Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

O começo

Ir em baixo

O começo — Postado em Seg Out 23, 2017 11:57 am

- UM TORCHIC?! UMA GALINHA VAI AFASTAR O MAL DESTE MUNDO? - Avelino desesperava enquanto olhava para o pokémon que escutava cada palavra do treinador com atenção, e não parecia muito contente. No seu momento de desespero, o jovem treinador, começa a cheirar a queimado e nota que as suas calças estão a arder.

Possivelmente fo.. não, de certeza que foi o Torchic.. Deve ter ficado magoado com as minhas palavras. É melhor desculpar-me. Apesar de ser uma galinha, é o meu pokémon. Avelino olhou para os lados à procura do pokémon mas nem vê-lo. Deve ter fugido... Abusei mesmo com ele.. É melhor ir à procura dele. Vou começar por perguntar se alguém o viu.

OFF:

COR - Avelino
Texto - Fala

"If I get reincarnated.... I wanna become a clam." - Monkey D. Luffy

xicoColaco
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 2796

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Seg Out 23, 2017 12:50 pm

Um pássaro fujão

9:30 AM
Pouco ensolarado - Nuvens levemente carregadas - Vento constante

Era uma manhã amena, o céu carregado de nuvens acinzentadas indicava uma provável chuva até o fim da manhã. Os ventos uivavam bagunçando cabelos e vestimentas enquanto percorriam as ruas de Pallet.

Como de costume naquela manhã havia mais um jovem dando inicio a sua jornada neste mundo incrível que guarda muitas surpresas e aventuras para aqueles dispostos a encara-lo. Naquele instante um dos mais novos treinadores da cidade acabara de receber seu inicial, um pequeno Pokemon de penas alaranjadas e temperamento forte. Mal haviam iniciado a jornada e o desentendimento entre treinador e Pokemon já era eminente, o pequeno Torchic sentindo-se ofendido pelas palavras do rapaz de óculos.

Avelino pois-se a procurar pela criatura, arrependido pelas palavras de pré-julgamento do seu novo companheiro. Foi então que indagou a algumas pessoas na rua se haviam visto a galinha laranja.

Olha, eu vi um Torchic correndo em direção ao centro. Tinham dois garotos correndo atrás dele. — Informou um senhor sentado em uma cadeira de balanço na entrada de uma quitanda. — Se ele é seu, porque está correndo por ai sozinho? Vá pega-lo antes que alguém o pegue, apesar de não poder ser capturado novamente, nunca se sabe que tipo de pessoas podemos encontrar hoje em dia.

Detalhes

OBS:
Olá, serei seu narrador. Espero que possamos criar uma grande aventura inicial juntos. Qualquer dúvida é só falar, qualquer critica e sugestão sinta-se à vontade para enviar-me PM.

Bem, se quiser destacar em um Spoiler no próximo post quais são seus objetivos para essa primeira aventura,
me ajudaria a moldar a aventura as suas necessidades. Conforme as coisas vão acontecendo iremos descobrir o que mais podemos fazer.

DarkSoldier
Pesquisador
Pesquisador

Evoluidor
Polícia
PokePontos : 982

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Qui Out 26, 2017 1:05 pm

Atrás do Torchic? Hmm o senhor tem razão, eles não podem captura-lo. Mas, se eles não podem captura-lo o que fazem atrás do meu pokémon? Avelino tentava procurar um motivo para irem atrás do seu pokémon. A razão mais óbvia seria, por serem crianças, apenas estarem à procura de um pokémon para brincar.

Com este pensamento, o jovem ficou mais descansado mas as suas dúvidas ainda não tinham sido totalmente descartadas. Ele tinha que se despanchar antes que alguém pior que duas crianças perseguissem o seu pokémon. Ele iria agradecer ao senhor e perguntar para que lado as crianças tinham ido. De seguida iria correr atrás do seu pokémon.

OFF:

Objetivos:
[] Entender me com Torchic
[] Experienciar a classe Burst Warrior
OPCIONAL:
[] Ter a 1º experiência com a policia

COR - Avelino
Texto - Fala

xicoColaco
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Seg Nov 06, 2017 12:52 am

Off: Não entendo bem sua classe, porém tentarei lhe ajudar no possível, se eu demorar mais de 24 horas para postar me manda uma mp, por que acabei esquecendo sua rota, qualquer duvida ou pedido mp.
Off:² Eu criaria npcs que dão os Burst Heart se fosse tu, por que só começa com um e se quiser mais tem que criar uns npcs pelo que vi.

O treinador começava a correr procurando pelo seu Torchic que havia fugido, após andar um pouco ele conseguia ver o pequeno franguinho brincando com duas criancinhas na frente de uma loja, ele parecia ter muita energia e queria se divertir brincando, porém nem tudo eram flores na vida deles e um rapaz gordo e mal humorado aparecia.

- Ei essa galinha é sua? Se não for sai da frente que eu vou pegar ela para mim.

Ele falava de forma grosseira e mal educada, enquanto respirava fazendo barulhos estranhos, depois de um tempo olhando para Avelino, dava um cuspe no chão de forma provocativa.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
PokePontos : 3527
Extras : Cromos
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Seg Nov 06, 2017 12:04 pm

Não basta a galinha, como também apareceu um porco. Esta cidade deve estar a virar a quinta do tio Manel.

- Sim o torchic é o meu pokémon! Ele pode ser uma galinha, mas é o meu novo amigo! E para mais, já imaginaste a cara dos bandidos quando descobrirem que foram derrotados por uma galinha? Impagável ahahah! Olha, se quiser um torchic basta ir até ao laboratório que o professor é capaz de te ajudar! Ele disse isto para o rapaz à sua frente mas tinha esperanças que o seu pokémon laranja também as tivesse escutado.  

O jovem Burst warrior só queria ver aquele porco de duas pernas ao longe, ao pé da linha do horizonte. Se ele tentasse pegar o torchic ou fizesse mais alguma coisa que desrespeitasse o treinador, Avelino ia desafia-lo para um combate, já que esta parecia a única maneira de ele entender que não pode fazer o que quiser.

OFF:

Tu é que és o mestre por isso tu é que vais decidir como vai acontecer, mas a minha ideia para este combate era começar contra alguém inexperiente/treinador normal só para ver como é que a minha classe funciona ( pra ser sincero eu também ainda não percebi a 100% xD)

Gostei da tua ideia dos NPCs e vou comecar a faze-los

Cor - Avelino
Texto - Fala

xicoColaco
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Seg Nov 06, 2017 12:14 pm

(Entrometendo-me na conversa dos dois, depois apaguem este post).

O Xico tem um Burst Heart que ainda não equipou. Tens de o equipar num Pokémon da tua escolha e depois de equipado não poderá mais tirar o item. Ou seja, se escolheres o Torchic ele nunca mais podera ter outro item e isso inclui Mega Stones.
Depois é só "ativares" o Burst Heart e o Pokémon recebe +1 em todos os Stats e irá receber mais 50% de exp que o normal (como se tivesse um Lucky Egg equipado).

Quanto aos NPCs, eles irão existir pelo mapa sim, mas em pouca quantidade. No maximo poderás ter um máximo de uns 4 ou 5 Burst Heart desta forma (irão haver eventos e assim, mas metodo normal, so assim). O porque do numero pequeno é que supostamente estas a partilhar algo teu com o teu pokemon. Se "partilhas" algo com centenas de pokemons perde a essencia (e ainda te chamam de "oferecida" haha)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4838
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: O começo — Postado em Seg Nov 06, 2017 9:37 pm

- Não me importo com outras galinhas e nem com bandidos, não sei do que esta falando, por acaso você tem demência?

Então o grosseiro treinador começava a rir, enquanto ria soltava alguns roncos pelo nariz, ficando semelhante a um arrogante e cruel porco, ele então com malicia no olhar falava:

- Eu acho que vou derrotar você e sua galinha e depois vou pegar ela para mim, vamos lá Mankey, vamos bater neles.

O treinador liberava um macaco que ficava ao lado dele, dando soco nos ar, enquanto isso Torchic ia para a frente do seu treinador e começava a piar bravo, pelo visto não gostava que falassem mal de seu treinador.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Qua Nov 08, 2017 11:45 pm

(OFF: Vou tentar dar o Burst Heart ao torchic neste post. Se não for a maneira correta diz que eu apago e crio um novo.)

Pelo vistos as palavras de Avelino tinham chegado ao pequeno pokémon laranja, ou então apenas queria proteger o seu treinador. Qualquer que fosse o caso, pokémon e treinador estavam de novo lado a lado.

-Obrigado pelo voto de confiança Torchic! A partir de agora é só tu e eu amigo, prometo! Agora vamos derrotar esse animal e o pokémon dele. Agarra isto..

O jovem lança um Burst Heart, uma pequena jóia que permitia ao treinador combater com o seu pokémon. Caso o pokémon equipa-se o Burst Heart, o seu treinador tentaria ativar logo o seu efeito. Depois usaria um GROWL para tentar intimidar o seu adversário e logo depois um EMBER para o tentar queimar.

xicoColaco
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Sab Nov 11, 2017 11:44 pm

Off: No caso qual move tu quer aumentar o power?

Torchic ganhava um pequeno item, enquanto isso o treinador se fundia com seu melhor amigo, eles então se tornavam de certa forma parecido, até mesmo Chico podia sentir um fogo dentro de si, era o mesmo sentimento de que Torchic sentia dentro de si.

A pequena galinha sentia o seu poder aumentar e mandava um rosnado que abaixava o ataque de seu oponente, Mankey olhava feio diminuindo a defesa da galinha, que revidava com uma rajada de brasas, aumentada pelo poder do burst, aquilo causava severos danos na pequena macaca, que mandava outro olhar feio.

Chico sentia sua defesa diminuir, sentia mais vulnerável, enquanto isso seu oponente olhava para aquilo tudo de boca aberta.

Mankey: 71%(-1 ATK)

Vs

Torchic: 100%(+1 all stats, -2 def)

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Polícia
Frutos

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado em Seg Nov 20, 2017 8:49 pm

OFF: Desculpa o atraso a responder. Frequencia do cadeirao.
O aumento de power será no ember

O Burst Heart tinha mesmo conseguido fundir Avelino a Torchic. O jovem sentia-se feliz e ao mesmo tempo assustado mas parecia que não tão surpreso quando o seu oponente. Avelino agora tinha a certeza que podia ganhar esta batalha. Juntamente com o seu torchic eles eram imparáveis.

O plano agora era simples. Acabar com a batalha numa só vez e com o aumento de power era possível. Ele ia usar o EMBER duas vezes, se as chamas não acabassem a batalha ele esperava que a queimadura o fizesse.

xicoColaco
Treinador
Treinador

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: O começo — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares