Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Área Externa da Casa

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Área Externa da Casa

Mensagem por Convidado em Sab Out 07, 2017 6:06 am

Gust estava na hidromassagem recebendo provocações de Yuuko e retrucando-as. No entanto, depois de um tempo ali dentro, cansou de ficar molhado e resolveu sair. Ao se secar, dirigiu-se à Yuuko e a empurrou na hidromassagem para que a mesma ficasse molhada novamente. Após isso o rapaz se dirigia à garota.

-E então, já foi ver os quartos?

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Out 07, 2017 6:14 am

Nesse novo reality eu ja tinha achado, sem querer, meu local favorito a força, a piscina. Gust fazia o favor de me empurrar na hidro, depois de sair, eu já estava tão cansada de ficar saindo e entrando que já pensava em dormir na agua mesmo. - Não, taquei minhas malas em algum canto da casa. Se tiver um quarto de doces.... é meu. -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1097
PokePontos : 3358
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Out 07, 2017 6:25 am

-Vamos para dentro da casa logo então, fofa! Tá esperando o quê? - Falou Gust.

O garoto então se dirigia à proximidade da porta de saída, pegava as malas que deixara ali e lentamente atravessava a porta de vidro que ligava o quintal com a linda mansão. O garoto agora apenas aguardava a entrada de Yuuko para que ambos pudessem ver os dois quartos que haviam na casa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Out 07, 2017 6:41 am

"Esperando você parar de me tratar como peixe" Pensava na resposta, mas não falava nada. Saia da hidro, molhada novamente com medo de pegar um resfriado ou algo do genero. - Vamos lá, espero que sejam bons. - Falava e como um pinguin, acompanhava Gust para dentro da casa, ja tentando sentir o cheiro da comida, se tivesse.
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1097
PokePontos : 3358
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 08, 2017 11:14 am

Reality

Prólogo

Tomava meu delicioso lanche observando a natureza em ação, fator que não era muito propício em jornadas corriqueiras. Talvez aquele recinto pudesse oferecer mais algumas sensações calorosas da vivacidade natural do ''campo''. Degustava rapidamente do último pedaço do bolo e após terminar tal ação, corria para lava-lo na pia de cozinha e dali partiria para conhecer o sítio dos pokémons.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1825
PokePontos : 783
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Out 08, 2017 8:12 pm

Após o fim da prova do líder, Gust resolveu sair do quarto Roxo e ir em direção à área da piscina, porém não quis entrar ali, ficando deitado numa das espreguiçadeiras que estavam na frente dela. O rapaz estava pensativo sobre a primeira prova do líder e o fato de ter ficado tão perto de a ter vencido. Parecia chateado, não porque outra pessoa havia ganho a prova, mas sim por ter perdido tão perto da vitória. Agora o rapaz temia, de certa forma, a ida ao primeiro paredão, uma vez que estava completamente vulnerável a este.

Convidado
Convidado

Mensagem por Oni em Dom Out 08, 2017 9:03 pm

Onizuka estava na piscina, mas acabava por sair da mesma e ir buscar uma toalha para se secar. Depois disso ele ia para dentro da casa, esperando ter algo para beber e para comer. Afinal nada melhor do que uma boa bebida e comida, depois de nadar um pouco na piscina. Ele no caminho para dentro da casa perguntava a Gust à medida que se secava o seguinte.

- Está tudo bem Gust? Você parece mal.

Onizuka aguardava a resposta, enquanto continuava a ir secando o seu corpo e possívelmente continuar a ida para dentro da casa do programa.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 358
PokePontos : 1371

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Out 08, 2017 9:09 pm

-Estou bem sim, obrigado! - Falou Gust a Oni, que parecia estar preocupado com o rapaz. -Talvez esteja um pouco preocupado com o paredão dessa semana, mas só.

O garoto fechava os olhos por breves instantes para tentar coisas positivas nisso tudo. Pelo menos agora haveria a chance dele cuidar dos pokémon elétricos, os quais ele já havia começado uma rápida amizade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Oni em Dom Out 08, 2017 9:31 pm

Ainda bem que ele estava bem, apesar da preocupação com o paredão e das pessoas talvez terem que sair da casa, serem pessoas que ele talvez gostasse. Onizuka, não ligaria muito a isso, afinal aquilo ali dentro não passaria de um jogo e a maior parte das pessoas provávelmente seriam falsas precisamente por isso até mesmo alguém simples como Onizuka não seria totalmente genuino.

- Não precisa tanta preocupação, no final todos sairemos deste bem bom que é esta casa.

Onizuka então iria para dentro da casa ver o que teria para comer, afinal, ele estaria defacto com fome, mas também alguma sede. Porém como ele gostava mais de cerveja que qualquer outra coisa, ele iria procurar cerveja e uns tremosos para ir enganando a sua fome.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willer em Sex Out 13, 2017 8:02 pm

Willer chegaria finalmente naquela merda, assim o mesmo olhava em volta e soltava um suspiro ao não ver seus "fás" Vulgo falsianes que falam pelas costas. Logo o rapaz olharia para a porta que dava a sala de estar e soltava um sorriso ao ver sua amada (porta).
Willer
Coordenador
Coordenador

Criador
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 676
PokePontos : 3434
Pers. Secundárias : PS

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 13, 2017 8:04 pm

-Ai chegou mais um? - Falou Gust ao sair do quarto do líder e ver uma pessoa que não havia visto anteriormente.

O garoto passava reto pelo novato sem nem lhe dar bom dia, precisava ir direto para a sala de estar, uma vez que havia sido solicitado a presença de todos no grande centro de reuniões onde vai ser, provavelmente, formado mais um paredão. Gust torcia para que seus alvos não fossem indicados antes que ele pudesse falar algo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Sab Out 14, 2017 11:33 pm

Aquele calor infernal estava me matando, eu não conseguia mais ficar dentro daquela casa, por isso eu saia pra area externa, tirava minha camisa e dava um pulo na piscina, boiando nela enquanto observava a lua e as estrelas .

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2705
PokePontos : 2316
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Out 14, 2017 11:39 pm

Reality

Prólogo

Um novo participante adentrava o recinto e significava mais oponentes para todos os acomodados de tal casa, devido à nunca ter pulado na piscina decidia reviver tais momentos da melhor forma possível e observar Yuuko levando seus tombos bastante cômicos em tal local.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Dom Out 15, 2017 4:56 am

==FESTA LENDÁRIOS==
A Área Externa agora está toda decorada com balões de lendários. Desde Mewtwo à Lunala, conheça cada um dos lendários do mundo pokémon através dos balões, tapetes e cortinas espalhadas por todo o quintal. Comidas especiais de cada uma das 7 regiões do mundo pokémon aguardam nossos bulbers mortos de fome! A DJ Malva irá tocar várias músicas do mundo pokémon e além! Curta a festa, não exagere na bebida alcoólica e a festa acabará na manhã de Segunda Feira!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 71
PokePontos : 1008
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Out 15, 2017 4:58 am

Gust saía da Sala de Estar e rumava à Área Externa pois ouvia alguns sons diferentes dali. Deparou-se com uma linda decoração, várias luzes de diversas cores se moviam, Malva, uma das membras da Elite 4 de Kalos estava atrás de uma cabine de DJ. O rapaz não tinha dúvidas: Era uma festa. Ele nunca havia ido numa festa de verdade enquanto estava do lado de fora da casa, então por que não aproveitar esta que poderia ser a única de todo o reality?

-FESTAAAAAAAAAAAAA! - Gritou o bulber, que logo caiu na pista de dança e começou a executar uns passos de dança super sem nexo e aleatórios ali mesmo. O rapaz agora apenas aguardava seus companheiros para que ele pudesse festejar com todos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 10:00 am

Reality

Prólogo

Pelo menos uma festa para descontrair, na primeira festa que tinha participado, acabei trocando injúrias com a participante Morgana e acabado quase que matando-a afogada na piscina com o ventre supostamente aberto. Porém nessa noite decidia curtir as especiarias das sete grandiosas regiões daquele planeta e aproveitaria a festa com os lendários no melhor estilo.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Dom Out 15, 2017 7:42 pm

Onizuka chegava ao local e verificava pela primeira vez bebidas alcoolicas na área externa da casa. Algo muito bom para alguém como ele que adoraria cerveijas. Assim ele já abreria uma cerveja com uma faca que estaria por ali e já botava uma pelos queixos enquanto começava a vagar pela festa, perguntando quem estaria por ali.

- Então pessoal vamos disfrutar, quem está por ai.

Onizuka começava denovo a tirar a sua roupa e talvez a ir para a piscina como ele tanto gosta. Mas primeiro procurava talvez uma parceira para tais actos.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 7:49 pm

Reality

Prólogo

-- Será que novamente na primeira festa, eu brigarei com alguém e matarei-a afogada, ou pelo menos ajudaria no teatro de tal pessoa.  Debochava risonho sobre um acontecimento que tinha marcado o primeiro paredão da temporada anterior, cuja vítima da vez tinha sido Freya.

Observava duas pessoas dançarem loucamente no ritmo da Elite Four Malva e seu Houndour, músicas eletrônicas fariam muitos participantes dançarem até caírem ou embebedarem o bastante para viver ótimas situações cômicas. -- Comidas das sete regiões, uau, espero que a produção consiga manter esse ritmo nos próximos eventos. Comentava antes de mastigar uma deliciosa Malasada, prato típico do arquipelágo de Alola que estava sendo distribuída em algumas áreas da praça de alimentação.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Out 15, 2017 8:02 pm

Uma festa estava rolando naquela casa que parecia abandonada já que todo mundo passava o tempo dormindo no chão da sala. Eu não tinha interesse de interagir com aqueles humanos fúteis e falsos que interagiam por mero interesse, por isso eu apenas ficava próximo da mesa de comidas para saborear os deliciosos alimentos preparados unicamente para a festa, enquanto observava a corja se "divertir" na festa.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 8:35 pm

Reality

Prólogo

-- Arcenio, né? Perguntava em tom debochado ao garoto, de um pirata à um pecado capital, tinha progredido ou regredido bastante desde o último reality. -- Bom, estou louco para causar, mas como é uma festa, vou manter uma amizade com todos, então se quiser briga, partiu. Se não quiser só relaxa e já lhe shippo com aquele Oni. Você toda errada e ele todo certinho (Mentira, só pegando uma frase de GITH mesmo). Falava puxando o garoto para perto de um certo inimigo meu até então e logo arremessava-o para perto de tal, combinariam bem ao meu ver.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Dom Out 15, 2017 8:44 pm

Onizuka fazia uma super esquiva daquele acto. Perante a um quase que ataque contra ele, Onizuka poderia reagir mal, mas notaria claramente que a pessoa viria em desiquilibrio talvez empurrada por alguém. Dessa forma Onizuka questionava, já mostrando o efeito de algumas cervejas que ia bebendo.

- Quem anda a empurrar o pessoal? Isso não é nada bonito,
só se divirtam sem causar confusão.

Ele então já continuava a beber a sua cerveja tirando sua roupa, mostrando o seu corpo de quase super atleta. Ele já se lançava na piscina fazendo um grade splash que molharia pessoas que estariam até mesmo fora da piscina. O seu estado era claramente já embriagado, mas ele teria um bom beber ficando claramente alegre e muito festivo, mesmo quando alguém tentaria ataca-lo.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Dom Out 15, 2017 8:49 pm

Aquele menino estranho, Alex era seu nome, me puxava pelo braço enquanto eu comia uma deliciosa Tortilha Latias com recheio de morango e mirtilo. Ele falava algumas coisas sem sentidos que eu não entendi muito bem pois não era harry potter para entender a língua das cobras.

Ele então me jogava contra um dos participantes, Oni eu acho, mas o mesmo se desviava e se jogava na piscina, molhando eu e Alex no processo. Eu não ligava muito para estar molhado, então eu aproveitei o momento para pular na piscina também, molhando ainda mais o Alex.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 8:53 pm

Reality

Prólogo

O garoto havia bebido loucamente a ponto de ficar semi-pelado na área externa onde ocorria tal festa, tal ato fazia-me cair de rir já que provocaria meu companheiro em questão com os músculos do tal atleta. -- Pronto, já começaram a exagerar na bebida. Vou manter-me bem com alguns refrigerantes mesmo. Comentava tal ação enquanto esquivava minhas roupas de um possível banho provocado pelo pulo do garoto na piscina. -- Pronto, casal na água. Falava após ver Arcenio pulando na piscina e achando que me molharia, rapidamente desviava do ponto do alvo e logo observava a reação do rapaz.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom Out 15, 2017 8:59 pm

Gust observava a nova treta que se formara ali mesmo. Ele apenas estava bebendo seu Guaraná Antártida (#Propaganda) e comendo uns biscoitinhos em formato de Zygarde quando viu que toda a confusão estava armada. Era Arcenio gritando com o Alex, Oni se jogando na piscina para molhar a todos e do nada tava todo mundo na piscina discutindo. Claro que o garoto olhava aquilo assustado, mas uma parte de si queria que houvesse uma agressão para alguém ser automaticamente eliminado e a concorrência ficar ainda menor. Afinal, tudo isso faz parte do jogo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 15, 2017 9:06 pm

Reality

Prólogo

Rapidamente observava Gust fazendo a fina do local e logo parecia estar contente em esperar por nossa querida Yuuko que estava se arrumando para adentrar em tal festa. -- Olá Gust. Falava ao rapaz em tom mais calmo, mas algo dentro de mim queria ver o recinto pegando fogo, mas com tal pessoa não sei se saberia divertir-se ou brincar de mesma forma.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen