Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Cozinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 03, 2017 5:38 am

COZINHA

COMIDA! Quem não gosta de comida? Todo mundo gosta de comida! E é por isso que todo mundo gosta da cozinha, independentemente de sua decoração, pois é aqui onde possui comida! A cozinha da casa é semelhante a qualquer outra cozinha, possuindo uma geladeira, um fogão e alguns balcões para facilitar o processo de cozinhamento. A parede é forrada com jornais velhos forrados com um plástico e a mesa é enorme, cabendo 10 pessoas comendo ali simultaneamente. A cozinha abre conexão com a sala e o quarto roxo. Diferente das duas últimas edições, o conteúdo da geladeira é extremamente limitado, portanto não há sorvete para se comer aleatoriamente durante o dia ou durante a noite. Bom apetite! O grupo tá com nada só come Arroz, Feijão, Ovo e Goiabada!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 71
PokePontos : 1008
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Cozinha

Mensagem por Arceniopédia em Sab Out 07, 2017 9:36 pm

Como eu fui barrado da prova do líder eu resolvia ir na cozinha comer algo para afogar as lágrimas. Já pegava alguns temperos como salsa e cebolinha e alguns ovos pois ia preparar uma omelete deliciosa. Alguns ingredientes para deixar a omelete mais recheada como presunto e queijo e começava o preparo do meu lanche.

Assim que eu acabava de cozinhar, eu deixava a frigideira na pia para lavar depois e me sentava numa das cadeiras para alimentar meu intestino enquanto esperava alguém permitir a minha entrada na prova do líder denovo.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2705
PokePontos : 2316
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 08, 2017 11:09 am

Reality

Prólogo

Observava o sujeito estranho de outrora e logo contornava-o onde avistava um delicioso iogurte de morango caseiro juntamente com um bolo de chocolate como forma de tratamento Vip pelos primeiros dias. Pegava um copo profundo para que não houvesse que levantar para pegar de novo e despejava o líquido dentro de tal item, carregava o pedaço de bolo de chocolate e logo passaria o meu dia observando o movimento na área externa.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1825
PokePontos : 783
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 20, 2017 6:36 pm

A piscina estava entediante. Gust resolveu ir pra cozinha pegar um delicioso bolo de chocolate com recheio de doce de leite, porque era o sonho de vida dele. Porém, ao lado do bolo, Gust via um pouco de orégano.

-Será que combina? - Se perguntou o garoto, colocando orégano em cima da cobertura. Com certeza a mistura não foi boa, mas valeu a experiência. -Credo, ficou muito ruim! - Falou, cuspindo o que estava em sua boca. -FREEEEEEYA, QUER BOLO?

Obviamente o rapaz daria o bolo com orégano para Freya, talvez ela gostasse. Caso não, ai o problema seria totalmente dela.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ashe em Sex Out 20, 2017 6:39 pm

Assim que entrei na cozinha o rapaz dizia se eu queria um bolo e eu como não era nada boba aceitei, pois estava com fome e se não eu teria que fazer. — OBRIGADAAA AMIGOOO, É DE QUE? É TÃO BOM! — balbuciei enquanto degustava daquele maravilhoso bolo.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 2013
PokePontos : 331
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 20, 2017 6:40 pm

-Ai que bom que você gostou! - Falou Gust. -É bolo de chocolate, com recheio de doce de leite e cobertura de maconha! Uma delícia, garanto!

Após isso, o garoto pegava um copo de água para tomar, pois afinal o gosto ruim da combinação de chocolate e orégano não saia da boca dele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ashe em Sex Out 20, 2017 6:46 pm

- Ai eu amei amigo! Você é ótimo cozinhando. — dissera e logo após isso correu pra pia e cuspiu aquela nojeira. Era horrível aquele gosto e ela só fingiu pra não bancar a falsa na frente do amigo.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sex Out 20, 2017 6:53 pm

-Ai obrigado, my friend! Na verdade esse bolo foi dada pela magnífica produção do reality que nada mais é do que eu em outra conta e eu só quis experimentar por orégano. Pelo menos ficou bonito... Verde combina com marrom... Ou não... - Respondeu o rapaz, tentando ver o lado positivo do bolo de chocolate com cobertura de orégano.

Convidado
Convidado

Mensagem por Arceniopédia em Seg Out 23, 2017 2:29 pm

Aquele provavelmente era meu ultimo almoço naquela casa, eu não estava muito confiante sobre voltar daquele paredão, na verdade já tinha perdido toda a animação que tinha para continuar naquele lugar.

Mas eu iria aproveitar com uma boa refeição, de almoço eu preparava um delicioso macarrão a molho de tomate com carne moída, bacon e calabresa. Jogava um pouco de farofa em cima dele e então picava duas bananas no prato, estava pronto meu ultimo (e maybe o primeiro) almoço naquele reality.

De sobremessa eu já pegava um sorvetinho de flocos para finalizar.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Plasma
Masculino Mensagens : 2705
PokePontos : 2316
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Novus Zona Oeste

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashe em Seg Out 23, 2017 6:42 pm

Eu comi daquela comida preparada por Arcenio, estava tão gostosa que não resisti, mas eu não coloquei as bananas dentro do prato por achar nojento. — Que delícia Arcenio, você cozinha muito bem! — balbuciei e dirigi-me para cuidar dos meus animaizinhos no sítio.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spearowse em Qua Out 25, 2017 12:37 am

Estava faminta, tudo o que poderia pensar era num bolo, mas tinha bolo? claro que não, tinha quase nada. - Que mortos de fome, vagabundinhos... - só tinha umas frutas que parecia que estavam ali desde a primeira edição do programa, meu cu que comeria aquilo. Eu sentia que tinha comida escondida ou em lugares inusitados. - Hm, bolachinha, essa nesfit serve! - tinha academia nessa budega? ou teria que me exercitar usando rollout nessas fudidas pra matar-las de vez?

Spearowse
Pesquisador
Pesquisador

Sem Profissão
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1949
PokePontos : 2804
Rota Atual : Rota 2, Alola

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado