Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

[Pallet] O Dia Em Que Te Conheci

Ir em baixo

[Pallet] O Dia Em Que Te Conheci

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Qua Set 20, 2017 5:49 pm

Clima e Horario:

Primavera, 20 Graus Celsius, 11:00 AM

As ruas de Pallet eram simplórias e elegantes, eu gostava delas, ainda que fossem diferentes da cidade que nasci, entretanto estava bem melhor em estado do que lá agora. O cantarolar de pássaros podia ser ouvido, queria brincar com eles e voar aos céus, uma pena humanos não poderem.
Após ganhar Luxy e ela se tornar minha companheira,notei que ela odiava Pokebolas e bem... Tive de deixar ela solta para passear pelos arredores, nós duas seremos boas companheiras não? Precisava encontrar mais alguns parceiros, quem sabe os achasse por essas bandas.
Fazia planos na primavera dos meus vinte anos para um futuro próximo, queria saber mais sobre esse mundo que surgia na minha frente, que segredos ele me guardaria?
Avistei uma árvore de Oran Berry e retirei um de seus frutos, guardei-o dentro do bolso e próximo, ele seria importante futuramente, tenho certeza desse fato. Outrora Luxy estava energética demais e não parava de farejar, o que estaria procurando?
Sentei-me na calçada vendo o movimento, o chão não era muito confortável, só que Lynn não ligava, afinal cresci sendo ensinada a aproveitar os momentos, já que eles vem e vão sem sequer percebemos. A raposa então emitiu som que preocupou-me, poderia ser um aviso de que alguém estaria por perto? Um Pokémon talvez.
O coração disparo, ergui em mãos uma pokebola e fiquei então pronta para a batalha que poderia surgir. Era esse o primeiro convite que o destino me entregava.

Lynn escreveu:Vou utilizar do novo sistema.
- Capturar Pokémons.^^

Última edição por Lynn μ Vasconcellos em Qua Set 20, 2017 5:58 pm, editado 2 vez(es)
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Feminino Mensagens : 49
PokePontos : 655

Ver perfil do usuário

Re: [Pallet] O Dia Em Que Te Conheci

Mensagem por Mordred em Qua Set 20, 2017 7:40 pm

Pallet Town

Prólogo

Uma jovem garota decidia iniciar sua aventura pelo imensidão daquele planeta, a surpreendente devastação das antigas nações simplesmente estava sendo esquecida pelos caóticos viajantes que tomavam a atitude de explorar o novo continente. Pokégea, por sorte abrigava alguns líderes e locais bastante reconhecidos mundialmente, alguns tornavam-se objetos de pesquisas e áreas de explorações onde inúmeros pesquisadores ocupavam-se escavando relíquias intactas após a destruição e estudavam a fonte de radiação que contaminava diversos pokémons com o efeito ''Shadow'' da questão.

Entretanto, grandes preocupações não abalavam a estrutura de Pallet que continuava sendo uma área de maior liberdade para as pessoas e comumente reconhecida como a base inicial das aventuras, seu riacho localizado à norte da civilização trazia consigo ventos frescos graças ao clima tropical e por estarem perto de um enorme oceano que estendia-se pela nova região. As ruas da cidade continuavam numa verdadeira paz como sempre estiveram e uma movimentação crescente tomava a entrada do laboratório do famoso Professor Oak.

Felizmente a pequena Lynn teria se apressado para conseguir sua inicial rapidamente sem ter que esperar numa fileira quase infinita e ainda ter a possibilidade de estarem em falta graças aos inúmeros treinadores que enchiam tal lugar. A novata ainda percebera que a urbanização de algumas metrópoles estavam espalhando-se pelo local, tendo belíssimas lojas alimentícias, praças movimentadas e uma estufa que armazenava boa parte de gramíneas, flores e mudas para serem plantadas na natureza. Muitas ideias do que fazer obrigavam a garota a andar pela cidade à procura de algo e graças a isso, conseguiu afastar-se do ''caos '' formado horas atrás.

Decidia desbravar a porção leste da região e conseguia imaginar a distância que tinha tomado da cidade, porém sua visão que conferia algo melhor do que podia imaginar, a relva macia e selvagem eram levemente chacoalhadas por inúmeras brisas que assolavam tal lugar. A primavera teria chegado com tudo e maravilhosos tapetes de flores cobriam boa parte da rota, movimentações de pokémons selvagens tornavam-se mais visíveis e tal mudança poderia dar uma ideia a jovem do que fazer. Um corpo sagaz e minúsculo rolava sobre a gramínea do local e parecia ser algum pokémon selvagem, o que faria a garota diante tal acontecimento?

Off:

.Pokémon Selvagem.
. Zigzagoon - Gluttony
Link do Sorteio
Contagem feita a partir dos pokémons da rota e como está de dia, outros pokémons que aparecem no turno oposto foram ignorados.

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 2165
PokePontos : 364
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Zona Oeste]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Sex Out 27, 2017 12:29 am

A grama era agitada por uma criatura bobalhona que se aventurava por aquelas bandas, qual corria em disparada e de maneira alegradora, fazendo com alguns olhares se apaixonassem por ela, era como uma magia.
 E antes que um piscar de olhos fosse dado, ela já se envolvia em minhas pernas, rodeando-as sem cessar, seu pelo fosse macio e até sedoso, o que me fazia crer que não poderia se tratar de um Pokémon selvagem. Oras o que fazias por ali então?
 Eu gostaria de tentar captura-lo se fosse o caso, porém meu coração dizia que não era certo, que eu deveria deixar passar, outra chance chegaria à uma hora mais aproveitável, e tive que me contentar em apenas lhe apreciar brincar.
 E o tempo foi passando e a mente se perdendo ao tédio, não era só a criaturinha que fosse elétrica, meu corpo pedia por novas atitudes e ares de empolgação, acabo tendo que partir adiante rumo ao portão de saída da cidade.
 A estrutura era feita de pedras antigas, tinha uma fachada convidativa, contudo não fosse mais tão elegante já tinha alguns séculos, era oriundo de uma antiga geração que o projetou visando o futuro, era dessa forma que nossos pensamentos deviam ser seguidos.
 E passos se sucederam, eles levavam a um local não antes visto em minhas memórias, isso significava novas experiências que projetariam um amanhecer incerto e sonhador, era de nostalgia que meu coração batia.
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sab Out 28, 2017 1:15 pm

Pallet Town

Prólogo

A garota logo decidia sair daquele campestre reluzente da cidade e logo via-se obrigada a despertar o local deixando assim o pequeno guaxinim a vagar livremente pela relva esverdeada de tal lugar. 

Os portões entreabertos da cidade tinha um semblante convidativo e diante tal fachada urbana, Lynn decidia adentrar tal recinto e com uma visão um pouco convulsa, um semblante obscuro adentrava um dos becos da cidade onde esconderia-se das ruas caóticas da cidade.

Inkay:

Pokémon:  Inkay.
 Habilidade: Contrary.
 Gênero: Masculino.
 Nível: 07.
 Item: --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Qui Nov 02, 2017 9:34 pm

Captura da Lynn

Próxima à estrutura de pedra, podia se enxergar uma pequena lula perdida, era claramente um Inkay, porém fosse incomum ele aparecer por aquela região, qual será o motivo de sua vinda? Obviamente isso não me importunava, já que eu sou uma policial, ainda que mais fuja das minhas obrigações diárias.
Ele caminhava entre alguns becos escuros e longos, desejei por um instante torna-lo meu companheiro de jornada, queria captura-lo de uma maneira rápida e introduzi-lo a equipe sem demora, todavia havia um obstáculo no caminho, sua figura que se desencontrava da minha.
Corri dentre os arredores,  em passos rápidos busquei me aproximar dos becos um pouco escuros da cidade, muitas pessoas evitavam aquele lugar, diziam ter medo de encontrar o que não procuram, ou seja, a morte que vagava.
De modo cuidadoso me aproximei da criaturinha, que demonstrava estar entediada, sua faceta era pálida e triste, o que será que acontecerás?  Não sabia e a mínima ideia rondava a cabeça, tudo que pensei foi em aproximar devagar e lhe dar um abraço.
- Ei não chores, o mundo tem muitas coisas boas a serem vistas e experiência a serem vívidas. – Falei em tom sutil, enquanto meus braços o entrelaçavam.
Ele balançou a cabeça e subitamente escapou de alcance, sua figura e a minha se distanciaram num completo desapego, era tudo diferente e não seguia o compasso, um script adicional ao enredo que para um dos personagens era indesejado.
Fennekin fugiu de sua pokebola e começou a rugir, parecia resmungar com a outra, e seus sons em nada eu entendia, eram indecifráveis, fossem diferentes, contudo a mesma linguagem, como era possível?
E por rápidos instantes eles batalharam, gostaria de dizer que duraste noites afins e que o embate era implacável, que seria um momento a ser registrado na história e que todos se lembrariam daquela ocasião, em certa parte uma jovem recordaria da vitória depois de muitas investidas da sua raposa.
Num último ato da pequena lula ela se agarrou a uma pequena chance de vitória, e num relutante suspiro se desprendeu do seu estado de impotência e prosseguiu rastejando com seu corpo machucado até minha direção, olhou em meus olhos e penetrando a alma, percebi em seu olhar um relance de medo.
Fennekin encheu o peito de ar e o aqueceu, era visível seu próximo movimento e ela com certeza encerraria a luta sem dúvidas, a lula não ia reagir a tempo, e tudo que fiz foi sorrir para ela, enquanto brasas a cobriam como um véu revelando uma fumaça no final. Um ataque devastador lhe atingiu.
- Então essa é a força de um Pokémon, é incrível e também amedrontador. – Deixei escapar em desabafo, aquilo tudo era novo para mim, uma primeira batalha que foi presenciada e travada.
Não era isso que planejei, queria a conquistar pelo coração,  porém Luxy agisse pensando em sua companheira de jornada, que a escolheu e também não saísse sem arranhões da batalha, era percebível notar o quão feroz podia ser nossas escolhas.
A vitória era nossa, a derrota era dele e um raio vermelho o acolheu, sabia de seu temor pelo que viria ao viajar o mundo, todavia era uma chance de provar que ele estava errado, que outrora bons momentos irão sobrepor os ruins e todos encontraremos alguma felicidade.
Fiquei então a esperar o desfecho daquela história, observando o tinir do objeto que se balançava igual a pêndulo de relógio antigo, de vermelho ao...

Que tal tomarmos um café? Tenho certeza que você vai gostar.
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qui Nov 02, 2017 11:42 pm

Pallet Town

Prólogo

Off: Captura Inválida. Foque em ordenar movimentos para sua pokémon e descrever melhor o combate, seu texto como um conto é bem proveitoso, mas sua batalha está um pouco frágil.

A batalha pendia para um dos lados, o pokémon apesar do ferimento parecia estar bem disposto a lutar contra tal oponente e com uma tentativa de captura, Lynn lançava uma esfera bicolor contra a diretriz da lula psíquica, entretanto a mesma conseguia quebrar o compartimento que mantinha-lhe presa e parecia estar furiosa com a garota, o que faria a garota, podia continuar com a luta e derrota-lo com alguma estratégia devidamente pensada ou só abandonaria-o?

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lynn μ Vasconcellos em Qui Nov 09, 2017 11:48 pm

Captura da Lynn

- Vamos Luxy use ember! - Ordenei de tom alto e claro, era uma ordem irrevogável de uma atitude frenética.
Fennekin respirou fundo e aqueceu o ar, seguidamente o dispersou na forma de calorosas fagulhas de chamas que voaram em direção a Inkay, a lula mal tinha escapado de sua prisão e se deparava com a luz avermelhada que lhe cercava e atingia.
Ele tentou uma evasiva desesperada, jogou seu corpo para a direita de modo em vão, já que o dano ainda lhe fosse aplicado, desde o começo ele era relutante em travar aquela batalha sem sentido. Usando de suas forças ele tentava fugir, se desprender da teia do destino.
Numa forma de escapar dali, a criaturinha jogou uma espécie de líquido viscoso e escorregadio no chão, podia ser entendido como tinta, ela tentava fazer a raposa se amedrontar, contudo era muito pouco para conseguir tamanha façanha e afiando os dentes, Luxy grunhiu para com Inkay que desistiu de usar sua estratégia e fugir, o embate era desproporcional, ele havia sido tomado pelo medo.
- Lhe acerte com tackle! - Assumi então o controle da situação, usando de uma pose de rainha, fazendo reverências ao vento ao balançar os braços.
O cortejo de despedida tinha iniciado, se por assim dizer, o nosso anfitrião relutou e atacou também, foi um duelo físico de dois corpos que se chocaram com intensidade, podia se ouvir gritos de dor que se transformar num tilintar, o impulso gerou um repuxo e ambos foram jogados de voltas as direções originais.
- Continue com tackle e encerre com ember! - Gritei tentando lhe dar mais ânimo.
Fennekin então acertou um golpe de corpo na Lula usando de toda a velocidade que possui-a,buscou pegar impulso para maximizar o atrito, a sua adversária tentou evasivar para ter a chance de lhe banhar de tinta, todavia foi incapaz de tal feito e sendo golpeada começou a se sentir tonta.
O ar se aqueceu novamente, era um segundo movimento a ser usado e fosse previsível notar seus efeitos, já que as chamas em forma de brasas se acomodaram ao vento e queimantes aqueceram o corpo de Inkay em uma temperatura sufocante, ele já tinha dificuldades de continuar lutando.
Ele se apegou a uma fagulha de esperança e como se tentasse uma nova estratégia, se atirou de físico e alma contra Luxy, contudo a raposa foi perspicaz e repetiu o ato de seu adversário, um novo choque aconteceu e tão assustador quanto o primeiro e o final foi inevitável.
De pé Luxy suportou o impacto e foi agraciada de poder levantar a cabeça aos céus, e admirar com olhos triunfantes o seu feito que lhe rendeu mais uma temporária vitória. Ela então se dirigiu ao lado de sua treinadora, demonstrava estar com um leve abatimento.
Eu queria ter evitado aquilo tudo que se procedia, contudo precisei ser forte quando o tempo me pediu, se fraquejasse naquela ocasião, o que pensaria minha companheira que estava ali se machucando por mim? E foi com esse pensamento que joguei a pokebola pela segunda vez.
Um novo raio vermelho surgiu e acolheu Inkay para dentro, a prisão lhe trancafiava pela segunda vez e agora como seria? Fiquei a mercê do desfecho...
- Vamos junte-se a mim... - No fim desabafei, estava já saturada daquele combate.

Considerações:
Grunhir não foi um growl, foi só descrição de um movimento comum mesmo.
Optei por mudar a cor das falas pra uma mais visível.
Okay editada e desculpe o transtorno. :)

Que tal tomarmos um café? Tenho certeza que você vai gostar.
Lynn μ Vasconcellos
Coordenador
Coordenador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sab Nov 11, 2017 2:37 pm

Pallet Town

Prólogo

Off: Bom, tente narrar melhor os ataques dos oponentes, talvez seja melhor mudar do sistema de narração, mas isso é escolha sua.

2Uma segunda batalha era o suficiente para acabar com a energia da pequena lula psíquica, entretanto a raposa flamejante também mostrava-se debilitada e caia no chão quase esgotada. Tal combate havia custado-lhe muito e a coordenadora logo colocava-se a correr com sua amiga em braços até um possível local de cura em tal cidade e após a cápsula manter-se imóvel, o pequeno molusco havia sido capturado. O que faria Lynn, prosseguiria para o Centro Pokémon ou continuaria na rota com único e recém-chocado companheiro?

Fennekin recebeu 87 de exp. Fennekin subiu para nível 6. (43/57)

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen