Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

002 - Night Shadows

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

002 - Night Shadows

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Jul 28, 2017 12:12 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar Snorunt.
[ ] Capturar Litleo.
[ ] Capturar Murkrow.
[ ] Batalhar contra Adam M. Harrison.
[ ] Treinar todos os pokémons.

Pallet Town | 02:30 A.M
Nevando |Frio
Reservado para Chocoly!

Aquela minha aventura congelante teria consequências desastrosas para minha saúde e provavelmente para meus acompanhantes, exceto a pequena raposa aloliana que pulava bastante contente sobre a neve e assumia a dianteira com grande confiança. A nevasca estava desastrosa e aquele horário poderia ser letal para todos presentes no local, não havíamos conseguido dormir e a única cidade estaria a quilômetros de distância de nós. -- Parece que nos metemos numa fria, literalmente. Falava a garota estando um pouco revoltada comigo e curtindo apenas pelas sensações que produziam sobre a pequena Vulpix. -- Não demorarei com meus objetivos e espero acabar isso rapidamente. Falava bastante claro e objetivo com a garota, evitando colocar uma papo desagradável naquela ocasião desastrosa e carregava a querida Fennekin na pokébola para que não sofresse quanto todos os mamíferos inadaptáveis ao clima mortal.

---------------------------------------------------------------------------------------

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Fletchling * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 100%

---------------------------------------------------------------------------------------

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1252
PokePontos : 851
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 002 - Night Shadows

Mensagem por Chocoly em Sex Jul 28, 2017 1:08 am

O treinamento excessivo de Alex acabara levando a dupla à mais uma noite fria no meio da mata. A rota que antes era conhecida pelo caminho natural que guiava até a próxima cidade agora enfrentava uma forte nevasca.
Dificilmente via-se alguém corajoso - ou tolo - o suficiente para encarar aquele clima e a maioria das vezes que algum dos dois via um movimento relatava apenas a ação do vento sob pequenas folhas que ousaram resistir à rajada de frio.
A dupla caminhou um longo tempo em silêncio, controlando o passo para evitar a colisão com algo devido à falta de visibilidade causada pela nevasca. Fora Vulpix, que curiosa correu à frente e encontrou uma fruta azulada (Rawst Berry) e trouxe-a à Luna.
A garota analisou-a por alguns instantes antes de constatar sua inutilidade e entrega-la à Alex. Porém, o garoto estava focado em um vulto que estava parado logo à frente dos dois... encarando-os.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão
Feminino Mensagens : 1416
PokePontos : 2546

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Jul 30, 2017 12:26 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar Snorunt.
[ ] Capturar Litleo.
[ ] Capturar Murkrow.

Pallet Town | 02:33 A.M
Nevando |Frio

Alolan Vulpix decidia aventurar-se por uma trilha congelada e graças ao seu olfato sensível conseguia achar um pequeno morango de tonalidade azulada bastante utilizada na medicina antiga para curar queimaduras. Luna decidia entregar a fruta congelada recentemente para mim e logicamente agradeci com um sorriso cordial que expressava a pouca gratidão que tinha por minha companheira. -- Fennekin junte-se a nós! Aclamava para a pequena raposa flamejante que rapidamente materializava-se ao nosso lado e observava o mesmo adversário que eu, minha companheira eventualmente descobria que eu não haveria chamado minha inicial para nada naquele frio devastador. Esticava minha mão destra dentro da mochila e apalpava um dispositivo retangular que seria utilizado para identificar o pequeno semblante parado defronte a nós.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Jul 30, 2017 2:06 am

Com o vento assobiando em seus ouvidos e uma possível ameaça pairando à frente do grupo, Alex decidiu trazer para fora sua raposa de fogo. O animal exalava um semblante flamejante e derretia a neve sob seus pés.
Fennekin mantinha-se atenta esperando ordens de seu treinador, mas este sacou sua Pokédex e após alguns longos segundos percebeu que o aparelho continuava sem despertar.
Um silêncio penetrou no ambiente, o comportamento da Pokédex explicou-se quando uma garota de uns 20 e tantos anos deu um passo à frente, protegida por um capuz grosso. Ela abaixou sua touca e revelou um olhar feroz.
-Estão perdidos? - Disse sem alterar a expressão.
Enroscado em suas pernas estava um pequeno cão que liberava faíscas de sua juba de pelos ao analisar os viajantes.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Jul 31, 2017 12:38 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar uma Snorunt.
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:35 A.M
Nevando |Frio

Uma jovem bastante perigosa aproximava-se de nós, seu humor e feição irônicos faziam que a garota fosse considerada bum animal selvagem de aspecto sombrio, além de circular boatos que fantasmas conseguiam criar ilusões para confundir viajantes indefesos afim de transforma-los em refeições. -- Pokédex faça o seu papel. Aclamava apontado novamente o objeto retangular contra as diretrizes dos dois indivíduos, tentando acalmar minhas opiniões sobre tal estranha. -- Enfim, não estou para conversa e se não percebeu, você corre bastante perigo a menos que sejamos afiliados por um objetivo comum. Ameaçava a mulher de vinte e um anos com a tentativa de pressiona-la a mostrar sua verdadeira feição e minha companheira Luna já se preparava pois também estava ligada a facção secreta, porém agíamos como anti-heróis e fazendo apenas o que nos convém, não apoiando nenhum dos lados e apenas buscando poder.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Ago 01, 2017 1:04 am

Growlithe

O treinador mantinha uma postura indiferente e atirava sutilezas no ar, esperando que a garota entendesse. Porém, ela parecia não corresponder às expectativas do jovem, pois mal ele terminou de falar e ela lançou-lhe um olhar de desdém.
-Não acredito que compartilhemos de um objetivo. Eu apenas sigo meu dever,  se alguém corre perigo são vocês.
A jovem suspirou, relaxando a expressão petrificada.
-Por mais que tenha vontade de deixa-los à mercê, se virando, minhas ordens não permitem que deixe qualquer viajante desorientado passar por esta área. Terão que seguir por este desvio aqui.
Disse mudando a postura corporal e parando à frente do grupo, ao revelar um caminho aos jovens.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Ago 01, 2017 2:23 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:37 A.M
Nevando |Frio

A jovem mostrava-se mais estranha que o normal e insultava minhas sutilezas com uma resposta agonizante nos mandando cruzar outro caminho, afim de não nos ter atrapalhando seus objetivos. -- Quem é você e como ousa nos tratar assim? Luna perguntava bastante ofendida para a garota a nossa frente, pela expressão da minha companheira podíamos imaginar que a oponente pertenceria a alguma facção criminosa, religiosa ou civil que representaria bastante perigo para dois anti-heróis.

-- Suas injurias custaram sua vida, Noibat tome essas duas Rare Candy's e execute o movimento Gust, espere os comandos de Luna ao seu novo pokémon. Alex lançava a cápsula do seu pequeno morcego roxeado para cima, um conjunto de fótons brilhantes materializavam-se num minúsculo dragão alado que voava para abraçar seu treinador e consumir dois doces azulados sendo tratados como uma magia capaz de elevar níveis facilmente.

-- Piplup, saudar a todos com seu magnífico Bubble. Uma cápsula azulada era lançada para cima e mostrando-se ser um triunfo nunca mostrado pela garota loira, porém Alex já sabia de tal assunto e ambos tinham preparado uma estratégia para isso. -- Bubble Twister. Ambos os jovens aclamavam o nome da técnica e observavam o morcego bater suas asas, recriando um enorme tornado acinzentado que era coberto pelas bolhas disferidas pelo pinguim inicial da extinta região de Sinnoh, o vórtice partiria na direção do pequeno mamífero e seria bastante prejudicial, porém era visível que a jovem estivesse preparando uma armadilha.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Ago 03, 2017 12:54 am

Engraçado como uma situação pode virar ao avesso de uma hora pra outra... pois foi exatamente isso que aconteceu que aconteceu após a decisão dos jovens de partirem pra um ataque sincronizado contra nova oponente. Piplup foi liberado para jogar uma forte rajada de bolhas, que direcionadas pelo vento cortante de Noibat estouraram em seus oponentes levantando uma forte cortina de poeira. sabe-se lá como
Com uma postura de vilã de novela mexicana, a poeira abaixou e revelou uma parede psíquica sustentada com a força mental de uma criatura amarela com tromba de elefante e protegendo uma furiosa treinadora.
-Pegue-os.
Disse-o, o Pokémon psíquico abriu seus olhos e abaixou sua proteção. Em uma grande explosão incandescente ele agarrou Luna pela cintura e envolveu ambos em uma forte aura roxa, teletransportando sua matéria para longe.
-Não era exatamente isso que imaginava... A jovem pôs a mão sob a testa e recostou-se em uma árvore, admirando a cratera deixada pelo teleport de seu companheiro. Ela reclamava da falta de eficácia dele em pôr um fim nos dois viajantes.
-Mas não tem problema, termino a tarefa eu mesma.
Growlithe latiu para sua treinadora, ela abriu um bolso de sua mochila e entregou uma pedra brilhante à seu Pokémon. O cachorro brilhou intensamente antes de rosnar.

Arcanine

Off: Acho que você já sabe o que se seguirá, vai ser uma batalha com número indeterminado de Pokémon (pode usar qnts quiser) e ela poderá efetuar trocas eventualmente.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Ago 03, 2017 2:50 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:40 A.M
Nevando |Frio

Uma situação arriscada teria formado-se naquela rota, Luna havia sido capturada por um pokémon psíquico e deixava todas as suas pokébolas caírem no chão, uma pequena serpente era acompanhada por uma raposa de aparência congelante que ficava bastante desesperada graças ao desaparecimento de sua treinadora. -- Vou coordenar cada ataque de vocês. Falava amenizando a situação dos pokémons da garota, uma pequena raposa bastante rara conhecida por suas múltiplas estava escondida e longe da minha visão, porém era notada após ouvir as informações que acabaram com suas dúvidas em relação ao acontecido. Utilizava a pokédex e apontava em todas as direções para captar quais pokémons da treinadora estavam no campestre de combate, o ecrã holográfico detalhava todos e mostravam seus níveis, além de fraquezas e movimentos.

-- Noibat use Gust, Fennekin e Numel utilizem o Ember dentro do tornado. Ordenava formulando uma combinação imprevisível que poderia resultar em alguns ferimentos para os pokémons da garota, o pinguim conseguia escapar da pokébola a tempo e corria para perto de mim, tendo seus ataques aquáticos super efetivos sobre o canídeo evoluído.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Dom Ago 06, 2017 2:17 am

Com a companheira sequestrada Alex se via forçado a travar aquela batalha sozinho. A jovem havia sido envolta em um campo de força psíquico e havia sumido com todos os seus Pokémon, com a exceção de Vulpix, que encontrava-se fora de sua Pokébola e fugira a tempo.
A raposa se ocultava nas pernas do jovem e observava o desfecho da batalha.

-Mantine e Mimikyu, tomem parte nessa batalha!
Clareando a mata noturna, uma grande arraia azul e uma criatura fantasmagórica se juntaram à Arcanine e começaram à se mover.
-Mantine, receba o movimento e utilize seu Mirror Coat em Noibat!

O morcego iniciou o combate produzindo um cortante vento com o bater de suas asas, em seguida Fennekin e Numel cuspiram pequenas rajadas de lava, que direcionadas pelo vento dançaram no ar até atingir seu alvo e causar severos danos em Mantine, apesar da resistência.
A arraia, porém mantinha um sorriso discreto em seu rosto. Seu corpo era coberto por uma aura rosa e tremia na medida que neve ao seu redor começava a derreter. Uma forte onda sonora foi direcionada à Noibat, causando-lhe o dobro do dano que havia feito na oponente. O morcego estava em um estado crítico e a treinadora saberia aproveitar isso.
-Agora Arcanine, use um Bite para acabar de uma vez com ele e Mimikyu Astonish.

O dragão alado era tomado pela imagem da fera flamejante, que ao abrir sua boca e aumentar suas presas, desmaiou o primeiro Pokémon de Alex.
Mimikyu terminou o turno levantando suas grandes garras e assustando Numel, esperando causar-lhe algum dano.

Mimikyu 100%
Arcanine 100%
Mantine 52%
Versus
Noibat Desmaiado
Numel 83%
Fennekin 100%

Spoiler:
Dados da batalha.
Noibat usa Gust < 40/2 +nível = 22 power
Fennekin usa Ember <40/2 +efetividade = 15 power
Numel usa Ember <40/2 +efetividade -Nível = 13 power
Mantine recebe 48 de dano.
Mantine usa Mirror Coat = <48 X 2 = 96

Noibat fica com 4 HP

Arcanine use Bite

Mimikyu usa Astonish <30/2 +Nível = 17

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Ago 06, 2017 3:41 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:45 A.M
Nevando |Frio

Com o pequeno pinguim observando a derrota do morcego de aparência draconiana, percebi que poderia usa-lo numa situação mais arriscada e enquanto encarava os três oponentes demoníacos que rondavam a área. -- Noibat retorne. Falava bastante mal-humorado sobre o destino que a batalha estava tomando e logo pressiono a pokébola do mamífero para faze-lo ter um ótimo descanso. -- Guerra não é? Vulpix use Icy Wind e crie uma quantidade extravagante de neve sobre todos. Ralts apareça e utilize o novo poder que adquiriu em contato com o disco rosado, Calm Mind e detone a mente da Mantine com o Confusion, Fennekin descanse um pouco e Numel sirva-se como uma barreira a qualquer golpe. Ordenava bastante furioso com minha adversária e logo criava uma sucessão de ataques que poderiam resultar no desfecho das ações de tal animal aquático que juntamente com a imitação cretina do Pikachu estariam limitados a movimentar-se normalmente naquele terreno congelado.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 100%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Ago 08, 2017 1:43 am

Off: Como houve uma troca você consome um movimento do turno (Não falo do Noibat desmaiado dando lugar à Vulpix, mas a Fennekin sendo substituída por Ralts).
A treinadora se mantinha como uma muralha, longe demais para ouvir quaisquer afirmações que Alex fizesse. Juntando o punho para perto de si e esfregando-o como se houvesse se ferido ela balbuciou.
-Mimikyu, use seu Wood Hammer contra Numel e tire-a do caminho, tente enterra-la na neve. Mantine, use seu Supersonic contra Ralts e Arcanine abocanhe e derreta a neve que vier em sua direção com o Fire Fang para depois avançar contra a raposa.

Mimikyu avançou com um grande pedaço de madeira ilusório e golpeou a camela com ele. A Pokémon não recebeu um dano alarmante, devido à tipagem de fogo acompanhada da de solo e de quebra proporcionou uma forte dor no braço à Mimikyu por executar o movimeno. Porém, apesar de não ter ficado presa entre a neve, acabou sendo jogada longe demais e não pôde se pôr entre Ralts e Mantine.
A arraia aquática movimentava-se com cautela, ela levantou suas antenas e produziu uma bola colorida, à qual explodiu em frente à Ralts e deixou-a desorientada. A fada pôs as mãos na cabeça, tudo girava e um passo em falso levaria-a ao chão. Felizmente ela encontrou concentração e apesar de não recuperar-se da confusão, estava com sua defesa reforçada.
Do outro lado da neve Vulpix criava uma grande tempestade de neve que atingia seus oponentes. Mimmikyu e Mantine nada faziam para evitar o golpe, apenas Arcanine que incinerou seus caninos e tentou conter o golpe. Apesar do fogo derreter as menores partículas que ousavam cruzar seu caminho, não era uma boa barreira e diversos pedaços de granizo atingiram-no pela nuca. Com um uivo de raiva ele avançou contra a raposa e abocanhou-a, atirando-a contra uma árvore.

Mimikyu 59,3% [-1 speed]
Arcanine 77,5% [-1 speed]
Mantine 24,5% [-1 speed]
Versus
Vulpix 68,9%
Numel 40%
Ralts 100% (+1 Special defense e Attack) Confusa

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Ago 10, 2017 2:35 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:48 A.M
Nevando |Frio

A estratégia havia sido sucedida, porém a pequena fada via-se bastante confusa graças a um ataque psíquico da oponente, a coisa poderia ser arriscada daqui para frente, mas pelo menos não acabaria comigo rapidamente. -- Não sei o que essa estranha quer, mas pelo rapto de Luna, talvez seja uma criminosa, fiquem atentos. Vulpix repita o Icy Wind e tente desnortear a visão do seu oponente, querida Ralts utilize um duplo Confusion, o primeiro para desmaiar a arraia e o segundo no canídeo grandioso, sua energia está bastante preocupante para nós. Ordenava cordialmente para as duas combatentes, a pequena raposa sentia falta da sua treinadora e saberia que deveria acabar com aquela mulher para resgata-la, com tal pensamento foi capaz de realizar uma pequena nevasca com um sopro de sua boca e tentava distorcer a ótima visão dos adversários. Ralts decidia atacar utilizando suas aureolas psíquicas, torcendo para acertar.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 40%
Ralts * Lvl.13 - 100%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 00%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Ago 12, 2017 12:37 am

-Arcanine, use mais um Fire Fang na vulpix, Mimikyu copycat do confusion e Mantine Bubblebeam na Numel.

Arcanine repetia o ataque do turno anterior, enchendo sua boca de chamas e mordendo a raposa de neve. Esta sofria muitos danos, mas possuía muita sorte de não adquirir queimaduras ou recuar.
Mantine seria a próxima à atacar, mas suas asas estavam flocadas com gelo e foi ultrapassada por Vulpix, que encheu seu pulmão e fez uma grossa cortina de neve sobre todo o campo, fazendo a pobre Mantine desmaiar.
Com uma oponente no chão, Ralts tentou juntar seus dois ataques em um, mas a confusão corroeu-a e ela apenas pode atacar uma vez Arcanine, fazendo um dano grandioso e deixando-o pendendo entre um glorioso descanso. Porém, assim que realizou seu ataque psíquico foi surpreendida por Mimikyu, que saltou por trás dela, ele adquiriu um leve tom rosado e transferiu sua aura em Vulpix, o dano foi muito alto e deixou-a em uma situação de risco.
Alguns flocos de neve lançados por Vulpix ainda caiam do céu...

Mimikyu 31,8% [-2 speed]
Arcanine 30% [-2 speed]
Versus
Vulpix 11,4%
Numel 40%
Ralts 80% (+1 Special defense e Attack) Confusa

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Ago 12, 2017 4:33 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

[ ] Capturar um Vanillite.

Pallet Town | 02:50 A.M
Nevando |Frio

Com o animal marinho desmaiado, as coisas ficariam mais fáceis no final das contas e eu ainda possuía alguns pokémons com bastante energia. Os dois oponentes restantes ainda representavam perigo para o dromedário e a pequena raposa de gelo. -- Vulpix use Ice Shard sobre Mimikyu, Ralts prossiga com um duplo Confusion sobre Arcanine. Ordenava calmamente para os combatentes e esperava um bom desempenho, pois eu ainda deveria procurar por Luna e salva-la do atacante psíquico que havia capturado-a. Alolan Vulpix criava pequenas estalactites super afiadas e lançava-as sobre o pequeno fantoche fantasma baseado num Pikachu devastado. A fada bípede rapidamente utilizaria seus poderes mentais para causar uma confusão parcial no grandioso canídeo de fogo que era tido como um pokémon lendário pela denominação feita da pokédex.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 40%
Ralts * Lvl.13 - 80%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 00%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Ago 14, 2017 12:53 am

-Mimikyu, Shadow Sneak. Arcanine use seu Fire Fang sobre Ralts.

Vulpix estava com pouca energia mas continha uma leveza tal qual a neve, possibilitando-a ultrapassar o Pikachu falso e acertar uma investida gelada nele. Apesar de machuca-lo, o dano não havia sido suficiente para desmaia-lo e Mimikyu acertou a raposa com outro jogo de corpo sombrio, sendo suficiente para desmaia-la.
Do outro lado da neve, Arcanine desferiu uma mordida flamejante em Ralts. Ela ainda sofria da confusão e machucou-se sozinha, mas quando o canino tentou acertar de novo, ela acordou de sua confusão e acertou um raio Psíquico em Arcanine que atirou-o contra o chão.
Ralts possuía arranhões da batalha, mas sua força estava no máximo e tinha apenas um oponente para derrotar.

-Muito bem, retornar Arcanine! Desculpe incomoda-la com isso, mas é necessário. Vai Mawile!
Gritou a garota, atirando a Pokébola no campo e revelando seu último Pokémon.

Mimikyu 26,8% [-2 speed]
???
Versus
Numel 40%
Ralts 33,5% (+1 Special defense e Attack)

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Ago 14, 2017 7:36 pm

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:53 A.M
Nevando |Frio

Rapidamente corri para pegar a raposa de gelo que estava bastante ferida e coloquei-a próximo a mim, porém com a companhia da pequena camela que era chamada para descansar graças a sua energia preocupante. -- Numel tome conta da Vulpix por favor, Ralts use duplo Confusion no Mimikyu e Fennekin utilize o Ember contra essa fada metálica. Ordenava irritado por saber que a minha oponente tinha mais uma carta na manga, além do pokémon que teria raptado minha companheira. O dromedário natural de Hoenn observava sua amiga desmaiada e sentava-se ao lado da mesma, olhando para todos os lados para impedir que algo acontecesse com tal animal.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 100%
Numel * Lvl.08 - 40%
Ralts * Lvl.13 - 33%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 00%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Ter Ago 15, 2017 11:04 pm

Mesmo depois do espetáculo, Mimikyu fora o mais rápido usando seu Shadow Sneak e causando o máximo de dano em Ralts, antes de desmaiar pelo ataque psíquico dela.
Apesar de forte, as grandes mandíbulas dificultavam a movimentação da Pokémon metálica e Fennekin encheu seu pulmão e soprou pequenas brasas de fogo chamuscando Mawile. Ela, pacientemente iluminou seus dentes e cravou-os em Fennekin, provocando um dano regular.

Mawile 75%
Versus
Fennekin 78%
Numel 40%
Ralts 14% (+1 Special defense e Attack)

Spoiler:

Nome: Mawile #303
Fairy Type
Lvl: 10
Exp:
Nature:
Habilidade: Hyper Cutter
Item:
OT:

Ataques:
Metal:
- Iron Head
-
-

Fada:
- Fairy Wind
- Play Rough

Outros:
- Astonish
- Taunt
- Fake Tears
- Bite

Última edição por Chocoly em Qui Ago 17, 2017 1:43 am, editado 2 vez(es)

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Ago 16, 2017 12:57 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 02:56 A.M
Nevando |Frio

A nevasca acobertava uma fada metálica mega-evoluída, porém sua nova forma sumia rapidamente graças ao seu nível extremamente baixo para tal poder e deixava a treinadora bastante decepcionada com sua falta de atenção. -- Fennekin use um duplo Ember. Ordenava muito calmo, pois minha adversária estava despreparada para tal ocasião e talvez estivesse com medo da derrota, pois de acordo com meu temperamento e caso Luna não aparecesse, a situação poderia ficar bastante obscura e maléfica.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 70%
Numel * Lvl.08 - 40%
Ralts * Lvl.13 - 33%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 00%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Qui Ago 17, 2017 1:51 am

A fada metálica sofria com as rajadas de fogo de Fennekin, mesmo sendo um ataque fraco tinha sua eficácia recaída sob Mawille e as marcas das brasas coloriam os braços da fada.
Ela estava ficando sem rumo, mas não cairia sem lutar. Após uma mordida sem muito sucesso, ela iluminava a mandíbula em seu dorso e pulava na raposa, atacando-a com seu Play Rough.
Fennekin podia possuir vantagem sob sua oponente, porém esta tinha posse de ataques poderosos difíceis de serem contornados e propensos a enganar seus oponentes.

Mawile 25%
Versus
Fennekin 40%
Numel 40%
Ralts 14% (+1 Special defense e Attack)

Última edição por Chocoly em Sab Ago 19, 2017 12:44 am, editado 1 vez(es)

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Ago 18, 2017 12:56 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 03:00 A.M
Nevando |Frio

Off: Ei Choco, peço para que observe novamente o Play Rough na Fennekin, pois pokémons Fire tem resistência a ataques Fairy. Ela perdeu 58% de vida, achei que tal ''vantagem'' contra o tipo sumiria com isso.

O desenrolar da batalha era aceitável já que meus pokémons estariam numa situação aceitável sobre a oponente, porém eu teria que aproveitar da medicina para ajudar a pequena raposinha de fogo que assumia um papel importante no combate. -- Fennekin beba essa poção e finalize esse turno com um Ember, tente derrotar sua oponente rapidamente, pois deveremos retornar ao Centro Pokémon para curar a ferida de todos e prosseguir na busca por Luna. Explicava a situação para a pequena inicial que respondia-me com um gesto corajoso e bastante responsável, vindo posteriormente em minha direção para engolir o líquido roxeado que curaria suas feridas, terminando seu turno com um disparo de fagulhas.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.10 - 20%
Numel * Lvl.08 - 40%
Ralts * Lvl.13 - 14%
Spewpa * Lvl.09 - 100%
Noibat * Lvl.09 - 00%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Sab Ago 19, 2017 1:41 am

Off: Estranhamente a maioria das tabelas de efetividade não colocam isso, apenas se pesquisar pelo Pokémon em específico. Dano consertado ^^

Spoiler:

Numel recebeu 131 de exp. Numel subiu para nível 9.
95/141
Fennekin recebeu 131 de exp.
178/182
Ralts recebeu 131 de exp.
282/351
Fennekin recebeu 234 de exp. Fennekin subiu para nível 11.
 230/231
Numel recebeu 234 de exp. Numel subiu para nível 11.
6/231
Ralts recebeu 234 de exp. Ralts subiu para nível 14.
165/423
Ralts recebeu 269 de exp. Ralts subiu para nível 15.
 11/500
Numel recebeu 270 de exp. Numel subiu para nível 12.
45/288
Fennekin recebeu 270 de exp. Fennekin subiu para nível 12.
269/288
Numel recebeu 215 de exp.
260/288 Nível 12
Ralts recebeu 215 de exp.
226/500 Nível 15
Fennekin recebeu 215 de exp. Fennekin subiu para nível 13.
196/351

Fennekin ingeria um líquido viscoso, apesar do sabor desagradável ela sentia a cor retorna-lhe ao corpo e derretia o terreno onde pisava, de intensidade. Após receber mais uma pancada forte no maxilar, a raposa soprou outra grande torrente de chamas que atingiram sua oponente e crepitaram em sua pele amarelada.
Mawille soltou um quase inaudível suspiro antes de colocar-se no chão e ser retornada para sua esfera metálica.
-Acredito que nos veremos no futuro.
Disse a jovem antes de sumir tão rapidamente quanto aparecera, deixando uma quantia em dinheiro referente à batalha.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Ago 19, 2017 2:36 am

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 03:30 A.M
Nevando |Frio

A experiência obtida naquela batalha teria sido excelente e os três combatentes teriam aprendido golpes bastante geniosos contra futuros oponentes, todos os pokémons do meu time estavam em níveis razoáveis e não eram mais considerados inúteis para minha equipe. Os ferimentos de tais pokémons estavam bastante elevados, obrigando-me a retornar ao Centro Pokémon para tratar da fadiga que teria abatido grande parte dos combatentes, uma caminhada longa era feita até o estabelecimento e ainda levava a pequena Vulpix que estava gravemente danificada.

04:00

Após o término de um período crucial, tínhamos que procurar pela garota loira que havia sido sequestrada pelo animal psíquico da minha inimiga, talvez se ela não tivesse fugido a tempo, teria um fim trágico para sua vidinha patética. -- Luna, responda-me, onde estás? Gritava fortemente para a imensidão congelante da rota e provavelmente esperaria que a adolescente pudesse estar se protegendo em algum lugar com a ajuda dos seus pokémons ou até de desconhecidos, esperava por uma resposta o mais rápido possível.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.13 - 100%
Numel * Lvl.12 - 100%
Ralts * Lvl.15 - 100%
Spewpa * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.11 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chocoly em Seg Set 04, 2017 5:48 pm

Apesar de ter vencido a batalha contra a estranha, Alex ainda desconhecia do paradeiro de sua companheira. O jovem prosseguia pela trilha coberta de neve, ignorando os assovios do vento e sobressaltando-se à cada barulhinho que pudesse indicar uma voz humana.
Ele, porém começava a aborrecer-se, quando ouviu uma resposta ao seu clamado. A voz de Luna não parecia longe, mas o vento confundia-o e tirava seu foco. O garoto prosseguiu com atenção até parar em uma bifurcação que deixou-o indeciso.
À direita seguia a trilha na qual ele já caminhava, o campo coberto de árvores com copas enxurradas de neve era um lugar escuro e traiçoeiro. Do outro lado, uma estrada mais limpa se abria e levava para um caminho de pedras. Uma luz e sensação calorosa de vida emanava dali, chamando o jovem para aquela direção.
Alex percebeu que encarava as duas possibilidades à certo tempo, quando percebeu que seus ombros e pernas estavam cobertos pela neve.

Chocoly
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Capturador
Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Set 04, 2017 6:34 pm

002 - Sombras Noturnas.

Metas na Rota
[ ] Capturar um Litleo.
[ ] Capturar um Murkrow.

Pallet Town | 04:30 A.M
Nevando |Frio

Uma sensação relaxante tomava conta do meu corpo por alguns minutos, o falso relaxamento mostrava-se que eu estava perdendo a consciência e acabando sendo coberto pela neve. Vulpix observava minha corpórea imóvel e desesperava-se, saltando em cima da minha barriga e derrubando-me no solo congelado, graças a tal ação teria acordado de uma falsa ilusão momentânea. -- Fennekin e Numel vamos destruir essa neve com o Ember, Noibat impulsione as chamas devassas com o Gust e Ralts utilize do do seus poderes psíquicos para abrir um caminho até os gritos da Luna. Ordenava bastante nervoso, pois se eu tinha ficado naquela situação em instantes, talvez estivesse numa péssima condição e esperava que tivesse achado alguma caverna para se abrigar do frio juntamente de suas pokémons, além de citar a possibilidade do pokémon psíquico estar presente no local.

Party:

Pokémon's:

Fennekin * Lvl.13 - 100%
Numel * Lvl.12 - 100%
Ralts * Lvl.15 - 100%
Spewpa * Lvl.10 - 100%
Noibat * Lvl.11 - 100%

Made by Mary'

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen