminado e brilhando sua cor azul. Do mar alguns Wailords pulavam, no céu vários Pikipeks voavam e assim Momi refletia sobre sua própria região. Na sua caminhada, porém, fora surpreendida por um pokémon que acabou saindo debaixo da terra bem no lugar onde ela havia dado seu último passo, fazendo-a cair no chão e, portanto, admirar a bela terra esverdeada que, naquele momento, não seria tão agradável. A criatura que havia feito um buraco exatamente naquele local ficou parada por breves instantes para analisar a situação que ele ocasionou, dando tempo suficiente para Momi perceber que era um pokémon aparentemente do tipo inseto e que possuía duas grandes pinças em sua boca.

[OFF] Desculpa pela narração "meio" ruim, é só porque eu tive uma espécie de bloqueio criativo e não consegui nada melhor que isso. Sorry -q.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6613
PokePontos : 10279
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope em Ter Ago 01, 2017 7:10 pm

2015 COPYRIGHT MH!

A paisagem cada vez me impressionava mais, os pokemons faziam o meu dia se tornar melhor, o sentimento de alegria me invadia mais e mais a cada um que eu via. Até algo desastroso e vergonhoso ocorrer, que eu nem imaginava como foi que aconteceu, apenas vi minha bela face se aproximar cada vez mais da terra e beija-la.

Me sentei meio desajeitada, com todo cuidado devido o meu traje ser um vestido, e ouvi Kai fazer alguns sons que pareciam significar raiva. Olhei rapidamente na mesma direção que o meu Pokemon e me levantei assim que vi o motivo da minha queda repentina. Um pokemon muito estranho, por suas pinças na boca supus ser um tipo inseto, mas para ter certeza retirei minha pokedex da bolsa e analisei tal criatura.

Popplio parecia animado e ansioso por uma batalha contra o inseto, e eu também estava, seria uma ótima forma de treinar meu mais novo amigo e ainda adquirir um pouco mais de experiencia, ou algo a mais.

OFF: Aloha, demorei um bocado pra responder até, mas ta ai. Lembrando que só fico online durante os dias uteis que estou na empresa. Mas posso não aparecer se a mesma tiver muito trabalho :P

Hope
" You only one never "
Hope
Iniciante
Iniciante

Criador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Ago 03, 2017 7:43 am

Após o encontro com a criatura do tipo inseto, Momi, ainda sentada no chão, fizera uso de sua enciclopédia eletrônica para tentar reconhecer o pokémon que aparecera em sua frente. Este era um Grubbin, pokémon cuja sua origem é própria de Alola.

Grubbin, o pokémon larva. Suas presas fortes o permitem a raspar árvores e chupar sua seiva. Geralmente vivem no subsolo.

Spoiler:

Nome: Grubbin
Bug Type
Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Swarm
Nature: Medroso
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Bug:
- String Shot
-
-
-
-
-

Outros:
- Vice Grip
-
-
-
-
-

A garota parecia ansiosa para enfrentar aquele Grubbin que acabou aparecendo em seu caminho repentinamente. Popplio, igualmente à sua treinadora, também estava ansioso para iniciar sua primeira batalha contra um pokémon selvagem. No entanto, o pequeno pokémon do tipo inseto não parecia muito confortável com aquela situação. Olhava fixamente para o pokémon aquático e deixava transparecer seu medo. Ele não parecia ser do tipo de criatura mais corajosa que poderia se encontrar por aquelas redondezas. Agora estava nas mãos de Momi decidir enfrentar a criatura a qual cruzara seu caminho ou deixá-lo livre como um bom pokémon selvagem.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope em Qui Ago 03, 2017 7:39 pm

2015 COPYRIGHT MH!

Estava tão imersa em meus pensamentos sobre a futura batalha que seria travada, que não me importei de observar bem a criatura com a qual me deparei. Notei tal erro de minha parte, e foquei meus pensamentos em avaliar o pokemon e seu estado, estado que me assustou e me entristeceu de certo modo. Ele parecia terrivelmente assustado e desconfortável:

-Kai...Olhe...

Pedi para meu pokemon com a voz entristecida, pensar que os pokemons tinham medo de mim me deixava assim, queria que eles fossem meus amigos. Mas também sabia que nada seria um mar de rosas perfeito.

Popplio notou o medo do seu adversário, e teve a mesma reação triste que eu. Virou-se para mim e bateu a famosa palminha enquanto emitia alguns barulhos. Abaixei-me tentando entender o que tal pokemon planejava e dizia, porém ficava cada vez mais confusa. Cansado disso, Kai simplesmente voltou-se para o Grubbin e emitiu mais alguns sons enquanto se aproximava devagar. Talvez estivesse tentando acalma-lo.

Enquanto isso, levantei-me e coloquei meus braços nas costas enquanto entrelaçava minhas mãos e me apoiava mais em uma das pernas.

-Não se preocupe Grubbin, não vamos lutar se não quiser.

OFF: Não tenho coragem pra lutar contra ele :'D socorr. Post meia boca, mas não tenho criatividade para um melhor.

Hope
" You only one never "
Hope
Iniciante
Iniciante

Criador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Ago 10, 2017 5:57 pm

Vendo que seu possível oponente não estava querendo travar uma batalha (na verdade estando extremamente amedrontado com essa ideia), Hope decidiu que respeitaria sua decisão e não a faria, deixando o pequeno Grubbin sair ileso daquele local. Popplio conversava com o pequeno inseto e este, mais aliviado, saía dali sem pressa. Um erro de sua parte. Ao virar-se de costas um outro pokémon de pequena estatura saiu de trás dos arbustos que haviam pelas redondezas e fazia a si um pequeno ataque surpresa. Grubbin se desesperava.

A personalidade de ambas as criaturas se diferia muito. Enquanto um era extremamente medroso a tal ponto que qualquer insinuação à uma batalha era motivo para fugir, o outro era tão agressivo que não tinha remorso algum em atacar outros pokémon que não lhe haviam feito nada só pelo prazer de uma batalha. Após atacar o pequeno inseto, deixando-o desesperado e triste, a criatura, que se assemelhava muito à uma erva daninha, apenas se virava para Popplio, lhe observando com um olhar desafiador e intimidante. Talvez pudesse ser o tão esperado momento que Momi esperava para finalmente travar uma batalha contra um pokémon selvagem.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope em Qui Ago 10, 2017 7:07 pm

2015 COPYRIGHT MH!

Observei Grubbin sair dali mais aliviado, o que me deixava da mesma forma por ele estar bem. Com um sorriso no rosto por ter feito algo bom, me pus de pé e estava decidida a seguir meu rumo, até ouvir um som que me assustou no momento e me vez virar para a direção do mesmo. Grubbin havia sido atacado de surpresa por um outro pokemon de porte pequeno e fazia o adversário ficar desesperadamente triste. O ser que lembrava uma erva daninha após o ataque, passou a olhar para Kai com um olhar intimidante como se pedisse para batalhar, retirei minha pokedex da bolsa e então registrei o pequeno com a mesma.

Senti algo que nunca havia sentido antes, sentia como se estivesse em um vulcão, pois meu sangue esquentava a cada segundo. Talvez esta fosse a famosa raiva que minha mãe sentia quando lhe davam calotes. Eu queria ajudar o pobre pokemon que triste estava após ser atacado, e talvez um espirito vingador tenha me invadido nessa hora, estava completamente decidida que iria batalhar. Olhei para meu pokemon e pude ver que o mesmo sentia raiva da erva daninha, ele percebeu meu olhar e acenou para mim com a cabeça como se dissesse que queria lutar, acenei de volta e pensei rapidamente:

-Kai, corra em direção ao pokemon e use Water Gun pra deixa-lo longe de Grubbin, depois pule em cima dele para usar o Pound em seguida.

Falei com um tom que somente meu pokemon poderia ouvir, e assim que o adversário ficou longe, corri em direção ao Grubbin e o peguei no colo fazendo carinho no mesmo:

-Não se preocupe pequeno, o Kai vai dar uma lição naquele malvado.

Hope
" You only one never "
Hope
Iniciante
Iniciante

Criador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sab Ago 12, 2017 10:17 pm

Ao ver o pequeno Grubbin ser atacado em cheio por uma criatura maligna, Momi sentiu algo que jamais havia sentido antes: a raiva. A garota observava a erva daninha desafiando sua pequena foca - a qual também já havia se irritado o suficiente - e então, antes de fazer as coisas sem nem mesmo saber o que estaria enfrentando ao certo, utilizou sua pokédex de tal modo a receber as devidas informações da criatura.

Oddish, o pokémon Erva Daninha. Acordado pela luz do luar, eles vagam ativos pela noite. No dia eles permanecem silenciosamente abaixo do solo.

Oddish:

Nome: Oddish
Grass TypePoison Type
Lvl: 6
Exp:
Habilidade: Chlorophyll
Nature: Agressiva
Item:
OT: Selvagem

Ataques:
Grass:
- Absorb
-
-
-

Poison:
-
-
-
-

Outros:
- Growth
- Sweet Scent
-
-

Com as informações da Pokédex, a criadora já tinha todas as ferramentas para iniciar um combate. Assim, dando as ordens para sua foca, ele não hesita em obedecer e assim usar seu Water Gun, disparando um jato d'água contra seu alvo e lhe dando um baixo dano devido à resistência que esta possui a movimentos do tipo Water. A planta, assim, fizera uso de seu Sweet Scent para tentar atrair Popplio que, ao sentir o cheiro, acabou se encantando por tal e se aproximou cada vez mais de sua oponente, o que acabou ocasionando na diminuição de sua evasão.

Na sequência, mesmo encantado com o odor liberado por Oddish, Popplio não tirou seu foco do combate e logo partiu para o ataque utilizando seu Pound, de tal modo que o dano fosse um pouco maior que o anterior, deixando a criatura venenosa enfurecida. Assim, Oddish utilizou de seu Growth, aumentando seu Ataque e Ataque especial em um nível, tornando-se um iminente perigo à foca de Momi. Grubbin observava aquele combate amedrontado mas entusiasmado ao mesmo tempo, uma mescla de sentimentos que raramente se vê.

Oddish está Bem! (72%)
[+1 Attack; +1 Sp. Attack;]

Versus

Popplio está Muito Bem! (100%)
[-1 Evasion;]

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hope em Seg Ago 21, 2017 8:10 pm

2015 COPYRIGHT MH!

Finalmente obtive as informações daquele pokemon, de fato ele poderia ser útil e a fofura dele mesmo sendo agressivo era notável. Tenho que parar com esses pensamentos sobre a fofura dos pokemons ou vou acabar me dando muito mal. Balancei minha cabeça espantando minha admiração por aquele pokemon malvado e foquei-me na batalha. Ele era forte, porém Kai poderia ainda derrota-lo, só precisava pensar um pouco e me lembrar do que havia lido...

"VERDADE! Os tipos água são fracos contra tipos plantas, então Water Gun não seria muito eficaz contra Oddish, e ter este pokemon poderia ser de grande ajuda para batalhas futuras..."

Pensei e sorri determinada a capturar Oddish, ainda mais com esse comportamento agressivo, seria interessante ser amiga de um pokemon assim...ou perigoso. Um desafio delicioso. Isso me motivou a batalhar mais:

-Use Growl e depois Pound, Kai...

OFF:SORRY! Estou com um bloqueio de criatividade ENORMEEEE! Meu post ta horrorivel ( horrível + terrível kkkkkk)

Hope
" You only one never "
Hope
Iniciante
Iniciante

Criador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Ter Ago 29, 2017 6:22 pm

Momi observava com mais atenção aquele pequeno pokémon de grama e chegara a conclusão que, apesar de sua agressividade exagerada, ela ainda conseguia ser fofa, o que lhe dava ainda mais motivação para seguir o combate. Assim sendo, a garota, percebendo que movimentos do tipo aquático não seriam tão efetivos contra Oddish, logo dava as ordens para seu pokémon aquático, mudando sua estratégia.

Assim, Popplio iniciou utilizando seu Growl, soltando um ruído insuportável para Oddish, fazendo seu ataque assim diminuir em um nível, neutralizando em termos físicos o ataque da mesma. Porém Oddish ainda possuía bônus em ataque especial e, se aproveitando disso, utilizou seu Absorb, sugando a vida do pokémon aquático que sofria um dano considerável devido ao fato de tal movimento ser super efetivo.

Na sequência, assim, a pequena foca partiu para um ataque direto ao uso de seu Pound, dando um dano considerável que tirava um pouco mais daquilo que fora curado anteriormente pela planta com seu Absorb, porém deixando Momi numa situação complicada naquele combate, uma vez que agora começara a complicar um pouco mais sua situação. Oddish encerrou o turno utilizando seu Sweet Scent, fazendo com que a evasão de Popplio caísse em mais um nível.

Oddish está Razoavelmente Bem! (59%)
[+1 Sp. Attack;]

Versus

Popplio está Muito Bem! (81%)
[-2 Evasion;]

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars