Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Um dia de Primavera

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sex Set 22, 2017 11:21 pm

Vai Clefairy Disarming Voice
Cyndaquil sentia o dano e então começa a encarar Clefairy novamente, ignorando a potion de Clefairy, que começava a sentir-se incomodada, talvez aquela não fosse uma boa jogada de Daisy mas preferiu arriscar,ela queria acabar com tudo antes que Encore perde-se seu efeito, mas erra tarde a Cordenadora dava sua ordem e dessa vez o pokemon a atendia, e corria em direção a Clefairy, Daisy se assusta em uma tentativa desesperada grita
Vai Clefairy ataque com Disarming Voice novamente
Cyndaquil, aguenta o Dano bravamente e acerta Cleafairy em cheio que sofre muito dano, e é arremessada longe.

Pokémon está Muito Ferido[-1Acc][-3Deff]
Pokémon está Muito Ferido.

"Clefairy é um pokémon querido e simpático que é muito procurado por estes requerimentos. Porém é raro de se encontrar.

Spoiler:

Nome: Clefairy #035

Lvl:6
Exp:-
Habilidade: Cute Charm or Magic Guard
Item: -
OT:

Ataques:
Fada:
Disarming Voice (inicial)

Outros:
Spotlight (inicial)
Pound (inicial)
Growl (inicial)
Encore (inicial)

OFF:
-Desculpa esqueci de por a informação da Pokedex
-"Encore força o alvo a usar o movimento selecionado anteriormente para 3 turnos." Nesse caso foi Leer só que ao inves de 3 turnos foi os 3movimentos, inclui o movimento em que ele foi usado, depois me informo se é isso mesmo.
-Vou viaja nesse fim de semana e vou poder postar só segunda denovo.
DICA: Nao use mais movimentos de status, Vcs estão empatados, porém Clefairy teve sua Defesa diminuida em 3 estagios, abuse disso.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1107
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sex Set 22, 2017 11:28 pm

—É agora! Ataque com Tackle 2x! —Gritou a menina. Aquela era a última jogada. Ninguém ia recuar e apesar de parecerem estar empatados eles ainda estavam ganhando —Vamos lá!

—Quiiiiiil!

OFF TOPIC::
Tudo bem, aproveite a viagem^^

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1139
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Set 25, 2017 6:56 pm

Cyndaquil vinha com toda velocidade e acertava, Clefairy antes mesmo de dar tempo de Deisy reagir, e assim a batalha termina, Deisy corre para acudir sua pokemon, e ver se ela estava bem.
-Você é forte garota, seu cyndaquil vai ficar muito forte. Ela dizia enquanto encarava a garota. Bom vamos entrar e cuidar de nossos pokemons Então eles entravam, e Deisy curava as feridas de ambos pokemons, e já lhes fazia uma massagem.
-Leve meu cartão, sempre que quiser uma massagem em um dos seus pokemon venha me visitar. Bom e trato é trato né, não tenho como ir com você atras do  Zigzagoon, tenho muitos clientes essa tarde, mas ja vi um na floresta a oeste da cidade, deveria começar por lá.

Atualizações.
-Clefairy adicionada ao registro
-Cyndaquil ganhou 218 de experiencia e subiu para o nível 8 "94/105"

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Set 25, 2017 8:11 pm

Skarllet agradeceu a Daisy e continuou a andar por Pallet. Devia ser um pouco mais depois da uma hora e ela teria tempo o suficiente pra achar o Zigzagoon. Não iria ouvir os conselhos de Daisy, pois sabia que mais cedo ou mais tarde ele acabaria voltando pra cidade. Pensava nisso quando avistou uma árvore engraçada. Aproximou-se o suficiente para ver que era uma árvore de Berrys. Depois de colher uma Oran Berry Sky voltou a caminhar pensativa com seu cyndaquil saltitando o tempo todo ao seu lado.

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Ter Set 26, 2017 9:52 pm

A garota continuava a caminhar pela cidade, coletava uma Berry de uma arvore q ali estava e guardava em sua mochila, e quando ela pegou a Berry viu que na arvore haviam dois pokemons brigando por uma Berry, eram duas especies de esquilos com os olhos vermelhos hipnotizantes.

Atualizações.
-Oran Berry encontrada

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Ter Set 26, 2017 11:06 pm

Skarllet logo tirava a sua pokédex e apontava para os dois esquilos bem conhecidos. Os dois Patrats continuaram a brigar mesmo depois que ela se afastou. Ela virou sua cabeça para seu parceiro e começou a conversar com ele suavemente, contando as grandes aventuras que teve ali quando era pequena. O pequeno tipo fogo grunhia e gritava, acenando vigorosamente ou fazendo caretas de acordo que a história se seguia.

—Você é um ótimo ouvinte Kaitou —Exclamou a menina. O cyndaquil, alegre com o elogio, começou a correr e a girar envolta da coordenadora —O melhor amigo que alguém pode pedir!

—Cyndaa!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Qua Set 27, 2017 7:31 pm

"Extremamente cautelosos fazem turnos para manterem uma vigilância constante no seu ninho. Sentem-se inseguros sem um posto de vigia.
Spoiler:

Nome: Patrat #504

Lvl: 7
Exp:
Nature:
Habilidade: Run Away
Item:-Oran Berry
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle (start)
- Leer (lvl 3)

Outros:
- Bite (lvl 6)

A Pokedex passava as informações dos pokemon e a Cordenadora apenas os ignorava, continuava andando, e um garoto vinha em sua direção ele possuía um Weedle, que começava a brincar com Cyndaquil, enquanto o pequeno garoto de mais ou menos 1,40 aproximadamente 11 anos se ajoelhava e pegava na mão da garota.
-Ola linda dama, é um prazer ver algo assim tão belo em um lugar tao pacato como esse!
Ele dizia enquanto acariciava sua mão.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Qua Set 27, 2017 8:17 pm

Skarllet apenas olhava para os sujeito e ria, achando graça de como agia. Ela decidiu que gostava dele, ele lhe lembrava Sun, por isso entrou no jogo.

—E o que alguém tão atrevido como você faz aqui, nessa bela cidade? —Perguntou rindo —Você não parece o tipo de garoto que viveria aqui.

Kaitou estava brincando com o Weedle, fazendo o maior barulho enquanto perseguia a minhoquinha de um lado para o outro.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Qua Set 27, 2017 11:17 pm

"Extremamente cautelosos fazem turnos para manterem uma vigilância constante no seu ninho. Sentem-se inseguros sem um posto de vigia.
Spoiler:

Nome: Patrat #504

Exp:
Nature:
Habilidade: Run Away
Item:-Oran Berry
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle (start)
- Leer (lvl 3)

Outros:
- Bite (lvl 6)

O garoto entao se levantava e com um sorriso largo no rosto dizia
-Não sou daqui minha mãe é uma pesquisadora pokemon, e esta na cidade pra falar com o professor, gostei do professor ele é muito legal, me deu esse Weedle, é meu primeiro pokemon, mal posso esperar pra sair viajando e conhecendo todos pokemons, mas minha mãe me diz que sou muito novo.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Qui Set 28, 2017 9:12 pm

—As vezes as mães tem razões para fazer o que fazem. Não se aprece para algo que vai chegar eventualmente, mas talvez você possa me ajudar a achar algo que estou procurando... um certo pokémon, para ser mais exato —Skarllet perguntou quando se curvou para segurar seu querido companheiro de fogo no colo. Weedle olhou para cima inconformado e enrolou-se na perna dela, querendo ficar mais perto do tipo fogo —Ei Weedle!

Skarllet então tirava a Pokédex e apontava para a minhoquinha, surpresa com as suas ações.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sex Set 29, 2017 8:10 pm

"Muitas vezes encontrado em florestas, a comer folhas, este Pokémon possui um corno, muito afiado e envenenado, na sua cabeça.
Spoiler:

Nome: Weedle #013

Lvl: 8
Exp:-
Nature:Brincalhão
Habilidade: Shield Dust
Item:
OT:

Ataques:
Bug
String Shot (start)
-
-
-
-

Poison
Poison Sting (start)
-
-
-
-
-
Outros
-
-
-
-
-

-Claro ó linda donzela.
Ele dizia, se encurvando de um modo, como se a garota fosse uma princesa ou algo assim.
-Mas que pokemon seria esse, e por que deseja tanto o encontrar?
Ele completava.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sex Set 29, 2017 10:25 pm

—Um Zigzagoon —A garota respondeu rindo com as palhaçadas do menino —Esse foi um pokémon muito importante na minha infância. Sua espécie me manteve viva, literalmente, nos tempos que eu vivia nas ruas e eu fiz uma promessa que teria um deles como parceiro quando finalmente saísse na minha jornada.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Out 02, 2017 7:32 pm

-Então me siga, acho que sei onde encontra-lo.
Então o garoto saia a passos largos, ligeiramente em direção a floresta, esperava que a garota a seguisse para mostra-la algo que havia visto.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Out 02, 2017 9:03 pm

—Okay então, guie o caminho! —Skarllet falou com confiança, deixando o mais novo a guiar para a floresta. Weedle tinha subido até seu pescoço e agora brincava de fazer caretas com o Cyndaquil que gritava feliz.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Out 02, 2017 9:15 pm

Eles caminhavam por um tempo até que chegam em uma parte da floresta e o garoto aponta para uma arvore.
-Esta vendo, Zigzagoon esfrega os cabelos rígidos contra as árvores para deixar suas marcas territoriais
Na arvore havia alguns pelos de Zigzagoon, e nesse momento se ouvia um barulho, e o garoto fazia um gesto para a garota ficar em silencio, e olhava atras de algumas plantas, e lá estava, o Zigzagoon se esfregando em uma arvore.
-Viu não disse.
Dizia o garoto olhado para ele com um sorriso todo convencido.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Out 02, 2017 9:32 pm

Skarllet tirou a Pokédex, apontando para a raposa antes de murmurar um breve obrigado para o menino. Depois disso ela pulou pelos arbustos e encarou o tipo normal.

—Zigzagoon! Eu o desafio pelo seu domínio!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Dom Out 15, 2017 8:58 am

Zigzagoon toma o maior susto com a chegada brusca de Skarllet, recuando instintivamente para se proteger. A raposa parece bem medrosa, mas também curiosa para saber o que era aquele ser, já que nunca vira um ser humano antes.
Skarllet aproveita esse tempo em que Zigzagoon está perdida em pensamentos para usar-lhe a Pokédex, recebendo algumas informações da criatura.
Zigzagoon é um pokémon extremamente curioso, a sua atenção é captada por qualquer coisa que veja e por isso vagueia inquietamente em todos os lugares.

Spoiler:

Nome:Zigzagoon #263

Exp: -x-
Nature: Medrosa
Habilidade: Pickup
Item: Liechi Berry
OT: Selvagem

Ataques:
Normal:
- Tackle
- Growl
- Tail Whip

Outros:
- Sand-Attack
- Baby-Doll Eyes
-

A normal sai de seu transe no momento em que a analise termina, voltando a ficar novamente em seu estado de alerta e medo.
Skarllet deseja muito ter um pokémon dessa especie, mas será que terá coragem de batalhar com um Pokémon como esse?

Olá, serei seu narrador, espero que se divirta. Eu aviso que poderei somente postar uma vez por dia, talvez duas, espero que não se chateei por isso.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1408
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sex Out 20, 2017 9:45 pm

Batalha

Skarllet lançou um olhar a sua volta antes de voltar a se concentrar no guaxinim que estava rosnando ferozmente. Terra engrossada por pedras forravam o campo de batalha que também tinha como enfeites árvores e pedras de tamanho médio.

—Kaitou, queime! —Skarllet gritou atirando um punho no ar. Cyndaquil também se atirou contra o céu e, dando uma cambalhota, aterrissou perfeitamente em seus pés —Ataque com Leer e Tackle!

{Zigzagoon ataca com Grow e Tail Whip}

A fêmea aparentava ser do tipo medroso, pois recuava e gania para a toupeira azul se afastar. Skarllet sabia mais do que ninguém que era exatamente esse tipo que era o mais perigoso, porque ele não vai hesitar em te atacar se sentir encurralado... A Zigzagoon demonstrou bem isso.
A batalha começou como qualquer outra luta começa: provocações. Kaitou olhou maliciosamente para a outra, seu olhar se aprofundando em uma careta ameaçadora. Mesmo recuando a tipo normal voltou o favor contraindo seu corpo e rosnando um barulho alto e poderoso. Ataque e defesa de ambos caindo respectivamente.
O tipo fogo foi o primeiro a partir mesmo para cima. Ele gritou um grito de guerra antes de acelerar o passo em uma corrida, sentindo o chão arenoso incomodar suas patas. Ele saltou para dar mais poder a investida, mas sua adversária estava alerta e a altura do desafio. Ela esquivou para o lado com um salto e rolou no chão, enquanto que o Cyndaquil passava voando por cima dela e derrapava até atingir uma pedra. Seu fogo cresceu e ele gritou indignado quando sua adversária balançava a cauda de um lado para o outro em uma provocação.

—Quiiil!
—Vamos, não desanime! Pegue-a com Tackle!
{Zigzagoon ataca com Tackle e Sand-Attack}

Zigzagoon pareceu estar mais confiante e sua vontade de fugia tinha sumido, agora, no entanto, ela parecia mais interessada em um combate de pura força. Os dois se entreolharam antes de alguns segundos de tensão percorrer seus corpos, a adrenalina alimentando seus instintos. Skarllet podia jurar que estava ouvindo uma musica de faroeste tocando como plano de fundo.
O vento assobiou e ambos os pokémon’s avançaram uns contra os outros, suas frontes batendo umas nas outras. Cyndaquil grunhiu enquanto a outra gritou e cada um foi jogado para seu lado. Rosnaram mais uma vez antes que a tipo normal se virasse e enterrasse as patas na arei pedregosa. Ela começou a cavar rapidamente, levantando poeira e atirando areia no tipo fogo.

—Saia dai!

Parecia que Kaitou estava sincronizado com a sua parceira, pois antes mesmo dessa terminar a frase ele já havia pulado para detrás de uma pedra, escapando do Sand-attack. Ele contornou-a rapidamente e atacou listrada com outra investida.

{Zigzagoon ataca com Tackle e Tail Whip}

—É isso aí! Bom trabalho amigo! —Parabenizou a coordenadora —Contra ataque com Smokescreen e depois Leer!

Zigzagoon, dessa vez, foi a primeira a se mover. Ela avançou contra a toupeira que estava pegando fogo, literalmente. Mas essa contra atacou com Smokescreen, abrindo a sua boa e expelindo uma fumaça negra e pesada. A cortina espessa de fumaça nublou os sentidos da fêmea que ficou cega momentaneamente e atingiu o chão com um gemido. Ela demorou-se a se levantar, a queda havia sido feia e ela suspeitava que tivesse no mínimo quebrado uma unha; mas fez mesmo assim. Quando ergueu seu olhar e virou a cabeça foi surpreendida por um olhar assustador, mais um Leer do Cyndaquil. Ela tropeçou em seus próprios pés antes de cair de volta no chão. Kaitou sorriu de lado.
O round parecia ter terminado quando ela de súbito levantou-se e balançou a cauda, abaixando a defesa do outro mais uma vez.

—Finalize com Tackle! Acabe com isso!
{Zigzagoon atacou com Sand-attack e Tackle}

Uma aura agressiva escorria do Cyndaquil e interligava-se com a de Sky, a força de ataque do pokémon aumentando em 10%. Kaitou não perdeu tempo e atacou rapidamente a tipo normal que não onde se esconder. Ela caiu como um tijolo no chão, rolando todo o caminho até parar debaixo de uma árvore. A peluda até tentou se mover, mas voltou para baixo com um grunhido, desmaiando.

Skarllet não perdeu tempo e sacou uma pokébola. Ela mirou, ergue o braço e lançou a esfera no pokémon desmaiado, orando silenciosamente para que a captura fosse realizada. Kaitou voltou para sua dona e enfiou-se nos seus braços, seus olhos, porém nunca se desviaram da bola vermelha e branca...

OFF: Eu não usei o ataque baby-doll eyes porque o zigzagoon só aprende isso no lvl 12. Pode colocar o nome dela de Himerin? Eu agradeço você desde já^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sab Out 21, 2017 10:34 am

A batalha entre os dois Pokémon’s se mostrou realmente incrível, com uma sucessão de ataques e contra-ataques que impressionaria uma pessoa comum. No entanto, mesmo com a vitória de Kaitou, Skallet ainda se mostra apreensiva, pois a segunda batalha começou.
A esfera bicolor balança de um lado ao outro com a tentativa de Zigzagoon resistir a captura, entretanto seu estado não lhe possibilita muito, e ela não consegue escapar da pokébola, sendo capturada por Skallet. A guardiã percebe então dois itens jogados no solo, um próximo a pokébola, com um estranho formato, uma Soul, e o outro um pouco distante, uma berry, Skallet pode recolhe-los para sua mochila.

Cyndaquil recebeu 72 de exp. Cyndaquil subiu para nível 9.

Atualizações Pendentes:

- Adição de Zigzagoon e apelido.
- Atualização de nível e exp de Cyndaquil. [Nova Exp: 61/141]
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Sab Out 21, 2017 1:40 pm

Skarllet pula de alegria gritando e atirando seu Cyndaquil para cima e para baixo em comemoração. Depois caminhando até a pokébola e os dois itens e os guardando.

—Ei garoto, obrigado pela dica!
—Exclamou a garota feliz —Agora vamos voltar ao laboratório para que eles possam descansar!

♦️♣️♠️♥️

Um tempo depois Skarllet estava conversando com o garoto que havia a ajudado. Cyndaquil, agora totalmente recuperado, estufava o peito orgulhosamente enquanto chiava para o Weedle, como se contasse a própria versão dos fatos para outro. A minhoca por sua vez parecia hipnotizada por ele e abanava a cabeça de um lado para o outro.

—Obrigado de verdade por tudo que você fez por mim
—Falou a garota erguendo sua mãe para cumprimenta-lo —O que você planeja fazer agora?

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Out 23, 2017 10:19 am

— Ó bela donzela, eu irei voltar para casa. Não posso viajar pelo continente agora, mas um dia iniciarei minha jornada e nos encontramos de novo, até lá eu ficarei treinando meu Pokémon na minha cidade. — diz o garoto, apertando a mão de Skallet e lhe mostrando um grande sorriso. [color=#ff9900— E você, o que fará? Ouvi um boato de que está ocorrendo coisas sobrenaturais, como viagem a outro mundo, acho que é recolhendo cinco itens estranhos chamados alma/soul —[/color] diz ele, tentando ser mais uma vez útil a coordenadora.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Seg Out 23, 2017 8:59 pm

—Bem, acho que agora vou procurar a Professora Theodora —Respondeu a garota, pegando seu Cyndaquil no colo —Soube que ela anda investigando os estranhos acontecimentos que vem acontecendo.

Skarllet começava a se afastar, dando as costas ao seu primeiro amigo e continuando sua aventura em Pallet...

OFF: escreveu:Pode deixar que eu atualizo minha própria ficha^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Ter Out 24, 2017 6:13 am

A garota segue sua jornada, deixando para trás o infante. Ela caminha pelas ruas da cidade, observando as várias pessoas passeando e se divertindo, principalmente os novos treinadores com seus iniciais. O riso e alegria estão contagiando todos no local, como se um verdadeiro show estivesse sendo mostrado. No meio de tudo isso, Skallet consegue ver uma mulher vestida com uma longa bata branca, morena com o cabelo num toutiço e usando óculos, ela parece estar acariciando sua Chikorita tranquilamente.
Continuando observando o seu redor, Skallet também consegue ver um rato roxo correndo por um beco, carregando consigo uma berry que ela não consegue identificar.
O que a coordenadora fará a seguir? Irá atrás do rato ou irá falar com a mulher? Claro que ela também pode fazer qualquer outra coisa, isso cabe a ela decidir.

Off: Tudo bem. A Nanab Berry recolhida anteriormente foi adicionada a sua bolsa.
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Ter Out 24, 2017 9:34 pm

Skarllet caminhava tranquilamente, adentrando cada vez mais na cidade. Ela já poderia ver a movimentação rotineira e foi pega de surpresa quando avistou uma mulher sentada com sua chikorita. Ela ia se dirigir para lar quando sentiu uma movimentação em um de seus bolsos.
   Curiosa, a garota colocou seu amigo no chão e tirou do bolso uma esfera vermelha e branca que balançava de um lado para outro antes de se abrir em um feixe prateado.

—Ziiig zagg goooooon!
—Exclamou a pequena olhando de uma lado para outro.

—Oi, acho que essa é a primeira vez que nos encontramos do mesmo lado, né
—Falou Skarllet afagando os pelos da fêmea —Seremos grandes amigas... Himerin...

Sky abraçou a bola de pelos, que estava fixando o olhar no céu. No entanto, parecia que, seja lá o que fosse, havia sumido tão rápido quanto apareceu. Zigzagoon ganiu de alegria antes de ser colocada no chaõ. Enquanto Kaitou e Himerin se estranhavam, Skarllet ia até mulher:

—Humm oi? Quem é você? Nunca a vi por aqui.

Última edição por Skarllet Sky em Ter Out 24, 2017 9:47 pm, editado 2 vez(es)

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado em Ter Out 24, 2017 9:34 pm

O membro 'Skarllet Sky' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 9905

Ver perfil do usuário

Re: Um dia de Primavera — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: