Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Sala de Estar

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 03, 2017 5:37 am

SALA DE ESTAR

A Sala de Estar é um enorme local. É aqui onde ocorrem os principais anúncios, tais quais a oficialização de liderança, formações de paredões e claro, eliminações. A sala é composta por duas mesas de centro unidas para que fique maior, dois sofás unidos de coloração amarronzada para que possa caber todos os participantes, uma grande TV de Plasma de 45" onde o apresentador Gustavo Miau Leite fará todas as comunicações. Não é um local fechado, assim conectando-se diretamente a quatro locais: O confessionário, o quarto preto, a dispensa e o banheiro. A coloração azulada dá uma sensação de calma e tranquilidade para o ambiente. Que discussões marcantes serão protagonizadas por nossos participantes aqui?
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 56
PokePontos : 805
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Sala de Estar

Mensagem por Aqua em Dom Out 08, 2017 11:30 pm

Aqua chamou todos os participantes que estavam em outras dependências da casa para a sala e logo começou a dizer o que tinha para divulgar aos colegas de casa. Enquanto falava, olhou diretamente nos olhos daquelas pessoas. No primeiro momento, era engraçado uma criança de dez anos delegando funções para um bando de adultos e adolescentes.

- É o seguinte, eu ganhei a liderança e por isso, irei delegar algumas funções para quem vai cuidar dos bichinhos que temos ali na fazenda. - E deu um pequeno quadro com o nome de cada espécie de Pokémon e os seus na frente. - Boa sorte! Vocês vão precisar.
BOVINOS - Alex
ELÉTRICOS - Oni
MONTÁVEIS - Zeref
CÃES E CHINCHILAS - Yuuko
ARACNÍDEOS - Od
QUENTES - Arcenio
AQUÁTICOS - Mathito ft. Morgana
JARDIM - Gust
MAJESTOSOS - Eu ft. Mars
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1848
PokePontos : 1458

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Dom Out 08, 2017 11:38 pm

-Boa noite Bulbers! - Falou Mion, no primeiro contato com os participantes do reality. -Aqua, minha rainha. É bom ganhar uma prova do líder né? - Continuou o apresentador.

Gusberto aguardava a entrada dos 11 peões na Sala de Estar e, assim que estes o faziam, seguia o que estava falando. Aquele seria o momento mais temido por todos os participantes.

-Pois bem, vamos direto ao ponto! Aqua, a soberana da casa nesta semana, primeiro, você acabou de delegar algumas funções para os demais bulbers, portanto me diga quais eram as categorias que possuíam vantagem, quais eram estas vantagens e na sequência você vai me dizer por que e quem você vai indicar para o paredão desta noite!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Dom Out 08, 2017 11:39 pm

Ao ouvir a voz de Gusberto, Gust levantava-se da espreguiçadeira e ia à sala de estar. Lá observava que a nova líder Aqua já havia delegado as funções e, portanto, o garoto ficara responsável por cuidar dos pokémon do jardim. Porém o clima na casa já começaria a ficar mais tenso, já que começaria naquele momento a formação do primeiro paredão. Gust ficava ansioso para saber quem acompanharia Yuuko na primeira berlinda.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6636
PokePontos : 10329
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Out 08, 2017 11:40 pm

Aparentemente o primeiro paredão estava prestes a se formar. A líder Aqua já tinha escolhido as tarefas de cada participante, a minha era de cuidar dos pokemons "Quentes" basicamente pokemons de fogo, o que seria uma tarefa inusitada, porém poderia ser divertida.

Eu então me sentava no sofá para esperar o segundo decreto da rainha, o do paredão.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2508
PokePontos : 1945
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Out 09, 2017 12:09 am

- Sempre é bom ganhar uma prova do líder, né Justo? Então, gente, as funções que tinham vantagens eram: Quentes e Jardim, que ficaram sob os cuidados de Arcenio e Gust, respectivamente. Por vocês terem chegado pelo menos nas 'finais' da prova do líder, merecem isso: uma IMUNIDADE nesse paredão. Agora... - Pausou um pouco, bebeu um pouco d'água que tinha colocado para si uns minutos antes de entrar na sala de estar e continuou a falar. - Quem irei indicar hoje será o Oni. Não tem porque, não conheço ele muito bem, na verdade não conheço ninguém aqui.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1848
PokePontos : 1458

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Seg Out 09, 2017 12:11 am

-Muito bem, Oni no paredão! - Falou Mion, anotando as coisas em sua prancheta. -Sendo assim, Oni, meu querido, quem você quer enfrentar neste paredão e por quê?

OPÇÕES: Alex, Mars, Mathito e Od
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Seg Out 09, 2017 12:57 am

Onizuka ouvia muitas coisas, ele chegava lá ainda meio esfomeado depois da natação e ainda de toalha na mão. Ele teria um lugar, onde ninguém queria ficar o tão indesejado paredão. Mas algo bom viria disso ele poderia ser acompanhado por alguém que ele escolhesse. Assim ele dizia o seguinte.

- Eu não conheço bem ninguém, mas pelo menos já vi algumas pessoas, mas nunca vi o Mars, portanto pode ser ele. Não será uma mulher disso pode ter certeza, nunca será.

Ele escolheria um homem, como era suposto na sua mentalidade. Não ligando muito para sua fama ele dizia mesmo que nunca votaria mulheres no paredão.
Oni
Mestre Coord
Mestre Coord

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 312
PokePontos : 1145

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Seg Out 09, 2017 1:31 am

-Muito bem queridos, primeiro paredão está formado e será entre Yuuko, indicada pela prova, Oni, indicado pelo líder e Mars, indicado pelo emparedado. Os 3 eu gostaria que se dirigissem até a área dos emparedados e que ficassem lá até o momento da eliminação, podendo sair apenas para cuidar dos animais! Vejo os 3 terça feira, que é quando eu vou anunciar o eliminado e os demais na próxima prova do líder! - Falou Gusberto, saindo do televisor.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 10, 2017 4:50 am

==JOGUINHO DA SEMANA==

Agora que os participantes já enviaram seus respectivos pensamentos acerca de quem deveria estar no paredão, quem deve estar na final e quem lhe é indiferente na casa, está na hora de ser revelado quem deu qual voto para quem. Abaixo, a quantidade total de votos por categoria que cada participante recebeu, sendo verde o número de indicações à final, amarelo o número de indiferenças e vermelho o número de indicações ao paredão. Com base nesses dados, cada participante irá tentar adivinhar quem deu cada voto nele e no fim as justificativas dos deverão ser dadas! Segue o baile!

OFF: Vale lembrar que Mars e Zeref não fizeram o joguinho, portanto não faz sentido colocar eles em qualquer uma das apostas.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Ter Out 10, 2017 4:58 am

Eu acho que quem me indicou para ir ao paredão foi o Arcenio, não sei bem o que dizer sobre isso, mas tenho certeza que foi ele.

Quem me quer na final eu acho que são o Gust, a Yuuko e o Alex, pois eles devem achar que eu sou forte o bastante para segurar uma final linda com eles. :3

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 1168
PokePontos : 244
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Ter Out 10, 2017 5:00 am

Quem me deu os 6 votos de paredão foram:
Alex, Mathito, Morgana, Oni, Yuuko, Gust

Pq eu não sei metade deles eu nem sei quem é, o resto não gosta de mim por causa da ultima edição

Quem me deu os dois votos de final foram:
Aqua e Od

Pq elas são lindas

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2508
PokePontos : 1945
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Ter Out 10, 2017 5:06 am

Reality

Prólogo

Um joguinho caótico teria reunido-se na sala de estar e adoraria ver a confusão rolando solta após a falsidade vir à tona. -- Bom, com total certeza, quem me queria no primeiro paredão foram Arcenio e Od. Falava com ironia aos dois participantes de tal zona e logo começava a dar uma risada sarcástica para apimentar o momento. -- Acho que quem me quer na final é a Mathito. Dizia contente por ser lembrando por alguém, talvez eu pudesse ter errado, mas algo me dizia que era verdade sobre minha opinião.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Ter Out 10, 2017 5:08 am

-Bom, eu fiquei bem feliz em ter recebido 4 indicações pra final, apesar de eu ainda achar que as pessoas acham que sou eu que estou olhando as MPs coitada. Eu tenho minhas teorias sobre quem votou em mim. A primeira e certeza absoluta é a Yuuko, porque rola entre nós um amor recíproco e uma torcida compartilhada para que nós dois estejamos nessa final. Talvez a Freya votou em mim, porque sei lá, ela me ama, mas não é recíproco . As outras duas pessoas... Talvez o Alex, porque ele gosta de combinar estratégia comigo e a última pessoa... Por exclusão eu chuto Od, mas sei lá.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Out 10, 2017 7:04 pm

Acho que quem quer me ver na final de certo são Gust e Morgana, um porque de fato o amor é reciproco e a outra ama me enfrentar nas decisões o terceiro eu creio que seja o Alex e o quarto............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ faço a minima ideia, então vou chutar o Oni
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1094
PokePontos : 3178
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Out 11, 2017 1:37 am

Reality

Prólogo

Adentrava o recinto novamente após uma rápida caricia nos mamíferos que estavam sobre meus cuidados e logo esperava as ordens do Gusberto Justus para encerrar as atividades de um dos emparedados. Torcia especialmente para Yuuko, pois havíamos tido uma amizade fértil no último reality e com ela aqui, poderia quem sabe me ajudar a derrubar alguns inimigos em comum.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Out 12, 2017 5:18 am

Depois de sair da area dos emparedados, respirava mais aliviada por estar de volta, ia até a sala de estar. Dava uma olhada em quem estava ali, respirava fundo e então... - Volteeeeeeeeeeeeei! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Out 12, 2017 5:20 am

-YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKO! - Gritou Gust indo abraçá-la na Sala de Estar após ver que ela havia voltado do primeiro paredão. Ele não sabia o porquê, mas estava sim extremamente aliviado e feliz que tenha sido ela que tivera voltado da primeira berlinda. Restava ao garoto apenas saber quem teria sido o outro.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Out 12, 2017 5:24 am

Inesperadamente eu recebia um abraço de Gust, ficava feliz em ver que alguém ficou feliz com minha volta, mesmo sendo um gordo implicante, eu gostava dele... ou sentia que comeu meus doces e estava se fazendo de santinho. - Hey! Isso foi inesperado. hehe Não vou embora antes de lhe empurrar da hidro. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qui Out 12, 2017 2:02 pm

Onizuka chegava à sala depois de ter sobrevivido com Yuuko ele pensaria que seria realmente algo estranho. Mas de momento ele sentia-se bastante contente por ter permanecido por pelo menos mais uma semana na casa. Dessa forma ele dizia com algum ar de feliz na sua face.

- Ainda bem que sobrevivi e que Yuuko também sobreviveu.

Dessa forma Onizuka estava pronto para continuar suas actividades em casa verificando se teria algo de interessante na sala de estar. Isto além de Yuuko e sua esbelta figura, que seria realmente apreciada por imensas pessoas da casa.
Oni
Mestre Coord
Mestre Coord

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 312
PokePontos : 1145

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Sex Out 13, 2017 4:43 pm

Os votos de cada um no joguinho da primeira semana:

Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Out 13, 2017 5:14 pm

Gust era o novo líder da semana. Após aguentar 5 horas numa prova de resistência chata e ao mesmo tempo, ele superou todos os seus oponentes. Agora tinha que começar os trabalhos de um bom líder, e o primeiro passo seria distribuir as atividades da semana entre os participantes. Com as vantagens da semana em mente, ele logo começou a falar.

-Então né, gente. É difícil esse negócio de distribuir vantagens... Acho que os bovinos eu vou deixar para os cuidados da Freya. Os elétricos fica sob encarregamento do Oni novamente, ele já deve ter uma certa experiência. Os montáveis eu vou deixar para os cuidados do Arcenio. Cães e Chinchilas é o Alex quem vai cuidar. Aracnídeos é a Yuuko porque ela tem medo de aranhas. Os quentes é o Aqua. Aquáticos vai o Od mesmo. Pro jardim fica o Mathito, enquanto eu fico com os majestosos!

BOVINOS - Freya
ELÉTRICOS - Oni
MONTÁVEIS - Arcenio
CÃES E CHINCHILAS - Alex
ARACNÍDEOS - Yuuko
QUENTES - Aqua
AQUÁTICOS - Od
JARDIM - Mathito
MAJESTOSOS - Eu

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Sex Out 13, 2017 8:06 pm

-Pois bem boa tarde a todos! - Falou Mion, aparecendo no televisor para falar com os bulbers acerca da segunda formação de paredão. -Vamos direto ao ponto, a formação da berlinda! Gust, meu rei, quando você teve que dividir as funções da casa, tinha duas sessões que davam vantagens aos responsáveis. Quais eram essas vantagens e quem você escolheu? - Perguntou o apresentador, aguardando a resposta do líder.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Sex Out 13, 2017 8:08 pm

-Boa noite Mion, boa noite BulbaRPG! - Falou Gust, aproveitando o momento para cumprimentar a todos do fórum. -Então, quando eu ganhei o líder, a sessão 1, dos bovinos, dava o direito da pessoa indicar alguém ao paredão, enquanto a sessão 5 o direito da pessoa imunizar alguém! Por estratégia de jogo e afinidade também, eu escolhi dar essas vantagens à Freya e à Yuuko. - Falou o rapaz, aguardando as demais instruções do apresentador.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Sex Out 13, 2017 8:11 pm

-Certo, Yuuko imunizará alguém e Freya indicará alguém direto ao paredão. As regras são básicas, não pode se imunizar ou se indicar, não pode indicar ou imunizar o Gust pois ele é líder e nem o Willer pois ele está imune nesta semana! - Falou Gusberto, anotando algumas coisas em sua prancheta, dando continuidade às instruções - Assim sendo, eu queria que, nesta mesma ordem, Yuuko dissesse quem será o abençoado que ele vai imunizar e, logo na sequência, quem a Freya vai indicar ao paredão! - Terminou, aguardando agora o que foi solicitado a Yuuko e Freya.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte