Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Boletim Meteorológico - Primavera (Outubro 2017)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Boletim Meteorológico - Primavera (Outubro 2017)

Mensagem por L Mars em Seg Out 02, 2017 12:25 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Após uma primavera cheia de animação e felicidade, a emissão do mês parecia entrar em um clima mais macabro e assustador em comemoração ao dia das bruxas. Rapidamente uma visão detalhada do traje da apresentadora era visto, tal fantasia resumia-se a um Cosplay de uma magnífica Mismagius, uma capa roxeada cobria um longo vestido obscuro que aplicava-se muito bem a ocasião, além de serem acompanhados por um chapéu de mesma tonalidade que compunha o look da mulher. -- Olá, caros telespectadores. Sejam bem-vindos a mais uma reportagem comigo, sua querida Sunny Weathers. Esse mês nos trás muitos sustos e o nosso felicíssimo Dia das Bruxas no término do mês, lembrem-se de vestirem uma bela fantasia e pedirem doces pelas casas. Uma introdução amigável era feita pela apresentadora da notícia que relembrava a data especial que aguardava Outubro, aquela tradição antiga fazia homenagem às assustadoras bruxas e vampiros que faziam parte de histórias contadas por anciões de vilarejos pequenos.

-- Iniciamos nosso boletim com uma presença de um amigável Phantump, esse espírito brincalhão ocupa pequenos troncos de árvores mortas e torna-o seu hospedeiro por longo período. Histórias antigas afirmam que este fantasminha origina-se de pokémons mortos ligados a natureza e diziam que tal ser protegia as florestas de caçadores e depredadores da flora. Sunny afirmava colocando uma lanterna abaixo do seu rosto e criando pequenos contrastes com as sombras para provocar medo ao público e lembrando uma forma de aplicar mais ação nas histórias de terror perante a fogueira. Phantump remexia-se todo e logo prosseguia contente para dentro da floresta onde se esconderia para pregar sustos em jovens novatos ou pokémons distraídos.

-- Voltando a transmissão, podemos observar que um visitante da antiga Unova decidiu surgir da escuridão desse mês para formular uma amizade verdadeira com algum jovem de coração bondoso. Sua máscara feita de osso esconde seu único olho avermelhado que pode detectar todas as impurezas presentes na mente dos seus oponentes e companheiros. Com tal informação a câmera decidia focar numa alma solitária que passava por um campestre de flores e analisando a verdadeira face dos seres que estavam naquele território. O caos provocado pela iluminação fornecida por alguns holofotes que clareavam a noite acabavam assustando tal criatura que sumia do local sem deixar rastros.

-- Observem aquela caminhada luminosa formada pelo fogo de algumas velas. A mulher ligeiramente indicava aos assistentes visuais para focarem com as lentes das câmeras numa estrada cheia de fogos de coloração alaranjada indicando sua vivacidade e poder queimante. -- Tenham calma amigos, não é uma assombração de fato e sim um pequeno Litwick's patrulhando seu território. Tais pokémons pertencem a uma linhagem de objetos possuídos por fantasmas que acabavam fornecendo medo ou amor dependendo da ocasião. As ampliações das lentes da câmera forneciam uma imagem perfeita de pequenas velas que andavam pela rota e acendiam uma exaltação nos humanos que desconhecessem tal espetáculo luminoso e assustador.

Após um breve intervalo, ela arrumava seu cabelo mostrando suas grandes madeixas loiras que já eram conhecidas por seus fiéis acompanhantes. - Tô de volta! E agora mais uma advertência: temos Stunkys expelindo gases venenosos e densos e Inkays sabotando as pessoas também.  Portanto prestem muita atenção ao andar em rotas escuras e ruas não muito movimentadas. Não tenho fotos deles fazendo isso, apenas fotos deles oficiais da internet. - E então apareciam as imagens deles em cada canto superior da tela.

-- Para finalizarmos nossa emissão, trago uma informação diretamente de Alola que também está contaminada com o festivo mês das bruxas, porém o animal que cerca tais territórios está vivo e é bastante cruel com seus inimigos, sem muitos rodeios, é o Houndour. Um canídeo bastante macabro, seu corpo coberto dos ossos de suas vítimas atraem vilões para sua captura e ao mesmo tempo espanta as pessoas da sua personalidade sádica e cruel. Sunny acabava com a descrição de tal canídeo e mostrava uma foto tirada por um jovem desconhecido que prestava visão à um grupo desses lobos que latiam para a lua. -- Vale ressaltar que os surgimentos de névoas podem tornar-se cruciais para alguns viajantes e podem acabar causando desaparecimento de tais vítimas. Terminamos mais uma reportagem e espero ansiosa para vê-los na próxima emissão, até mais amigos. A moça terminava de descrever o surgimento de fumaças sombrias pela rota e logo se despedia dos telespectadores com os mesmos gestos do movimento Ghostium Z para expressar sua alegria pelo mês e finalmente acabava com um sorriso normal da apresentadora.

Boletim escrito por Alex Uchiha e Aqua.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 14260
PokePontos : 2068
Idade : 25
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
Rota Atual : Accumula Town


Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum