Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#5 - Route 502

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route #5 - Route 502

Mensagem por Aqua em Sab Ago 12, 2017 6:41 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

A chuva ainda caía fortemente pela imensa rota, limitando minha visão num raio de alguns metros. Do jeito que aquilo ali se encontrava, eu facilmente poderia me perder entre as árvores ou até mesmo cair no rio, por ser bastante desavisado.

Decidi separar-me de Eden, já que havia chegado uma parte da jornada que eu conseguiria ir sozinho e com meus Pokémon. Sentiria falta dele, mas deveria ir em frente. Meus companheiros estavam comigo, então eu não tinha com o que me preocupar.

Dei meus primeiros passos adiante, almejando a grande caverna que havia por perto, enquanto procurava algo interessante debaixo daquela chuva.

__.: Relembrando Objetivos :.__

• Apanhar as berrys da rota;
  • Usar Item Finder e Pescar;
  • Filmar TM - Hidden Power;
  • Capturar Nidorans.

Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1835
PokePontos : 1431

Ver perfil do usuário

Route Re: #5 - Route 502

Mensagem por Yumo em Dom Ago 20, 2017 4:23 am

A chuva caia com intensidade. O vento aumentava cada vez mais. Para aquela tarde, nem de longe se poderia dizer que era um dia bonito. Tristan sequer conseguia ver muito distante de onde estava, de tão espessa e torrencial que era aquela chuva.

Como o próprio garoto esperava, acabou por meter o pé numa funda poça d'agua, se desequilibrando e caindo de joelhos. Nada grave, porém assim que estava a se recompor ouve um ligeiro zunido passando ao lado do ouvido. À frente conseguia ver um grande ninho de galhos e folhas avançando quase como um bumerangue, caindo no rio logo à frente. Mal teve tempo de absorver a informação e outro zunido passava por seu ouvido, e ele reconhece uma ave de tons marrom assim como uma que ele próprio possuia no time.

A correnteza do rio era intensa. Tão logo o ninho caiu na água ele já começou a avançar na correnteza. Apertando os olhos, era possível ver que havia um ovo ali, que por alguma sorte gigante não havia caído. O pássaro perseguia o ninho com grande esforço, mas a tremenda chuva não o deixava alcançar o objetivo.

Notas em off-topic::

Serei seu mestre. Sinta-se livre para narrar o encontro da árvore de berries no momento que quiser,
apenas deixe comigo qual tipo vais encontrar. Qualquer dúvida ou reclamaçao é só dizer. Boa sorte e espero que se divirta.

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."
Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 1086
PokePontos : 3526
Rota Atual : Pallet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Sab Set 02, 2017 10:58 pm

• - ROUTE 502 - •
tarde - chuva forte

- Tsc... - Emiti um barulho com a boca ao tropeçar numa poça que eu sequer tinha noção de que ela estava ali. Talvez por falta de atenção, pois coisas assim eram recorrentes comigo. Tentava levantar-me, com bastante dificuldade, mas em compensação aquele tempo me fazia perceber um problema que acontecia por ali.

Um grande emaranhado de galhos passava perto de meu rosto, caindo na correnteza forte do rio adiante. Logo após, um vulto amarronzado passava por mim e depois de alguns minutos percebi que se tratava de um outro Starly.

Decidi correr pela margem do rio até achar o ninho e assim trazê-lo para a superfície novamente. Dessa vez, tinha cuidado para não pisar noutra poça, pois caso isso acontecesse, perderia o ninho com facilidade devido à bravura da correnteza. O pássaro também não estava inclinado à desistir, perseguindo seu ovo com bastante fervor.

- Espero que encontre um Pokémon de gelo para ajudar-nos. Ouvi dizer que alguns estavam aparecendo por todo o lugar, então não seria difícil achar um. O problema seria ele nos emprestar suas forças para parar a corrente do rio...

__.: Relembrando Objetivos :.__

• Apanhar as berrys da rota;
  • Filmar TM - Hidden Power;
  • Capturar Nidorans.

Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1835
PokePontos : 1431

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Ter Set 05, 2017 8:51 pm

Tristan corria o máximo que podia atrás daquele ninho. A chuva e o vento porém, não ajudavam com a situação. Algum tempo se passou nessa perseguição, Tristan não tinha certeza, mas sabia que o rio de fato era largo. Em algum momento, surge um circulo verde logo abaixo do ninho levantando-o e começando a carregá-lo. O círculo retira o ninho do curso do rio, carregando por um desvio mais estreito do outro lado de onde Tristan se encontrava.

O garoto para e começa a observar a situação. Enquanto o Starly perseguia a sua ninhada, que agora estava sobre um circulo verde, esta derrepente é envolta por uma bola semi transparente, mergulhando para baixo da água e passando pelo que parecia um pequeno buraco por baixo da água, mas levemente visível em cima acoplado a parede do que seria uma montanha, ou uma rocha enorme. O pássaro, sem poder entrar naquela abertura, começa a voar em desespero buscando uma entrada e a piar repetidamente, como se pedisse ajuda. Se Tristan quisesse fazer algo a respeito, ainda teria que antes buscar uma forma de atravessar aquela correnteza em segurança.

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."
Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Masculino Mensagens : 1086
PokePontos : 3526
Rota Atual : Pallet

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Ter Set 19, 2017 3:05 pm

Tópico trancado.