Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Tio A; Lýkos na rota 02 - Procurando um novo parceiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Tio A; Lýkos na rota 02 - Procurando um novo parceiro — Postado em Dom Nov 12, 2017 8:13 pm

Rota 002

Night – ?? – 26º

A pequena e adorável fantasma do outro mundo é liberada de sua pokébola, aonde estava descansando e poupando energia, mas que ao sair para fora, começa a pular de alegria com a oportunidade de seguir caminhando com seu treinador, evidenciando uma boa decisão de Lýkos. Magby por sua vez para na frente da arvore estranha e começa a pular, tentando alcançar um fruto, mas não conseguindo chegar alto o suficiente. Claro que para o rapaz é bem simples pega a fruta, pois não está alta para ele, no entanto parece importante para o pequeno Pokémon conseguir pega-la com as próprias mãos, já que deseja presentear Lýkos com ela. Observando melhor, a fruta é uma berry comum nessa route, e o treinador a reconhece como uma wiki berry.
Agora o rapaz precisa decidir o que vai fazer: ajudar seu Pokémon a conseguir a berry, pegar ele mesmo ou alguma outra ação mais criativa.

Eu sorteei a do rato gorducho kkk, mas não calhou nada. Entretanto havia esquecido de sortear a do Magby e da apretice petilil. As Gemas adquiridas são Fighting Gem e Grass Gem.

By: Chris17[/center]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1591
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Lýkos na rota 02 - Procurando um novo parceiro — Postado em Seg Nov 13, 2017 1:34 am

Ao ver que o pequeno Magby gostaria de dar a Berry para mim, pegava o mesmo no colo e o levantaria até a fruta, o ajudando a alcançar ela, caso ele me entregasse a fruta acariciaria a cabeça do mesmo agradecendo, e convidaria ele e Mimikyu para irem comigo para Oldale.

- Muito obrigado por toda a ajuda que, vocês tem me dado amigões.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 3932

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Lýkos na rota 02 - Procurando um novo parceiro — Postado em Seg Nov 13, 2017 6:45 am

Rota 002

Night – ?? – 26º

O pequeno Pokémon consegue, com a ajuda do rapaz, pegar a pequena fruta em suas mãos, e após isso entrega-a para o seu treinador, que agradecido lhe acaricia a cabeça, fazendo com que Magby fique ainda mais feliz. Lýkos então aproveita esse clima bom para chamar a dupla para seguir até a cidade anterior, que aceita sem hesitar, já que o mais importante é permanecer com o rapaz.

Wiki Berry apanhada.
Pode seguir para a cidade.

By: Chris17

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1591
Extras : Sorteios
Gaiden