Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

02 - O Reencontro.

Ir em baixo

02 - O Reencontro. — Postado em Seg Ago 28, 2017 12:24 am

Viveiro Xanadu (Parte de Fora)
[09h00min am] - Nevando

F. Play logo após ter batalhado contra um jovem treinador no centro de Pallet Town, o mesmo deu uma pausa em sua jornada por ver que a neve estava engrossando conforme caminhava em direção ao viveiro. No dia seguinte, ainda em meio à neve, que agora estava enfraquecida, o rapaz se pôs novamente em direção ao local estabelecido pela mensagem desconhecida que o mesmo havia recebido antes de começar sua jornada:
_ "Me encontre no viveiro Xanadu"... Que mensagem mais estranha... - refletia o garoto enquanto cobria o rosto com o seu moletom.
Enquanto andava lentamente pela neve, os Pokémon do treinador brincavam ao redor dele, nem se importando com a neve que caia sobre eles. E então depois de uma breve caminhada, finalmente F. Play estava frente a frente ao Viveiro Xanadu, um complexo enorme cheio de prédios e árvores, sendo como se a harmonia entre a natureza e o homem estivesse sido representada ali naquele local, e no meio de todo o complexo estava uma enorme estufa.
_ Lá vamos nós! - disse com energia o jovem já se colocando em direção a enorme construção.
E em resposta, seus Pokémon que já estavam parados ao seu lado grunhiram em tom de afirmação:
_ Tepig!
_ Swinub!

Objetivos:

• - Conhecer Florinda Flowers e fazer sua respectiva Quest.
    - Conseguir a permissão de Florinda para conseguir acessar a árvore com a Apricorn.
    - Conhecer Potter e fazer a Quest Monarca dos Insetos e a Quest Bellsprout Tristonho.
    - Encontrar um dos três personagens secundários criados e possivelmente batalhar com os mesmos (caso for o Chiang, um dos outros dois podem aparecer para me ajudar a derrota-lo).
    - Capturar um Pokémon do tipo planta.

Última edição por FPlayPlay em Ter Set 19, 2017 11:17 pm, editado 1 vez(es)
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia
PokePontos : 1061
Extras : Nuzlocke Challenge
Pers. Secundárias : Aqui
Rota Atual : Viveiro Xanadu

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Ter Set 19, 2017 1:36 pm

OFF TOPIC::
Oiii F-Play, serei sua nova narradora. Aviso logo que sou estagiária e por isso já peço desculpas por algum inconvenientes ou erro. Qualquer duvida ou observação estou aqui para atender. Então... vamos fazer história, né?

PS: amei seus personagens secundários^^
!

A estufa erguia-se linda e majestosa contra o céu, mas algo muito menos bonito fora ouvido pelo treinador. Na verdade, esqueça o que foi dito anteriormente: o grito que cortou a floresta era alto e assustado e com certeza não havia vindo de um pokémon. Também não parecia ter vindo de tão longe, apenas alguns metros ao leste dali... Mas o que Fernando faria? Ele seguiria com sua jornada ou iria ajudar a pobre alma assustada?

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 929
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Ter Set 19, 2017 11:09 pm

OFF:
Olá Skarllet :D, primeiramente tenho que agradecer por me narrar e em segundo eu também sou novo nessa coisa de RPG então releve caso eu acabar errando em algo também :). Vamos nos divertir então XD!

PS: Fico feliz que tenha gostado! Ainda virão muitos personagens ainda hehe, e aliás eu também gostei muito da sua personagem principal :D.
PS2: Só avisando que você tem total liberdade de utilizar como quiser os PS ^^ e também que o meu personagem principal pode ser um pouco contraditório nas ações dele xD

Ao mesmo tempo em que o grito ecoou entre as árvores, a neve havia parado e uma leve brisa quente passava entre os cabelos encaracolados de F. Play, o mesmo havia se agachado e tremia perante o desconhecido que o aguardava no meio da floresta:
_ O que diabo foi isso? – Perguntava-se a si mesmo.
O jovem rapaz relutante a seguir o som, acabou recuando alguns passos e virou o rosto ao provável problema que ocorria a alguns metros de onde estava:
_ Se a pessoa estiver machucada ou sangrando?... Não é da minha conta... Isso... É possível que eu acabe desabando de novo se tiver ocorrido algo assim, por isso não quero ver.
Butadon que escutava os delírios de seu treinador expeliu brasas e partiu em direção ao local de onde o som veio, Arnog partiu logo em seguida. O menino, vendo que havia ficado sozinho, correu atrás de seus Pokémon com medo que se machucassem. Os três correram com dificuldade vendo que as árvores eram muito juntas, então a locomoção por aqueles lados era quase impossível, e finalmente após algum tempo se esgueirando chegaram até a origem dos gritos...
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Qua Set 20, 2017 12:43 am

Amedrontado, mas determinado Fernando continua investindo contra as árvores, querendo abrir caminho a força. Depois de muito lutar ele finalmente chega a uma clareira. O único pedaço de terra não perturbado pelas árvores, forrado com areia batida e totalmente aberto. Sem pokémon's, sem arbustos ou qualquer planta. Era o tipo de cenário que um unicórnio escolheria para aparecer.
Não havia unicórnios, mas havia dois jovens que Play conhecia muito bem.
Sentado no chão, como se tivesse caído, estava um menino de cabelos vermelhos e olhos castanhos, olhos esses que estavam arregalados de susto. Uma mão dele estava pousada no peito, como se quisesse impedir seu coração de pular a outra estava apertando uma Pokeball. Na sua frente seu Chinchar rosnava e batia no chão com raiva.
A frente do menino, com as mãos no bolso estava outra figura estranha. Um garoto de cabelos loiros vestido com um moletom. Ele vestia um sorriso malicioso enquanto que seu adorável Meowth sibilava para o macaco de fogo. Ele dirigiu sua cabeça para o recém chegado e com um sorriso maior ainda comprimentou Fernando: —Bem... Parece que vamos ter uma reunião de turma, não é, Fernando?!

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Qua Set 20, 2017 10:57 pm

F. Play nem teve tempo de reagir ao cumprimento da pessoa que acabara de reencontrar, o mesmo foi logo golpeado pelo gato que estava a sua frente, voando assim alguns metros para longe dos dois rapazes.
_ Ei, não me diga que é você mesmo? – falava o jovem de cabelos vermelhos enquanto se levantava – O que diabo está fazendo aqui?
_ Eu é que pergunto. Você tem noção da intensidade do som que você deu? – falava nosso protagonista estirado ao chão enquanto recobrava seus sentidos.
_ Não fui eu. Foi Chiang que soltou o grito do nada enquanto nós conversávamos... Ele até deixou a minha Chimchar toda agitada...
_ Desculpe pelo golpe de meu Meowth, ele ainda é um bebê e está se acostumando com as pessoas – comunicou Chiang cortando a conversa de ambos – Eu acabei me assustando com os barulhos que havia escutado na floresta... Não é Masero?
_ Barulhos? – o menino de cabelos ruivos perguntou inconformado – Eu não escutei nada.
_ Você não deve ter escutado haha... – sorria Chiang com um sorriso quase que completamente oposto se comparado com o que havia dado antes.
Após F. Play se levantar, os três ficaram frente a frente, tanto Masero e Chiang perguntaram o que aconteceu para o garoto ter saído em jornada, o mesmo respondeu em tom baixo que lhe foi permitido isso, por ter apresentado melhoras em sua reabilitação.
_ E eu pensando que poderia ficar mais forte antes que você conseguisse seguir jornada... – manifestou Masero.
_ Que tipo de comentário é esse? Você não queria que eu ficasse bem depois de tudo pelo que passei? – indagou o rapaz enquanto tentava procurar Butadon e Arnog que haviam desaparecido de sua vista durante a corrida em meio às árvores.
_ Você aguentou todo aquele tempo encarcerado ficando a mercê da Team Galaxy e eu nem pude notar que você havia sumido durante a excursão... – o rapaz fechou o punho com força – eu quero ser mais forte, mais forte para salvar aqueles que precisam de ajuda e isso inclui você...
F. Play surpreso com o comentário, logo esboçou uma expressão de deboche ao argumento anterior de seu colega:
_ Eu? Precisar de ajuda? Já basta pra mim toda aquela experiência ter sido revivida de novo e de novo durante o tratamento, eu não preciso que mais pessoas fiquem escavando meu passado! – gritou enquanto olhava fixamente nos olhos castanhos da pessoa a sua frente.
_ A Team Galaxy... Ela é fraca... – comentou Chiang novamente cortando a conversa dos dois.
Ambos olharam para o rapaz.
Chiang estava com a Chimchar de Masero em suas mãos, ele a segurava com força que em resposta fazia a pequena macaquinha gritar de dor.
_ Bem, parece que meu plano deu certo – afirmou Chiang enquanto assoviava em direção ao céu.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Qui Set 21, 2017 11:33 pm

Masero estava com raiva. Seu amigo —será que ele ainda tinha direito de o chamar assim depois de tudo que ele fez? —havia debochado de seu sonho e agora o Chiang feria seu pokémon. Isso era imperdoável, ninguém machucava sua Chimchar! Ninguém!
O ruivo lançou-se contra Chiang e os dois caíram com um forte baque no chão. Masero atracou-se ao maior e tentou lhe dar socos, contudo o loiro agarrou seus punhos com facilidade e agora o apertava tão forte que parecia que ia quebrar. O garoto menor grunhiu de dor, alertando a sua fiel parceira que tentou socorrê-lo, mas foi impedida pelo Meowth que sibilou alto...
E no meio dessa confusão estava Play. O que o garoto fará? E onde estão seus pokémons?

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Ter Set 26, 2017 2:34 am

OFF:
-Desculpe pela demora pra postar xD, eu estive ocupado esses dias e também eu não queria fazer o texto da batalha correndo :) e também por meio de seguir com os conflitos dos personagens, tem uma introdução antes da batalha e... até a batalha tem fala também -Q pelo motivo de desenvolvimento dos PS e da luta em si, obrigado pela compreensão
- Zhu Bajie é um porco demônio da história jornada do Oeste que é usado como inspiração na origem do Emboar.
- Fire of Zhu Bajie é um golpe fictício para ser mais empolgante do que "Ember mais forte"

Chiang, que estava segurando o punho de seu ex-colega de classe, logo lhe deu um chute no estômago que o fez sair de cima dele, o mesmo deu uns passos para trás e assoviou novamente para os céus e dessa vez ouviu-se um alto piado em meio às nuvens:
_ Venha logo Murkrow! – gritou o rapaz.
E então, no meio do céu azul apareceu um pássaro negro de porte médio que parecia usar algum tipo de chapéu com a cor idêntica a de sua plumagem e entre as suas garras via-se Arnog se debatendo tentando escapar do inimigo:
_ Arnog! Aguente firme! – gritou F. Play finalmente se manifestando no meio daquela imensa confusão – Onde será que está o Butadon?!
Como se as suas palavras fossem divinas, um som de metal muito intenso foi ouvido atrás do garoto que ao se virar, vê Butadon pulando em seus braços e pelo caminho por aonde ele veio, havia uma trilha de árvores cortadas com um pequeno Pokémon humanoide repleto de lâminas ao redor do corpo no meio dos restos da vida vegetal que havia ali.
_ Masero! Como você está?! – disse o protagonista enquanto corria até o menino de cabelos ruivos que continuava estirado no chão.
Ao se aproximar, F. Play ouviu os apelos de Masero:
_Não venha! Você mesmo falou que não queria ajuda não é mesmo?! É a mesma coisa comigo! Eu sou a pessoa que um dia vai se tornar um grande herói e por isso eu não posso cair por coisas assim! – gritou o garoto enquanto se levantava e ia em direção a sua Chimchar.
O gato ao ver que o rapaz se aproximava sibilou novamente, porém foi completamente ignorado dessa vez e agora com Chimchar em mãos, Masero levantou a camisa branca que utilizava e mostrou o enorme cinto que usava em volta da cintura:
_ Vamos ver como vai ser a sua cara Chiang depois que eu acertar as contas pelo que você fez a mim, a minha Chimchar e ao Pokémon desse moleque arrogante aqui!
Chiang agora com Murkrow e Arnog em suas mãos começava a rir de todo aquele discurso que acabara de ouvir:
_ Hahahaha! Bela piada a sua, só que... Seria uma pena se eu tivesse tudo o que eu queria bem aqui comigo! – gritou o homem erguendo Arnog pela sua pelugem.
_ Pare! – gritou Play – largue ele agora mesmo!
_ Você acha mesmo que eu largaria um Pokémon inici... Que?! Porque tem um Swinub aqui e não o Tepig?... Sua arma imprestável, nem para pegar o Pokémon certo você consegue?! – Chiang gritou.
Ao ver que seu Pokémon havia cometido um engano, o mesmo o joga contra o chão fazendo-o piar de dor:
_ Krow...
_ Eu atrai os dois para que você e Pawniard pudessem procurar pelo inicial de F. Play e eu pegasse a Chimchar de Masero, agora eu estou sem nenhum dos dois... – suspirou o garoto de cabelos loiros –... Tudo bem é só pegarmos os dois de volta!
Em meio a essas palavras, Chiang deu seu famoso sorriso diabólico e chamou Meowth e Pawniard, o qual estava até agora parado em meio a trilha de galhos cortados para que ninguém desse meia volta, para a batalha:
_ Venham minhas armas, vamos completar nossa missão! Hahahaha!
Masero que já estava pronto para a batalha eminente, pegou uma Pokeball de seu cinturão e a lançou em meio ao ar e dela saiu um caranguejo de porte médio que fazia gestos semelhantes ao boxe que conhecemos:
_ Vamos Crabrawler! Vamos mostrar do que somos capazes! – Masero gritou.
F. Play, com as palavras de seu colega aspirante a herói em mente, estava inquieto. Ele debochou das palavras e intenções de seu conhecido por mera arrogância sua, tanta arrogância que não o deixou ver que a Chimchar havia sido pega, que seus Pokémon sofressem, seria igual à antes, mas Masero se pôs a frente da situação e ainda afirmou que iria resgatar Arnog e em meio a isso, o jovem se agachou, colocou Butadon no chão e disse:
_ Masero... Desculpe pelo que eu falei antes, você é um bom aspirante a herói e espero que você consiga chegar aonde quer, então me ajude a resgatar meu Pokémon! Vamos Butadon, também iremos mostrar do que somos capazes! – o garoto gritou.
_ Pig! – grunhiu Butadon em resposta ao seu treinador.
Masero ao ouvir o que F. falou, o mesmo apenas sorriu e acenou a cabeça em afirmação.
CAMPO:
Clareira no meio da floresta perto do Viveiro Xanadu, o espaço é largo e existem enormes árvores ao redor, formando verdadeiros paredões de madeira, porém vários pedaços de troncos estão caídos devido ao estrondo da investida que Pawniard deu.
BATALHA:
Masero e F. Play VS Chiang (Crabrawler e Butadon VS Meowth e Pawniard).
Depois de F. Play conseguir os dados de todos os Pokémons que estavam na batalha, o mesmo já se pôs a dar os movimentos de seu Pokémon:
_ Butadon use Tail Whip e em seguida Tackle no Meowth!
Ao ouvir as ordens do outro treinador, Chiang e Masero também não ficaram atrás:
_ Crabrawler! Gire usando Bubble e dê a eles um bom Rock Smash!
_ Pawniard use Scratch com Poison Jab e Meowth utilize Fake Out com Scratch.
Os Pokémon partiram ao ataque após o término dos comandos. Butadon nem conseguiu começar a abanar o rabo para abaixar a defesa dos adversários que Meowth apareceu em sua frente batendo suas duas patas contra as bochechas alaranjadas do porquinho, interrompendo assim seu ataque. Tepig mesmo atordoado com o golpe, ele tentou se distanciar, porém seu oponente não deixaria tão fácil assim e estava marcando para que o mesmo não fugisse. Com a situação começando a se complicar, Crabrawler abriu suas duas pinças e começou a girar enquanto expelia inúmeras bolhas, conseguindo deixar a clareira repleta delas, Tepig conseguiu se distanciar do gato de Chiang.
Durante esses acontecimentos, Pawniard havia subido numa árvore alta na beirada do campo de batalha e agora se pendurava utilizando suas lâminas:
_ Paw! Niard! – o Pokémon gritou enquanto apontava para Meowth que estava perdido em meio as bolhas.
O Pokémon sorriu em resposta e com as suas garras também subiu em cima de uma árvore próxima. Ao atingir uma boa altura, ambos pularam ao mesmo tempo em meio as bolhas e com as lâminas de Pawniard em conjunto com as garras do Meowth (muito maiores que as lâminas de seu parceiro, devido a sua habilidade Technian), os dois fizeram um corte em X que dissipou todas as bolhas em um instante, fazendo com que o campo ficasse visível novamente.
Os dois Pokémons ao realizarem o ataque não esperavam serem surpreendidos com o Tackle e o Rock Smash de seus adversários no momento em que as bolhas sumissem. Pawniard tentou revidar embebedando sua lâmina com veneno, porém o caranguejo com seus movimentos de luta, facilmente desviou das investidas bruscas e lhe golpeou com um belo punho envolto de energia alaranjada. Meowth foi pego pelo golpe de Butadon sem demonstrar nenhuma resistência.
Sendo atingidos de ambos os lados, os Pokémon de Chiang se chocaram um contra o outro, fazendo ambos ficarem jogados no chão. A batalha parecia ter sido ganha, porém em meio ao clima tenso, Meowth se levantou, olhou seu companheiro e sorriu ao ver que poderia lutar sozinho agora.
_ Outra arma imprestável... Eu preciso ser mais rígido, mais sério... Por que todas as armas que consegui não funcionam corretamente?! – manifestou Chiang ao ver que Pawniard já estava fora da batalha – nenhum deles é como você, não é Meowth? Você é a minha melhor arma afinal!
O garoto sorriu novamente, sua falta de confiança em seus Pokémons o faziam ficar cada vez mais distante da ideia de se ter um Pokémon, porém Meowth ao ter sido criado dessa maneira desde que nasceu, ele era o único que não se importaria com o quanto de sofrimento que Chiang poderia lhe trazer durante o tempo que ficariam juntos, afinal, ele era uma arma.
Masero e F. Play dão um suspiro de alivio ao ver que a batalha teria ficado mais fácil, embora nenhum dos dois percebeu que em um piscar de olhos Crabrawler estava estirado ao chão fora de combate.
_ Crabrawler! Você está bem?!
Ao socorrer seu Pokémon, o menino de cabelos ruivos percebeu que havia vários arranhões na carapaça de seu parceiro:
_ O que aconteceu?!
_ HAHAHA! Você não viu?! Minha arma o acertou de forma tão rápida que você nem conseguiu perceber?! HAHAHA – Chiang ria perante seu ex-colega.
_ Você não deu nenhum comando a ele! – refutou nosso protagonista que também estava em choque.
_ Um objeto eficiente consegue agir por conta própria – disse o jovem de cabelos loiros enquanto colocava as mãos nos bolsos de seu moletom.
Masero estava perplexo, mesmo depois de tudo o que ele havia dito, ele continuava fraco.
_ Não se preocupe, deixa-o comigo – falou Play colocando as mãos sobre seu ombro.
_ Mas... Eu quero ajudar você... É isso o que um herói deve fazer! –Masero lamentava por ver que não podia fazer mais nada a partir do momento que seu Pokémon foi derrotado.
_ Busque ajuda e tente fazer com que os Pokémons se distanciem o máximo possível desse local – seu colega sussurrou em sua orelha.
_ Quê? Mas o que diabo você vai fazer?
E com olhos sérios, F. Play disse:
_ Vou pegar Arnog de volta.
E assim, Masero correu e ficaram apenas os outros dois jovens e seus Pokémon para o final da batalha:
_ Eu deixei vocês conversando para ver se vocês vinham mais fortes ou algo do tipo, mas pelo visto, continuam os mesmos inúteis... Vá Meowth! Use Scratch e Bite!
_ Vamos Butadon! Use Tackle e Ember!
Butadon, confiando em seu treinador, respirou fundo e expirou uma enorme quantidade de brasas contra Meowth, mas o mesmo continuava sem se mexer e assim após tomar um pouco do dano, o gato utilizou o seu golpe com as garras que fizeram o resto das pequenas chamas desaparecerem. O porquinho surpreso com tal movimento, logo se pôs a ir em direção a Meowth com uma investida, porém novamente, o Pokémon de Chiang era em um nível mais alto e simplesmente segurou a investida de Tepig com as patas, mordendo-o em seguida com uma tremenda força.
O treinador de Butadon iria dar as próximas ordens, porém seu Pokémon continuou sendo atacado mesmo o treinador adversário não dando nenhum comando a seu Pokémon. E sem poder reagir, F. Play viu Tepig sendo espancado pela cauda de Meowth, a qual agora apresentava uma cor metálica.
_ Eu peguei um Swinub por engano... A Chimchar foi embora... Pelo menos me deixe pegar seu Pokemon! Use Scratch! – berrou Chiang enquanto mostrava sua cara psicopata para nosso protagonista.
Porém, mesmo vendo Butadon no chão, o mesmo estava calmo:
_ Sinto muito Butadon, mas sua habilidade é bem complicada de ser usada... Depois eu uso as ervas que tem nessa floresta para tratar seus ferimentos, mas não se preocupe... Você não vai cair nas mãos dele!
O gato iria dar seu golpe final, mas ao ouvir as palavras de seu treinador, o mesmo abriu os olhos e um intenso calor começou a ser emanado de seu corpo, fazendo com que o seu adversário recuasse alguns metros.
O calor se intensificava cada vez mais, alguns galhos que estavam caídos começaram a pegar fogo, isso continuou e continuou. Chiang estava feliz por ver que sua presa valia seu trabalho árduo, mas o mesmo não conseguia se aproximar. E então, aos poucos Tepig foi ficando de pé novamente, entretanto algo estava diferente, chamas cada vez mais intensas rodeavam seu corpo lhe dando uma sensação de força novamente:
_ Blaze, essa é a habilidade do meu Pokémon inicial! Vamos ver quem leva a melhor agora Chiang! Butadon use Fire of Zhu Bajie! – gritou F. Play.
_ Isso! Venha com tudo! Meowth utilize de Scratch novamente pra cortar esse fogo em dois!
As chamas ao redor de Butadon formaram um enorme porco que rivalizava com a altura das árvores daquela floresta, o porco feito de chamas tinha enormes presas e se mantinha de pé com suas duas patas robustas, o mesmo começou a sugar o ar pela sua boca ao mesmo tempo em que Tepig também fazia e assim ambos expiraram ao mesmo tempo uma quantidade enorme de chamas até o grande animal desaparecer com o fim do ataque, mas Meowth não estava muito atrás, com as suas garras e sua habilidade Technician, ele concentrou todo seu poder em uma única garra deixando-a duas vezes maior que anteriormente.
Imagem de referencia à forma de Zhu Bajie:
Imagem de referencia à Zhu Bajie e Butadon:
Invés de um dragão é um Porcão xD
E assim, com o choque das duas técnicas, uma enorme onda de ar se formou fazendo com que alguns galhos voassem, porém mesmo com o nível mais alto, mesmo com maior poder de ataque, Butadon tinha a seu favor o campo que aumentava cada vez mais o poder de suas chamas e assim o gato foi consumido pelo golpe, na verdade, não só ele como toda aquela região da floresta começou a arder em chamas.

RESULTADO DA BATALHA::
Meowth e Pawniard VS Crabrawler e Butadon
- Crabrawler derrotou Pawniard.
- Meowth derrotou Crabrawler.
- Butadon com a ajuda de sua habilidade e o campo a favor de seu ataque, derrotou Meowth e fez a floresta pegar fogo.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Ter Set 26, 2017 3:28 pm

Tepig recebeu 186 de exp. Tepig subiu para nível 8.

A Batalha tinha terminado com a vitória de Play e Chiang havia ido embora, isso depois que ele havia esbravejado e gritado que voltaria, e Masero também não havia voltado. Fernando estava agora com um pokémon ferido e seu querido Arnog de volta. Mas o que ele faria? Esperaria Masero ou simplesmente iria ele mesmo atrás de algo para ajudar seu companheiro?

OFF TOPIC::
Eu definitivamente amo Masero ♥️u♥️
Não registrei os pokémons que você lutou na pokédex como pokémons vistos porque vc não usou a pokédex.
Senti sua falta por aqui, pensei que tinha saido >.< Ainda bem que estava errada U.U

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Qua Set 27, 2017 8:37 pm

Off Topic::
Deu um pouco de trabalho fazer o texto da batalha 'v' e acabei demorando mais por causa disso,
mas não se preocupe minha pessoa não vai sair assim do nada xD.
E tudo bem não ter registrado, eu deveria ter feito as entradas da Pokédex certinho mesmo xD

F. Play em meio aos restos da clareira, por estar preocupado com seu Pokémon decide ir atrás de plantas que não houvessem sido queimadas com o ataque do seu parceiro. Arnog após ser resgatado continuava inquieto e a qualquer som que o mesmo escutasse, ele grunhia intensamente em resposta.

Objetivos:

• - Conhecer Florinda Flowers e fazer sua respectiva Quest.
    - Conseguir a permissão de Florinda para conseguir acessar a árvore com a Apricorn.
    - Conhecer Potter e fazer a Quest Monarca dos Insetos e a Quest Bellsprout Tristonho.
    - Achar plantas em bom estado para curar Butadon.
    - Achar Masero e ver se o mesmo está bem.
    - Capturar um Pokémon do tipo planta.

FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Qui Set 28, 2017 9:34 pm

Enquanto o garoto procurava as ervas uma planta aproximava-se do Swinub. Ela ondulava na clareira, movendo-se em uma estranha dança. As vezes quando o porco peludo olhava, ela parava imóvel, mexendo-se de novo só quando ele desviava o olhar. Era cômico vê-lo se mexer, mas os olhos da plantinha eram tristes.

—Belll bell!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Dom Out 01, 2017 12:05 am

O jovem continuou a andar por mais alguns minutos até notar seu Pokémon grunhindo pelas suas costas, o mesmo se virou e presenciou a curiosa cena de Arnog encarando uma plantinha:
_ Swinub! Swi! – grunhia Arnog de forma feroz em direção à pequena planta.
Em resposta, a pequena planta começou a chorar enquanto dançava em alta velocidade mostrando que ela não sabia lidar em uma situação como aquela:
_ Bellllll! – o Pokémon gritou em desespero.
Ao ver aquela ocasião, F. Play se aproximou de Arnog segurando-o em seus braços ao mesmo em que fazia carinho. O Pokémon aos poucos foi se acalmando em conjunto com o outro que foi parando de se mexer cada vez mais:
_ Vamos ver quem é você – sorriu o jovem enquanto apontava sua Pokédex.
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Seg Out 02, 2017 11:11 pm

Bellsprout enterra as suas raizes de modo a repor a água em falta no seu corpo, nestes momentos não consegue escapar do seu inimigo.

Bellsprout chacoalhou-se antes de voltar a assistir o menino, depois fez aparecer um de seus cipós de vinha para agarrar a perna do garoto e puxar com força, fazendo o mesmo cair. A planta mandou um último olhar triste para a criança antes de sair correndo para fora da clareira...

—Belll belll sprout!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Dom Out 08, 2017 10:25 pm

OFF:
Desculpe pela demora xD, a escola tira muito do meu tempo :/. Não se esqueça de atualizar minha Pokédex com o Bellsprout :). Obrigada xD!

F. Play foi derrubado com força pelo cipó de Bellsprout e assim enquanto estava estirado ao chão o mesmo viu o olhar triste do Pokémon que o derrubará, em seguida numa mistura de preocupação e raiva, nosso protagonista começou a correr atrás da plantinha fujona com Swinub agora correndo ao seu lado:
_ Quando estiver próximo a ele use Tackle! Vamos para-lo para que possamos ajuda-lo!
FPlayPlay
Treinador
Treinador

Curador
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado em Seg Out 09, 2017 7:18 pm

Bellsprout correu com velocidade saltou para os braços de um estranho. O homem que o segurou era alto e tinha cabelos castanhos, além de parecer muito gentil. Ele olhou para o garoto e de volta para o Bellsprout e suspirou.

—Oh, você está bem? Meu pokémon tende a ter ações um pouco... extremas quando vê um treinador —Explicou com um cara de pesar —Desculpe se ele causou algum transtorno.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 02 - O Reencontro. — Postado

Conteúdo patrocinado