Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Sala de Estar

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Ashe em Sex Out 13, 2017 8:14 pm

A jovem Morgana chegava na sala de estar e logo ficava sabendo da notícia de que tinha que decidir entre algumas pessoas da casa para irem ao paredão, ela já tinha uma pessoa em mente e iria manda-la, mas era por estratégia. — Muito bem Gusberto, eu vou indicar hoje uma pessoa muito amada por todos aqui na casa e que cujo já tem até um shipp comigo, vem pra cá pro paredão Alex! — balbuciou e em sequência sentou-se no sofá.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 2013
PokePontos : 331
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 13, 2017 8:39 pm

-Quê? Como assim? E o namoro? :comoassim: - Falou Gust, assustado com a indicação de Freya sobre Alex, o qual agora disputaria o paredão com a indicação do líder e com a indicação da indicação do líder. O rapaz apenas aguardava o garoto que imunizaria alguém para fazer sua indicação soberana ao paredão.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Out 13, 2017 8:55 pm

O poder de imunizar alguém da casa, foi dado a mim, as opções eram bem diversas e pra alguns poderia ser até obvia, porem... dessa vez minha escolha seria por outros motivos. - Bom, escolho imunizar o Oni, falei com ele apenas uma vez, mas pareceu tão simpatico. E fora que merece aproveitar um pouco mais. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1097
PokePontos : 3358
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Sex Out 13, 2017 9:04 pm

-Alex no paredão e Oni imunizado! Jogo que segue, líder Gust, hora de cortar cabeças! Quem você indica ao paredão e por quê? - Perguntou o apresentador ao líder da semana.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 71
PokePontos : 1008
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 13, 2017 9:07 pm

-Isso é difícil... - Falou Gust, respirando fundo para falar sobre seu voto. -Gusberto, quando a gente entrou aqui, por conta da última edição do TBRS que eu assisti do começo ao fim, eu tinha um alvo. Porém, com o decorrer do jogo, vendo que eu me aproximei dessa pessoa, eu não consigo indicar ela de momento... - Parou para suspirar um pouco e logo continuava. -O TBRS é um jogo para querer ser jogado, acho que ninguém se inscreveu porque foi ameaçado de morte com uma arma ou uma faca no pescoço, se inscreveu quem quis... Portanto, eu acho até injusto com os outros participantes que essa pessoa não vá hoje ao paredão, justamente porque eu sinto que ele não está querendo jogar. Foi uma decisão difícil, confesso, mas hoje eu vou indicar o Mathito!

Convidado
Convidado

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Out 14, 2017 10:47 am

Reality

Prólogo

Off: Saio por um dia, fazem Shipp, Indicação ao Paredão, Beijos a minha pessoa :gent:

Enquanto alguns dias fora do clima caloroso do TBRS, via-me numa berlinda criada por pessoas que diziam ser próximas a mim, entretanto com o andar da carruagem, acabava caindo nas garras de um leão. -- Bom, confesso que não gostei da indicação, mas o direito de votar é seu. Com total certeza estava chateado e logo observava a prova em que alguns companheiros tinham se dado bem, estava feliz por isso, se ganhasse aquele paredão ia ser ótimo, se não, nada tinha a fazer.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1825
PokePontos : 783
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sab Out 14, 2017 2:29 pm

Onizuka verificando que estaria imune, algo que ele pensaria que nunca iria estar no programa ele olha para Yuuko e começa por falar o seguinte em forma de agradecimento.

- Obrigado Yuuko, talvez foi algo que eu não esperasse, mas gostei muito que me tenha imunizado. Com toda a certeza irei retribuir algum dia.

Dessa forma onizuka expressava todo o seu agradecimento para com Yuuko, a pessoas que provávelmente ele mais queria ver no final. Porém ele de momento verificava as reações de todos os outros participantes para ver o que acontece dentro da casa.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 358
PokePontos : 1371

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Sab Out 14, 2017 3:04 pm

[OFF] Por algum motivo o post original escafedeu-se...

-Muito bem, por enquanto Alex e Mathito compõem o segundo paredão do jogo. Assim sendo, como já diz as regras do paredão dessas duas primeiras semanas, o indicado pelo líder tem sempre o direito de indicar outra pessoa direto ao paredão. Portanto, Mathito, quem acompanhará você e Alex nesta berlinda? - Perguntou o apresentador, aguardando a indicação do participante.

OPÇÕES: Aqua, Arcenio, Morgana e Yuuko.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sab Out 14, 2017 11:46 pm

Ficava com a cara fechada e os braços cruzados até o momento de falar.

- Ainda não pude aproveitar muito bem as provas, então vou levar pro paredão alguém que pode ser um problema pra muitos no jogo, porque sabe jogar. Arcenio é a minha indicação.

Sem fazer som, dizia uma "sorry" nem tão sorry assim, ao querido rival.
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 216
PokePontos : 485
Extras : #1 vs. Popplio
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal

Pers. Secundárias : Clã Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Dom Out 15, 2017 12:21 am

-Muito bem, o paredão da semana está formado! Será entre Alex, Arcenio e Mathito! A votação irá até amanhã, às 19:30 e a eliminação vai ocorrer na segunda feira! Até lá, boa sorte a todos e aguardo vocês na área dos emparedados!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Dom Out 15, 2017 7:34 pm

Onizuka saia daquela zona da casa verificando já quem seriam os membro do paredão e estaria feliz por ficar imune. Algo que o deixava bastante feliz. Ele saia rumo ao local dos pokémons, para ir cuidar deles.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 358
PokePontos : 1371

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Out 16, 2017 7:13 pm

-Alo Alo é da casa mais vigiada do continente de bulba rpg ? isso mesmo eu voltei!!!!!! Eu to linda, livre, leve solto, loca pra vencer a próxima prova do líder e pisar nas fedidas. Beijo pros meus amados fãs que me apoiaram, vou retribuir quando possível.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2705
PokePontos : 2316
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Out 16, 2017 7:16 pm

Gust voltava rapidamente para a sala de estar após a festa, pois o resultado da eliminação seria anunciado em breve. Sentou-se no sofá e esperou só uns momentinhos até que finalmente a porta se abre e o primeiro sobrevivente retorna à casa. Era Arcenio. Gust olhava para ele, não demonstrava nenhuma reação surpreendente, mas levantava-se e parabenizava ele.

-Parabéns Arcenio! - Falou o rapaz, estendendo seu braço para poder apertar a mão dele para cumprimentá-lo após ter retornado de um paredão. -Deve ter sido difícil para você...

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Seg Out 16, 2017 7:26 pm

Nem tanto, foi tudo planejado a sangue frio, gastei a quantidade necessária de votos para me safar dessa eliminação, na verdade acho que gastei até demais. Mas tudo bem, ainda tenho bastante para me manter firme no jogo.

Agora vou ir lá comer meu biscoito recheado com requeijão para me preparar para virar líder.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Qua Out 18, 2017 10:53 am

Aqua tornava-se líder pela segunda vez. Não tinha tido êxito na prova de resistência, mas naquela de sorte teve como ganhar. Adentrou a sala de estar novamente e agora, para repetir sua função da primeira semana. - To aqui de novo nessa posição, né? Sentiram minha falta como líder? Sem cerimônia, vamos às suas funções da semana. Então, com a saída do Alex nessa semana, duas das sessões ficará responsável por apenas uma pessoa, ou seja, trabalho dobrado. Escolhi os Elétricos e os Aquáticos para o Arcenio por conta disso. Mathito ficará com os bovinos, Gust com os Montáveis, Oni nos Cães e Chinchilas. Aracnídeos pra Morgana, os Quentes pra Yuuko e o Jardim pro Willer. De praxe, eu fico com os Majestosos. Boa sorte, já podem se mexer!
Bovinos - Mathito
Elétricos - Arcenio
Montáveis - Gust
Cães e Chinchilas - Oni
Aracnídeos - Morgana
Quentes - Yuuko
Aquáticos - Arcenio
Jardim - Willer
Majestosos - Líder
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2359
PokePontos : 3126
Trocas : Loja em Novus
Rota Atual : Zona Oeste, Novus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashe em Qua Out 18, 2017 1:18 pm

Observei Aqua se aclamar como líder e sei lá, eu tinha gostado... Afinal uma certa pessoa não conseguiu o destaque o suficiente para conseguir líder e eu comemorei. — Obrigada mana, aracnídeos é ótimo, são a minha família! — balbuciei e em seguida retomei as minhas atividades, começando por aquelas criaturinhas fofíneas.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 2013
PokePontos : 331
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Qua Out 18, 2017 5:55 pm

-Vamos começar a formação do paredão! - Falou Gusberto, aparecendo repentinamente no televisor. -O nosso líder Aqua tinha uma missão diferente. Além dele ter que distribuir as funções do sítio analisando as vantagens que algumas categorias dariam, ele também teve que escolher alguém que faria duas funções lá, mas que poderia ganhar uma vantagem. - O apresentador parava para respirar um pouco enquanto olhava em sua prancheta qual era a vantagem. -Muito bem Arcenio, você tem três opções para escolher agora: A primeira é ter um voto PESO 3 para um dos votos, a segunda é estar IMUNE AO PAREDÃO e a terceira é não escolher nada. Porém, se você escolher a primeira ou a segunda opção e não fazer suas obrigações no sítio pelo menos uma vez até a próxima eliminação, você estará automaticamente no 4º paredão. E então, o que vai ser? - Perguntou o homem, aguardando a escolha de Arcenio.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qua Out 18, 2017 5:57 pm

Eu quero imunidade no paredão, beijos vou lá cuidar dos bichinhos e dar bastante amor e carinho

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Qua Out 18, 2017 6:00 pm

-Muito bem, Arcenio portanto não pode ser votado neste paredão. Vamos começar os trabalhos! Meu líder Aqua, agora é com você. Segunda vez nesta posição de líder, experiência você já tem! Então agora me diga, quem você indica ao paredão e por quê? - Perguntou o apresentador, aguardando o decreto real do líder Aqua.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Qua Out 18, 2017 6:04 pm

- Hoje eu vou indicar o Oni sem muitos motivos, é que eu simplesmente não o conheço e ele também não faz muito esforço para socializar-se na casa. Espero que não haja problemas. - Dizia a menina.
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2359
PokePontos : 3126
Trocas : Loja em Novus
Rota Atual : Zona Oeste, Novus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Qua Out 18, 2017 6:12 pm

-Muito bem, Oni no paredão. Antes de começarmos a votação da casa para definir o terceiro emparedado, vamos descobrir a primeira vantagem do sítio. O participante que ficou responsável por cuidar dos Montáveis poderá vetar alguém de votar nessa formação de paredão*! - Falou o apresentador, olhando em sua prancheta novamente para ver quem foi o escolhido da vez. -Muito bem, esse cargo ficou por conta do Gust. Então me diga, de quem você vai vetar o voto deste paredão?
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 18, 2017 6:20 pm

-Mion, é complicado... - Falou o rapaz, tentando analisar a situação. -Eu sou potencial alvo de duas pessoas creio eu... O Mathito porque eu coloquei ele no paredão muito provavelmente iria votar em mim...

Gust tentava analisar estrategicamente o que poderia fazer para esse paredão...

-Gusberto, é o seguinte... Agora temos só quatro pessoas para votar. O Mathito provavelmente não vota na Freya porque eles são amigos, o Arcenio provavelmente mira em mim ou na Yuuko... Que situação complicada meu Jesus... - Gust realmente não sabia o que fazer, mas o teria. -Acho que faz parte do jogo... Bom, por questão de estratégia, eu vou cancelar o voto da Morgana!

Convidado
Convidado

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Qua Out 18, 2017 6:23 pm

-Muito bem, Freya não vota nesse paredão! - Falou Gusberto, que anotava isso em sua prancheta. -Vamos começar a votação para descobrirmos o terceiro emparedado do dia! Cada um irá votar em outros dois participantes. Vamos então ao confessionário Convidado - Falou o apresentador.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Out 19, 2017 5:18 am

Agora restava apenas Oni votar para que o paredão se decidisse. Gust estava claramente nervoso, pois já tinha noção de que as chances de que fosse ele para a berlinda dessa vez eram altíssimas. Começava a roer suas unhas e esperava o homem - que provavelmente votaria nele também graças à sua estratégia de não votar em mulheres - ir no confessionário e dar o último voto, aquele que definiria o paredão da semana. Olhava rapidamente para Yuuko e logo soltava:

-Acho que você estava errada sobre ir ao paredão essa semana. Deve ter se salvado lindamente! - Falou, em tom de alegria por ela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Qui Out 19, 2017 5:45 pm

[OFF] Haverão penalidades futuras para o Oni por conta dele não ter votado nessa semana. Provavelmente a penalidade recairá sobre os créditos, mas ainda é algo a se pensar.

-Muito bem. Temos um empate. Gust e Mathito empataram com 4 votos, Morgana teve 1 voto e Yuuko 1 voto. - Falou o apresentador, que olhava rapidamente em sua prancheta. -Em caso de empate, quem decide é o líder. PORÉM, o que ninguém sabia, apenas o próprio Aqua, é que havia uma vantagem no sítio ainda que não foi revelada. Essa vantagem vai dar a capacidade de decidir entre os dois mais votados quem vai ao paredão. Que fique claro que isso aconteceria mesmo que não houvesse esse empate! Portanto, quem ficou responsável pela categoria dos aracnídeos terá esse poder de decidir! Morgana, quem vai ao paredão, Gust ou Mathito? - Perguntou o apresentador, aguardando o decreto real da participante.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte