Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Explorar o Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explorar o Sul

Mensagem por Oni em Seg Nov 06, 2017 2:56 am

Mako começava a ponderar o que fazer depois das mudanças, afinal tinha tantas almas coletadas, poderia usar todas elas e tentar invocar algo. Ela não sabia muito bem o que isso faria, porém aquelas almas pareciam invocar algo que poderia ser bastante bom para ela. Dessa forma a jovem começava já a tirar o seu pokédex, para ver que pokémon sairia daquilo.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta
Masculino Mensagens : 358
PokePontos : 1470

Ver perfil do usuário

Re: Explorar o Sul

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Nov 06, 2017 9:22 pm

Mako juntava as almas que havia coletado, com expectativa corroendo o seu corpo. O clima estava claro e ensolarado, como todo o dia de um verão, mas assim que aquelas almas entraram em contato umas com as outras uma nuvem negra pareceu descer sobre a garota. O vento ficou mais fortes e os céus  se tingiram de um negro arroxeado. De repente vinhas começaram a nascer do chão e, enrolando em se mesmas, criaram um portal que ligava o mundo dos mortos e dos vivos. Desse portal uma criatura sombria saiu, embora não parecesse tão mal assim. Na verdade, parecia mais uma cebola... A cebola do mal olhou feio para Manta que apontou a Pokédex para ela:

As folhas no topo da cabeça de Petilil são bastante amargas, diz se que uma pessoa que as coma sente-se imediatamente refrescado. Estas folhas voltam a crescer.

Spoiler:

Nome:  Aprentice Pettil #548

Lvl: 10
Exp: 0
Nature: Egoísta
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT: Evento

Ataques:
Erva:
- Absorb
- Leech Seed
- Sleep Powder
-
-
-

Outros:
- Growth
-
-
-
-

OFF: Oi, a batalha será travada do jeito antigo já que podemos considerar a Aprentice Pettil como um NPc, mas você ainda pode captura-la.

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia
Feminino Mensagens : 720
PokePontos : 414
Pers. Secundárias : P.S's
Diário Mestre : Mestrando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qua Nov 08, 2017 12:51 am

Uma planta, meio estranho ser invocada por poder das sombras, sendo que é uma mera planta. Esses pensamentos passeavam pela cabeça de Mako. Mako decidia primeiro que tudo deixar o Lucky Egg noutro pokémon por isso dizia o seguinte.

- Desculpem, mas esta batalha por agora não vai ter participação do Jangmo-o. Quero que outros lutem nesta batalha, quero que o Lucky Egg fique com a Ekans por agora. Mas quem começa a batalha é o Vulpix.

Dessa forma após o chamar de pokémons e voltar de pokémons para proceder à troca do Lucky Egg do Jangmo-o para a Ekans. Tal como chamar o Vulpix para combater a jovem coordenadora falava o seguinte. Já dando algumas instruções a seu pokémon contra o pokémon planta.

- Vulpix tente utilizar-se de um Quick Attack, para atacar primeiro e também dar já alguns danos, enquanto estiver perto utilize-se do ember para tentar queimar o oponente e danificar ele ainda mais.

Vulpix tentava então a aproximação tal como seria comandado pela sua coordenadora tentando uma abordagem pela esquerda com a sua máxima velocidade, de forma a tentar dar um ataque corporal inicial bem rápido. Sendo que quando estivesse perto iria tentar lançar pequenas chamas contra a planta, sendo que as mesmas sairiam directamente da boca da pequena raposa. Enquanto isso a jovem mantinha sua visão nos pokémons de forma a ver o que poderia fazer naquela batalha.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 08, 2017 1:35 pm

Petilil Ataca com Absorb e Sleep Powder

Vulpix começa o round com velocidade, atacando a tipo planta com Quick Attack. Não parecia que a Vulpix tinha medo de um pokémon invocado do mundo dos mortos, na verdade ela contrastava perfeitamente com ela. Como a luz trazida de pois da escuridão ela atingiu diretamente a outra, jogando a para trás. Contudo Petilil aproveitou-se da aproximação para absorver um pouco da energia da Vulpix.
A tipo fogo encara a tipo grama feio, encarando-a ante de partir para cima de novo. Petilil já estava preparando-se para fazer sua adversária dormir quando foi surpreendida por brasas que a atingiram fortemente, contudo ela aguentou a dor e finalizou seu ataque, atirando um pó meio azulado no ar. Vulpix respirou e meio segundo depois mergulhou no chão, totalmente adormecida.

Petilil
60%

Versus

Vulpix
90% {Está Dormindo}

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qua Nov 08, 2017 3:33 pm

Mako estava preocupada com vulpix, depois dela ficar adormecida. Ela não queria arriscar que ela ficasse muito danificada enquanto dormia. Então a coordenadora fazia o mais óbvio que seria uma troca para com outro pokémon, que seria agora a sua ekans, chamando a vulpix de volta e a ekans vindo para o campo de batalha.

- Volte Vulpix, eu sei que fez o seu melhor. Mas agora vamos tentar usar a Ekans. Ekans tente usar-se do Leer e depois disso tente usar-se do seu poison sting no oponente para tentar envenenar a planta.

A cobra começa então com um poderoso olhar que tentava baixar as defesas da planta, fazendo isso com o uso do Leer. Sendo que com a defesa baixa ela iria tentar dar mais danos com um Poison Sting e também tentar ao mesmo tempo envenenar o oponente. Porém tentava fazer isso à distância lançando espinhos venenosos pela sua boca.

Obs - Não sei se com a troca posso usar dois moves, caso contrário considere utilizado só o Leer.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 08, 2017 6:26 pm

Petilil ataca com Growth e Absorb.

Enquanto Mako fazia a troca Petilil aproveitava para aumentar seu Ataque e Ataque Especial com Growth. Um poderosa luz esverdeada a cercava, percorrendo todo o seu corpo enquanto que Ekans finalmente aparecia em campo. A cobra finta a oponente, fazendo seus olhos ficarem vermelhos vivos. Petilil fica nervosa e recua um pouco, distraindo-se e deixando sua defesa aberta.
  Com um grunhido Petilil revida sugando um parte da vida da Ekans e restaurando um pouco da sua.

Petilil
50%
{Desefa -1}{Ataque +1} {Ataque Especial +1}

Versus

Ekans
90%

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qua Nov 08, 2017 11:49 pm

Ekans começava a realmente ter sucesso na estratégia do olhar baixando um pouco as defesa do oponente. Porém isso deixava o oponente mais forte noutra área devido a uma técnica da própria planta. A coordenadora via também alguns danos serem dados à cobra, enquanto um pouco de vitalidade seria recuperado pela planta. Precisamente por isso a coordenadora dava os seguintes comandos a seu pokémon.

- Ekans tente usar-se do Poison Sting, para tentar danificar o oponente. Tente aproximar-se enquanto usa o Poison Sting, depois tente atacar com uma forte mordida usando-se do Bite, tente envenenar o oponente ou assustar o mesmo com a mordida.

Mako transmitia as suas ordens com sucesso e então a sua pokémon começava a ir rumo à planta enquanto tentava acertar a planta com pequenos espinhos envenenados, que tentariam envenenar a planta. A aproximação seria começada pela cobra, que tentava aproximar o mais possível para utilizar-se de uma forte mordida que tentava danificar a planta o mais possível e também assustar a mesma com a mordida.

Obs - Creio que se tenha enganado nos stats por estar grande sol por causa do Drought (creio que seja automático por causa da vulpix, apesar de eu não ter narrado) é +2 por isso os danos à ekans devem ser maiores e a recuperação também maior. Se bem que como ataque só tem absorb que é bem fraco naturalmente contra poison type, que creio que deve ter esquecido também, pois reduz danos em metade e o golpe é fraco sendo só 20 pontos, mas sei lá.
O assustar que falo é tentar o flinch, envenenar é o poison.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Nov 09, 2017 12:19 am

Petili ataca com Leech Seed e Sleep Powder.

A cobra partia para o ataque escorregando pelo chão. Seu andar era suave e muito sutil e a tipo poison poderia ter passado despercebido se ela não tivesse denunciado pelo constante ataque de Poison Sting. Parecia uma metralhadora cuspindo finas agulhas de veno e atingindo a tipo planta que gritou e contra atacou com Leech Seed, atirando algumas sementes que ao entrarem em contato com a pele da Ekans abriam-se e prendia-a, sugando um pouco do seu sangue. Ekans então saltava e abocanhava a cabeça da Petilil que não tinha reação nenhuma e por isso não atacava.

Petilil
5%
{Defesa -1} {Ataque +2} {Especial Ataque +2}

Versus

90%
Leech Seed

OFF; Eu tinha esquecido da habilidade da vulpix. Fui pesquisar agora e aqui diz que essa habilidade deixa um pokémon lento rápido em batalha. Eu já coloquei para Ekans sempre atacar primeiro.^^

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Qui Nov 09, 2017 9:11 pm

Mako verificava os danos muito altos na pequena planta. O provável é que mais um ataque terminasse a batalha. Então ela comandaria a sua cobra de forma à mesma atacar a planta com o seu Poison Sting de forma a terminar a batalha.

- Ekans tente acabar com a batalha usando-se de seu Poison Sting mais uma vez. Tente envenenar ele se for preciso, porém creio que ela caia com somente os danos.

Ekans então continuaria com o comando dado por sua coordenadora fazendo com que pequenos espinhos sairem da sua boca. Estes seriam direccionados contra o seu oponente tentando danificar o mais possível o pokémon planta.

Entretanto haveria também a possibilidade de envenenar o oponente. Porém o importante é que a treinadora caso verificasse que a planta desmaiasse ela iria lançar a sua pokébola, com o intuito de tentar ter aquele pokémon que provávelmente teria algum poder oculto.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qui Nov 09, 2017 9:26 pm

Ekas terminou aquilo com um único ataque. Seu corpo deslizou sedutoramente pela Petilil amedrontada e antes que essa pudesse reagir atacou com o Poison Sting, cuspindo agulhas envenenadas. Petilil caiu como uma pedra no chão e Mako aproveitou-se para captura-la, lançando a pokébola e atingindo a tipo planta. Logo a esfera bicolor estava balançando de um lado para o outro antes de se apagar apontando o que Manta já sabia.

Ekans recebeu 90 de exp. Vulpix recebeu 60 de exp.

Petilil foi capturada.

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sex Nov 10, 2017 3:17 am

Mako conseguia mais um pokémon, porém este provávelmente mais tarde se tornará poderoso e raro devido a ter sido invocado pelas sombras. Com isso ela recolhia a sua pokébola a sua Ekans, ao mesmo tempo que falava o seguinte agradecendo ao seu pokémon o seu esforço.

- Obrigado ekans, eu sabia que podia confiar em você.

Depois de falar aquilo ela mantinha-se por aquele local procurando mais coisas que fazer pela rota. Ela pretendia ver se tinha pessoas pela rua oferecendo algum tipo de promoção em algo, ou algum tipo de venda.

Isso seria feito para ver se ela poderia comprar algo que gostasse como algum item especial ou talvez algo ainda mais valioso como algum pokémon, afinal Mako seria uma criminosa e comprar pokémons para ela não seria algo tão errado.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sex Nov 10, 2017 9:43 pm

A garota logo via uma certa movimentação mais a frente. Um aglomerado de pessoas se empurravam para ver o que havia na barraca. Jaulas e aquários estavam dispersos, junto a um amontoado de pokébolas. Mais no centro da confusão um velho franzindo vendia seus produtos com um sorriso de gato no roxo. O que Mako vai fazer?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sex Nov 10, 2017 10:56 pm

Mako tentava passar como quase que uma cobra simulando quase que a ekans a passar pelo meio das pessoas de forma a tentar chegar ao que tinha naquele local. Pois aquilo parecia ser prometedor e ela queria saber o que teria por lá. Na eventualidade da jovem coordenadora chegar perto o suficiente ela perguntaria ao homem o seguinte.

- O que tem por aqui? Pokémons, pokébolas, parece algo interessante. Talvez eu compre algo.

A jovem aguardava o que o homem falava enquanto tentava manter a sua posição. Visto que teria muita gente aglomerada naquele local ela teria que talvez forçar a posição de forma a manter a mesma. Ela via jaulas e aquários, ele talvez fosse alguém que capturasse pokémons para vender, ele talvez tivesse algo interessante.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 11, 2017 12:56 am

—Ei garota, eu tenho algo maravilhoso para lhe mostrar! —Exclamou o vendedor olhando a menina longamente e depois a puxando para conversarem a sós —Um grande triunfo! Algo realmente fantástico. Esses Magikarps acabaram de sair do rio. Estão fresquinhos e pronto para serem levados. são a sua cara!

O homem esboçou um sorriso cheio de dentes, enquanto amostrava um aquário cheio de peixes vermelhos com bigodes engraçados. Qual desses Mako vai escolher?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sab Nov 11, 2017 1:08 am

Mako via bastantes peixes naquele aquário. Ela então sentia algo para com a carpa mágica que estaria nas mãos do vendedor. Mako então se dicidia mesmo por aquele pokémon dizendo o seguinte.

- Quanto custa o que tem nas suas mãos? Ele parece muito saudável. Acho que o compre, dependendo do seu preço.

Ela tentava saber o preço do pokémon, mas já tentando regatear um pouco o valor dele, pois por agora seria um pokémon bem fraco.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 11, 2017 1:19 am

—Esse não é tão fraquinho assim. lvl 15 e apenas pro 500§. Um ótimo negócio garota. Eu mesmo não posso fazer melhor —Respondeu o vendedor lhe estendendo o peixe e encarando Mako.

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Oni em Sab Nov 11, 2017 8:22 pm

A jovem compreendia que realmente ele seria já bem poderoso e por aquele dinheiro, parecia um valor algo justo. Portanto a jovem começava por ver o dinheiro que tinha, e aparentemente teria suficiente retirava o dinheiro dando ao mercador, enquanto ele desse o pokémon. Com ela dizendo o seguinte em forma de concordância com ele.

- Compreendo realmente levando em conta que uma pokébola por si só é 200, 500 parece-me um preço justo.

Assim ela teria aquele pokémon transferido para a sua box, pois não teria espaço na sua equipa. Mas ela estaria com vontade de o ir tirar da box. Precisamente por isso a jovem saia daquele local indo para a zona central de Novus, para curar seus pokémons e ir buscar o magikarp.

Obs - No próximo post, podemos terminar a rota, creio eu.
Oni
Coordenador
Coordenador

Trocador
Team Delta

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 11, 2017 9:19 pm

—Foi bom fazer negócio com você —O homem sorriu, recebendo o dinheiro e entregando a pokébola da carpa vermelha —Tenha uma boa viagem.

E assim Mako seguiu seu caminho em direção a Novus...

Magikarp comprado e colocado na box.
Rota Fechada Lock

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário