Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

#1 - Vs. Popplio

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Route #1 - Vs. Popplio

Mensagem por Mathito em Qui Set 28, 2017 3:12 am

SAILOR MERCURY
Conhecendo a força da água

9 a.m. - Ensolarado

Me encontrava na zona da praia com os pés sendo molhados de tempos em tempos pelas ondinhas que acabavam por voltar para o mar de onde eu estava. Tinha saído do laboratório improvisado de Kukui e parei ali para liberar a Popplio em seu ambiente natural. Ela parecia bem alegre após tomar um bom banho. Voltava para mim contente e me permitia tocar em sua cabeça.

Fico feliz que esteja feliz! - sorri deixando o dia mais claro - Se importa se eu te chamar de Mercury? Acho que comina com você.

A Aquática bateu as nadadeiras e me fez sorrir e bater palmas também. Depois disso ficamos ali paradas observando a paisagem com a brisa fresca da maresia soprando sobre nossas faces.

Sabe Mercury, eu não sei muito bem porquê te escolhi antes mesmo do professor nos apresentar. Eu só senti que devia ser assim. Espero que minha intuição esteja correta e que sejamos ótimas amigas!

Objetivos escreveu:

• Desenvolver a relação de Ami com sua primeira Pokémon;
  • Conhecer um pouco da cidade não joguei Sun/Moon e alguém que possa falar sobre os trial e a escola Pokémon pra Ami se interessar.

Template by Freya, don't copy bitch!
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 50
PokePontos : 131
Rota Atual : vs. Popplio

Ver perfil do usuário

Route Re: #1 - Vs. Popplio

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Set 28, 2017 4:21 am

Iki Town

Prólogo

Um novo rosto rondava o mar pacífico e sinônimo de infinitude, tratando-o como uma beleza milenar e bastante apreciada pelos moradores da cidade. O aspecto praiano da cidade revelava uma fonte de sua economia, a atividade turística cercava inúmeras localizações de tal arquipelágo e fornecia aos pesquisadores materiais excelentes contendo novas complexidades, citando a devoção aos Tapu's de cada ilha, as adaptações que alguns pokémons realizaram para poder sobreviver em tal local e a aparição de criaturas místicas, denominados Ultra Beast's e fonte de caos e tragédia.

Inúmeros Trial Goer's iniciariam de forma animada sua nova jornada e explicando a substituição dos ginásios para uma facilidade comparável aos Trial's que existe no arquipelágo, onde cada treinador terá que derrotar o pokémon Totem de cada desafio e receber pequenos cristais contendo cada um, peculiaridades que serviriam para invocar golpes grandiosos e sinônimos de derrota para o adversário. Mais acima, encontrava-se o altar de contemplação à divindade elétrica existente na primeira ilha, sendo chamada de Tapu Koko.

A calmaria tropical do vilarejo fornecia uma sensação preguiçosa a alguns visitantes que acabavam adquirindo passagens para se maravilharem com a beleza de alguns Resort's e parques aquáticos espalhados pelas quatro ilhas principais. Amélia Filoven decidia curtir uma visão rápida e momentânea com sua inicial, observavam as ondas se desmancharem em ritmo frenético e repetirem o movimento constantemente até se cansarem e decidirem dar um merecido descanso aos habitantes da praia.

O leão-marinho fêmea brincava com a água que batia levemente sobre sua corpórea e batia palmas alegres que contemplariam tal ação. Sua treinadora observava o movimento e decidira que estava na hora de partir, talvez garantir algum conhecimento com os anciões da Iki Town ou seguir de forma prática, aprendendo tudo o que necessitava por meio de batalhas, amizades e novos conhecimentos. O que faria a garota em meio de tantas possibilidades, preferiria curtir a vida como uma treinadora e oficializar sua classe ou seguir obtendo pensamentos distintos através de nostalgias dos idosos da vila?

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Set 28, 2017 4:48 am

Estava bem agradável curtir aquele momento com a Popplio, mas minha pele começava a reclamar. Eu não tinha me preparado para passar o dia na praia. Estava apenas com o necessário para adquirir as informações necessárias para começar a explorar a ilha. Contudo, Kukui não pôde me dar grande atenção devido à bagunça no laboratório provisório, mas pediu para que procurasse um ancião na vila. Sem maiores referências eu esperava que houvesse alguém na mesma situação que eu ou até mais informada para me ajudar.

Vamos andando, Mercury? Quero chegar em casa antes do almoço. - chamava a Aquática enquanto me levantava e colocava os sapatos.

O jeito era analisar o perfil de quem eu encontrasse para poder me informar melhor. Sabia muito pouco de Alola e suas maneiras, apesar de viver quase dez anos no lugar. O universo Pokémon nunca me chamara tanta atenção, mas agora tinha vontades de carregar a Popplio no colo sempre, como fazia agora, já longe do litoral.

Off: Como eu havia dito, não conheço nada de Alola então se eu cometer algum equívoco, por favor me notifique! Obrigado desde já pela narração ^^

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Out 02, 2017 9:10 am

Iki Town

Prólogo

Off: Desculpe a demora ^^

A garota de pequenas madeixas azuladas decidia seguir calmamente com sua Popplio pela cidade praiana em que se encontrava e pretendia retornar antes do almoço para aproveitar de últimos momentos com sua querida mãe. Os hábitos da cordial Sunny de lançar um novo boletim meteorológico estava demorando e fazia com que tal garota pensasse que tinha chances de capturar algum pokémon primaveril.

Alguns caminhos eram de fácil acesso pelos treinadores novatos e uma encosta rodeava a cidade, levando inúmeros pokémons a adentrarem o recinto e aprontarem ou formarem uma amizade com os moradores do vilarejo. Uma pequena selva marcava o caminho do norte e poderia ser escolhido pela garota caso quisesse abandonar o lado aquático do lugar e seguir por uma vivacidade de insetos. Ou finalizaria o dia rodopiando a cidade esperando algo de importante acontecer para tentar se intrometer. O que faria Amélia diante tal situação?

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Seg Out 02, 2017 8:12 pm

Caminhava meio que sem rumo pela cidadela litorânea de Iki na esperança de encontrar alguém que pudesse me explicar mais sobre o que era ser uma Trial, visto que o professor estava tão ocupado que não pôde me dar essa atenção. Contudo, ninguém ao meu ver parecia conhecedor de tal nome.

Após um suspiro longo, reclamei baixinho com a Popplio:

Esperava encontrar alguém sábio ou que tivesse um Pokémon pra conversar... Mas o que acha de conhecer um pouco mais dos arredores da cidade? Eu mesma não costumo caminhar muito por aqui.

Mercury não pareceu se incomodar, então caminhei com ela ainda nos braços para o que parecia uma selva, após ter passado numa loja para retirar alguns itens que estavam em meu nome. Eu tinha recebido uma mensagem de lá. Achei estranho, mas fui. Recebi uma Lucky Egg e um TM que dizia ser capaz ensinar um movimento a certos Pokémon. Dei o item pra Popplio carregar e fiz com que fosse possível ela usar o Ice Beam.

Off: Só desculpo se me der jujubas azuis T^T

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Out 04, 2017 1:22 am

Iki Town

Prólogo

Amélia Filoven observava a monotonia daquela cidade que estava movida apenas a mulheres trabalhando em suas casas onde preparariam guloseimas para seus filhos que atualmente encontrava-se no colégio. A garota decidia correr pelos arredores do vilarejo para encontrar alguns treinadores novatos, porém a solidão estava presente no local e a única coisa que a garota esbarrava era numa pokébola esquecida sobre uma vasta camada de terra que poderia desgasta-la com o passar do tempo.

+1 Pokéball

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qua Out 04, 2017 2:10 am

A cidade parecia ainda menos atrativa quando se procurava o que fazer. Estava quase desistindo da minha busca quando esbarrei em uma esfera similar as que recebi de Kukui após sair de seu laboratório. Ela estava vazia e não havia ninguém que parecesse ser seu dono, então decidi ficar para mim.

Caminhei por mais um tempinho até que me cansei e coloquei Popplio no chão, conferindo os itens que recebi. Um deles era mais chamativo que os outros. Percebi pelo brilho que emitia como se fosse especial. Liguei o PokéRadar para ver como funcionava, esperando que acontecesse alguma ação, finalmente.

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Out 04, 2017 9:54 pm

Iki Town

Prólogo

A primeira ilha havia tornado-se bastante irritante por falta do que fazer, depois de algumas voltas cansativas pela cidade, a garota observava uma pequena vela adentrando um dos becos mais escuros da cidade e parecia voltar de um longo piquenique numa das casas de algum morador descuidado. Popplio batia palmas ao observar uma nova espécie de pokémon e finalmente alguém que rendesse experiência para si própria, o fantasma observava a jovem aproximar-se e tratava de correr para o abrigo fornecido pela falta de iluminação daquela zona que era frequentada por pokémons ariscos ou ponto de encontro de criminosos, porém sua velocidade baixa faria que Amélia acompanhasse-o em instantes.

Off:

Pode utilizar do sistema de combates selvagens narrativos, ou seja, narrando a batalha toda para não perder tempo ou seguir o ritmo normal, com relação Player x Mestre até acabar com o combate.

.Pokémon Selvagem.
. Litwick - Flash Fire
Link do Sorteio
Contagem feita a partir dos pokémons da rota e como está de dia, outros pokémons que aparecem no turno oposto foram ignorados.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Out 05, 2017 5:04 am

Logo que meus olhos avistaram aquele Pokémon eu me senti sortuda por poder finalmente participar de algo junto de Mercury. Ela bateu palmas quando também percebeu. Nós estávamos certas de ir até lá confrontar o Pokémon que parecia ter perturbado uma casa antes quando ele nos observou e saiu correndo na direção de um beco, provavelmente, para fugir de nós.

Normalmente isso seria um problema se a velocidade do pequeno não fosse tão inferior a nossa. Tudo que fiz foi pensar um pouquinho, o que não demorou quase nada.

Hora da Batalha

vs.
Usando a Pokédex para ver contra qual tipo estava lutando, percebia que o Litwick resistia ao tipo Ice, pois era do tipo Fire, mas sofria danos consideráveis. Então, com uma estratégia em mente, pedi para que Mercury usasse seu Ice Beam para impedir que o Pokémon vela continuasse correndo para se esconder no beco. Feito isso, o gelo do movimento azulado congelou por algum tempo a cera da vela, nos dando tempo de alcançá-la sem muitas dificuldades. Assim que perto, pedi para que Popplio usasse seu Water Gun, tendo feito a pistola de água um efeito visivelmente devastador no Pokémon que também era fantasma, pois reagiu com Minimize para escapar do gelo e atacou com Astonish, sendo que foi quase como fazer cócegas. Pedi para que Popplio usasse seu Water Gun mais uma vez, o que fez nosso pequeno rival ficar quase sem opção. Ele já respirava com certa dificuldade e era possível ver que sua chama diminuía conforme era atingia com os movimentos de água. Contudo, ele ainda reuniu forças para um último golpe. O Litwick explodiu o pavio num Ember que poderia ter ferido sério Mercury se eu não tivesse pedido para ela contra-atacar com um outro Water Gun. Os golpes se chocaram e foram consumidos em fumaça, mas antes que o Fire pudesse atacar ou decidir fugir, pedi para a Popplio usar seu último Water Gun e terminei lançando uma esfera bicolor no Pokémon que não era comum em Alola, após ver que aquela água recebida fora definitivamente a última que precisava para imobilizá-lo.

Off: Esse seu link não me disse nada e como não mencionou o level do Litwick, considerei os golpes básicos.
Off²: Vamo acabar com essas alminhas pra despertar um Aprentice Pettil *^*

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Out 06, 2017 3:26 am

Iki Town

Prólogo

Amélia decidia utilizar dos poderes congelantes da foca azulada para apagar a chama crescente da vela humanoide e um raio esbranquiçado era disparado pela cavidade bucal do mamífero aquático, acertando em seguida o corpo feito de cera do fantasma fugitivo. Olhares misteriosos acabavam com um combate explosivo e fumacento, tendo o animal quadrúpede como vencedor do combate.

Litwick como teria sido descrito numa das emissões de Sunny Weathers, possuía ataques relevantes contra a tipagem da Popplio e acabava não causando danos muito elevados, seu comportamento não era de um fugitivo e talvez decidisse escapar para livrar-se do peso de ter comido demais o que havia roubado. Uma cápsula bicolor era arremessada contra a corpórea minúscula do objeto e um conjunto de feixes avermelhados engoliam-no rapidamente, tendo uma captura sucedida após alguns segundos tensos.

Popplio recebeu 98 de exp. Popplio subiu para nível 6.(54/57)

Made by Alex

Última edição por Uchiha Alex em Dom Out 08, 2017 11:49 am, editado 2 vez(es)

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sex Out 06, 2017 3:32 pm

Contente com a captura, comemorava com Mercury a pequenos saltinhos, erguendo a esfera de nosso novo amiguinho. Sabia que ele era bem encrenqueiro e teria que conversar com ele sobre isso depois.

Olhava para os lados e via que ainda sim não havia nenhum mestre que pudesse conversar comigo e me contar mais sobre as ilhas e os desafios para treinadores aqui. Na minha região natural, era comum treinadores e coordenadores saírem de casa numa jornada ao lado de seus Pokémon em busca de amadurecimento como mestre e almejando serem campeões de grande competições como a Liga Pokémon ou o Grand Festival. Porém, em Alola não haviam ginásios e contest halls. Kukui me chamava de Trial Goer, mas não me explicou, talvez imaginando que eu já soubesse, mas não tinha muitos amigos que gostassem de Pokémon por aqui e muito menos alguém se dedicando a isso.

Vem Mercury, vamos sair dos limites da cidade. De repente há trial goers caçando os Pokémon alertados no boletim. Ou quem sabe não encontramos um novo amiguinho. Falando nisso, temos que pensar num nominho pro Litwick.

Peguei a Popplio no colo novamente e caminhava para aquela mata que tinha visto antes.

Off: Com o boost de Lutador + Lucky Egg a Popplio só ganhou isso de exp? :(

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Out 09, 2017 9:34 am

Iki Town

Prólogo

Off: Math, para não dar-me trabalho em esquecer das alminhas, pode colocar em cada post seu quantas almas coletou, facilitaria mais o meu trabalho XD

A menina prosseguia bastante duvidosa em qual nome colocar em seu novo parceiro e logo decidia sair da proteção da pacífica vila, onde objetivava encontrar algo mais proveitoso para fazer do que ficar rodopiando pelas ruas sem nada para fazer igualmente à jovens ladinos que fumavam em pontos isolados de cada cidade. A garota decidia utilizar do caminho norte para refugiar-se da calmaria natural de Iki Town e logo ouvia os ruídos de batimentos das asas de algum pássaro silvestre que acabava despertando sua curiosidade. O animal encontrava numa área mais interna do início da mata e obrigatoriamente tiraria a garota da trilha de areia escavada naturalmente no lugar, entretanto a garota poderia ignorar tal ação.

Off:

. Pokémon: Pidgey.
.Nível: 06.
.Habilidade: Keen Eye
.Gênero: Masculino.
.Item: --

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Ter Out 10, 2017 3:35 am

Após a captura do Litwick, fiquei meio dividida entre Iki e seus arredores, mas ver certas coisas na cidade me fizeram decidir ir para a parte selvagem da cidade sem pensar de novo. Lá, a calmaria reinava de uma maneira que me fazia gostar ainda mais dar relações com a natureza. Bem, isto até um bater de asas me incomodar os ouvidos.

Um Pidgey estava diante de nós, batendo suas asas despreocupado. Olhei para Mercury e num sorriso, assenti.

Hora da Batalha

vs.

— Vamos Mercury, é com você! Ice Beam!

E disparando o feixe gélido de coloração azulada no pássaro do qual eu me lembrava de ver nos arredores de Pallet, a Popplio mostrava uma força incrível naqueles pulmõezinhos ao soprar aquele Ice Beam. Contudo, a rolinha parecia furiosa. Ela voou contra sua vontade cerca de 10 metros por um movimento que parecia super eficaz contra seu tipo. Acho que se fosse comigo eu também dicaria descontente.

Em resposta, a ave batia as asas, levantando voo, e avançava em nossa direção. Tivemos que pular para o lado, afim de evadir. Achei que ela uma ofensiva direta, mas estava enganada. O macho só estava brincando, pois ao parar bem acima de nós, levantou poeira num Sand Attack que mais parecia um Sandstorm.

— Mercury, umidade o ar com Water Gun em movimento circular! Não se preocupe comigo.

Me obedecendo, a aquática usava sua arma d'água enquanto girava no mesmo ponto, fazendo a areia baixar e consequentemente atingindo ao Pidgey e a mim também. A dor era suportável. Quase como um chicote de d'água. Só ardeu naquele momento com a pressão. Ainda consegui reunir um pouco do líquido para limpar o rosto dos resquícios de areia nos olhos. Com nós duas debilitadas da visão, como poderíamos lutar?

Assim que consegui enxergar era tarde demais para gritar Mercury afim de uma evasiva. O Pidgey investiu num Tackle que arrastou Popplio por um tempo, mas então me ocorreu que poderia usar isso ao nosso favor.

— Mercury, Ice Beam, agora! - gritei!

Com um tiro à queima-roupa, uma pequena explosão aconteceu. O Pidgey saiu voando mais uma vez, sendo que desta caiu duro no chão devido ao golpe recebido e não levantou mais. Me sentia má por usar um movimento tão forte e tão perto, mas não queria que ele ferisse Mercury. Foi no que pensei e funcionou. Recolhia mais uma alma, sendo a segunda aquela.

— Mercury! - corri para socorrer minha companheira - Você está bem, querida? Me perdoa por deixar ele chagar tão perto?

A abracei tendo me desculpado. Não queria nada ruim nos incomodando. Éramos uma dupla e cumplicidade devia andar entre nossa relação.

Depois de nos recompor sairia atrás do terceiro a enfrentar. Segundo a moça do boletim seria possível invocar um Pokémon usando as almas derrotadas no mês presente. Algo me inclinava para fazer isso valer.

Off: Esse evento é pra testar o sistema de batalhas, só pode @-@

Alminhas Coletadas escreveu:

• Litwick x1
  • Pidgey x1

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Out 10, 2017 4:49 am

Iki Town

Prólogo

Off: Math, para não dar-me trabalho em esquecer das alminhas, pode colocar em cada post seu quantas almas coletou, facilitaria mais o meu trabalho XD

Após um confronto doloroso contra um Pidgey selvagem, Popplio conseguia ser novamente a vitoriosa da partida e isso aumentaria as suas forças através de um conjunto de acertos que davam-lhe bônus em experiência. Os raios solares fulminavam na copa das árvores e devido ao clima tropical da paisagem, o calor logo reinaria por todo o local e acabaria expulsando alguns pokémons de suas tocas ou até aumentaria mais o movimento naquela floresta. Enquanto o caos formaria-se em breve devido ao calor extremo, uma lagarta decidia aventurar-se pela mata e logo deparava-se com a garota, sua reação foi prosseguir e ignorar o ser humano que havia avistado. O que faria Amélia em relação ao inseto rastejante?

Popplio recebeu 107 de exp. Popplio subiu para nível 8.

Off:

. Pokémon: Scatterbug.
.Nível: 06.
.Habilidade: Shield Dust.
.Gênero: Feminino.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Ter Out 10, 2017 5:51 am

Assim que nos recompusemos da batalha contra o Pidgey, caminhamos por alguns instantes por entre algumas árvores que nos davam sombra fresca naquela manhã que já estava para virar tarde em breve. Notava o fenômeno pela posição em que calor nos colocava. E ao que tudo indicava, os Pokémon que ali viviam sabiam bem como era o clima naquela altura do dia.

Aos passos de explorador, demos de frente com uma lagarta que a pokédex identificava como Scatterbug. Ele poderia evoluir para um Vivilion cujas asas dependiam da localização. Era legal ter um aparelho que me proporcionava algum tipo de aprendizagem. Contudo, o inseto não deu a mínima para nós. Ele simplesmente nos viu e continuou a vida dele só que conosco não seria o mesmo.

Hora da Batalha

vs.

— Mercury, duplo Ice Beam nela! - me exaltei um pouco, apontando na direção do inseto.

Com minha fala pode ter sido alta, pois o bichinho que não ligava mais para nossa existência voltou sua atenção bem na hora de receber um dos feixes de gelo da aquática. Talvez ela deveria ter continuado a seguir a vida ao invés de se virar, pois o golpe a atingiu bem no rosto. Parecia tão errado forçar uma batalha daquela forma, mas de que outro modo seria? Pedindo?

Demorou alguns segundos para que a Scatterbug se recuperasse da queda. Ao ficar de pé, balançava a cabeça para se livrar do frio e, usando de String Shot para lançar um fio de seda em nossa direção, o segundo raio de gelo da Popplio era emitido, indo de encontro ao golpe da inseto. Não era preciso muito para descobrir o que aconteceria. O movimento de gelo atravessou a seda com frieza e atingia o alvo com precisão uma nova vez.

Estalei os dedos, pensando o que faria com aquele Pokémon. Me parecia interessante ela evoluir para uma borboleta com asas características de uma região. Enquanto pensava a respeito, Scatterbug aproveitou para fazer uso de esporos amarelos, que conseguia a partir de seu corpo. Aquilo foi tenso porque não sabia de onde via o Stun Spore, mas ele chegava rápido. Mercury estivera ocupada brincando com um balão de água que fazia com o nariz. Ao menos eu achava que era brincadeira. Passei a levar sério quando vi Mercury entrar na bolha para se proteger dos esporos paralisantes. Scatterbug ficou sem entender, mas nervoso igual. Quando eu pensava que estava para acabar, Popplio me surpreende mais com um choro tão alto que desabilitaria qualquer um. Aquilo não era um som comum, era um movimento do tipo fada. As ondas sonoras em forma de corações identificava isso.

— Isso foi o Disarming Voice? Demais!

Scatterbug também deveria achar, pois fora o golpe de minerva para sua derrota.

Não estava certa do que faria, mas fiz fazer. Peguei uma das esferas e a joguei para ver como Scatterbug se comportava.

• Litwick x1
  • Pidgey x1
  • Scatterbug x1

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Out 10, 2017 9:36 am

Iki Town

Prólogo

Off: Novamente avisando, Math sua narração do combate para si mesmo é boa, você narra a atitude de sua personagem e a batalha acaba ficando esquecida, descreva melhor os ataques dos pokémons. Bom, havia esquecido de mencionar algo, Popplio não está com a vida intacta para o próximo turno, então toda vez que terminar o post da batalha, coloque os status da saúde do seu pokémon :3

Scatterbug rastejava-se no chão após um grito desesperado e inútil contra sua tipagem, porém devido a parcela de danos que havia tomado com o andar da carruagem apenas fazia-o se estalar com uma confusão auditiva que acabava deixando-o desmaiado. Uma pokébola rapidamente era apalpada na bolsa pelas mãos da garota e ligeiramente era arremessada contra a corpórea do inseto, após alguns momentos de contorção a esfera jazia imóvel sobre o solo adormecido da rota.  -- Belo espécime que foi capturado, Lady Amélia. Uma voz masculina havia alarmado a mente da adolescente de madeixas azuladas que virava se bastante perturbada com a sutilidade do homem em saber do seu nome, uma visão detalhada do rapaz era descrita como um jovem de vinte e um anos com um traje memorável a Equipe Rocket e com sua consoante sagrada localizada como um logotipo da facção criminosa em que se encontrava. O que faria tal garota?

Popplio recebeu 86 de exp. Popplio subiu para nível 9.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Ter Out 10, 2017 10:25 pm

Decidia capturar aquele inseto, ao final. Não me parecia nenhum pouco vantajoso, mas talvez ela virasse uma linda borboleta. Torcia para que tivesse asas azuis! Na real, a captura do Litwick foi impulsionada pelas chamas púrpuras que eram uma variação de azul.

Foi com susto que me virei e desvendei um homem que aparentava ser um pouco mais velho que eu. Ele elogiava meu Pokémon recém-capturado, mas não só isso, ele me chamara pelo nome. Eu não conhecia aquele rapaz. Isso me deu um arrepio na espinha, criando suspeitas contra ele.

— Ah, obrigada, mas... quem é você e como sabe o meu nome?

Popplio estava ao meu lado, mas não entendia meu medo. Ela ainda estava alegre como sempre. Sua ingenuidade lembrava a minha quando fazia magia escondido com a vovó, achando que era certo mentir pros meus pais. Aquele cara não mostrava suas verdadeiras intenções. Estávamos sozinhas com um homem de roupagem estranha no meio da mata. Não queria demonstrar medo, isso poderia assustar Mercury, mas estava difícil de me manter calma.

Saúde Pokémon:

Popplio: 64% | Litwick: desmaiado | Scatterbug: desmaiada

• Litwick x1
  • Pidgey x1
  • Scatterbug x1

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Out 11, 2017 1:28 am

Iki Town

Prólogo

Off: Você pode retornar a cidade para se curar após cada batalha, só quiser, basta mencionar aqui no tópico, mas tenta ir lá medianamente. Esse é um Npc não listado, então pode escolher narra-lo igualmente aos benefícios que ganhaste com o novo sistema, os pokémons são limitados até seis, basta escolher a quantidade que vai enfrentar. O prêmio final é escolhido por mim.

O criminoso logo provocava um semblante apavorado na criatura quadrúpede e inicial escolhida por Amélia Filoven, sua mente apavorada parecia sentir a maldade vindo do coração do oponente e queria a qualquer custo sumir daquele local. -- Ah, claro. Não me apresentei ainda, não é mesmo? A faceta do homem resumia-se num psicopata maquiavélico que adoraria ver a garota sendo devorada pelo sofrimento de suas ações e logo lançava uma pergunta sarcástica ao ar que seria respondida em breve. -- Sou um criminoso da famosa Team Rocket, então já deve saber do perigo que corre, talvez eu torture você um pouco. Após uma insinuação do mal que representava a adolescente, o homem simplesmente decidia brincar com o psicológico da garota enquanto lançava uma cápsula bicolor com uma tonalidade negra representando um logotipo apropriado pelo líder da sua organização.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qua Out 11, 2017 4:31 am

Aquele cara estava realmente me assustando. Olhava para os lados e não via mais ninguém ao redor. Tomei Mercury nos braços enquanto ele fazia suas piadas e me dizia quem era, sem revelar seu nome, somente para quem trabalhava e que tinha planos ruins em mente.

O que eu deveria fazer? Sair correndo e torcer para um homem mais velho que provavelmente treinava bastante não me alcançaria? Eu era esperta e sabia disso, então tinha que usar ao meu favor minha inteligência, por mais que fosse para ganhar tempo.

— Famosa? Eu nunca ouvi falar dela... Mas se um criminoso como você está nela então boa coisa não é. Fica longe de mim!

Eu estava começando a me desesperar, pois já gritava com ele para ir embora ou me deixar ir. Aquilo não era bom. Nenhum pouco. Ele parecia se divertir e já sacava uma esfera negra. Parecia com as minhas, mas continham também aquele simbolo que provavelmente significava "Rocket".

Dali, um feixe prateado revelou a forma de um Rattata, mas não era como os de Kanto. Aquele era negro e tinha bigodes espessos, o que deixava ele com aparência bem selvagem. O rato nem esperou comandos. Ele vinha em nossa direção com os dentões da frente se maximizando para nos abocanhar. No rosto do criminoso, um sorriso. Aquele Rattata estava pronto para desferir um Bite sobre nós. Eu fechei os olhos e gritei.

Era de se esperar a dor ou ao menos o impacto do golpe, entretanto, outra voz passou por cima da minha num tom agudo. Foi alto para os meus ouvidos. Já supunha de onde vinha e abri os olhos novamente a tempo de ver Popplio disferindo sobre o inimigo um Disarming Voice através de seu canto "leão marinho" em tons rosados e formato de coração em várias sequências. O ataque impedira o Rattata de prosseguir. Ao que os resultados indicavam, aquele espécie era fraca para com movimentos do tipo fada.

Funguei o que poderia ter virado choro e olhei para a Popplio. Ela estava me defendendo, por mais que também tivesse sido ameaçada por eles. Ela era corajosa o suficiente por nós duas e batalharia se preciso fosse. Abri os braços e deixei que ela fosse ao chão, ficar no nível daquele que nos atacava com agressividade.

— Mercury, por favor, não deixe que vençam. Faça uso do seu Ice Beam e Disarming Voice até que ele caia!

A aquática já enxia o peito, formando a frente do focinho o brilho do movimento que daria origem ao feixe gélido que era o Ice Beam quando aquele cara falou:

— Acha mesmo que seremos tão fáceis quanto um Scatterbug? Rattata, use Quick Attack para escapar e ataque com Bite.

No momento em que Mercury disparava o raio azul, o alvo se movia numa velocidade que era difícil acompanhar e quando conseguia, via mais de um em campo. Um brilho envolvia o corpo do Rattata permitindo a ele toda essa agilidade. O raio da Popplio logo cessou, sem sucesso, e deu brecha para o noturno atacar com aquela mesma mordida de antes, tendo seus dentes alterados por outros enormes. O barulho que o golpe fez quando marcou o corpo da minha amiga me doeu o coração. Senti que ela tentava gritar, usando Disarming Voice de novo, mas falhava devido ao fato de não conseguir se concentrar por conta do Bite. Nisso, ela fez algo que eu não esperava. Espirou uma bolha que explodiu na cara do rato, o forçando a se distanciar. Não era um golpe de fato, mas uma habilidade única dela que foi muito bem usada para se proteger.

— Mercury, tente de novo seu Disarming Voice.

Ela assentiu e tomava fôlego enquanto o outro abanava a cauda para nós com Tail Whip, a pedido do rival. Num sinuoso berro que tomava a mesma forma física de corações rosados, Mercury causava mais danos ao noturno, que ainda insistia em permanecer de pé. Naquela mesma aura brilhosa, o rato desferia um ataque rápido sobre nós e voltava para seu dono antes mesmo de podermos reagir. Contudo, Mercury colocava toda sua emoção naquele último grito, pois finalizava com Rattata.

Olhei para o criminoso, após encarar seu ratinho desmaiado por alguns segundos e o vi calmo, recolhendo ele. Alguma coisa me dizia que não era só isso. E com um sorriso ele me confirmava, junto de mais duas esferas, dais quais lançava para o alto, revelando outros dois Rattatas.

— Ei, isso não é justo! - me queixei, já procurando na minha bolsa, algo que pudesse me auxiliar.

— A vida não é justa! - me recriminou ele num tom amargo. - Os dois, Tail Whip e Quick Attack combinado!

Antes que eles pudessem atacar eu usava a única poção que tinha para tratar da ferida que o último rato causara nela, sem contar os vestígios das outras três batalhas, por mais leves que foram.

Ao focar a atenção na nova batalha que se formava ali percebia que usava suas caldas para abaixar ainda mais as defesas físicas da Popplio e aquilo me preocupava porque já era a terceira vez. Olhava para ela preocupada. Por mais que a poção tivesse restabelecido sua saúde, por quanto tempo mais ela conseguiria lutar contra esse cara? E quantos Pokémon mais ele teria consigo? Não tive nem tempo de pensar num comando, pois, mesmo eles sendo os mais velozes, Quick Attack lhes proporcionavam uma vantagem absurda, fazendo aos nossos olhos com que eles se multiplicassem, percorrendo ao redor de Mercury até que um vinha pela direita e outro pela esquerda, cada qual no seu tempo, investindo ferozmente na aquática. Isso tudo era reflexo das defesas dela que estavam em baixa.

— Amiga, não desiste. Usa Growl contra eles e continue com Disarming Voice.

O grito seguinte foi de maneira bem furiosa, afim de abaixar a ofensiva de ambos os Rattata menos brusca. Logo eles eram obrigados a avançar mais uma vez, usando Bite agora, só que um deles levou a pior com os pulsos sonoros da Popplio, carregados de emoção. Queria que aquilo tivesse sido o bastante para interromper as mordidas que vinham com grande poder, mas não foi como quis. Os ratos fizeram uso de suas presas aumentadas por Bite, causando mais dor à Mercury. Eu quase que não podia ver. Queria ajoelhar e pedir por favor para ele parar. Queria chorar e gritar minha mãe e meu pai, mas não adiantaria. Nada disso adiantaria. Se Mercury foi forte para se dispor a lutar por nós, eu tinha que fazer valer a força dela.

— Mercury, use seu Ice Beam, principalmente no chão. Vamos deixar a locomoção deles mais difícil e use Disarming Voice no mais fraco.

Logo que ouviram minha estratégia, os ratinhos negros correram. Minha amiga pode respirar de novo e naquele lêiser que se seguia, além de conseguir atingir de raspão o Rattata que ainda não tinha sofrido danos, ela conseguiu fazer o centro de onde eles batalhavam dicar completamente escorregadio. Os ratos se viam num problema. Ao menos assim pensava até os dois escalarem uma árvore cada e sumirem por uns instantes.

Eu e Mercury ficamos perdidas procurando onde eles estavam e onde poderia sair. O criminoso nada mais disse a não ser "Quick Attack". Um deles surgia das minhas costas e passava rente ao meu pescoço naquele brilho esbranquiçado e acertava no alvo que queria. Contudo, o outro não mirou na Pokémon, e sim nas minhas pernas. Ele me fez cair de joelhos e chorar de dor.

Eu não conseguia mais acompanhar a batalha. Só ouvi Mercury usando seu Disarming Voice e o cara gritar um rancoroso "não".

— Mercury, aguente. Por favor... Disarming Voice.

Minhas forças deviam estar como as dela. Debilitadas. Minha garganta segurava um choro que estava entupido querendo sair há tempos. Eu ainda segurava, mesmo que olhando para baixo. Senti uma lágrima escorrer ao som de outro Bite no corpo da Popplio, ouvindo a dor dela. Eu não estava sendo corajosa o suficiente para olhar. Não estava sendo força o suficiente para me pôr de pé mais uma vez. Eu mal tinha saído de casa e já queria voltar...

— Não! - exclamei para todos ouvirem, inclusive a mim mesma. - Eu-não-vou-de-sis-tir!

A cada sílaba era uma forcinha que eu fiz para me fazer ficar ereta sobre as duas pernas. Reconhecer que não daria o gosto para eles rirem de mim foi um bom combustível. Mercury estava confiante outra vez - se é que em algum momento ela duvidou - e usava das suas cordas vocais para prender o último Rattata nas ondas sonoras rosadas que compunham Disarming Voice. Por mais que ambos parecessem exaustos, após um comando, um tanto que desesperado do cara, aquele Rattata mordia a Popplio com outro Bite. O que aconteceu depois disso for que ela se enxia de poder, como se fosse disparar o último. Uma aura azulada envolvia toda a extensão do corpo da fêmea aquilo me fazia ter dúvidas se era um novo movimento, então use a informação daquele aparelho vermelho e descobri que se tratava de Torrent, a habilidade que confere a ela um maior domínio e força de movimentos do tipo água. Logo, não tive dúvidas de como prosseguir. Num Water Gun, ela mirou e atirou um jato d'água tão poderoso que foi impossível resistir. O último Alolan Rattata desmaiava depois de receber aquele golpe aquático.
Ao final do confronto, ficamos eu e Mercury encarando o agente Rocket.

Saúde Pokémon:

Popplio: 12% | Litwick: desmaiado | Scatterbug: desmaiada
-1 Potion em Popplio

• Litwick x1
  • Pidgey x1
  • Scatterbug x1
  • Alolan Rattata x3

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Out 12, 2017 4:01 am

Iki Town

Prólogo

O início do combate trazia à tona, um pequeno roedor nativo dos becos solitários e esgotos imundos de Pallet Town, talvez aquela espécie normal podia não ter enfrentado seu predador quadrúpede que devido a dizimação de muitas colônias de Rattata, obrigando tal espécie a refugiar-se pelos escombros do arquipelágo e adquirir novos adornos para sobreviver em tal ambiente tropical. -- Droga, animais inúteis. O homem gritava bastante furioso enquanto retornava os seus pokémons e lançava suas esferas ao mar, sendo quase definitivamente um triplo assassinato. Caso as pokébolas se abrissem após chegarem no fundo do oceano, tais animais afogariam-se com total certeza.

A feição da garota observava a crueldade do homem e logo via a faceta repugnante de tal oponente que arremessava um saco de pano contendo uma quantia de 720 reais para a menina, apesar do impacto do arremesso, a garota logo recuperava-se e prosseguia para o Centro Pokémon, visando tratar dos ferimentos dos seus companheiros. A garota objetivava em viajar para o mundo inferior após uma coleta de cinco almas, tal aventura poderia custar sua vida, porém o que decidiria fazer?

Skrelp recebeu 216 de exp. Skrelp subiu para nível 10. (82/182)
Skrelp recebeu 189 de exp. Skrelp subiu para nível 11. (89/231)
Skrelp recebeu 243 de exp. Skrelp subiu para nível 12. (101/288)

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qui Out 12, 2017 12:38 pm

Dava graças que por fim ele se dava por vencido e ia embora, me ofertando propina (porque eu não sabia), mas não sem antes atirar as esferas dos redores ao mar. Esperei até que ele se fosse por completo para pedir à Mercury para que pegasse aquelas esfera, afim de libertar pra mata ou procurar por novos donos na delegacia mais próxima.

Ela demorou uma fração grande de tempo lá embaixo, mas surgia com ambas as 3. Sucesso! Decidi quebrar todas elas e libertava nossos colegas que antes eram nossos inimigos. A crueldade estava no dono, não nas criaturas.

...

Já no centro Pokemon, tratava dos meus e via um documentário sobre segurança em jornada, o qual estava passando na TV, até que todos estivessem 100% bem. Ao sair de lá, passando pela porta, olhei para a lata de lixo e algo chamou minha atenção. Poderia não ser nada, mas olhei para os lados para ter certeza de quem ninguém estava me vigiando e fui verificar.

Minha ideia era dar mais uma volta na cidade afim de encontrar um ancião para me ensinar, mas caso não encontrasse, iria para a escola Pokémon de Hau'oli City. Lá com toda certeza teria um mestre esperando por uma discípula.

Off: Como funciona o FLY no fórum? Precisa tem o TM ou só um Poké que possa te levar pelos céus?
Off²: No guia de dados (LINK) não tinha falando como sortear o item da lixeixa que eu posso encontrar a cada 15 posts na cidade (LINK), mas caso esteja errado, favor desconsiderar.

Saúde Pokémon:

Popplio: 100% | Litwick: 100% | Scatterbug: 100%

• Litwick x1
  • Pidgey x1
  • Scatterbug x1
  • Alolan Rattata x3

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por PokéDados em Qui Out 12, 2017 12:38 pm

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '[ItemF.] Tipo Item' : 154

--------------------------------

#2 '[ItemF.]Nº do Item' : 4

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
PokéDados
Dados
Dados

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6208
PokePontos : 7491

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 1:37 am

Iki Town

Prólogo

Off:

.Anulei o sorteio já que tem que ter 15 post's só seus e como já usou o Item Finder, acaba suas chances de pegar tal item.

.Fly precisa de TM mesmo ou o Rider Page do Charizard. E sobre sua rota, decidiu fecha-la e ir avançar?

A treinadora começava a abusar da convivência monótona com os moradores de tal aldeia e logo parecia entediar-se em ficar em tal local, logo partia em desbravar tal continente em suas múltiplas jornadas que estariam por vir. Três pokémons já estariam ótimos para um início calmo pelas rotas selvagens do arquipelágo e a garota sabia que caso chegasse na escola em Hau'Oli City, poderia aprender sobre sua classe e outras dicas que ajudassem-na por sua jornada.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Dom Out 15, 2017 3:59 am

Caminhava na direção de casa para avisar aos meus pais que iria à Hau'oli e também preparar algumas roupas, livros e doces para a viagem.

No caminho esperava encontrar o que buscava. Minha fé na cidade estava quase terminada, mas ainda assim não deixava de procurar.

Off: O que eu consegui com o Item Finder?
Off²: Vou ficar até pegar minha Aprentice Petilil, e pelas minhas contas só falta mais uma batalha 'u'

Saúde Pokémon:

Popplio: 100% | Litwick: 100% | Scatterbug: 100%

• Litwick x1
  • Pidgey x1
  • Scatterbug x1
  • Alolan Rattata x3

Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 11:04 am

Iki Town

Prólogo

Off:

.No sorteio primário do Item Finder, ganhou uma pokébola já adicionada à sua ficha
.Ui, vai começar como bruxa aprendiz agora, Hogwarts?

A garota encontrava-se um pouco afastada da aldeia, entretanto logo decidia retornar à sua residência para descansar e avisar seus pais que partiria para a cidade mais próxima, visando aprender um pouco mais sobre o sistema daquela classe tão nova. Entretanto um caminho ladeado por floresta acabava forçando a adolescente em achar um pokémon desconhecido, esse resumia-se num pedaço de tronco flutuante que havia decidido aventurar-se por ali. Sua corpórea parecia com um jovem espectro e seu rosto indicava o terror que tal filhote poderia fazer. Amélia Filoven via-se presa diante tal situação e pensava no que fazer para contornar tal pokémon, decidiria batalhar com a criatura e força-la a sair?

Dados do Pokémon:

. Pokémon: Phantump.
.Nível: 07.
.Habilidade: Natural Cure.
.Gênero: Masculino.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen