Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

01 - Eis o começo!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

01 - Eis o começo! — Postado em Qua Set 20, 2017 1:13 pm

Pallet Town

Após sair muito satisfeito do laboratório de Oak com meu novo companheiro, Ferroseed, enxergava-me em um "novo mundo", pois agora inúmeras coisas estariam pra acontecer e eu "mergulharia" nisso de forma que só saísse quando necessário.
Ansiando por aventuras, decidi aproveitar a cidade de Pallet mesmo, seguindo então para um lugar mais movimentado onde eu pudesse facilmente me localizar e logo olhar para que lado seguir.
Enquanto isso, liberava meu parceiro e com um grande sorriso no rosto dizia:
-Ei Ferroseed, vamos mandar ver na nossa jornada!
Então com meu pokémon a meu lado, seguia rumo a meu destino.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 1032
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qua Set 20, 2017 7:20 pm

off:Ola Serei mestre da sua rota, espero que se empenhe e se divirta muito.

Era um fim de tarde muito lindo, o sol começava a se por era por volta de um 18:00hrs, quando aquele garoto começava a andar pela cidade, com seu pokemon, um tanto quanto peculiar, de repende ele se depara com um pokemon, vindo em sua direção destraido farejando o chão com seus olhos fechados, muito concentrado no cheiro que estava sentindo, até que tromba com o garoto, o pokemon se assusta e da um pulo pra trás, agora tremendo de medo.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1107
Pers. Secundárias : PS
Rota Atual : Rota

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Set 21, 2017 12:36 am

Assustava-me com aquele pokémon que vinha até mim tão de repente e logo tirava de minha mochila a Pokédex, apontando a própria diretamente pra criaturinha que ali se encontrava e com um sorriso no rosto olhava-a e cumprimentava, esperando sua reação e a análise de minha agenda.
-Olá pokémon desconhecido!-exclamava preparado pra qualquer ataque que viesse.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Set 21, 2017 10:33 am

"Zigzagoon vagueia inquieto em todos os lugares em todos os momentos. Este Pokémon faz isso porque é muito curioso. Torna-se interessado em tudo o que acontece de ver.
Spoiler:

Nome:Zigzagoon #263

Lvl:5
Exp:-
Nature:Tímido
Habilidade: Pickup
Item: Potion (50%)/ Revive (5%)
OT:

Ataques:
Normal:
- Growl (lvl 1)
- Tackle (lvl 1)
- Tail Whip (lvl 5)

Outros:
-

A pokedex, transmitia as informações do pokemon, então ao ouvir o treinador, o pokemon se encolhe timidamente se distancia um pouco e tenta passar pelo lado do treinador, sem tirar os olhos do treinador e de seu pokemon estranho, o que o treinador faria? deixaria ele seguir seu caminho ou o desafiaria para uma batalha!

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Set 21, 2017 3:47 pm

O pokémon me parecia um tanto quanto inofensivo, ao menos no momento e então acabava perdendo a coragem de atacá-lo pois aquele era apenas um Pokémon que tentava satisfazer suas curiosidades.
-Ei Ferroseed, vamos deixar ele por aí mas a frente encontraremos outros pokémon que podem nos servir de adversários!-falava sorrindo.
Logo deixava-o passar e seguia reto à procura de alguma outra espécie.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Set 21, 2017 10:10 pm

O garoto resolvia deixar aquela oportunidade de se ter uma batalha pokemon passar, uma atitude um pouco estranha, mas deve ter tido seus motivos. Continuava entao a caminhar por Pallet quando ouvia alguns gritos.
-HEEYYYY. Largue isso me devolva.
Ao olhar para traz uma especie de cão vinha correndo com um chinelo em sua boca, mas ao ver Ferroseed larga o chinelo e corre em sua direção e começa acoar todo feliz dançando ao redor de Ferroseed, parecia querer brincar com ele. O dono do chinelo então irrado , apenas pegava seu chinelo, balbuciava alguns xingamentos e ia embora.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Sex Set 22, 2017 1:37 am

Após a cena que se passava por ali, acabava dando gargalhadas da situação e olhando pro pokémon,
tirava minha Pokédex para analisar aquela espécie.
Com um sorriso em meu rosto, falava a Ferroseed:
-Acho que podemos ter nossa primeira batalha companheiro!
Então ansioso, pulava recuando pra trás e esperava apenas as informações da agenda para que desse início àquele duelo.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Sex Set 22, 2017 10:42 am

Spoiler:

Nome: Lilipup

Exp:
Nature:Danadinho
Habilidade: Vital Spirit
Item:
OT:

Ataques:
Normal
- Leer (start)
- Tackle (start)
- Odor Sleuth (lvl 5)

Outros
-

A Pokedex passava as informações para o treinador, enquanto isso Lilipup continuava a pular instigar o pokemon do garoto para brincar com ele.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Sab Set 23, 2017 12:14 am

Vendo que aquele era um Pokémon extrovertido, preferia não iniciar uma batalha ainda, afinal, ele não parecia estar procurando encrenca, assim, aproximava-me e começava a fazer carinho e com um sorriso no rosto eu dizia:
-Ei Ferroseed, quer brincar um pouco com ele? Não me importo em sentar e esperar um pouco enquanto se divertem.
Olhava pro selvagem que ali estava e logo pensava em todos pokémons existentes, iria eu encontrar e registrar todos em minha agenda? Mas por enquanto eu apenas levantava-me e esperava os dois brincarem.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Seg Set 25, 2017 7:00 pm

Os pokemons começavam a brincar, porém Ferroseed, havia alguns espinhos pelo corpo e em uma dessas brincadeiras acaba machucando o pequeno Lilipup que fica zangado, e parte para cima dela para lhe acertar com Tackle.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Sab Set 30, 2017 4:18 pm

Ambiente: Rua de Pallet pouco movimentada, com árvores do lado e alguns bancos.

Ao ver o que ocorria, acabava me estressando um pouco, afinal não queria ver Ferroseed machucado, ainda mais se não tivesse a intenção de iniciar uma batalha, sendo assim, rapidamente eu comandava meu pokémon:
-Quero que acabe com ele, mas vamos começar preparando a defesa, use 2 Harden!
Lilipup então acertava um Tackle em Ferroseed, que após sofrer danos usava seu Harden, aumentando assim sua defesa. O pequeno selvagem aproveitava do impulso e seguia com outro Tackle que novamente atingia seu adversário que seguia em repetição com mais um Harden.
-Muito bem! Agora quero que você use mais um Harden, mas depois acerte-o em cheio com um Tackle!-dizia pra meu pokémon.
 Repetindo a cena, Lilipup vinha furioso e atingia novamente Ferroseed, que agora além de não sofrer mais tanto dano, ainda ativava sua habilidade, infligindo assim dano no agressor e usando mais uma vez seu Harden, ficando agora com uma boa quantidade de defesa. Após o primeiro "round", meu pokémon finalmente avançava e acertava Lilipup que era jogado para trás, mas que se recomponha rápido e usava um Leer, para diminuir a resistência de seu inimigo.
-Isso! Você está mandando bem, siga agora com 2 Tackle!-exclamava com um sorriso no rosto.
O selvagem latia e ofegava, se mostrando não muito satisfeito com a situação e logo utilizava Leer novamente, diminuindo a defesa de Ferroseed que avançava sem medo e ao atingir seu alvo, lançava o pequeno pra trás que continuava ofegando cansado, enquanto meu pokémon mostrava alguns arranhões. Indignado com a batalha, o selvagem começava a correr na direção do pokémon espinhoso, que também vinha a seu encontro,
mas que por azar passava do lado e era acertado por Lilipup, que latia intensamente.
-Ele está quase sendo derrotado, você consegue! Use um Harden e siga com um Tackle!-gritava torcendo pra que fossem os últimos comandos necessários.
Meu pokémon novamente endurecia sua "carapaça" e era atingido por mais um Tackle do adversário que causava dano, mas novamente ativava Iron Barbs, fazendo que sofresse um pouco de dano. Sem enrolação da parte de Ferroseed que começava a ficar cansado, era desferido um Tackle em Lilipup, que caía e era arrastado, tentava se levantar mas nao conseguia e que por fim, desmaiava tornando meu pokémon, o vitorioso daquela batalha.

Vendo aquele selvagem ali deitado, eu sorria, pegava meu parceiro e seguia rumo a um Centro Pokémon, afinal, Ferroseed necessitava de cuidados.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Seg Out 02, 2017 7:11 pm

O garoto estava agora no centro pokemon, a espera de seu pokemon que estava sendo cuidado pelas enfermeiras, quando ouviu duas senhoras sentadas ao seu lado falando sobre como tinham medo de voltar a noite pra casa pois havia um pokemon voador com olhos vermelhos que atacava qualquer um que passasse pela estrada sul da cidade, já era por volta de 19:30 quando as enfermeiras chegavam com o pokemon do garoto.

-Ferroseed recebeu 59 de exp. Ferroseed subiu para nível 6(15/57)
-Ferroseed aprendeu o movimento Rollout.

off: podia colocar o link da sua ficha no seu perfil para facilitar pra mim?obrigado, e desculpa a demora pra postar estava com problemas com o Bulbalator.

LightZeref
Mestre Treinador
Mestre Treinador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Ter Out 03, 2017 3:36 am

OFF:
Já o fiz, sinto muito não ter feito antes kkkk

Após a batalha eu ficava feliz e agora o novo meu pokémon havia adquirido outro movimento, o que poderia ajudar muito em futuras batalhas, sendo assim meu entusiasmo subia à cabeça e sem mais delongas dirigia-se as duas senhoras que ali estavam e começava a falar:
-Desculpem-me a intromissão, mas escutei vocês conversando e queria oferecê-las minha companhia até suas casas, vocês aceitam?
Então sorrindo eu esperava a resposta de uma das duas e enquanto isso brincava com meu Ferroseed, é claro tomando cuidado com seus espinhos, afinal não queria me machucar.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Out 19, 2017 5:16 am

As senhoras olhava para o jovem de cima a abaixo, ele havia interrompido a conversa das mesmas, porém sem pensar duas vezes elas davam um sorriso e falavam:

- Muito bem meu jovem vamos lá, porém temos que tomar cuidado dobrado, eu fiquei sabendo que agora além do pássaro, tem fantasmas por ai.

O treinador seguia as senhoras e as levava até em casa, durante todo o percurso, elas haviam conversado porém não haviam visto nada, porém quando o jovem treinador iria embora, gritos e barulhos de combate podiam ser ouvidos, era uma coruja de olhos vermelhos contra um pokémon semelhante a um polvo, a batalha parecia intensa entre eles, o treinador faria o que agora, enfrentaria os mesmos? Iria embora?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 3749

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Ter Out 24, 2017 12:53 pm

OFF:
Olá, espero que nos divirtamos muito nessa rota!
Aliás, meu antigo mestre colocou ali em cima que Ferroseed havia aprendido Rollout, mas não atualizou em minha ficha, você poderia fazê-lo?

Eu sorria e entusiasmado corria em direção à batalha, porém tentaria derrotar primeiro um e depois o outro, não queria que meu pokémon saísse muito ferido dali.
-Ferroseed, vamos nos aproximar? Tenho certeza que seria ótimo pra nós duelar contra ambos!
Então dava pequenos e lentos passos até chegar onde se enfrentavam e com um grande sorriso em meu rosto, puxava a pokédex para ter informações antes de iniciar a luta.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Seg Out 30, 2017 11:21 pm

Os dois oponentes eram analisados pela maquina do treinador, conseguindo assim algumas informações sobre seu oponentes, os pokémons ignoravam o jovem e continuavam sua intensa batalha, eles pareciam lutar pelo território, afinal nada mais podia ser visto.

Spoiler:

Nome: Inkay #686

Lvl: 5
Exp:
Habilidade: Contrary
Item:
OT:

Ataques:
Dark
-

Psychic
Reflect (lvl 4)

Outros
Tackle (start)
Peck (start)
Constrict (start)

Spoiler:

Nome:Hoothoot #163

Exp:
Nature:
Habilidade:Insomnia
Item:
OT:

Ataques:
Normal
Tackle (start)
Growl (start)
Foresight (start)

Voador
-
-
-

Outros
- Hypnosis (lvl 5)
-

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Nov 30, 2017 11:19 pm

Ficava totalmente imóvel diante da batalha que estava sendo travada por ali e como eu não sabia de quem era o território, apenas deixava que decidissem entre si, o que me disponibilizava a observar aquele duelo.
Após receber as informações, ficava encantado por ambos que ali estavam, mas por ser um Elementalista Aqua, aqueles não faziam meu tipo, então sem me mexer, parava pra observar a dura batalha, mas ficava preparado é claro, para qualquer desvio de atenção dos dois, que poderia resultar em um ataque com foco em mim e meu pokémon.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qui Dez 07, 2017 12:07 am

Os dois pokémons se destruíam em uma intensa batalha, porém o pequeno polvo saia vitorioso, que não havia percebido o treinado ali parado, enquanto batalhava, por isso ao ver ele, ficava parado, esperando os movimentos do treinador.

- Inkay.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Sex Dez 08, 2017 12:02 am

Ambiente: Pallet Town
Eu então sorria com um ar desafiador e olhando diretamente pra Inkay, ma preparava pra iniciar o combate, olhando pra Ferroseed e dando um simples empurrãozinho seguido de um sorriso amigável.
-Então, parece que teremos uma batalha, vamos começar logo! Vamos lá Ferroseed, use um Harden pra aumentar sua defesa e em seguida, atinja-o com um Tackle!
Inkay não entendia muito bem, mas ao ver o oponente se fortificando, tomava uma forte postura de batalha e ao receber o Tackle sofria danos, mas rapidamente revidava com um Peck, que acertava meu pokémon e o fazia também sofrer ferimentos.
-Muito bem parceiro, quero que use novamente os mesmos movimentos!
Ferroseed então brilhava rapidamente e tinha sua defesa melhorada pela segunda vez, enquanto dessa vez recebia um Tackle de Inkay que ativava sua habilidade ferindo o inimigo e que o arremessava pra trás, mas que logo levantava e se direcionava ao adversário que era empurrado pra trás e que logo em seguida usava um Constrict que felizmente não diminuía a velocidade do meu companheiro, apenas aplicava um certo dano.
-É disso que eu gosto amigo, você vai acabar com ele! Use agora um Rollout e siga com um Tackle!
O pokémon de ferro começava a rodar de forma muito rápido e logo começava a se mover na direção de Inkay, atingindo-o e machucando-o ainda mais, porém o adversário não vacilava e seguia com um Peck em Ferroseed que sentia também suas dores. Paravam por alguns segundos e se encaravam, mas não querendo enrolar o combate, iam um em direção ao outro com uma grande força, colidindo assim entre si e caindo um pra cada lado, sendo o selvagem o mais ferido graças a habilidade Iron Barbs de meu pokémon.
-Vamos continuar assim! Use um Tackle e em seguida use outro Harden!
Meus olhos brilhavam vendo a batalha, que começava agora em outro turno, com meu amigo indo em direção ao adversário pra acertar um Tackle, que simplesmente usava um Reflect e não levava danos, ao contrário, revertia a situação e feria Ferroseed, que começando a sentir-se cansado, usava mais um Harden pra ficar cada vez mais resistente, sendo surpreendido por outro Peck adversário, terminando assim, mais um turno.
-Aguente mais um pouco, você consegue! Acerte-o com dois Rollout!
Os dois pokémon se mostravam bastante cansados e eu tinha esperanças que o inimigo estivesse mais, pois obviamente acabava de sair de outra batalha. Ignorando o cansaço Inkay usava um Constrict dando certo dano a meu pokémon e diminuindo um pouco que de sua velocidade, que por sua vez começava a rolar e movimentando se em uma rapidez surpreendente ia chegando perto do selvagem que com uma simples evasiva saía e usava um Peck, o que enfurecia Ferroseed que já tinha dificuldades na batalha, mas que voltava do mesmo jeito que fora em outro Rollout, esse que acertava o selvagem em cheio e o arremessava em uma árvore por ali, nocauteando-o totalmente.

Fim de batalha

Eu corria então na direção de meu parceiro e sem nem mesmo ligar pra seus espinhos, dava um forte abraço seguindo com elogios e carinhos por um curto período de tempo. Após isso me dirigia ao pokémon derrotado e sentia enorme vontade de tê-lo na minha equipe, porém algo maior me cercava, por ser um Elementalista do tipo Aqua, não tinha necessidade de capturar aquele pokémon, fazendo que eu apenas o pegasse em meus braços e deixasse em algum local mais confortável, pra assim sair dali.

OFF: Peço novamente que adicione Rollout aos ataques de meu Ferroseed, pois meu antigo narrador falou que ele tinha aprendido o movimento, mas não alterou na ficha.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Sex Dez 08, 2017 9:49 pm

Off: Como a primeira batalha esta bom, porém na próxima coloque o hp deles sabe, como se uma luta normal.

A batalha era árdua porém o jovem treinador havia conseguido vencer seu oponente, decidindo não capturar o pequeno Inkay, prosseguia sua jornada, o que sera que o jovem desejava, um oponente forte ou um novo membro para a equipe, cabia a ele saber como procurar.

Ferroseed: 30% de hp.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Seg Dez 11, 2017 9:09 pm

Após ter derrotado o pokémon selvagem, eu me entusiasmava e não queria ir pro Centro Pokémon tão cedo, assim dava uma Potion a meu parceiro que ali estava pra recuperar sua vida e assim seguir andando.
-Você ficará bem melhor quando tomar essa poção Ferroseed!-dizia com um sorriso amigável no rosto.
Agora já tendo meu pokémon em melhores condições, decidia dar umas voltas por ali, podia talvez encontrar mais aventuras pra deixar meu amigo mais forte, ou talvez arrumar um novo companheiro para minha equipe, deixando a assim mais forte. Seguia então andando pelo local.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Ter Dez 12, 2017 12:32 am

O treinador andava por um tempo, havia recuperado o seu pokémon usando uma potion, quando conseguia ver um homem com uma calça bege, botas de borracha pretas, uma camiseta branca e um colete de pescador em um laranja vivo.

- Ei jovem que tal uma pequena batalha?

Ele parecia animado, com seus dois caranguejos ao seu lado.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Ter Dez 12, 2017 3:50 am

Acabava sendo pego de surpresa, de modo algum eu esperava ser parado e desafiado pra uma batalha pokémon, mas ainda assim, abria um sorriso e olhando pro rapaz dizia:
-Mas é claro, estou sempre disposto a participar de algo que deixe meu pokémon mais forte!
Então eu direcionava meu olhar pra Ferroseed por um breve período de tempo e virando-me novamente pro pescador, perguntava:
-Vai ser um pokémon de cada vez né? Eu só tenho esse...
Acariciava o pequeno espinhudo e dava um sorriso de canto de boca.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Seg Dez 18, 2017 2:37 am

- Claro amigo, vou começar com o meu mais fraco, vamos lá Vice Grip e depois Bubble.

O pescador parecia animado pela ideia do combate, seu oponente parecia ter vantagem porém ele não ligava para isso.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado em Qua Dez 20, 2017 3:02 am

Ao ver o interesse e a pressa do rapaz para a batalha, empolgava-me e com um grande sorriso no rosto, dizia pra Ferroseed ir pro "campo de batalha":
-Vamos lá parceiro! Use um Harden e siga com um Rollout!
Seguia mirando a Pokédex pro pokémon pra receber suas informações para ficar sabendo mais sobre meu adversário.
Struddel
Treinador
Treinador

Evoluidor
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: 01 - Eis o começo! — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte