Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Pallet Town - Começo da jornada

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Pallet Town - Começo da jornada — Postado em Qua 25 Out - 15:09

Depois da troca feita de uma pokébola por outra pokébola, seria falado algo por ambos os treinadores, pouco após a jovem respondia o seguinte.

- Eu cuidarei bem dele, eu adorei ele quando o já tinha visto antes de ser sequer alguém que cuida de pokémons.

A jovem ia então pela cidade agora terminando momentaneamente a exploração da rota, voltando com outro objectivo mais tarde provávelmente. Ele faria isso já com um dos seus pokémons favoritos em sua posse.

Obs - Pode fechar a cidade, eu vou fazer umas compras por ai, além de ir atrás de fortalecer a nível de tm's o jangmo, para a próxima batalha de trocadores.
Oni
Coordenador
Coordenador

Sub Anulada
Polícia
PokePontos : 1833

Ver perfil do usuário

Re: Pallet Town - Começo da jornada — Postado em Qua 25 Out - 15:16

Rota Fechada Lock

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 831
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: