Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Banheiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Banheiro

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Ter Out 03, 2017 5:43 am

BANHEIRO

O banheiro da casa é bem simples, porém ao mesmo tempo confortável. Conta com vários espelhos para as mulheres e homens fazerem o que precisam fazer todos os dias, como se maquiar, fazer a barba, escovar os dentes, se achar lindo, coisas do dia a dia. Tem também um grande espaço, onde é possível fazer uma boa bagunça e até torná-lo num salão de beleza. Além disso, existe um lugar especial para se tomar banho mas que, para a infelicidade de muitos, possui a box transparente e, portanto, não é possível ficar nu. Porém, para muitos suspirarem, o único lugar onde é feito exclusivamente para as necessidades básicas é reservada para apenas a própria pessoa ver, pode ficar nu a vontade nesta pequena área!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 56
PokePontos : 805
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Banheiro

Mensagem por Arceniopédia em Qui Out 19, 2017 4:42 am

Depois de um dia cansativo cuidando dos pokemons designados para mim, eu resolvia ir no banheiro tomar um banho para tirar o suor do corpo. Uma água gelada iria fazer bem para meu corpo.

Era incrível como aquele banheiro estava em perfeitas condições, até parecia que eu era o primeiro a entrar nele, mesmo esse povo todo estando aqui faz duas semanas.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2508
PokePontos : 1945
Extras : Vs. Diancie