Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

1. Pallet Town

Ir em baixo

1. Pallet Town

Mensagem por Yumo em Dom Ago 13, 2017 12:15 am

Inverno
Clima gelado, com certo vento e humidade
Aproximadamente 21h

Já havia algum tempo desde que aquele Charmander tinha vindo até mim. Eu não sabia o porque, mas conseguia ver que o mesmo era forte.E, bem, ele lutava comigo, coisa a qual Lucario já não mais conseguia. Já havia um tempo que estavamos lutando contra coisas pequenas, apenas a fim de nos conhecermos. Nada desafiador, claro. Alguns Swords Dance e as lutam se acabavam em poucos Scratchs.

Existia naquela rota um Pokémon de grama, que só aparecia a noite. Lembrava mais uma beterraba, pra ser sincero. Já alguns dias eu saia de noite em busca dele, junto com Hitokage (o jeito ao qual eu agora chamava o lagarto que me acompanhava). Até onde sabia, a planta saberia o movimento Sweet Scent, que seria útil demais no futuro.

Passando por uma pequena árvore, e olhando para seu topo, consigo notar uma pequena fruta já formada. Claro, como pude esquecer da Oran Tree da cidade? Me segurando em alguns galhos, me impulsiono para cima, de modo a pegar a Oran Berry que se encontrava no topo.

- Hitokage, ilumine aqueles arbustos ao canto. Vamos ver se achamos a plantinha.

"Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver."
Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3927
Rota Atual : Pallet

Ver perfil do usuário

Re: 1. Pallet Town

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Qua Set 20, 2017 5:24 pm

O garoto pegava em mãos uma Oran Berry e pedia à seu companheiro Pokémon que iluminasse alguns arbustos. Charmander obedecia seu mestre e usava de sua cauda para projetar a luz.
Uma sombra então em disparada se transformou em uma fígura amedrontada próxima a árvore, era uma pequena ratazana Pokémon que estava pela região em busca de comida.
Ela se assustou quando a chama ficou próxima ao seu rosto, o que levou-lhe a pensar que algo ruim poderia estar acontecendo, que humanos maus estavam caminhando sobre aquela terra e então sua face foi tomada pelo medo.
Patrat olhou o jovem e como se suplicasse em olhar pediu para que o mesmo não colocasse em chamas aquele lugar qual era sua casa. Ficou ali solitária esperando que o humano entendesse o seu gesto.
Informações do Pokémon:

Nome: Patrat
Level : 03
Habilidade: Keen Eye
Moves: - Tackle, - Leer
Link do Sorteio: aqui

Lynn escreveu:Olá irei lhe narrar, desculpa qualquer coisa, assumi hojezinha a profissão então. Bem você tem duas opiniões usar do sistema novo linkado (aqui) ou podemos nós dois continuar a narrar. Irei adicionar o item a sua mochila no fim da aventura(Oran Berry)
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Polícia
PokePontos : 673

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Ter Out 31, 2017 8:10 pm

(Tudo bem qualquer coisa, eu sei como é começar e bem, já estava há muito tempo esperando tanto que até deixei de olhar quando me narrariam haha)

Inverno
Aproximadamente 21h

Ao meu comando, Hitokage usa sua causa para iluminar o arbusto. De jeito rápido encontramos um Patrat, Pokémon já conhecido por mim mas que não havia ainda registrado na Pokédex. Aponto o aparelho para o mesmo apenas por questões acadêmicas, e dirijo minha atenção às suas feições. Estava assustado, a presença da chama de Charmander era uma ameaça à sua casa. Pobre criatura, já devia de ter passado por muitos mal bocados com humanos para se assustar dessa maneira. Não era sequer um oponente difícil, e de prontidão apenas o deixei ali e virei minhas costas para continuar a busca pelo Pokémon de grama.

- Desculpe pelo susto, pequeno Patrat... Se cuide.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Ter Out 31, 2017 10:11 pm

Algo se mexia num arbusto adiante, na direção frontal ao jovem, poderia ser um Pokémon que se agitava dentre os galhos? Uma leve brisa então passou pelo local, ela causava calafrios, era o ar da noite que se tornava mais evidente e começava a esfriar rapidamente, se o jovem demorasse demais naquela localidade, talvez pegasse um resfriado.
Outra solução seria buscar um modo de se aquecer e suportar a noite, contudo deixando esse fator de lado. O jovem gostaria de ver o que se agitava naquele arbusto? Se quisesse, precisava ser rápido, antes que até mesmo o animalzinho fugisse para um abrigo.
Considerações:
Hey rota retomada como pediu.
Vamos nos divertir, ou é o que espero : )  
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Seg Nov 06, 2017 6:18 pm

Inverno
Aproximadamente 21h

Um dos arbustos nos cantos daquela pequena parte florestada se mexe, e logo com este vem uma rápida e gelada ventania. Sinto o frio percorrer meu corpo, mas não me abalo. Concentro-me e crio uma pequena barreira de aura no entorno do arbusto, evitando que qualquer criatura que estivesse ali pudesse fugir.  Retiro um casaco grosso de dentro da bolsa e o visto. Eu tinha comigo alguns petiscos também, e estava pronto para passar na rua caçando aquele Pokémon beterraba até além da meia-noite. Hitokage estava em mesmas condições, bem preparado e quente como sempre.

Aproximo-me do arbusto, me curvando e tento ver o que havia ali no meio. Com sorte, seria o Pokémon que busco. Independente do que fosse, a Pokédex estava em mãos, pronta para escanear.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Sex Nov 10, 2017 6:02 pm

Seus olhos deram de cara com um amedrontado Zigzagoon, a criaturinha estava com medo, ela não conhecia muitos humanos e os boatos que escutasse a deixavam naquele estado. Ela demonstrava ter consigo uma Oran Berry, qual adoraria comer. Ela adorava Berry.
Ela queria partir em disparada, contudo ficou ali imóvel esperando para ver qual a reação o treinador teria e torcendo para que ele não lhe machucasse, queria evitar lutar, contudo se fosse necessário ele daria seu melhor no embate.
E então como o jovem procederia? Iria desistir da captura ou tentaria conseguir uma companheira nova para sua jornada? Bem isso só ele pode responder...
Informações do Pokémon:

Nome: Zigzagoon
Level : 06
Habilidade: Pickup
Moves: - Tackle, - Leer, - Tail Whip
Considerações:
Desculpa demora, estava vendo umas coisas pra narração, já que meu note infelizmente não executa a calculadora daqui. : )
Lembrando que você ainda tem aquelas duas opções, podemos batalhar ou você narrar a captura como um todo.  
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Sex Nov 10, 2017 8:15 pm

Spoiler:
Sem problemas as demoras haha Fazer as contas manualmente é terrivel eu sei. Eu também demorei a responder,
pura distração
Inverno
Aproximadamente 21:30

Assim que avisto a criaturinha com medo ali, desativo minha barreira de aura. Era só um Zigzagoon, como apontava a Pokédex. Tinha uma berry na boca, estava apenas se alimentando.

- Desculpe criaturinha. Vou lhe deixar em paz.

Viro as costas e continuo minha busca.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Sex Nov 10, 2017 9:01 pm

Finalmente encontrei você!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Acredite que todo o amor do mundo estará ao seu lado, e então eu o devorarei.

O jovem tinha deixado de lado a criaturinha que ficou ali comendo sua berry em paz, ela ficava feliz com a atitude do garoto. Foi então que se surgiu uma raposa vermelha, incomum naquela região e rosnando alto, parecia praticar.
E o clima misteriosamente esquentou, o frio não mais existia, era como se houvesse o sol ao invés da lua, que em contraste brilhava mais intensamente. Ela admirou então a presença de Tajiri e lhe virou a cara, na verdade ela tinha o achado atraente e não queria que ele soubesse.
Ela ficou então a desfilar de um lado ao outro, de cabeça erguida até tropeças ao bater uma pata na outra e vir a cair no chão, claramente era destrambelhada e contudo uma graça. No fundo talvez ela só quisesse ser amada. Um vulpix dizem ter dentro de si uma chama que nunca se apaga.
Informações do Pokémon:

Nome: Vulpix
Level : 07
Habilidade: Drought
Moves: - Ember, - Tail Whip, - Roar

Prontinho, bem sei que quer um oddish mas é Poke de evento. Pode usar dos dois métodos de captura,
agora trabalhei um pouco mais, espero que goste. E Obrigada pela paciência.

###

Narrador(a) ≡ Lynn
Horário:≡ Noite
Clima:≡ Quente
   # Se divirta

Não desista sem tentar.
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Sex Nov 10, 2017 9:21 pm

Inverno
Clima quente e seco, quase ensolarado
Aproximadamente 22h
Mais uma volta aqui, mais um passo lá. E nada. Minha busca estava falhando. Eis que, dobrando por trás de uma fila de arvores, encontro uma pequena raposa vermelha. Estava a rosnar, brincando, saltitando e tropeçando em si mesma. Uma verdadeira gracinha.

O clima então mudou repentinamente. A raposa virou-se em minha direção, e como se o seu olhar fosse místico, uma rajada de vento quente passou por mim e a lua tornou-se clara como o sol. Estava como ensolarado, no meio da noite. O Pokémon pulava de um lado para o outro, me observando, até que voltou a tropeçar e dessa vez ir com tudo ao chão. Com agilidade, estendo a mão em sua direçao e crio uma superfície acolchoada de aura embaixo dela, amortecendo sua queda e tornando-a agradável. Assim que o Pokémon se recompõe, aponto minha Dex sempre pronta para análises, e descubro ser uma Vulpix.

Olho para o lado e vejo o quanto Charmander se sentia feliz com aquele clima, que para mim era particularmente desagradável. A Vulpix de certa forma sorria e saltitava para mim, e pude sentir a emoção em sua aura. Ela gostava de mim.

Cuidadosamente, me aproximo do Pokémon. Seu corpo era quente como o de Charmander, mais ainda naquele clima. Cada passo a frente era menos confortável para mim, mas eu sentia que isso valeria a pena. Me agaixo em frente ao Pokémon, olhando em seus olhos.

- Você que vir comigo e se tornar forte Vulpix? Se quiser também, posso mostrar meu valor em uma luta amistosa.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Dom Nov 12, 2017 5:30 pm

Finalmente encontrei você!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Acredite que todo o amor do mundo estará ao seu lado, e então eu o devorarei.

A raposa ficou faceira com o convite, contudo queria bancar a difícil, desejando que o treinador lhe mostrasse uma forma de afeição clara.
E como se virasse lhe a cara, ela continuou a caminhar dando voltas ao redor, andando em círculo dizendo para ele dar atenção, e ainda que visse ele possuía um outro companheiro, e isso a fez mergulhar numa espécie de ciúme.
Num instante ela soprou leve brasas em fagulhas ao céu, elas eram fracas e se dispersaram com o vento, o coração de uma vulpix talvez não fosse tão fácil de entender. Foi então que ela retomou sua total atenção a Tajiri e lhe cuidou, com um olhar arregalado que dizia me mostre do que seremos capaz. E o sol e a lua se entrelaçavam de vez, na medida que tudo se resumia a decisão de um garoto em mostrar uma prova de afeto.

Informações do Pokémon:

Nome: Vulpix
Level : 07
Habilidade: Drought
Moves: - Ember, - Tail Whip, - Roar

Sei que quer capturar ela por felicidade, só que não vou entregar tão fácil, vai ter que se provar um pouquinho :). E Obrigada pela paciência.

###

Narrador(a) ≡ Lynn
Horário:≡ Noite
Clima:≡ Quente
   # Se divirta

Não desista sem tentar.
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Seg Nov 13, 2017 7:56 pm

Spoiler:
Haha, sei que não vai ser fácil. Mas bem, isto que é um bom RPG, nada vem de mão beijada ;)
Inverno
Aproximadamente 22h
A pequena Vulpix esboçava um rápido sorriso com o meu convite, mas tão logo virava o rosto e iniciava a andar em círculos. Quase como se fosse um espirro, a raposinha soltou fagulhas de fogo ao ar que caiam como pequenos brilhos numa cena muito bonita em contraste com a forte luz que vinha do céu. O calor me incomodava muito ali tão perto dela, mas fiz o meu máximo para não demonstrar qualquer desconforto.

A Pokémon então me olha, com olhos saltados e bem atentos, e se senta assim. Parecia esperar algo, uma demonstração, algum tipo de show.

- Hitokage, se me dá licensa...

O lagarto balança a cabeça positivamente, entendendo e virando sua cauda na minha direção, a estendendo. Manipulando a aura no vento, eu faço um galho com poucas folhas voar em minha direção e o pego no ar, depois o coloco na cauda de Charmander, acendendo uma tocha. Crio uma casca invisível no galho, impedindo que se apagasse com minha movimentação, e o balanço em círculos à minha frente rápido o suficiente para criar um círculo de fogo no ar, ou ao menos criar uma ilusão de ótica disto. Com a outra mão, movimento meus dedos manipulando novamente a aura, puxando a fumaça numa pequena camada cortando metade do círculo. Se fosse como eu imaginava, daria para ver um pôr do sol naquilo tudo. Ou talvez a lua coberta em nuvens. Finalizo o ato concentrando oxigênio na fumaça e desfazendo a casca de aura, fazendo uma pequena explosão em toda aquela fumaça. Volto então meu olhar à Vulpix, esperando uma reação positiva.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasha Velour em Seg Dez 04, 2017 10:52 pm

narração de rota

Enquanto o show realizado pelo menino era realizado, o animal de caudas observava cada detalhe com seus olhos brilhantes e com sua atenção completamente atraída para o momento realizado a sua frente, aquilo fora o suficiente para a deixar encantada a respeito de seu possível futuro treinador, mas não era ainda o suficiente para conseguir sua captura.

A raposa era vaidosa e dura com os outros, gostaria de sentir o real desejo e poder notar que o treinador seria a certeza de escolha, não é qualquer um que a dominaria, ela então gostaria de provar mais o rapaz.

Com esta decisão, mesmo admirada, virou seu rosto e passou a balançar as caudas de um modo pomposo, olhou para ambos com um olhar de lado e passou a andar por entre o campo e logo, em um susto, começou a correr dentre a mata.

O rapaz aceitaria seu desafio e continuaria? Ou ignoraria a raposa?

Minhas palavras:

Prazer, sou a Samantha Gira-Gira mais conhecida como Sasha, pode me chamar como quiser... serei sua nova narradora, espero que possamos nos dar bem <3, eu costumo nao levar muito tempo pra narrar por ser desocupada, tudo que faço na rota é na base de sorteio, qualquer duvida pode chamar mp.

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 1233
Diário Mestre : Diario da Sasha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Qui Dez 07, 2017 8:07 pm

Inverno
Aproximadamente 22h

A raposa olhava admirada minha apresentação curta, mas bem pensada. Ela parecia ter gostado, mas eu senti em seus olhos que ela queria mais. E eu estava pronto para dar esse mais, seja qual fosse. Ela caminha um pouco em minha frente, rabos levantados e balançando. Olhar de lado tanto para mim quanto para Charmander.

De repente, ela posiciona-se em posição de largada e num piscar de olhos desaparece entre a mata. A raposa era rápida, mas eu também. Eu sabia que devia segui-la, mas apenas com os olhos seria difícil. Por sorte, a aura estava ao meu lado. Corro na mesma direção da raposa, entrando a mata naquela noite quente que ela trazia. Com uma das mãos estendida para trás de meu corpo, sem parar, retorno Hitokage para a Pokéball, pois suas pernas curtas não poderiam nos acompanhar.

Eu podia sentir a raposa. Sua energia vibrava com a adrenalina de seu corpo, o sangue dela circulava com velocidade no seu corpo quente. Um corpo em movimento era deveras fácil de achar, então eu apenas segui a sensação sem parar para descansar.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasha Velour em Qui Dez 07, 2017 11:18 pm

O menino animado com a raposa, decidiu segui-la, o mesmo sentia sua ligação com o animal de algumas caudas a mais e então passou a acompanhar sua corrida por entre a mata escura que havia pouca luz por conta da cobertura das copas das árvores.

O menino então enxergava apenas um vulto de tons vermelhos quase alaranjado pulando e correndo rapidamente pelas grossas raízes das árvores que estavam expostas para fora da terra.

Seguindo seu caminho, a raposa para atrás de uma árvore se escondendo de algo e o treinador faz o mesmo, ela observava com medo pelos lados com medo de algo e passou a andar pulando pelas pedras da incrível paisagem até chegar em um ponto alto e quase central onde acorrentado a uma pedra havia um ser amarelo com muitas caudas amarrado e tremendo de frio.

Local:

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Sab Dez 16, 2017 4:25 pm

Inverno
Aproximadamente 22h

Por um largo tempo eu segui a pequena raposinha, sentindo sua energia, sua vibração e sabendo exatamente onde ela estava sempre. Mais difícil do que a encontrar foi acompanhar o Pokémon, que naturalmente sobre quatro patas era mais rápido que eu. Em dado momento, encontramo-nos em um local cheio de pedras altas, com muita luz vindo de não se sabia onde. A raposa se esconde, e instintivamente eu faço o mesmo. Após um curto tempo ela sai, saltitando entre as pedras, indo de encontro a uma central onde havia um ser amarelo acorrentado e tremendo.

Era uma cena assustadora. Quem havia feito aquilo com aquele Pokémon? Mesmo o calor do clima que acompanhava a Vulpix não era o suficiente para esquentar o ser amarelo. Antes de mais nada, retiro a Pokéball da minha cintura com Charmander e a mantenho em punhos, pronto para qualquer luta. Uso então a aura para detectar qualquer presença que estivesse ali na volta e que pudesse representar um perigo. Assim que a barra estivesse limpa eu iria ajudar a criatura amarrada.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sasha Velour em Sab Dez 16, 2017 5:16 pm

PALLET TOWN
narração
O
jovem rapaz decidiu por fim seguir a pequena raposa por seus passos, a este momento preparou sua pequena salamandra de fogo para a luta e segurava sua esfera que recebeu no laboratório com a criatura em mãos, usou de sua aura, poder dado ao mesmo por ser um Guardião da Aura que tinha diversas utilidades, ao momento utilizou do poder de detectar perigo.

O animal que antes o mesmo tentava capturar pulava ao redor do animal que parecia com o mesmo, neste tempo, o rapaz ao notar que estava tudo correto passou a tentar desamarrar o ser de pelagem amarela que tremia devido ao forte frio da noite.

Passou-se bastante tempo e conseguiram desamarrar apenas uma das 4 patas do outro ser, neste tempo passado, um homem então se aproximava do local notando a cena que acontecia, simplesmente gritou: -Ataque Cottonee!

Sasha Velour
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yumo em Dom Dez 17, 2017 2:28 pm

Nota irrelevante:
O Charmander me seguiu no começo,
ele não é do lab :p fiz reset parcial
Inverno
Aproximadamente 23h

Minha primeira vasculhada na aura do redor deu resultado positivo. Não havia qualquer sinal de vida em um raio de uns 50 metros. Era de fato um local isolado. Comecei então meu trabalho de libertar aquele pobre Pokémon amarelo.

Passado muito tempo, consegui soltar a primeira pata, com muito esforço. Por descuido, esqueci de continuar verificando a aura ao redor e não percebi que um homem se aproximava.

- Ataque Cotonee!

Com um rápido pulo, rolo no chão desviando do que quer estivesse vindo. Sem esperar, ativo a Pokéball de Hitokage e já lhe dou meu comando.

- Hitokage, use Ember! Acabe com esse Cotonee!

Dada a ordem, me levanto e retiro a Pokédex do bolso, pronto para analisar meu oponente.

Yumo
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado