Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Quarto Roxo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Roxo

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 03, 2017 5:41 am

QUARTO ROXO

O Quarto Roxo é um dos quartos onde os participantes podem dormir e, claro, fazer outras coisas quando bêbados (exatamente, vomitar, não pensem besteira amiguinhos). O quarto não é totalmente roxo, havendo algumas coisas de outras cores, como um dos armários, que é de coloração amarelada, além de contar com alguns espelhos para facilitar, acima de tudo, a facilitação das mulheres se maquiarem às festas. As camas são confortáveis, apesar de poucas, podendo acomodar até 7 pessoas no quarto (cinco em camas de solteiro e duas em uma cama de casal). Além disso, existe uns televisores cujo o único objetivo é apitar quando for exatamente 9 da manhã para acordar os Bulbers, permitindo-os fazer as atividades diárias. Será um palco de muitas tretas?
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 71
PokePontos : 1008
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Quarto Roxo

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Out 06, 2017 1:29 am

Reality

Prólogo

Avistava um quarto roxeado presente no interior da mansão e logo focava numa cama de solteiro ladeada com a parede, despejando minhas malas pelo local, esperava encontrar alguém para conversar ou quem sabe intrigar com alguns chacais que dividiam o recinto comigo.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1825
PokePontos : 783
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Rota 502]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Sex Out 06, 2017 1:54 am

Tinha pegado uma das camas de casal e despejado algumas de minhas roupas num dos móveis do lado. Pelo que contei, não teriam nem 7 pessoas em cada grupo, então cada um podia ter sua própria cama.

— Vamos torcer pra Oni ganhar aquela prova? Aliás, eu quero ajuda pra fazer um bom discurso pra jogar na cara do Mars por estar jogando nas duas equipes. Se ele continuar assim, nosso lado não vai querer uma cobra dessas.
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 216
PokePontos : 485
Extras : #1 vs. Popplio
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal

Pers. Secundárias : Clã Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sex Out 06, 2017 3:01 am

Reality

Prólogo

-- Math, esse grupo foi apenas para esse jogo, podemos sim fazer parcerias e espero que as pessoas que estou torcendo ganhe, só espero que um deles não ganhe, inimigo antigo sabe. Infelizmente, cai antes de jogar. Explicava a garota a situação do jogo, talvez a loira tivesse confundido o sistema com outros reality's famosos e rapidamente relembrava um certo peso que tinha se formado na temporada passada, vulgo Arcenio. -- Temos umas cobras aqui no grupo eliminado no jogo, porém elas podem cair. Avisava a novata para ter cuidado com umas personalidades nocivas que estavam adentrando a casa. -- Confundiram a entrada do Zoológico, será? Zombava dos inimigos e logo observava a personalidade de novos participantes, pareciam focados no jogo e não causavam problemas.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashe em Sab Out 07, 2017 3:29 am

Chego no quarto roxo e logo escolho uma cama. Ali seria o meu lar durante toda a competição e eu esperava fazer muitos amigos, mas agora me preocupo com a minha imunidade, devem cair em cima de mim logo logo e eu precisarei ficar atenta.

Ashe
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 2013
PokePontos : 331
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab Out 07, 2017 6:50 am

Gust entrava no quarto roxo enquanto aguardava a tartaruga da Yuuko lhe acompanhar - talvez isso explique porque ela goste tanto de água sorriso. Assim que abria a porta, via três pessoas ali, uma resmungando por conta da prova do líder, outra tentando acalmar a primeira e a terceira pessoa fazendo o papel de cobra da edição só pela presença dela ali. O garoto então escolhia uma cama e olhava para a porta, aguardando a entrada de sua companheira bulber, enquanto falava com os integrantes do quarto.

-Olá! E olá de novo Morgana! - Falou o rapaz, ao perceber que já havia visto a tal cobra anteriormente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Yuuko Kanoe em Sab Out 07, 2017 7:07 am

Acompanha Gust ate um dos quartos da casa, ele escolhia o roxo, não era a cor que eu mais gostava, mas era de certeza estava entre as primeiras. Trazia minhas coisas para aquele quarto e jogava na primeira cama livre que tinha ali. A decoração realmente chamava a atenção, era linda de se ver deixa tudo confortante. Gust cumprimentava outra participante enquanto eu apenas acenava. - Hello! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1097
PokePontos : 3358
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 08, 2017 3:31 am

Reality

Prólogo

-- Olá pessoal. Falava em ritmo harmonioso através da minha máscara e logo observava Morgana, uma antiga competidora que havia criado o caos comigo na temporada passada, porém águas passadas não movem moinho. -- Morgana se atente, Mars pode ter te dado a imunidade, mas cobras matam com um caloroso abraço, então cuidado. Avisava a garota que não teria convivido com o participante em questão que logo mostraria sua toxina e provaria minha tese. Rapidamente prosseguia até a cozinha onde prepararia uma refeição para mim e quem sabe para o pessoal do meu quarto.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Seg Out 30, 2017 12:17 am

Arrumava minhas coisas com tristeza e me despedia de quem ainda estava por ali. Após ser a mais rodada do paredão e ter persistido, o programa falia e nos mandava embora com o resto dos funcionários.

Era com tristeza que deixaria a casa, mas eu já não estava aguentando tanta intriga. Sinto pelos que estavam mais a frente que eu na disputa e aos que saíram sem poder aproveitar, mas ao final não perderam tanto com isso.
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 216
PokePontos : 485
Extras : #1 vs. Popplio
#2 vs. Petilil
#3 vs. Ilima
#4 vs. Litwick
#T1 vs. Z-Normal

Pers. Secundárias : Clã Filoven