Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Área Externa da Casa

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Área Externa da Casa

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 03, 2017 5:38 am

ÁREA EXTERNA

É na Área Externa onde ocorre grande parte das ações dos participantes. Além de uma piscina maravilhosa onde todos podem relaxar das confusões diárias que o reality terá, há também uma maravilhosa hidromassagem, espreguiçadeiras para os Bulbers relaxarem, uma lavanderia maravilhosa para eles lavarem roupa.

A decoração da parte externa da casa é extremamente colorida, baseada em vilas antigas históricas brasileiras, como as cidades de Minas Gerais. A porta B17 é por onde os participantes saem após as eliminações e, claro, esta será extremamente shippável com muitos participantes. É aqui onde ocorrem as provas dos líderes, anjos e, claro, as festas que causarão os maiores barracos.
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 71
PokePontos : 1008
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Área Externa da Casa

Mensagem por Ashe em Qua Out 04, 2017 7:56 pm

A jovem de cabelos estilizados nas cores azuis, fazia cosplay da personagem Lana de algum desenho japonês famoso que ela gostava muito. A jovem enfim chegava a sede da casa onde passaria por três meses confinada com outros esquisitos. O que ela iria encontrar ali? Ela precisava trilhar o seu objetivo e fazer amizades com todo mundo.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 2013
PokePontos : 331
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua Out 04, 2017 8:02 pm

-CHEGUEEEEEEEEEEEEEI! OLHA EEEEEEEEEEEEEEU! - Falou Gust, que parecia ansioso para que a disputa começasse logo.

O garoto usava lentes de contato um tanto estranhas, em que até mesmo a parte branca dos olhos era diferente. Sua íris era em cor azul, em volta de uma área preta que a cercava. Além disso, seus cabelos esbranquiçados davam-lhe um certo charme. Gust observava a garota cosplay e já imaginava se aquilo era um show de talentos que ele não se lembrava quando havia se inscrito, mas não deixou de ser simpático com ela.

-Oi fofa. Meu nome é Gust! - Falou o rapaz, cumprimentando-a.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ashe em Qua Out 04, 2017 8:32 pm

Morgana aproximou-se do rapaz e em uma breve análise dos pés a cabeça do jovem, ela sorriu, mas irônica. — Olá, garoto! Veio ganhar um milhão de reais também? Somos os primeiros né? Será que a casa está diferente dessa vez? Já é a minha quarta edição seguida, não sei porque essa produção me chama toda hora, eu nunca venço mesmo. :feel:. — balbuciou enquanto aguardava o jovem Gust responde-la.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qua Out 04, 2017 8:38 pm

Reality

Prólogo

-- Enfim, cheguei nesse recinto. Falava calmamente enquanto ajeitava a máscara do seu rosto e adentrava os portões principais carregando um conjunto de malas onde encontrava minhas roupas e alguns acessórios que me suprissem naquela casa.  Rapidamente observava dois participantes ocupando pequenos espaços na área externa da mansão e logo avistava uma piscina que havia sido palco de muitas atrocidades. -- Olá. Falava em tom animado enquanto analisava-os de cima a baixo, o primeiro parecia ser um ótimo jogador e a garota Cosplay estava bastante depressiva com suas derrotas.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1825
PokePontos : 783
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Out 05, 2017 5:49 am

-Fique assim não, jovem moça! - Respondeu Gust, tentando animar a moça que ele ainda não sabia o nome. -Vai que agora você ganha?

Durante a conversa, o rapaz notara que outra pessoa entrava pela porta. Para suprir a cota de participantes mascarados, desta vez era um garoto no mínimo estranho que a primeiro momento dera medo em Gust, mas este não perdeu sua simpatia e logo cumprimentou seu mais novo colega de casa.

-E ai! Como vai?

Convidado
Convidado

Mensagem por Oni em Qui Out 05, 2017 7:25 am

Um homem já chegava ao exterior daquela casa. Ele nunca havia participado num tipo de programa daqueles, ou programas em geral, mas notava que teria já pessoas bem estranhas. Ele mirava um pouco o local e os possíveis habitantes ligeiramente, sendo que pouco depois já tentava cumprimentar todos da seguinte forma.

- Boas, tudo bem por aqui? Sou Onizuka, mas podem-me tratar por Oni.

O homem teria um porte atlético bem elevado e uma altura pouco acima do normal. Mas claramente se notava que ele já seria um homem feito, ele queria obter mais informação na casa.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 358
PokePontos : 1371

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashe em Qui Out 05, 2017 8:21 am

A jovem era consolada por Gust e logo ela agradeceu. — Obrigada, eu acho. Sou Morgana, prazer. — balbuciou e em seguida outra pessoa intrometida chegava e atrapalhava a conversa, ele apresentava-se por Onizuka, mas gostava de ser chamado de Oni. — Olá, veio se matar aqui também por um milhão e meio? Boa sorte! — proferiu e logo sorriu cínica.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qui Out 05, 2017 8:47 am

Ele seria cumprimentado por uma jovem, ele miraria ela de uma forma banal, mas verificava que ainda teria muito que desenvolver e então começava a falar o seguinte.

- Matar não, mas sei lá vamos nos divertir a vida merece ser vivida.

Ai o antigo motoqueiro gostava muito de festa e de fazer pouco ou nada, alguém bem indicado para aquele local. Dessa forma ele continuava mirando o que teria por lá a ver se haveriam mulheres ou pelo menos jovens bem desenvolvidas no local.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Out 05, 2017 5:45 pm

Gust observava a entrada do novo participante na casa. Seu nome deveras complexo era resumido em um simples "Oni", que era como ele o chamaria dali em diante. Assim, estendeu sua mão para lhe cumprimentar e já falava na sequência.

-Olá, Oni! Prazer em conhecê-lo!

Gust ficava ali mais um pouco para ver se mais alguém entraria por aquela porta. Sabia que 11 pessoas preenchiam o elenco final, porém apenas 4 estavam naquela casa. O que haveria acontecido com os outros 7? Morreram na pia?

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Out 05, 2017 7:35 pm

Mais um evento tinha na casa mais famosa havia começado, e eu como sempre... não ligava muito, estava ocupada comendo o sorvete que me tomou mais tempo que o esperado para terminar. Pegava minhas coisas e entrava na casa, indo para a area externa, entrando na verdade. Ouvia vozes de muita gente, não sabia quem eram, mas pareciam ser todos muito amigaveis. Como sempre eu estava com meu sorriso no rosto e ia até perto da piscina e ficava olhando. - CHEGUEEEEEEEEEEEI! - Gritando como sempre.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1097
PokePontos : 3358
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Out 05, 2017 7:43 pm

Gust observava que uma nova participante chegava na casa. Não sabia ao certo quem era, mas imaginava que ela gostava de água, já que estava perto da piscina. Assim, quando ela gritou sua chegada, o garoto foi de fininho para trás da garota e a empurrou à piscina, deixando-a encharcada. Rindo do ocorrido, ele logo falava:

-Lugar de baleia é na águaaaa! HAHAHAHAHA.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Qui Out 05, 2017 7:57 pm

Mal chegava e recebia um banho, mas não era de 5 estrelas, um dos participantes me empurra na piscina e ainda curte com minha cara, era engraçado.... embora tivesse me irritado bastante. - Lugar de palhaço é ni circo. Ah é, esqueci. Só contratam os engraçados! - Respondia ao rapaz e saia da piscina.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui Out 05, 2017 7:59 pm

-Palhaço.com aqui, querida. - Retrucou Gust, continuando a zombar da cara da garota.

No entanto, para que o rapaz não fosse um completo fdp, trouxe à ela uma toalha para lhe ajudar a se secar. Ao entregar para ela, tentou puxar assunto com a garota.

-Olá, meu nome é Gust!

Convidado
Convidado

Mensagem por Oni em Qui Out 05, 2017 8:53 pm

Oni via agora a possibilidade de ir para a piscina, afinal com toda a certeza a água estaria boa. Mas de momento somente observava sorrindo depois do olá de Gust, Oni somente dizia o seguinte.

- Prazer também em conhecê-lo.

Entretanto via um mulherão a entrar e ele já ficava a mirar um pouco mantendo a pose. Verificando a brincadeira toda de lançar ela na água, mas depois de a ajudar com toalha. Ele pensava em dar ele um mergulho na piscina. Primeiro tirava a camisola, ténis e calças, ficando só de boxers. Daí já dava o mergulho ficando a nadar um pouco na água.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Out 05, 2017 9:15 pm

Eu havia chegado naquele reality com poucas esperanças de vitória, para mim era apenas um local para passar o tempo e ganhar um pouco de experiência, nada de mais. Aparentemente estava acontecendo algum tipo de reunião dos participantes na piscina, porém eu me fazia de Katia Cega e ignorava, indo para dentro da casa.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2705
PokePontos : 2316
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sex Out 06, 2017 12:04 am

Mal acabo de entrar na casa e já há correria para a primeira prova do líder. Sendo uma das últimas a chegar, desfiz a mala como pude e fui participar da prova, sendo que nos primeiros momentos já tinha gente no paredão, alguns eliminados e uma pessoa da minha equipe protegeu alguém do time rival e um outro fez todo o restante da galera ser eliminada.

Assim que chamaram meu nome para sair da prova, dei um grito com quem imunizou a cobra vizinha:

— EU QUERO SABER PORQUE VOCÊ IMUNIZOU ALGUÉM DA EQUIPE RIVAL!!!!!!! (para L_Mars)

Saio da prova boladassa pronta pra dar na cara de uns e outros que não prestam atenção nas regras.

Grupo 2: Yuuko, Mars, Alex, Oni, Mathito, Od
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 216
PokePontos : 485
Extras : #1 vs. Popplio
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal

Pers. Secundárias : Clã Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Out 06, 2017 1:02 am

Reality

Prólogo

Novas pessoas haviam adentrado o recinto e pareciam bem entusiasmadas em disputar o prêmio, porém uma estranha simplesmente decidia ignorar o restante e entrar para dentro do casa onde iria desfazer os itens da sua mochila. -- Ui, barraco, Math querida parece que está movida a lenha. Ia cumprimentar a integrante do meu grupo e logo iria guardar minhas malas dentro de algum dos quartos do recinto.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1825
PokePontos : 783
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sex Out 06, 2017 1:50 am

Após um dos integrantes do meu grupo - que também foi eliminado sem ao menos ter a oportunidade de jogar - chamar minha atenção por um possível barraco estar sendo iniciado pela minha parte, tomo ciência e respiro um pouco, seguindo o guri quarto roxo adentro.

— Alex, me espera!
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 216
PokePontos : 485
Extras : #1 vs. Popplio
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal

Pers. Secundárias : Clã Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoe em Sex Out 06, 2017 11:22 am

- TO ATRASADA? - Gritava a jovem menina ao entrar pela porta de entrada. Provavelmente já tinha algum problema por ali, uma prova, sei lá. Só um aglomerado de pessoas fazendo alguma coisa. - Ah, quero nem saber. Bye
Zoe
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 2359
PokePontos : 3126
Trocas : Loja em Novus
Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Zona Oeste, Novus

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 06, 2017 5:39 pm

Após brincar com os pokémon no sítio, Gust voltava à Área Externa da Casa, onde observava a entrada de outros participantes. Uma garota entrava e parecia estar um pouco perdida no local, achando estar atrasada, mas estava tudo na grande calma. O rapaz então vai para a Hidromassagem que até então estava vazia. Trocava de roupa estilo The Sims e entrara ali. A água estava quentinha e parecia ser relaxante ficar ali.

-Uau! - Falou Gust quase dormindo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Out 06, 2017 8:00 pm

Olhava para o rapaz que era engraçado no fim das contas, mas estava a torcer para ele não pegar meus doces na mala, ou a coisa iria começar a ficar a ficar bem feia. - Prazer, me chamo Yuuko. - Me apresentava para Gust que estava a falar com outros participantes bem interessantes, ia para o quarto, a ultima prova não tinha sido das melhores, apenas entraria na casa para guardar minhas coisas e voltaria para a area externa.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 06, 2017 9:24 pm

-Vem aqui Yuuko! Já falei que lugar de baleia é na água! - Falou Gust, que no momento estava na hidromassagem.

O garoto, ao ver que sua colega de casa já havia colocado as malas em algum quarto aleatório, lembrou-se que deixou as malas jogadas frente à porta de entrada e que precisaria o quanto antes ir para algum quarto colocar lá. Mas e a preguiça de fazer isso, como ficava? Gust não queria mais sair dali e esperava apenas sua companheira Yuuko para entrar na hidro com ele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sex Out 06, 2017 9:44 pm

Ouvia alguém me chamar e pela brincadeira, sabia que era o Gust, ja dava um sorriso, pois planejava o empurrar na piscina. Depois de guardas as malas, voltava para a area externa da casa, onde o rapaz me esperava para ir a Hidro. - Você não deve sair da agua então, né? - Falava para ele com um sorriso no rosto e dava um impulso para tentar o derrubar na hidro.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sex Out 06, 2017 10:13 pm

Onizuka relaxava muito na piscina começava a entrar mais e mais pessoas. Ele notava alguns rapazes, algo que não interessava muito, tentava ver se haviam mais mulheres, mas parecia que só tinha uma por lá. Ele começava a ficar sem esperança de deixar de ser solteiro. Ai ele desabafava bem baixo em um tom quase inaudível.

- Só crianças e machos. Porque raio fazem isso e não metem mulheres aqui dentro.

Ai ele já começava a nadar mais um pouco. Mas agora mostrando todo o seu atléticismo com uma força impressionante de pernas acidentalmente tentava molhar quem estivesse perto da piscina. Seria algo idiota que ele não pensava, mas a raiva de falta de mulher por ali fazia isso a Onizuka.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte