Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

As ruas de Pallet Town

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

As ruas de Pallet Town — Postado em Sab Ago 05, 2017 5:45 pm

Objetivos:

- Interagir e derrotar Coordenadora Smart Theodora
- Interagir e derrotar Pescador Taylor
- Interagir e derrotar Kika
- Pegar a Oran Berry

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 2503

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sab Ago 05, 2017 6:32 pm

POKEMON

Voltava novamente às ruas de Pallet, depois de ter resolvido algumas coisas pelo viveiro e ter capturado meu primeiro pokemon, que agora estava brincando próximo à mim com Urano. -Tenho que treina-los toda hora... - Dizia olhando para eles se divertindo.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 13 Balls

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 11:34 am

Off: Oi oi serei o teu mestre de novo ehehe. Já agora aconselho-te a passares pelo salao de cura do prof oak de modo a curares os teus pokémons :P senão eles ficarão com a hp anterior.
Também esqueceste de meter o clima e hora do dia que é XP

Andrew regressava novamente a Pallet town após a sua tão recompensada estadia no viveiro Xanadu. Consigo já trazia um novo companheiro para Urano, um belo e brincalhão Snover que tinha travado amizade com eles durante a sua missão lá no local florido.

O rapaz tinha a perfeita noção de que para a sua viagem ser bem sucedida iria necessitar de procurar treinadores e batalhá-los com os seus pokémons. Precisava de os colocar mais fortes. Ele sabia da existência de alguns treinadores pelo local, de facto era ali que toda agente começava e era certo que iria encontrar bons combates pelo local.

Casualmente o rapaz ia caminhando pela zona à beira mar e logo avistava um pescador que fazia a sua vida à beira mar. Com a cana na mão e sentado numa geleira onde mantinha os peixes capturados, o treinador pokémon puxava a cana com um grande peixe em mãos que serviria para alimentar os mercados piscatório.

Como optaria o rapaz por abordar o treinador?
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
PokePontos : 1980
Extras : Fazenda
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro
Rota Atual : Exploração
Day Care : Day Care

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 12:22 pm

POKEMON

Tarde | 15:39

Assim que regressava à Pallet, voltava à sala de cura de Pallet. Chegava por lá, entregava meus pokemons dentro de uma pokebola para um homem de jaleco branco e esperava de pé proximo à janela, vendo as ruas de Pallet coberta de neve. Ia ao banheiro e colocava vestes mais apropriada ao frio, meu casaco negro e botas azul. Tempos passaram e o mesmo homem de jaleco me chamava e entregava os pokemons. -Obrigado - Dizia eu me retirando do local.

De volta as ruas de Pallet, vagando por elas, encontrei um pescador sentado à beira do mar. - Pescou muitos?Haha. - Dizia à ele me aproximando dele e chamando para uma pequena conversa.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 13 Balls

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 3:17 pm

Off: XD a cena de cura é neste topico http://bulbarpg.forumeiros.com/t8227-sala-de-cura-do-prof-oak

O homem via o rapaz aproximar-se dele e questioná-lo sobre a pescaria do dia, estava tentar meter conversa com este.

- Os mares têm sido gentis para a minha profissão ultimamente. - começou ele a falar. - felizmente o peixe tem sido abundante nestas zonas. Estás interessado em pescar também? - questionou o homem aguardando a resposta do rapaz.

Ele tinha iscos a mais que podia ceder, porém teria de o derrotar.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 3:55 pm

POKEMON

Tarde | 15:42

- Sim, quero. - Dizia me aproximando ainda mais daquele pescador. Retornava meus pokemons e deixava principalmente Urano descansar por um tempo, apenas esperaria por terminar este evento para ir cura-lo na sala de cura de Prof. Oak.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 14 Balls

OFF:Me esqueci que tinha que postar lá. Sorry.

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 4:19 pm

O homem soltava um sorriso e pegava em algo de dentro do seu colete de pescador.

- Eheheh eu posso te fornecer um isco. - falou ele levantando-se e com um pontapé no topo da caixa onde se sentava revelou uma vasta panóplia de iscos. - Mas se assim o queres terás de me derrotar.

Olhando para ele, Andrew via imediatamente que ele segurava numa pokébola, esperando a resposta do treinador.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 4:32 pm

POKEMON

Tarde | 15:44

- Ah, tudo bem, se assim quer.. - Dizia sacando a pokebola de Snover. Eu já sabia que teria que batalhar para conquistar algo, é assim que as coisas funcionam por este mundo. - Vá Snover! - Gritava arremessando a pokebola do pokemon arvore para o alto e de lá o mesmo saia... Porém, tinha algo no topo de sua cabeça. Me aproximava mais perto de Snover e colhia algo que parecia ser uma Berry, olhava para ela e tentava lembrar o nome desta, porém tinha que dar atenção à batalha, então guardei a Berry na bolsa.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 14 Balls

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Dom Ago 06, 2017 7:48 pm

- Vamos a isto. - falou o homem pousando a cana de pesca e lançando a sua pokébola para o campo de batalha.

Um pequeno espécimen semelhante a um caranguejo saiu de dentro desta e logo as ordens voaram doa boca do homem.

- Usaa Bubble para cobrires o campo de batalha com bolhas de água! - ordenou o pescador.
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Qua Ago 09, 2017 5:33 pm

POKEMON

Tarde | 15:52

-Mas que pokemon é este? - Dizia sacando a pokedex e apontando a câmera para ele, após catalogar e ouvir as informações. Após isso, guardava o aparelho na bolsa.

- Snover use Powder Snow e congele as bolhas! - Conforme o ordenado, esperava que Snover assoprava um vento gelado para congelar as bolhas e assim caírem e espedaçassem e talvez infligir um pouco de dano àquele pokemon. - Agora use Razor Leaf! -

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 15 Balls

Off: Desculpa a demora... E faltou você sortear qual Berry eu colhi da cabeça do Snover.

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Qua Ago 09, 2017 11:38 pm

Off: Ah desculpa eu sorteei logo no dia foi um rawst berry que ja adicionei.

O treinador apontava imediatamente a pokédex ao pokémon que iria ser seu oponente.

Spoiler:

Nome: Krabby #098

Lvl: 5
Exp:
Nature: Relaxado
Habilidade: Hyper Cutter
Item:    
OT: Pescador Taylor

Ataques:
Água:
Bubble
-
-
-
-
-

Outros:
Mud-Sport
ViceGrip
-
-
-
-

Era um Krabby que enfrentaria o Snover de Andrew. O primeiro movimento era do caranguejo de Taylor que logo lançava uma grande onda de bolhas que flutuava no campo.
Pensando estrategicamente Andrew ordenou imediatamente um Powder Snow, um ataque ventoso que logo congelou as bolhas que flutuavam. Estilhaçando-se no chão as esferas flutuante caiam e o vento gelado atingia o pokémon aquático que lhe resistia sem grande dano.

Com agilidade, as patas do crustácio moveram-se com extrema velocidade de modo ao pokémon atingir o seu oponente com as suas pinças, fechando-as em torno do tronco de Snover. Com as mãos livres, o pokémon árvore agitou-as na direção do crustáceo soltando uma grande onda de folhas na direção deste.
As lâminas verdes atingiam o pokémon com toda a força, fazendo-o largar o vice grip com o qual agarrava em Snover.

- Krabby está Bem (53%)
Versus

- Snover está Muito Bem (89%)
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Ago 11, 2017 5:37 pm

POKEMON

Tarde | 15:57

- Continue assim! Use o Razor Leaf seguido de mais outro, tente o afastar de si. - Dizia já com um estratégia em mente.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 15 Balls

Off: Desculpa a demora... E faltou você sortear qual Berry eu colhi da cabeça do Snover.

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Seg Ago 14, 2017 10:36 am

Uma nova sequência de ataques iniciar-se-ia de novo, ambos os treinadores trocavam olhares mútuos e preparavam-se para o confronto.

Snover logo lançava uma grande onda de folhas cortantes na direção do caranguejo e Krabby lançava uma onda de bolhas na direção oposta.
A meio caminho as bolhas chocavam intensamente umas com as outras criando uma enorme confusão de diferentes explosões. Mantendo o ritmo tanto Krabby como Snover lançavam novamente os seus ataques tentando que estes atingissem os respectivos oponentes à força. Novamente um grande choque de bolhas deu-se a meia distância entre os dois, porém desta vez algumas das folhas e das bolhas escaparam da zona central de impacto e atingiam os pokémons de ambos os lados.

As pequenas bolhas azuis rebentavam sobre Snover provocando-lhe alguma dor, mas Krabby sofrera muito mais com as folhas cortantes por serem a sua fraqueza.

- Krabby está Muito Ferido (25%)
Versus

- Snover está Muito Bem (80%)
Dark_Akira
Admn Pesq
Admn Pesq

Criador
Team Imperium
[LM] O Saque do Bruxo
Sorteios do Membro

Dossiê do membro

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Ter Ago 15, 2017 1:13 am

POKEMON

Tarde | 16:02

Eu e Snover estamos indo muito bem até o momento, mesmo sendo nossa primeira batalha junto. - Snover, use Razor Leaf mais uma vez! - Ordenei. - Sno! - Disse o pokemon balançando seus braços lançando varias folhas em semi luas e afiadas em direção ao pokemon.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 16 Balls

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Seg Abr 09, 2018 8:52 pm

O pescador vinha seu pokemon ser cada vez mais debilitado e seu oponente estava cada vez mais confiante. As coisas precisariam mudar!

-- Krabby, use o Vicegrip para cortas essas folhas! bloqueie ele! Avance! -- Falava Taylor tentando ganhar algum tempo até ter uma possível estratégia.

A ideia de pescador dava certo, Snover movia seus braços lançando algumas bolhas em meia-lua que giravam com velocidade, as folhas cortantes tinham destino o pequeno e já ferido corpo de Krabby. Porém, Taylor era um pescador experiente, ele até agora tinha levado muitos golpes, mas era hora de revidar e pensar. Krabby abria suas pinças e começava a avançar contra Snover, por ser um caranguejo Krabby corria de lado, com uma pinça pontada para seu oponente, tal pinça abria e fechava rapidamente e todas as folhas que a acertavam eram trituradas pelo movimento veloz das pinças do pokemon aquático!

Snover precisava se distanciar, pois Krabby se aproximava cada vez mais! O pokemon de gelo tentava se afastar, mas Krabby prendia uma pinça em seu braço! Apertando-o com força!

-- Krabby, agora Bubbler a queima-roupa! -- Falava Taylor..

Krabby - 25%

Snover - 70%

Observação escreveu:
- Ficarei com sua Rota, qualquer sugestão ou duvida MP ^^

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 530
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Qui Abr 12, 2018 12:16 pm

POKEMON

Tarde | 16:05

De uma hora para outra, a estratégia do pescador mudava repentinamente. O pequeno caranguejo avermelhado avançava com suas pinças em alta velocidade que logo agarrava a pequena arvore de inverno. -Droga!- O pescador ordenava-lhe um ataque, seria um golpe sem escapatória... Mas tinha que pensar da mesma maneira. -Snover, balance seus braços e use também Razor Leaf! A queima roupa!- Seria difícil de ambos os Pokémon se livrar de um golpe destes, logo a essa distância. - Complete com Powder Snow!- Se Krabby não esquivar de ambos ataques, terá de se retirar da batalha.

OFF*: peço que atualize o dia que irei pegar uma berry de meu snover. Obrigado por tomar conta desta rota.
Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Evento Snowball: 16 Balls

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Jun 08, 2018 3:54 pm

Um início em Pallet Town

O Pescador experiente havia usado suas pinças para defletirem as folhas afiadas, mas agora que estavam colados a ideia não dava nada certo. Estando a queima-roupa, assim como o ataque de Bolhas do Krabby, o Razor Leaf do Snover também seria impossível de se esquivar.

As bolhas d Pokémon caranguejo fazia apenas cócegas no Snover que parecia uma árvore de gelo. Mas em compensação, as folhas afiadas davam um ataque fulminante no Krabby que sem conseguir resistir, caia no chão desfalecido, ainda colado no corpo do seu adversário.

O vento frio do Hail fazia cair pequenas pedras de granizo no corpo rígido do Krabby.
Batalha escreveu:
Clima - HAIL

Lvl 5 ♂ - Hyper Cutter - 00%
[Desmaiado]
Versus

Lvl 5 ♂ - Snow Warning - 65%

Ao vencer, o Snover soltava um grunhido de êxtase, demonstrando sua felicidade ao vencer essa primeira batalha! Parecia estar até mais forte que antes, preparado para um novo combate!

O Pescador olhava co uma expressão de "muito bem..." e retornando o Krabby para a pokebola, pegava outra em  bolso e dizia:

- Você se deu bem contra esse, mas agora eu vou pegar o meu mais forte! Krabby Vai!

Mais um Krabby vinha em campo, mas esse era visivelmente mais forte e viril. Será que daria trabalho para o Snover dessa vez?

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Hyper Cutter - 100%
Versus

Lvl 6 ♂ - Snow Warning - 65%

- Krabby, ataque com Vice Grip! Duplique o ataque usando as duas garras!

Snover recebeu 70 de exp. Snover subiu para nível 6.

The Black Witch you couldn't burn...

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Jun 08, 2018 4:26 pm

POKEMON

Tarde | 16:09

-Muito bem Snover!- Comemorava a primeira vitória de minha primeira batalha contra alguém, porém havia mais um. O pescador retornava e mandava outro de mesma espécie, porém o mesmo parecia ser mais rígido e mais agressivo que o ultimo. O pokemon avermelhado, de aparência séria, seguia levantando ambas as garras. - Snover, tente afasta-lo com Razor Leaf e se ainda não regressar, use seu Powder Snow! - A todo custo, tinha que afasta-lo de suas garras.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

Narrador: @Gui Eurípede

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Qua Jun 13, 2018 3:17 pm

Um início em Pallet Town

Mal a batalha terminava e outra já iniciava com um oponente da mesma espécie, mas de nível superior. O Pescador Taylor comandava seu pokémon para um ataque frontal e direto usando seu Vice Grip com as duas pinças.

Avançando rapidamente com sue jeito peculiar andando de lado, o Krabby atacava com a sua pinça direita e pegava bem em um dos braços do Snover que não conseguia escapar, mas usava aquilo como vantagem balançando seu outro braço e atacando a queima roupa com suas Folhas Afiadas.

O Krabby sofria com o dano, pois sua carapaça era ótima para ataques físicos, mas frágil suas reentrâncias articulares eram frágeis para as folhas afiadas que trespassavam seu corpo.

Com a garra mais fraca ele apertava o outro braço do Snover que em resposta sugava o ar com força e expirava mais forte ainda com um sopro congelante que pouco machucava o Pokémon Aquático, mas servia para irritá-lo nos olhos.

No fim daquele primeiro Round, a habilidade de Snow Warning do Snover fazia efeito e pequenos granizos do céu caiam sobre o corpo dos Pokémons causando um pequeno dano ao Krabby adversário.

Batalha escreveu:

Lvl 7 ♂ - Hyper Cutter - 60%
Versus

Lvl 6 ♂ - Snow Warning - 40%

O Pescador analisava suas opções e esperava o Treinador dar seus comandos ao Snover.

MEU! ME DESCULPE! Eu esqueci de supervisionar o tópico e achei que esse tempo todo você nem tinha respondido. Não recebi notificação de resposta aqui. Agora vai direitinho! Sem atrasos! ;)

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Qui Jun 14, 2018 1:14 am

POKEMON

Tarde | 16:12

A batalha ainda rolava e nada do primeiro a cair, meu pokemon já estava na batalha há um tempo e ainda resiste contra um de mesma espécie, porém, mais forte. - Snover, use Razor Leaf seguido de mais um Razor Leaf. - A minha estratégia era bem simples, atacar o pokemon com sua fraqueza: tipo planta.

Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Qui Jun 14, 2018 6:35 pm

Um início em Pallet Town

Andrew reforçava a estratégia de atacar com as Folhas Afiadas ao perceber que elas eram muito mais eficazes com o Krabby oponente. O Pescador Taylor, experiente, sabia que golpes aquáticos nada fariam contra o adversário e comandava seu Krabby para forçar ainda mais suas pinças até o limite e cortar aqueles galhos fora.

O Krabby então grunhia e com toda sua força fechava suas pinças em torno dos braços do Snover de modo que o pokémon planta sofria e também grunhia tanto para exprimir sua dor, quanto para concentrar seu ataque de folhas para executá-los com outras partes do corpo. As folhas rasgava a pele frágil das articulações do Krabby e o Krabby forçava ainda mais suas pinças até que num ponto máximo, um estalar era ouvido claramente pelos dois treinadores. Podia ser os braços do Snover sendo arrancados fora, mas meio segundo depois, eram as pinças direita e esquerda do Krabby que se rachavam completamente e quebravam, liberando o Snover para usar mais um vez o Razor Leaf e deixar o oponente nas últimas.

Os Pokémons estavam debilitados. Os braços do Snover quase não se moviam mais, e o Krabby sem ter o que fazer ameaçava atacar como podia, mas a habilidade do Snover em criar Tempestades de Granizo faziam seu trabalho e terminavam de causar o dano necessário para fazer aquele Pokémon desmaiar.

Batalha escreveu:
Clima - Hail

Lvl 7 ♂ - Hyper Cutter - 00%
[Inconsciente]
Versus

Lvl 6 ♂ - Snow Warning - 25%

O Pescador retornava o Krabby para a pokébola e se dirigia ao treinador:

- Finalmente essas pinças se quebraram. Agora elas podem crescer novamente mais fortes e capazes de derrotar outros pokémons. Essa foi uma luta muito boa meu jovem! Você merece um prêmio por isso. Tome aqui estes 360§ e... Gosta de pescar? Eu tenho aqui algumas iscas a mais e poderia dar uma delas para você, que tal?

Taylor então retirava de sua malinha de pesca algumas iscas e oferecia ao jovem treinador, eram elas: Isco Caterpie, Isco Krabby, Isco Poliwag e Isco Slowpoke Tail.

Snover recebeu 107 de exp. Snover subiu para nível 8. Andrew Recebeu 360§

Última edição por Gui Eurípedes em Sex Jun 15, 2018 6:38 am, editado 1 vez(es)

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Jun 15, 2018 1:00 am

]

POKEMON

Tarde | 16:20

Por fim a batalha acabava com a vitória de Snover, que quase não comemorava por estar muito cansado, mas sabia que o mesmo estava muito feliz, mesmo estando ofegante. -Volte, você foi mais que ótimo.- Dizia sacando sua alocação e o retornando, deixando a pequena arvore descansar por um longo período *usando habilidades de curador*. Dava minha atenção ao pescador que eu acabara de derrotar. - Sim senhor, seus Krabbys são realmente fortes! Me deram trabalho. - Dizia com um sorriso no rosto recebendo o dinheiro e o guardando, junto com a Slowpoke Tail Isco que eu havia escolhido. - Esta aqui.-  Dizia eu e logo saia me despedindo do homem.

- Preciso achar mais treinadores para batalhar.- Dizia eu andando pelas ruas, olhando pelo sol era algo depois das 16Hrs. Ainda dava tempo de encontrar alguém.

A batalha por fim
Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Jun 15, 2018 6:55 am

Um início em Pallet Town

Pescador e Treinador se despediam e iam para seus cantos. Taylor para a Sala de Cura e Andrew, sem precisar curar seus Pokémons graças as suas habilidades de curador, seguia seu rumo em busca de novos treinadores com quem pudesse melhorar suas habilidades. Para tanto, saia perambulando pelas ruas de Pallet Town em busca deles.

Naturalmente ele parava no Centro da Cidade onde muitos treinadora estavam na Praça Central, aproveitando o bom tempo e a tarde amena para conversarem, trocarem Pokémons e logicamente, batalharem.

Andrew podia escolher entre homens e mulheres com Pokémons comuns e raros. Dentre essas pessoas duas se destacavam ao seu olhar, um homem mais velho que lutava com Pokémons do tipo Dragão e uma moça mais jovem que lutava com uma Pokémon de Gelo. Os dois venciam facilmente seus combates aquela hora, mas ele se indagava quem dois dois venceria o combate se lutassem entre si.

Nesse momento, os dois acabam suas partidas vitoriosos, e davam poções para seus Pokémons afim de saná-los para um próximo embate.

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Jun 15, 2018 1:41 pm

POKEMON

Tarde | 16:42

O centro de Pallet era marcado por grande movimentação de treinadores na praça central, o coração da cidade (?). Duas batalhas me chamavam atenção, uma garota usando um pokemon do tipo gelo e um rapaz usando pokemon do tipo dragão, numa batalha entre si, a moça ganharia pela vantagem, mas nunca se sabe as técnicas que aquele cara usa. Sacava minha pokedex e apontava a câmera para ambos, para colher informações básicas. -Bela vitória.- Dizia eu me aproximando da garota. -Qual seu nome? - Perguntava a garota e depois que ela dissesse o seu, eu me apresentava dizendo o meu.

A batalha por fim
Objetivos:
- Pegar a Oran Berry

valeu @ carol!

Treinador

Curador
Sem Profissão
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: As ruas de Pallet Town — Postado em Sex Jun 15, 2018 1:53 pm

Um início em Pallet Town

Andrew havia se ligado bastante naquela garota com um Pokémon de gelo. Além de ótima treinadora, era bonita também. Foi até ela e perguntou seu nome, e a sempre simpática garota respondia:

- Olá. Obrigada! Graças a minha pequena Alolan Vulpix aqui. Mas é uma pena que eu não possa vencer batalhas assim fora de Pallet... Mas enfim, me chamo Kika! E você?

Depois que Andrew se apresentava ela dizia:

- Escuta... Imagino que você seja um bom treinador também. Essa vai ser minha última do dia, pois acabaram minhas Potions. Que tal fecharmos com chave de ouro? Mas quem perder, deve doar uma prenda para o outro! hihihi

Re: As ruas de Pallet Town — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: