Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Dias Confusos de um Verão Perspicaz

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Sab Nov 04, 2017 9:57 pm

Dias Confusos de um Verão Perspicaz

A rota parecia escaldar. O céu, azul e livre de nuvens, nunca pareceu tão odioso como agora. Skarllet detestava o verão. Sem a brisa fria do outono ou as belas cores da primavera, o verão era, ou é, apenas calor.
    A garota de cabelos brancos resolveu parar para descansar, já que fazia um bom tempo que ela estava caminhando. Foram dois dias em Pallet e a adolescente sentiu que realmente haviam perdido um tempo precioso lá.Himerin enroscou-se ao seu lado, deitando a cabeça nas suas pernas, enquanto que Kaitou estava cochilando tranquilamente nos seus braços. Sky, sonolenta, levantou seus olhos para o céu e soltou um suspiro enfadado…

Objetivos: escreveu:

• Capturar um Shroomish (Se for shiny melhor ainda)
  • Capturar um Growlhite.

OFF: Eu usei os dados no Flying Shandow na esperança de aparecer um Ducklett. Saiu um Swubull, mas como eu não queria batalhar com ele eu exclui. Então só posso usar os dados daqui a 2 eventos.

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1326
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Dom Nov 05, 2017 4:50 pm

SKARLLET SKY
A jovem Skarllet parecia odiar o verão, mas o que ela poderia fazer? Nada. Apenas aproveitar aquele calor escaldante ficar sob a sua cabeça, o que ela poderia fazer por ali? Quais eram os seus objetivos? Ela poderia aproveitar muito bem o dia para conseguir tentar encontrar por pokémons interessantes e quem sabe exclusivos?

Hey Skarllet, serei a sua narradora! Primeiramente, você quer fazer com o sistema de combate rápido ou o antigo? Olha eu prefiro o antigo de boas, se for melhor pra você rs E quer atualizar as suas coisas? Eu apenas deixo os dados aqui e você apenas atualiza, que tal? Será mais rápido para ambas, já que você também é mestre! ♥️

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2099
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Dom Nov 05, 2017 7:43 pm

Antes que o sono a dominasse, Skarllet resolveu agir. A garota acariciou os pelos da Zigzagoon, que retribuiu com um grunhido e saiu correndo. Skarllet não se preocupou muito porque sabia que essa logo voltaria com alguma coisa interessante. Kaitou espreguiçou ante de começar a caminhar ao seu lado.

-Vamos amigo. Está na hora de caçar um Shroomish!

Oi. Podemos fazer com o jeito novo mesmo. Também pode deixar que eu mesmo atualizo. Desde já agradeço por me narrar.
Minha Zigzagoon usou sua habilidade pickup

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Dom Nov 05, 2017 8:47 pm

SKARLLET SKY
A jovem Skarllet andava com o seu Zigzagoon em campo e logo pôde encontrar com a ajuda do mesmo, uma poção que poderia ajuda-la no futuro ou até mesmo naquela zona de rota. A treinadora podia observar que logo ali na frente era possível enxergar uma aproximação de dois pássaros vermelhos. O que eles fariam e quem eram eles?

Você ganhou uma Potion!

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Dom Nov 05, 2017 9:27 pm

-Que estranho? O que será que estão fazendo? -Perguntou-se a garota. O Cyndaquil resmungou alguma coisa e voltou a discutir com a zigzagoon - Seja o que for é melhor continuarmos...

Assim Skarllet ignorou os passáros e voltou a sua caçada...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Dom Nov 05, 2017 11:08 pm

SKARLLET SKY
Skarllet observava aquele Pipikek e aquele Fletchling, mas ignorava-os e então seguia em frente ao lado de sua Zigzagoon. Elas tentavam encontrar pelo seu grande objetivo: caçar um Shroomish, mas este trabalho seria um tanto quanto difícil e ela teria que realizar várias coisas para obte-lo como: caça-lo, tentar descobrir o lugar onde ele vivia ali naquela área da rota um e tudo o mais. O que Skarllet iria fazer primeiramente? Era dado-lhe duas bifurcações, seguir para a direita ou a esquerda, qual seria o caminho escolhido pela jovem?

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Seg Nov 06, 2017 1:25 am

Himerin farejou o caminho esquerdo, interessada. Mas Kaitou, apressado como era, já estava correndo pelo caminho direito. Skarllet não teve escolha além de correr atrás, enquanto que a Zigzagoon grunhiu e balançou antes de seguir os passos de seus amigos.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Seg Nov 06, 2017 5:17 am

SKARLLET SKY
A jovem conseguia observar um pequeno pokémon gramíneo andando por aquela região, ele passava por entre Skarllet e lhe cumprimentava alegremente. O que a jovem iria fazer diante de tal situação? O pequeno pokémon venenoso poderia acabar se assustando caso ela fizesse alguma besteira.

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Seg Nov 06, 2017 10:49 am

-Ei pequeno, como vai? Skarllet então tirava a pokédex e apontava pars a pequena criatura enquanto que se abaixava para ficar do mesmo lvl que ela. Esboçando um sorriso simpático ela continuou -Você parece um carinha bem simpático.

Ao seu lado seus dois pokemon's se entre olhavam enquanto esperavam pacientemente pela reação daquela estranha criatura.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Seg Nov 06, 2017 11:04 am

SKARLLET SKY
A jovem logo dialogava com aquela pequena Budew, a pokémon gramínea não sentia nenhum medo pela aproximação da garota e de seu Zigzagoon, ela até que estava gostando, pois estava literalmente solitária ali naquele lugar. Será Skarllet a sua salvação? A jovem logo acessava o seu aparelho eletrônico e então apontava na direção de Budew, descobrindo suas informações em seguida. O que ela iria fazer diante da pokémon?

Budew:

Nome: Budew
Grass TypePoison Type
Lvl: 08
Exp: ~~
Habilidade: Natural Cure
Item: Nenhum
OT: ~

Ataques:
Grass Type
- Absorb
-
-
-

Poison Type
-
-
-
-

Outros Moves
- Growth
- Water Sport
-
-

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Seg Nov 06, 2017 8:05 pm

Ela era uma graça e Skarllet havia simpatizado muito com ela, mas a garota achava  que não seria bom captura-la. Quando pequena Skarllet viu muitos pokémon's serem capturados para que no final fossem parar na box. Abandonados e deprimidos. Sky prometeu nunca fazer isso e achava que um outro treinador seria melhor para essa Budew.

—Ei, amiguinha, eu preciso ir. Se você quiser, no entanto, andar comigo eu não vou impedi-la —Falou a garota suavemente. Seu Cyndaquil exclamou e fez sua costa se acender com um resmungo, depois balançou a cabeça e, quando seu fogo se apagou, pulou para os ombros da coordenadora.

—Cyndaa!

OFF: escreveu:Oi, me arrependi. Caso haja uma batalha prefiro usar o sistema antigo^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Ter Nov 07, 2017 12:40 am

SKARLLET SKY
A jovem Skarllet havia gostado da pequena Budew, porém ela achou melhor não se envolver muito com a pequenina ou ela poderia se apegar demais e não achava muito atraente a mesma em sua equipe. Com isso em mente ela então deixava a Budew ali e então seguiu em frente na sua busca pelo Shroomish. Será que Skarllet conseguiria encontra-lo?

Tudo bem. ^^

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Ter Nov 07, 2017 12:50 am

Skarllet olhou para o céu escaldante e de repente teve uma grande ideia. Ela olhou para seus dois amigos e os chamou para perto.

—Precisamos nos dividir. Quero que você dois procurem por ai, se virem alguma coisa ou alguém apenas gritem ou venham até mim.

—Cyynn!
—Zig zigoon...

O Cyndaquil parecia animado como sempre, correndo assim que as ordens foram dadas. Zigzagoon fitou o caminho do seu rival antes de voltar-se para a coordenadora. parecia indecisa, mas confiante e saiu para a direção contrária do outro. Solitária, Sky seguiu caminho apenas com sua intuição...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Ter Nov 07, 2017 1:09 am

SKARLLET SKY
A jovem seguia em frente, ela podia observar alguns matinhos se mexendo próximo a ela. Ela poderia utilizar o aparelho rubro para tentar descobrir que pokémon poderia estar ali. Seria o seu adorável e tão sonhado Shroomish ou um Growlithe?

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Ter Nov 07, 2017 1:12 am

Skarllet puxou sua pokédex e apontou para a criatura. Só agora lhe ocorria que não foi uma boa ideia ter pedido para seus dois pokémon's se afastarem...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Ter Nov 07, 2017 2:40 am

SKARLLET SKY
A jovem Skarllet então descobria nas informações de seu aparelho eletrônico de que era um cogumelo da região de Hoenn, mas precisamente um Shroomish e ele estava furioso para enfrentar a jovem treinadora. O que Skarllet iria fazer?

Shroomish:

Nome: Shroomish
Grass Type
Lvl: 08
Exp: ~~
Habilidade: Effect Spore
Item: Nenhum
OT: ~

Ataques:
Grass Type
- Absorb
- Stun Spore
- Leech Seed
-
-
-

Outros Moves
- Tackle
-
-
-
-
-

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Ter Nov 07, 2017 7:47 pm

A garota olhou para o pokémon a frente, elogiando-se por ter a grande ideia de se separar. O pokémon parecia furioso e estava pronto para ataca-la quando ela sentiu uma sensação estranha. Ela recuou alguns passos e então olhou para a direita, vendo o que poderia dizer que era a sua salvação. Kaitou estava abaixado, escondido entre os matos. O Cyndaquil a fitou e a garota respondeu com um aceno.. um momento depois o Shroomish preparou-se para atacar...

—Kaitou ataque com Smokescreen e Ember!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Qua Nov 08, 2017 1:47 am

SKARLLET SKY
A batalha começava com Skarllet ordenando ao seu pokémon de fogo usar o cortina de fumaça e logo a mesma adentrou ao campo, abaixando o campo de visão do pokémon gramíneo, ele tentava usar o seu investida, mas errava o alvo e atingia uma árvore sem querer, sofrendo também danos por isso. O Cyndaquil aproveitava para usar o seu brasas, aproximando-se do pokémon cogumelo e atingindo-lhe, deixando-o em sérios problemas. O Shroomish logo conseguia encontrar o Cyndaquil no campo de visão e atingiu-lhe com um investida, machucando-o. O que a jovem iria fazer agora?

Battle Hour escreveu:

• Shroomish
    Lvl 08
    65%
    -1 Precisão;

Versus

• Cyndaquil
    Lvl 10
    80%

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Qua Nov 08, 2017 12:39 pm

Por causa da habilidade do Shroomish Skarllet sabia que tinha que evitar a todo custo um ataque frontal, por isso achou melhor acabar logo com isso e captura-lo... Ela sincronizou-se com Kaitou, sua aura azul juntando-se a aura vermelha agressiva que escorria dele, aumentando seu ataque em 30 pw.

—Kaitou eu confio em você! Acabe com isso com Ember 2x!

Skarllet só tinha uma chance, mas ela estava preparada. A garota pegou uma de suas pokébolas vazia e preparou-se para lança-la quando o pokémon estiver desmaiado...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Qui Nov 09, 2017 4:27 am

SKARLLET SKY
Skarllet era brilhante e logo ordenava ao seu pokémon de fogo utilizar mais um brasas no cogumelo gramíneo e conseguia atingi-lo em cheio, o pokémon tentava usar o seu investida, mas errava o movimento e acertava uma árvore de novo, ele estava com uma péssima mira e isso favorecia Skarllet e Kaitou. O pokémon de fogo finalizava aquele combate com mais um poderoso brasas e então atingiam o pokémon cogumelo em cheio, derrotando-o. O que Skarllet iria fazer agora que ele estava desmaiado e tinha chances de captura-lo?

Battle Hour escreveu:

• Shroomish
    Lvl 08
    0%
    Fainted

Versus

• Cyndaquil
    Lvl 10
    60%

Cyndaquil recebeu 110 de exp e fica com 171/182.

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Qui Nov 09, 2017 7:56 pm

Skarllet mirou e lançou a pokébola. Ao contrário do Shroomish a garota tinha uma boa mira, por isso ela não ficou surpresa ao ver a esfera bicolor atingir em cheio o tipo planta, se abrindo e sugando o pokémon em um feixe de luz prata. A garota abraçou seu Cyndaquil orando internamente para a captura se realizar...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Sex Nov 10, 2017 3:00 am

SKARLLET SKY
A esfera bicolor logo fazia movimentos circulatórios envolta do campo e então em questão de minutos de rodopios, ela parava, indicando a captura como bem sucedida por Skarllet. Agora que ela estava com um dos seus objetivos completados, o que faria agora?

Shroomish capturado!

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Sex Nov 10, 2017 9:15 pm

Skarllet mal se aguentava de alegria. Ela colocou sua pokébola, a que detinha o Shroomish, na bolsa e se abraçou ao seu inicial, parabenizando e elogiando-o. Depois, olhou ao redor, esperando ver algum sinal de sua Himerin, mas não havia nada além do calor escaldante e o silêncio matutino.

—Temos que acha-la Kaitou!
—Exclamou a garota, voltando-se para o tipo fogo e reiniciando sua caminhada...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Sex Nov 10, 2017 9:31 pm

SKARLLET SKY
Skarllet estava tão preocupada na sua busca pelo seu Shroomish que acabou se esquecendo do que realmente lhe importava: sua Himerin. E agora a pokémon estava desaparecida. O que a jovem poderia fazer para encontra-la? Talvez gritar para chama-la?

✿✿
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado em Sex Nov 10, 2017 9:35 pm

Gritar parecia uma grande ideia, já que a garota não ia sugerir se separarem de novo. Kaitou, no entanto, tinha outra ideia e por isso saiu em disparada pelo caminho de areia. A menina não pôde evitar segui-lo...

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Dias Confusos de um Verão Perspicaz — Postado

Conteúdo patrocinado