Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Sítio dos Pokémon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sítio dos Pokémon

Mensagem por Gusberto Mion Justo em Sex Out 06, 2017 5:52 am

SÍTIO DOS POKÉMON

No sítio dos pokémon existe uma grande variedade de criaturas prontas para serem cuidadas pelos Bulbers. São no total 46 diferentes espécies para ser bem criadas pelos participantes desta edição, sendo estas divididas em 9 categorias diferentes. Todos os participantes devem ter uma função no sítio, as quais serão delegadas pelo Líder da semana. Além disso, algumas funções terão algo especial, algo a mais, que influencia DIRETAMENTE no jogo, as quais o líder já saberá antes de dar cada função. Se o criador da categoria em questão não sofrer nenhum tipo de punição referente ao modo como cria suas criaturas, este receberá a dita vantagem. Cada uma das áreas tem suas formas pré definidas de como cuidar, e os pokémon em questão devem ser cuidados ao menos DUAS VEZES ENTRE UM PAREDÃO E OUTRO, com o intervalo de pelo menos 12 horas entre um cuidado e outro. O descumprimento desta regra GERARÁ PUNIÇÃO COLETIVA, AFETANDO TODOS OS MEMBROS DA CASA! Punições consideradas propositais atingirá apenas o autor desta.

SESSÃO 1: BOVINOS
Responsável: Freya
Como cuidar: Ao cuidar dos bovinos, o criador deve tirar, com muito cuidado, o leite da Miltank. Esta irá dar o MooMoo Milk, que será o leite da casa toda. Além disso, deverá ser levado os três pokémon à cerquinha onde eles deverão ficar por algum tempo. Em um dos dias do cuidado, o responsável por eles deverá dar um rápido banho nos três para que eles fiquem sempre limpinhos e cheirosos. A preocupação com comida é mínima, uma vez que eles comem o próprio pasto, mas cuidado com a água!

SESSÃO 2: ELÉTRICOS
Responsável: Oni
Como cuidar: Os pokémon elétricos devem ser tratados com muito cuidado, já que são mais sensíveis que os bovinos. Mareep deve ter sua lã macia e sedosa toda vez que for tratada, para isso leve sempre a escova "Ovelhas Maravilhosas" #Propaganda para escová-la. Shinx, Emolga e Pikachu devem ser escovados com outro tipo de escova, a "Pokémon Magníficos". Além disso, deve-se sempre dar banho neles, para que eles permaneçam sempre limpinhos. Não pode também se esquecer de dar a ração para eles e água. Por fim, em um dos cuidados leve a bateria portátil que está na Casa e deixe em qualquer lugar perto deles, pois suas descargas elétricas recarregam a bateria e ajuda com a economia de luz da casa!

SESSÃO 3: MONTÁVEIS
Responsável: Arcenio
Como cuidar: Os montáveis seguem um cuidado semelhante ao dos bovinos. Os pokémon devem ser soltos para galoparem por momentos e depois devem ser colocados novamente no celeiro. O banho neles é essencial ao menos em um dos cuidados da semana (exceto na Ponyta, pelo amor de Arceus). Não é necessário dar comida para eles, mas é essencial a água. Eles odeiam a água do lago e preferem a água de uma torneira que tem ali perto.

SESSÃO 4: CÃES E CHINCHILAS
Responsável: Alex
Como cuidar: Os pokémon domesticáveis são os mais mimados de todos. Ambos querem um carinho especial. Portanto, leve sempre um pouco de petiscos em forma de ossinhos para brincar com os cachorros e uma colher para Cinccino, já que ela se entretém tentando deixar as coisas o mais brilhante possível. Após brincar com eles, está na hora de tratá-los. Escovar muito bem o pelo de cada um dos quatro é o fundamental para deixá-los felizes e animados. Não há a necessidade do banho neles. Por fim, toda vez que forem cuidados, deve-se deixar comida e água o suficiente para eles.

SESSÃO 5: ARACNÍDEOS
Responsável: Yuuko
Como cuidar: Os aracnídeos devem ser bem tratados, além de um cuidado especial já que dois deles são venenosos. Deve-se ir com luvas para que se haja uma segurança máxima. Galvantula adora uma pedra elétrica, portanto a Thunder Stone deve vir acompanhada do criador em questão na primeira ida e deve ser devolvida após a segunda criação. Araquanid e Spinarak são mais tranquilos quanto a isso e só querem um afago para não passarem batidos. Skorupi necessita brincar com alguma coisa, portanto leve sempre uma Cleffa de brinquedo para ele achar que está realmente agredindo uma fada. Todos eles comem folhas especiais, que sempre estão localizadas na dispensa. Leve-as consigo para alimentá-los.

SESSÃO 6: QUENTES
Responsável: Aqua
Como cuidar: São pokémon extremamente perigosos devido à temperatura de seu corpo (principalmente Slugma). Apesar de poderem ser manuseados manualmente sem nenhum tipo de cuidado especial (exceto a lesma), deve-se ter bastante cuidado com as partes que podem pegar fogo: a cauda do Charmander, que está constantemente acesa, e as corcovas de Camerupt que, sem aviso prévio, podem entrar em erupção. Tudo o que é necessário para eles é dar um pouco de carinho neles e também comida. Como você não pode tocar diretamente em Slugma, converse com ele. Tome cuidado para eles não irem para perto d'água!

SESSÃO 7: AQUÁTICOS
Responsáveis: Willer
Como cuidar: Pela quantidade de pokémon, é necessário sempre um reforço extra. Os pokémon que estão dentro do mar (Sharpedo, Magikarp e Milotic) devem ser alimentados jogando comida na água. Os três se contentam com um pouco de ração. ATENÇÃO! Essa não é a piscina da sede, entrar no lago pode ocasionar problemas graves ao participante por conta do tubarão. Mesmo subaquáticos, os criadores devem sempre socializar com os pokémon em questão e, quando possível, dar um carinho neles. Os que não necessitam obrigatoriamente viver na água podem receber um tratamento ainda melhor. Conversar com eles e dar carinho é apenas o básico, mas com eles é possível ir além. No entanto, como eles são terrestres, é de suma importância evitar que eles se aproximem dos pokémon de fogo. As aves comem as próprias frutas que encontram por ai, enquanto os demais devem ser alimentados com uma ração especial.

SESSÃO 8: JARDIM
Responsável: Mathito
Como cuidar: Os pokémon do jardim fazem fotossíntese, portanto alimento para eles não é problema. No entanto, é necessário sempre levar muita água para cuidar deles, mais do que seria necessário para outros pokémon. Os cinco pokémon adoram brincar de estilização, portanto leve sempre uns acessórios para tornar as plantas umas divas do mundo fashion. Além disso, sempre muito amor e carinho para as plantas mais amadas da casa.

SESSÃO 9: MAJESTOSOS
Responsáveis: Gust (líder)
ÁREA BLOQUEADA APENAS PARA OS RESPONSÁVEIS!

Como cuidar: Ser líder não é tarefa fácil! Ele terá a função de cuidar dos pokémon mais majestosos de todo o mundo pokémon. Em uma área isolada, o líder e algum(ns) companheiro(s) deverão tratar com muito carinho esses pokémon. Todos são muito mimados e exigem o tratamento de rei. Assim, a melhor comida, que está no quarto do líder, deverá ser levada para eles. Dois baldes de água devem ser trazidos pelos criadores em questão para os pokémon que não são aquáticos. Todos necessitam de MUITA atenção, exigindo até mesmo serem muito bem escovados - com exceção de Seaking e Kingdra. Não queira decepcioná-los!
Gusberto Mion Justo
Membro
Membro

Sem Profissão
Masculino Mensagens : 56
PokePontos : 805
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: Sítio dos Pokémon

Mensagem por Gust F. em Sex Out 06, 2017 6:05 am

Após zoar muito com Yuuko, Gust vai para um lugar que nunca havia visto antes na TV. Era uma espécie de sítio. Lá estava cheio de pokémon que pareciam estar extremamente felizes e animados. O garoto se impressionava com tudo aquilo, era uma visão muito bonita a que estava vendo. Lentamente se aproximava de alguma das áreas, determinadas "sessões", para observar mais de perto o comportamento daquelas criaturas. Assim, ia direto para a sessão 2, a dos elétricos, pois ali residia pokémon que compõem um de seus tipos favoritos.

-Olá pequeninos! - Falou o garoto, sendo bem recebido pelos pokémon ali. -Meu nome é Gust, como vocês estão?

O rapaz logo se sentava perto de Mareep e a colocava em seu colo para lhe dar um pouco de carinho. Ele parecia estar um pouco perdido com o que fazer naquela casa e seu ponto fraco estava bem ali ao seu redor. Gust não tinha muito o que fazer senão conversar com os pequenos monstrinhos.

-Vocês são muito legais, sabiam? - Disse Gust, com a clássica voz que se usa para falar com animais e bebês.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Eu sou eu, graças a Deus não sou nenhum de vocês" - Schievano, Lu.
"OLHA ELAAAAAAAAAAAAAAAA" - Renault, Ana Paula.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"WHAAAAAAAAA" - McCleary, Chanelle.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

9999 Poképontos :olhaela:
Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Masculino Mensagens : 6636
PokePontos : 10329
Rota Atual : [02] Skyarrow Bridge
Diário Mestre : FPlayPlay
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Dom Out 08, 2017 11:23 am

Reality

Prólogo

Uma visão surpreendia-me de primeira vez, porém logo sentia falta de alguns tipos consagrados de pokémon, dentre eles a falta de um pokémon metálico, uma caverna essencial para Dragões, o reino das fadas ou simplesmente o surgimento de algum pokémon fantasma. -- Um tubarão num lago?! Seu fator biológico devia faze-lo morrer, talvez tenha adaptado-se as águas doces dos rios. Observava um majestoso cenário aquático e logo comentava o uso excessivo de placas para reforçar a segurança com o agressivo Sharpedo. -- E essa área, diz ''Acesso restrito'', talvez apenas o líder possa entrar. Não deve ser grande coisa, mas estou meio curioso. Falava de forma notória deixando minha curiosidade de lado, pois punições no início do reality seriam fatores para ir direto à rua. Decidi sumir do local, havia muita coisa que deveria ser resolvida naquele lugar e como uma primeira edição rural, teria seu tempo para ser solucionada.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 1261
PokePontos : 874
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Skyarrow Bridge]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Seg Out 09, 2017 1:34 am

Relatório - Sessão 9

A garota saía do quarto do líder bem feliz, se dirigindo até o sítio bem saltitante com dois homens atrás dela, segurando a ração. Ao chegar lá, abriu o portão do acesso restrito e se deparou com alguns Pokémon bastante diferentes uns dos outros, era como uma extensão mais confortável do local anterior.

- É hora de cuidar de vocês! - Gritou a garota para os Pokémon, entrando em seu território como se já fosse parte dele. Pediu que os homens distribuíssem a ração Pokémon entre eles, que deveriam estar famintos e depois que lhe ajudasse a escovar os outros.

Saciados, os Pokémon foram um a um para serem escovados com todo o zelo possível pelas próprias mãos da líder Aqua. Ela ficou o dia inteiro escovando cuidadosamente o corpo de todos eles, mas como fazia algo que estava gostando, nem viu a hora passar. Aqua também conversou bastante com eles, não que eles entendessem o que ela estivesse dizendo, mas queria mesmo uma aproximação. Não quis depender de Mars para seu trabalho, então se ele quisesse, era melhor que fizesse o que ela tinha feito depois de alguns dias para assegurar que eles continuassem limpos e cheirosos.

Assim que conseguiu escovar os Pokémon terrestres, os homens foram embora e Aqua seguiu até a parte onde os Seakings e os Kingdras estavam, dando a eles alguns mimos providenciados pela produção para compensar a escovação que não era possível para eles. Muito cansada, fechou o grande portal com o cadeado que apenas ela e Mars tinham a chave e foi correndo para o quarto do líder, onde tomaria um banho e deitaria em sua confortável cama depois daquele dia.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1848
PokePontos : 1458

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Seg Out 09, 2017 2:28 am

A jovem logo chegava ao sitio dos pokémons e dirigiu-se para a sua área que ela podia até chamar de favorita e agradecia a escolha para a líder Aqua. Aproximou-se perto do mar e então jogava a comida para Sharpedo, Milotic e para o pequenino Magikarp, eles logo sorriram para a Bulber.

Após uns vinte minutos admirando aquelas pokémon comerem, Morgana dirigiu-se para a área das aves aquáticas, dando-lhes comida e em seguida brincava com os mesmos. Após um fim de tarde maravilhoso, o que poderia lhe render desta vez?

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina
Feminino Mensagens : 1168
PokePontos : 244
Rota Atual : RA

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Seg Out 09, 2017 4:30 am

Reality

Prólogo

Após o primeiro mandato estabelecido naquela casa pela líder Aqua, havia sido resignado a cuidar dos bovinos, confesso que preferia cuidar de pokémons de fogo, mas a tarefa não era difícil de realizar. -- Venham amigos para o estábulo, a noite já chegou e não devem dormir ao ar livre. Rapidamente chamava-os em ritmo alegre que era bastante raro para meu humor, talvez os pokémons acalmassem-me com suas personalidades interessantes. Os três animais eram levados após uma longa caminhada para dentro do recinto coberto por feno onde dormiriam, Miltank havia posicionado-se perto da cerca onde encontrava seu pequeno filhote, enquanto os outros dois decidiam relaxar na extremidade Sul da cerca onde dormiam separados um do outro. -- Deixa eu colocar água aqui nessa bacia metálica. Falava calmamente e após terminar o serviço, subia para a mansão onde prepararia-me para descansar naquela noite.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Seg Out 09, 2017 4:07 pm

Lá estava eu, designado para a tarefa de cuidar dos pokemons de fogo do sítio, uma tarefa que parecia árdua, mas que havia me garantido uma imunidade. Mas agora eu precisava cuidar do pokemons. Eu carregava uma sacola de comida enquanto entrava na sessão dos "Quentes".

Eu já conseguia avistar alguns dos pokemons que eu iria cuidar e me dirigia a ele, era um grande pokemon bipede com duas corcovas parecendo vulcões saindo de suas costas. Eu pegava um balde e depositava uma generosa quantidade de ração pokemon e levava o balde para perto do Camerupt. - Aqui está seu lanche,
grande amigo!
Enquanto o pokemon de fogo comia lentamente sua ração eu aproveitava para escovar seus pelos, tomando muito cuidado ao aproximar a escova das corcovas.

Depois de devidamente escovado, eu depositava comida na tigela de ração de cada um dos outros pokemons, mas dessa vez eu só iria paparicar o grandalhão vermelho.

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Masculino Mensagens : 2508
PokePontos : 1945
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Route 501

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Ter Out 10, 2017 3:29 pm

O clima ainda estava muito bom na casa e Gust não queria ser o responsável por piorá-lo por conta de uma punição. Portanto resolveu descer até o sítio dos pokémon logo após passar na dispensa e pegar os itens necessários para cuidar da sessão que estava responsável. Era uma longa escada que ligava a grande fazenda com a mansão e, portanto, cansavam as pernas do jovem treinador. Ao finalmente chegar no local onde estão os pokémon, o rapaz ainda teve que procurar o número da sessão que teria que cuidar, o que era mais fácil graças ao tamanho das letras que permitiam uma simples visualização.

Chegando lá, era hora de cuidar dos pokémon. Com a sacola em uma das mãos, pegava alguns dos assessórios dados pela produção, uma vez que nas instruções para cuidado das criaturas tinha um parágrafo falando exatamente sobre como as plantas do jardim gostavam de se enfeitar. Gust colocou um laço azulado na cabeça de Whimsicott, que pareceu ter ficado extremamente feliz e satisfeita com isso. Lilligant já era elegante por si só, Gust apenas colocou em sua cabeça um óculos de sol com armação rosada. Florges olhava torto para o garoto, achando que ela havia sido esquecida. Ele, no entanto, tratou de colocar nela um colar de diamantes, enquanto se perguntava porque um pokémon tinha aquilo. Sobraram apenas Vileplume e Sunflora para serem estilizadas. Gust observava elas e não conseguia pensar em outra coisa. Colocou na primeira um boné para ela ficar V1D4 L0K4 e na outra uma coroa, para ser a princesinha da noite. Após todos os 5 receberem seus devidos acessórios, começaram a se zoar entre si e até com o próprio garoto, que entrava na brincadeira. Após alguns minutos, Gust resolveu regá-las para que não morressem por falta de H2O.

-Queridas, agora eu tenho que ir, fiquem bem viu? - Falou o criador para as 5 pokémon, enquanto recolhia os assessórios após momentos de diversão entre elas.

No entanto, enquanto Gust voltava para a casa principal, via que Morgana, a Cobra, cuidava dos pokémon aquáticos que, entre eles, incluía a gaivota do mar Wingull. Em risadas, o garoto gritou para ela:

-TOMARA QUE O WINGULL FAÇA COCÔ NA SUA CABEÇA! - E saiu correndo na sequência.

"Tirar sua própria vida. Expressão interessante... Tirar de quem? Uma vez que acabou, não é você que vai ficar sem. Sua própria morte é algo que acontece com todos os outros. Sua vida não é sua. Mantenha suas mãos fora dela." - Holmes, Sherlock.
"Agora eu espero que eu consiga um emprego, pra poder pagar pelo menos a faculdade pública" - Emilly, #Fora.
"When they you are and you have to say fine when you are not really fine but you just cant get into it because they will never understand" - Perry, Katy.
"Sou Vice Miss-Bumbum com muito orgulho, porque eu viajei para vários países do Brasil." - Urach, Andressa.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Yuuko Kanoe em Ter Out 10, 2017 7:21 pm

Estava na hora de cuidar dos animais da casa e eu estava com uma baita preguiça de o fazer, principalmente por serem pokemon que gostam de ter um pouco de atenção, acabaria dando um pouco mais de trabalho. Antes de ir para a area, preparava na cozinha uns biscoitos em forma de osso, para os distrair e os satisfazer bastante, procurava uma colher para Cinccino, já que gostava tanto. Depois de assar os biscoitos e encher um balde com eles, ia até a areas onde eles estavam, eram apenas 4 e fofos pokemon. - Hey, estão com fome? Venham, podem comer, e isso é para você, Cinccino! - Dava a ele a colher e distribuia um pouco dos ossos de biscoito na tigela de cada um, afinal a comida ainda tinha que durar bastante.

Conforme iam terminado, um a um vinham até mim para receber um carinho, eu passsava de leve os dedos nos pelos de cada um, fazendo carinho e cafune em todos eles, aproveitava e limpava seus pelos de uma vez, tirando alguns nós e bichos que poderiam estar agarrados neles. Com a escova eu penteava um por um por um com muito cuidado, até reparar que estava demorando um pouco, eles estavam se revezando sem parar.... Com todo mundo escovado, dividia o resto dos biscoitos, colava outra ração para passarem o dia e enchia as tigelas de agua... com agua para que não passassem sede. - Hehe, tudo certo pesssoal. Volto amanhã! -
Yuuko Kanoe
Treinador
Treinador

Lutador
Evoluidor
Team Rocket
Feminino Mensagens : 1094
PokePontos : 3178
Rota Atual : Rota 01

Johto:
Unova:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Ter Out 10, 2017 10:42 pm

Logo que anunciado quem cuidaria de qual área, me senti honrada por poder ficar em contato com os aquáticos. Ia junto de Morgana para lá, pois parecia ser bem extensa a gama daquele tipo. Como ela foi primeiro cuidar dos que ficavam imersos, escolhia o grupo que podia ficar na terra, me apresentando e dando a eles atenção. Um deles era um Totodile que veio alegre até mim, pedindo colo. Quando fui esticar os braços para pegá-lo, seu semblante mudou e num golpe com a mandíbula ele se jogou contra mim.

Óbvio que grite. Fiquei esperando a dor com os olhos fechados, já chorando. Mas... não senti. Abri aos pouco e vi o croco deitado ao lado, com os olhinhos girando. Do outro lado um Piplup caminhava tranquilo até ele e dava-lhe um tabefe, como quem faz para o próximo se comportar. Um até bem íntimo na verdade. Agradeci ao pinguim com um gesto de longe. Aprendi que primeiro deve-se conquistar o respeito antes de ir tocando em tudo.

Fui até onde estava a ração e pus uma porção para os dois. Quando penso que não, três tipos de aves aparecem e tento que controlar o fluxo. Por fim, eram 5 deles. Contudo, havia um Tangela no meio dos aquáticos do qual não contei. Será que ele tinha algum complexo? Bem, ele podia prejudicar o habitat dos Water, então...

— Vem amiguinho, vamos te levar pro jardim na sessão 8.
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador
Masculino Mensagens : 50
PokePontos : 131
Rota Atual : vs. Popplio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Out 11, 2017 5:13 am

Voltava a cuidar dos pokémons aquáticos ali presentes juntos a Mathito, minha colega de serviço durante aquela semana na seção dos aquáticos. Fiz a mesma rotina de sempre, alimentava Milotic, Magikarp e Sharpedo e em seguida brincava com eles lançando comidas. Mas, o que me incomodava era o participante Gust, pois ele me provocava cada vez mais, mas o que era dele estava guardado. Após finalizar a minha parte ali, parti para os pokémon pequenos onde eu brinquei e alimentei Piplup, Totodile e Duckett. Todos os três se divertiram e saciaram a sua fome, repeti o passo com os outros também e enfim finalizava o meu turno.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Qua Out 11, 2017 9:25 pm

Foi com satisfação que voltava à sessão ver os meus aquáticos fofos. Morgana já tinha cuidado deles num turno e voltava para tratar do outro.

Aos Pokémon submersos, só fiz jogar um pouco de ração para que se alimentassem e após ver que todos tinham comido, ia ver os que ficavam na terra. Os pássaros estavam bem. O Totodile me olhava com rancor e se virava ao ver meu aceno. O único que veio que saudar fora o Piplup. Muito sociável, fiz carinho no pinguim e coloquei para ele ração, vendo os outros se aproximarem só de me verem tocar no pote de comida. Os voadores reclamaram, fazendo um charme, mas também ganharam um chamego e um pouco da ração.

Por mais que o Toto não fosse com a minha cara, ele não merecia ficar sem refeição. Coloquei para ele também e fui-me embora ao terminar uma pequena faxina no local.
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qui Out 12, 2017 2:08 am

Onizuka ia tratar primeiramente de escovar os pokémons, escovando eles com as suas escovas especiais. Tendo noção que teria que fazer aquilo com cuidado e com a escova correcta, usando uma para a ovelha Mareep e outra para os outros pokémons. Porém começava somente com a Mareep, escovando com cuidado devido à preciosa lã em seu corpo. Um pequeno suspirto depois disso Onizuka dizia o seguinte.

- Trabalho árduo realmente, mas pokémon bonitos e bem úteis estes elétricos.

Ele então escovava agora os restantes pokémons todos juntos, pois seria bem mais fácil, visto que todos poderiam ser escovados pela mesma escova. Pois não teriam aquela lã especial que a Mareep teria. Dessa forma eles estariam bem escovados e poderiam agora tomar um bom banho onde eles gostariam de descarregar um pouco de energia que seria absorvida por baterias para poupar energia na casa.

Dessa forma Onizuka conseguia terminar a primeira vez que iria cuidar daqueles animais, algo bem duro. Visto que eles seria muito energéticos, mas Onizuka estaria ainda bem e por isso continuava para dentro de casa e tentava repousar um pouco naquele momento de forma a depois continuar um pouco de seu trabalho com os pokémon elétricos.
Oni
Mestre Coord
Mestre Coord

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 312
PokePontos : 1145

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Qui Out 12, 2017 2:34 am

Reality

Prólogo

Após uma rápida ordenha noturna, decidia deixar tais animais no campo por algumas horas para saciarem sua fome e logo levava-os para seu estábulo forrado de feno. O bebedouro dos bovinos estava completamente limpo, pronto para ser usado pelos três mamíferos ali presente, sem contar o pequeno filhote da Miltank. Naquela noite haveria bastante Moomo Milk para ser apreciado e usado numa rica culinária.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qui Out 12, 2017 1:59 pm

Onizuka voltava agora para dar de comer aqueles pokémons elétricos com a sua água e ração normal de forma a eles ficarem bem, pois eles poderiam estar com fome agora. Ele deixava um total de oito porções, 4 porções de água iguais, outras 4 porções de ração para pokémons. Assim Onizuka dizia o seguinte verificando que estariam agora sim muito melhor os pokémons.

- Agora sim, vocês devem estar completamente contentes depois de terem sido tão bem tratados não é.

Depois disso Onizuka os levaria a passear um pouco próximo do seu local para eles esticarem as pernas. Após isso ele os levaria para o seu local de forma a eles descansarem com a sua alimentação bem feita. Onizuka verificava que eles libertavam elétricidade e usava-se de um novo gerador para poder poupar elétricidade na casa. Dessa forma Onizuka teria cuidado dos pokémons naquele semana e poderia voltar a casa descansado.
Oni
Mestre Coord
Mestre Coord

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Sex Out 13, 2017 3:43 am

Eu voltava novamente a sessão dos "Quentes" para exercer o trabalho de cuidar dos pokemons que lá se encontravam. Eu novamente carregava um saco com ração pokemon específica para aquele tipo de pokemon. Eu chegava no local e começava a depositar a ração nas vasilhas de cada pokemon, para que os mesmos pudessem se alimentar. Eu gongava um sino que estava próximo da vasilhas para deixar os pokemons sabendo que a comida estava "na mesa".

O primeiro pokemon que vinha correndo para comer era um lagarto vermelho com uma cauda em chamas, o Charmander. Eu esperava o lagarto de fogo terminar de se alimentar para ir paparica-lo. eu sentava com ele no colo, tomando cuidado para sua cauda não ficar muito próxima de mim, e então começava a lustrar suas escamas usando um pano, deixando-as brilhantes e lindas.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Uchiha Alex em Sab Out 14, 2017 11:58 pm

Reality

Prólogo

Minha nova obrigação tornava-se melhor naquele recinto, já que assumia o comando de cuidar dos cães e chinchilas de tal sítio. -- Olá amigos. Falava contente enquanto via três canídeos de regiões diferentes pularem sobre mim com rápidas lambidas indicando sua energia e carinho por tais moradores. Lillipup e Rockruff eram os mais ativos que pulavam alegremente e brincaram constantemente por todo o local, logo uma ração nutritiva era posta sobre sua área. -- Venha cá, Minccino. Chamava tal chinchila para perto de mim e logo fazia cócegas em sua barriga felpuda, retirando algumas risadas do pokémon que era rapidamente apalpado por uma escova macia. Por último, encontrava-se um Poodle bastante orgulhoso que acabava deixando-me descontente com tal comportamento, mas logo cuidava do animal com a mesma atenção e logo despedia-me de tal área.

Made by Alex

Uchiha Alex
Admn Treinador
Admn Treinador

Burst Warrior
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mathito em Dom Out 15, 2017 12:08 am

Mesmo com a indicação ao paredão, devia cuidar das plantas do jardim, e quando digo plantas me refiro aos Pokémon, jardim é a sessão onde elas ficam.

Chegando lá, coloco o avental de jardineira, pendo os cabelos e coloco as luvas. Pego uma mangueira e começo a regá-las. Elas parecem adorar!

Como essa classe não precisa de alimentos, começo a cantas após fazer um bate papo, pois sempre ouvi que plantas são fofoqueiras e gostam de uma conversinha.

Ao final, antes de sair, brincamos de "mini divas", uma brincadeira nossa imitando as Sailors de Sailor Moon, cantando como se estivéssemos em tour mundial.
Mathito
Trial Goer Cosmog
Trial Goer Cosmog

Lutador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aqua em Dom Out 15, 2017 2:06 am

Relatório - Sessão 6

Aqua havia sido designada para uma nova área naquela semana. Juntamente com um pequeno saco de ração, uma mulher a guiou até um pequeno estábulo de pedras magmáticas e lava corrente. Era um lugar difícil de respirar, mas o calor que fazia ali era muito gostoso para uma criança de onze anos.

O primeiro Pokémon que Aqua pôde ver era o Camerupt, que parecia tenso depois de uma árdua semana. Lhe deu um pouco de comida numa tigela de metal fundido, para suportar o calor que alguma erupção trouxesse. O Pokémon comia vorazmente, pedindo um pouco mais. A garota servia com gosto, pois ainda tinha comida de sobra. Após lhe dar de comer, Aqua escovou ele com gosto. Parecia não ter um carinho daqueles por um tempo, então acabou explodindo de conforto e por sorte não machucou Aqua. Mas ela deu de ombros, tratando aquela atitude como algo normal.

Depois, a garota seguia até onde ficavam os Charmander e os Torchic. Aqueles Pokémon eram muito fofos e divertidos, transbordando energia. Aqua também deu comida a eles, só que dessa vez eles tinham um apetite tão grande que quando ela via, eles já estavam bicando o saco de ração. - Ai meu Deus, eles são mais difíceis que os majestosos da semana passada... Achei que seria mais tranquilo por serem apenas bebês. - Disse a participante, tentando retirar eles de perto do pacote de ração ao despejar um pouco mais no comedouro. Enquanto comiam, distribuiu carícias entre eles, acalmando-os. Os pequenos logo se cansaram de tanta energia gasta naquela hora e começaram a dormir amonotados num canto.

Com o segundo trabalho terminado, Aqua seguia para os Slugma, onde apenas jogou comida para eles. Não quis mexer muito, senão eles poderiam se machucar ou a própria garota. Terminados os cuidados na sessão dos quentes, Aqua dirigiu-se para a casa de volta.
Aqua
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Rocket
Masculino Mensagens : 1848
PokePontos : 1458

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Dom Out 15, 2017 7:38 pm

Onizuka voltava aos tratamentos dos pokémons elétricos ele voltaria a necessitar escovar os mesmos com o uso das escovas especiais deles. Dessa forma escovando primeiro a Mareep e depois os outros três dizendo o seguinte depois disso.

- Tive que ter cuidado, mas realmente eles são bons pokémons.

Depois de estarem bem escovados, Onizuka daria um banho a cada um dos pokémons de forma a deixar todos aqueles pokémons bem cuidados. Ainda que pudesse voltar lá mais tarde para finalizar todos os cuidados da semana para com eles.
Oni
Mestre Coord
Mestre Coord

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana em Qua Out 18, 2017 1:27 pm

Após cuidar dos bovinos na semana anterior, agora me vejo indo até a área dos aracnídeos naquela fatídica semana. Peguei as minhas luvas e então coloquei-as, aproxime-me do local que já se encontrava cheio de teias por todos os lados, era um pouco nojento, mas eu tinha que encarar. Estava com uma pedra elétrica em mãos pronta para entregar a adorável Galvantula, ela iria com certeza gamar naquela pedra em questão e se divertir muito.

Não demorei a encontra-la e logo fiz carinho na mesma enquanto ela se divertia com a pedra. Araquanid e Spinarak vieram logo em sequência prontos para que eu desse atenção e um afago adorável para ambos.

O Skorupi era muito venenoso e sádico e por isso me orientaram a trazer um urso de Cleffa para que ele "brincasse" de matar fadas, um pouco bizarro eu diria, mas eu não iria discutir com a produção do reality por causa disso tudo.

O meu dia ali naquele lugar foi um pouco interessante e eu mal esperava para cuidar a cada dia daqueles pokémon, eu precisava aprender com eles, pegar um pouco do veneno deles e mostrar a verdadeira rainha dos aracnídeos naquela casa.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arceniopédia em Qui Out 19, 2017 4:38 am

Dessa vez eu havia sido alocado para duas sessões do sítio, um trabalho árduo, mas vantajoso. Primeiramente eu iria trabalhar com o grupo menor que havia ficado comigo, os elétricos. Eu chegava como de costume com um saco de ração específica para aquele tipo e enchia os potes de cada um dos pokemons que lá viviam, um total de 4. O primeiro a chegar no local de refeições era um pequeno esquilo amarelo que descia dos céus voando para sua vasilha, era uma pequena emolga que parecia esfomeada. O segundo vinha logo em seguida, correndo com suas 4 patas em direção ao seu pote, um pokemon felino de cor azul, uma Shinx. As duas estava se deliciando da ração que havia dado a eles e por isso eu resolvi não incomodar.

Eu começava a andar por aquela área até que acabava me deparando com o terceiro pokemon daquela sessão, uma ovelha azul envolvida em sua lã amarela, um Marrep. Ela não parecia tão faminta quanto os outros pokemons, estava apenas debruçada no chão enquanto olhava as nuvens no céu. Eu me sentava ao lado dela com uma escova especial e começava a escovar seu pelo elétrico. Sua lã era macia e fofa, era gostoso fazer aquilo, como se estivesse passando a escova num algodão doce. Marrep gostava da escovação, e aproveitava para deitar sua cabeça e dormir. Eu me levantava sem fazer barulho e saia do local deixando o pokemon adormecido ali.

A segunda sessão era a mais trabalhosa de todas, a dos Aquáticos. Era a sessão com a maior quantidade de pokemons e também a que precisava de mais cuidados devido as diferenças entre eles. Eu então chegava com uma ração especial para os terrestres e colocava em seus potes específicos. Os pássaros conseguiam comida com frutas que achavam na própria sessão, então não precisavam de tanta atenção em relação a isso.

Eu então me dirigia ao lago da sessão, onde se encontravam os aquático que vivem exclusivamente na água. Eles tinham uma ração diferente das dos terrestres, uma que não inchava ao contato com a água. Eu aos poucos no lago e via alguns dos pokemons aparecerem para alimentar-se. Uma grande serpente majestosa submergia da água e começava a comer aos poucos os pedaços de ração que flutuavam na água. Enquanto isso um peixe laranja abria sua boca e deixava a ração entrar com o fluxo de água. Enquanto isso um pokemon de aparência assustadora ficava no canto encarando, ele parecia não querer aquela ração básica. Eu então pegava outro tipo de comida, era como um grande pedaço de carne e jogava ele próximo do pokemon solitário. O pokemon saltava e pegava o pedaço de carne no ar com seus enormes dentes afiados, era um Sharpedo. Era de se imaginar que um pokemon daquele tipo não fosse se satisfazer com mera ração de peixe.

Com todos alimentados eu saia da sessão e voltava para a casa.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Sem Fação
Centro de Troca
Visconde - 5 pnts

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. em Qui Out 19, 2017 5:05 am

Enquanto acontecia a votação para definir os emparedados da semana, Gust resolveu ir cuidar do sítio. Estava no intervalo comercial de 3 horas, e portanto o rapaz tinha tempo o suficiente para cuidar dos pokémon de lá. Sabia que esta semana teria que cuidar Montáveis, que inclusive dera ao rapaz uma vantagem semanal, dada mais uma vez pela líder Aqua. Descendo as infinitas escadas, Gust logo chegava no grande sítio e, ao encontrar sua área, fazia mais uma rápida caminhada até chegar lá.

-Olá pequeninos! - Falou o garoto, se encaminhando à área dos cavalos. -Vamos nos divertir um pouco?

O garoto logo abria os portões para que os pokémon saíssem dali e pudessem galopar livremente pela grande área livre que ali havia. Enquanto eles não voltavam, Gust sentava-se na grama e começava a pensar sobre a formação de paredão.

-Adorando ver a falta de caráter daqui... - Falou o rapaz, enquanto pensava em C.E.R.T.A.S J.U.S.T.I.F.I.C.A.T.I.V.A.S que foram dadas nos votos que ele já havia recebido. -Vamos ver até onde vai a máscara de coitadismo...

Os pokémon logo voltavam para o estábulo e Gust portanto deveria continuar os tratos com suas crias momentâneas. O garoto logo pegava uma grande mangueira para poder dar banho nas criaturas. Começava a se perguntar porque diabos não podia dar banho na Ponyta mas poderia no Mudbray, sendo que os dois têm a mesma fraqueza ao tipo água, mas apenas seguiu as ordens.

-Venha Mudbray, você será o primeiro! - Falou o garoto, que logo ligava (?) a mangueira para dar banho no pequeno cavalo de terra.

O garoto esfregava o potro tanto até ver que ele estaria brilhando de limpo, o que não faria nenhum sentido para um cavalo de TERRA, mas fazer o que né? O processo se repetia com os outros pokémon, até que passado algum tempo o rapaz era chamado à sala de estar novamente para terminar a formação de paredão, mas pelo menos estava cumprido seu trabalho para com os montáveis, pelo menos de momento.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gust F. Ontem à(s) 3:47 pm

Gust voltava ao sítio para dar um último trato nos pokémon que estava responsável antes da terceira eliminação do jogo. Assim, descia novamente toda a escadaria e rumava à Sessão dos Montáveis, reencontrando-se com Ponyta, Mudbray, Blitzle e Gogoat. Assim, voltara a liberá-los do estábulo onde estavam, deixando-os correr livremente por todo o grande sítio. Aquele era o momento que Gust não fazia nada, afinal de contas, demoraria um pouco até eles voltarem. Assim sendo, já colocou um pouco de feno para que eles pudessem comer depois da grande corrida.

Todos voltando, Gust se viu dar livre dos banhos, mas lembrou-se que precisava dar água. Assim, foi até uma torneira que tinha ali perto com dois grandes baldes de metal e encheu-os por completo. Estava um pouco pesado, mas o rapaz aguentava levar os dois juntos. Despejava toda a água num grande recipiente de metal que ele não sabia o nome e deixava lá para todos tomarem. Gust não tinha muito mais o que fazer ali, mas ainda passou um tempo com os pequenos animais, pois era melhor do que passar com aquele bando de gente chata na casa principal - vulgo Freya e Willer.

Gust F.
Admn Zygarde
Admn Zygarde

Inversor
Sem Profissão
Yuuko Kanoe
L Mars
Hope
Dark_Akira

Ver perfil do usuário

Mensagem por Morgana Ontem à(s) 3:57 pm

Voltei ao sítio após ficar duas horas com dor de barriga graças ao bolo que @Gust me deu com óregano, eu passei mal e não pude cuidar dos meus aracnídeos lindos, mas eu passei a tarde toda com eles. Cuidei calmamente da Galvantula e dei a adorável Thunder Stone a mesma e também cuidei da Araquanid maravilhosa. O que menos deu trabalho foi o Spinarak e o Skorupi quase me mordeu, mas eu relevei e logo voltei a falar com ele. — Essas pessoas da casa não perdem por esperar. — balbuciei e em sequência dirigi-me para a sala de estar para ver quem seria o eliminado da vez.

DELORIS TEAM:

Morgana
Coordenador
Coordenador

Curador
Seguidor Giratina

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado