Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Quarto Preto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Preto

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 03, 2017 5:42 am

QUARTO PRETO

O Quarto Preto é o outro quarto da casa e pode ser também de "Paraíso Perdido", como está escrito acima de um dos espelhos. É extremamente gótico, perfeito para os emos que amam preto. Os detalhes em branco deixam o quarto um pouco horripilante, pois estes lembram rapidamente um cemitério, cheio de caveiras e lápides espalhados pelo cenário das paredes. O quarto conta com dois espelhos paralelos entre si, perfeitos para que as mulheres possam se maquiar anterior às festas. Existem 5 camas neste quarto, sendo quatro de solteiros e uma de casal, portanto abrigando 6 participantes ao todo. Aqueles que não conseguirem arrumar uma cama em nenhum dos quartos serão obrigados a dormir no chão ou no sofá da sala, que pena!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 56
PokePontos : 805
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Quarto Preto

Mensagem por Arceniopédia em Sex Out 06, 2017 3:12 am

Eu adentrava no quarto preto e aparentemente eu era o primeiro a chegar nele. Era bom pois teria prioridade na escolha das camas e poderia pegar a mais confortável, por isso eu acabava deitando em todas para testa-las, mas resolvi pegar a de casal pois todas eram iguais em conforto, então pegaria a maior.

Deixava minhas malas no canto da cama e tirava um rápido cochilo

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2508
PokePontos : 1945
Extras : Vs. Diancie