Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Ter Nov 07, 2017 1:35 am

Regras escreveu:
1- Cada jogador tem o direito de usar dois pokemons nessa batalha
2- Substituições são permitidas, mas sempre consomem um movimento
3- Uso de itens de cura/batalha são proibidos
4- Held Itens são permitidos
5- Condições normais de Clima
6- Terreno comum de batalha.

Após uma pequena caminhada da zona sul de novus para o coliseu que se localizava na zona norte. A batalha seria rápida, um simples 2 contra 2 para não ficarmos muito tempo naquele local com nossas jornadas travadas. Para dar inicio a batalha eu mandava meu primeiro pokemon ao campo: Absol! Ele era um pokemon aparentemente forte, mas não tinha se saído bem nas ultimas batalhas, então era bom treina-lo, e aquele local era perfeito. Aproveitando também, eu o equipava com o Lucky Egg para lhe render mais experiência. Com meu pokemon em campo, eu esperava meu adversário liberar o dele também para começarmos a dar os comandos.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Go against the system. Break the Wave. Rise the Tide!

Ficha: Oz Lighawk
Box: Storage and Itens
Diário: Diário de Jornada
Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
PokePontos : 3163
Extras : Vs. Diancie
Centro de Troca

Pers. Secundárias : P.S.
Rota Atual : Rota 502
Diário Mestre : Sorteios

Day Care : DayCare

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Ter Nov 07, 2017 10:19 am

" Andando alguns minutos por Novus finalmente Tobias e Oz chegavam ao Coliseu, que era enorme, com uma desenvoltura redonda, tornando uma coisa mais rústica, mais antiga e ao mesmo tempo mostrando a tecnologia do Coliseu com placares elétricos. - Hunph - Suspirou Tobias adentrando ao Coliseu.

Adentrando ao local proposto pelo pesquisador para um combate com o garoto de cabelos loiros, se afastou do mesmo para que pudesse iniciar logo o combate. Já sabendo da escola de seu adversário, Tobias teria que pensar em algum Pokémon para vence-lo, que no caso seria seu Absol. Tobias já conhecia a capacidade de tal Pokémon, havia o enfrentado anteriormente, mas este parecia mais forte, mais treinado. 

- Venha, Masaw! - Lançou a pokébola de Ditto e um feixe de luz saia do item circular e transformava no Ditto, que grudava no chão, seu estado gelatinoso deixava Ditto a fazer quaisquer coisa com a sua forma ou até muda-la, Ditto sempre estava com um sorriso malicioso presente no canto da boca, se mostrando bem estranho e medonho. - Iremos começar então. Masaw utilize Transform - Comandou Tobias fazendo com que Ditto se transformasse numa cópia fiel à Absol, transformando-o completamente.

- Ér, Play Rough! - Ordenou.  "

The world will bow again.
Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1278
Extras : Sorteios
Rota Atual : EXPLORAÇÃO
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Ter Nov 07, 2017 10:48 am

Meu oponente já começava a batalha lançando um pokemon e dando ordens ao mesmo. O pokemon se tratava de um Ditto, eu já conhecia aquele e sabia sobre sua habilidade de transformação o que tornaria aquela batalha em uma batalha espelhada. Mas eu notava que Ditto não se transformava no momento que entrou no campo, o que me concederia um turno bônus para conseguir ataca-lo antes dele mudar de forma. - Muito bem Chaos!
Vamos começar com um Quick Attack ! E logo em seguida revide com um Play Rough!

Eu precisava aproveitar o momento enquanto aquele pokemon ainda não estava transformado para causar dano pois em sua forma inicial ele não era tão resistente e sofreria mais dano do que quando se transformar em um Absol. E logo em seguida eu precisava contra-atacar o ataque super-efetivo com outro.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 9:55 am

Pesquisador e Purificador, frente a frente numa batalha que atraia a atenção de muitos em Novus City. O Coliseu tinha estado um pouco vazio nos ultimos meses, portanto qualquer combate chamava logo a atenção dos residentes da ilha.
Não parecia ser um combate de Champions, mas qualquer combate era aplaudido com a mesma intensidade.

Frente a frente estavam Nathan, o Purificador e Otto, o Pesquisador. Ambos libertaram os seus Pokémons e começavam o combate. Seria um combate rapido: dois contra dois. Nathan atirava o seu pokémon ao ar: uma linda Absol e em seguida Otto fazia o mesmo. Caia no chão um pokémon azulado, sem forma distinta que assim que via Absol e depois de ouvir o seu treinador mudava para as feições de Absol.
Porem a Absol de Nathan não ia esperar indefinidamente e usando o seu Quick Attack acertava no pokémon, ainda a meio da transformação. Aquele dano bónus poderia fazer diferença no futuro, mas Otto não se preocupava para já.
Acabando a transformação de Ditto, o combate começava oficialmente. As duas Absol esquivavam-se de alguns golpes simples, uma especie de "aquecimento" entre elas até que a Absol usava o seu Play Rough. Aproximava-se de Ditto - agora Absol - envolvida numa pequena aura cor de rosa, mas Ditto imitava-a e fazia o mesmo.
Os dois pokémons envolviam-se e lutavam de forma bastante agressiva, criando até uma pequena nuvem de pó que os escondia temporariamente.
No fim, ambas as Absols recuaram, porem uma estava ligeiramente mais ferida que a outra.

Chaos
Absol:

Nome: Absol
Dark Type
Lvl: 9
Exp: 113/141
Nature: Protetor e Cuidadoso
Habilidade: Super Luck
Item: Lucky Egg
OT: Nathan Arcenio

Ataques:
Dark Type
-
-
-
-
-
-

Outros Moves
Play Rough (Egg Move)
Swords Dance (TM)
Perish Song
Feint
Leer
Quick Attack

Egg

- Ditto
Spoiler:

Apelido: Masaw
Nome: Ditto #132

Lvl: 9
Exp: 17/141
Habilidade: Limber
Item:
OT: Tobias O.

Ataques:
Normal:
Transform
-
-
-
-
-

Outros:
-
-
-
-
-
-

Absol está Bem.
Ditto (Absol) está Razoavelmente Bem.

Ordem de postagem:
Arcenio> Rose
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4838
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 3:16 pm

Como eu imaginava aquilo se tornou uma batalha espelhada, não entre pokemons da mesma espécie, mas entre pokemons exatamente iguais. Era complicado pensar em uma estratégia boa uma vez que o adversário poderia copia-la, porém eu ainda tinha uma vantagem: Chaos estava em uma situação melhor que o seu oponente. Graças ao quick attack realizado antes da transformação, eu conseguia uma pequena, mas interessante vantagem, eu tinha que tentar atacar baseado nessa vantagem. - Muito bem Chaos! Vamos usar seu Swords Dance para melhorar seu Ataque e em seguida avançar com mais um Play Rough!

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 5:21 pm

" Transformando-se em Absol, Masaw tinha que se acostumar rapidamente ao modo quadrupede de Absol, mesmo parecendo um pouco desengonçado mostrava rápida adaptação. Ditto conseguia executar perfeitamente os movimentos mandados pelo pesquisador e com isso danificava o Absol de Oz. - Certo - Pensou. - Absol saiu em vantagem quando Ditto se transformou, não tem como ganharmos desse jeito, ele é bem forte e não tem tempo para respirar... - Continuou pensando em algo, seria mais viável sair pau a pau mesmo.

- Ataque-o novamente com Play Rough e avance para cima dele usando Quick Attack! - Comandou Tobias ao Ditto. Seu intuito era prejudicar Absol o quanto mais, para que quando fosse lançado seu segundo Pokémon ficasse mais fácil de derrota-lo. O que lhe restava era isso, pois um golpe Ditto desmaiaria, então essa brecha seria para atacar Absol diretamente... "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 8:55 pm

O combate prosseguia. As Absols eram identicas, porem uma indicação aparecia num dos monitores que avisava quem estava a observar o combate qual era a Absol verdadeira e qual era o Ditto.
Porem, para os treinadores, isso não era necessário. Estavam bem focados no combate e não era uma simples transformação que iria fazer confundir os seus Pokémons.
A Absol de Nathan recuava um pouco e erguia bem alto a sua cabeça. Porem o Ditto tinha mais velocidade naquele instante e usava o seu Play Rough. Num movimento rapido surgia ao lado de Absol, desferindo vários golpes que a empurrava um pouco para trás. Rapidamente se afastava do seu oponente de forma a não levar dano desnecessário.
Por cima de de Absol surgia a imagem de uma espada. Era o Swords Dance que esta ativava.
Apesar de Ditto ter equilibrado o dano com o ultimo Play Rough, acabava por ficar em desvantagem agora. Ambos estavam iguais em termos de dano, porem Absol estava mais forte. As suas garras e até o seu chifre na cabeça, reluziam. Estavam mais afiados e endurecidos, como ferro.
A Absol de Nathan sorria, com um sorriso bem maldoso.
-- Ab absol... - dizia ela quase num sussuro. E subitamente começava a correr na direcção de Ditto. Porem o Pokémon de Otto usava o seu Quick Attack. Não tinha receio nem medo e desferia o primeiro golpe em Absol. As suas garras embatiam no corpo de Absol e esta levava algum dano, porem o Pokémon Dark de Nathan continuava a sorriso. Ditto apenas lhe tinha facilitado o trabalho de ter de correr tanto. Atirava-se sobre o seu oponente, apertando-o e cortando-o e arranhando-o como conseguia. Era uma luta nada simpática da parte de Absol, porem, devido ao uso do Swords Dance o dano era bem maior que anteriormente.

Absol está Ligeiramente Ferido. [Atk +2]
Ditto (Absol) está Muito Ferido.

((Off: Rectifiquei o dano no post de cima. Esqueci-me que o Play Rough era Fairy Type.))

Ordem de postagem:
Rose>Arcenio>
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 9:38 pm

" Ditto estava bem ferido...

- Masaw... - Dizia rispidamente, saia como um som abafado.

Tobias se mostrava preocupado com a situação de Ditto, parecia entender seu estado, como um Absol caído, se levantava várias vezes depois de receber os golpes do Absol de Oz. O poder de Absol estava fortificado, se mostrava em bem estado, comparado ao Absol de Ditto.

- Só preciso de mais um pouco.. - Pensou olhando Ditto levar uma serie de golpes, que causavam-lhe muito dano. Oz já estava acostumado com as habilidades de seu Pokémon, enquanto Tobias mostrava uma dificuldade em reverter o jogo.

- Outro Quick e depois Play Rough - Comandou Tobias se mostrando bem conformado com o resultado da batalha.  "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 10:27 pm

Chaos estava começando a virar o jogo para seu favor graças ao bonus de ataque que ele possui. Ditto era um pokemon muito dificil de lidar, mas precisando gastar um turno para se transformar novamente uma vantagem conseguiria ser criada e o equilíbrio entre os dois "clones" é quebrado. Agora eu só precisava finalizar o combate aproveitando do conhecimento dos ataques do meu próprio pokemon e da força superior de Chaos. - Ataque o com um Feint! E em seguida se ele ainda resistir termine com um Quick Attack! Graças a força extra do Swords Dance, o feint se tornaria bem poderoso e devido a velocidade daquele golpe ser maior que a de um quick attack, era bem capaz de finalizar com aquela copia antes dele conseguir me acertar.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 10:46 pm

Ditto, sob a forma de Absol, mostrava-se ferido. Tentava erguer-se e mostrar ao seu treinador que era capaz de aguentar muito mais, porem a sua fachada de pokémon durão transparecia as suas verdadeiras dores. Porem, aguentava forte e firme como conseguia.
- Outro Quick e depois Play Rough!
- Ataque o com um Feint!

Os dois treinadores, por muito distintos que eles fossem, davam as suas ordens no mesmo instante.
As duas Absols entre olhavam-se e anuíam com a cabeça. Sabiam que uma delas iria para dentro da Pokeball derrotada.
A Absol de Nathan começava a envolver-se numa aura mais negra, preparando o Feint. Porem o Ditto reagia melhor, com a ajuda do seu treinador. Colocava uma pata em frente e subitamente desaparecia. Usava o seu Quick Attack criando um rasto de luz branco que acertava na Absol de Nathan.
O pokémon Dark era empurrado para trás devido ao dano causado mas contra-atacava em seguida. Usava o Feint e desferia um forte e poderosos golpe fisico nas laterais de Absol falsa.
Recuava, cambaleando um pouco e caia no chão, voltando à sua forma gelatinosa azul.
Otto tinha perdido o seu primeiro combate, mas o jogo ainda podia virar.

Absol está Ferido. [Atk +2]
Ditto (Absol) está Inconsciente.

Ordem de Postagem:
Rose (colocar o pokémon) > Storm (ordens) > Rose

Absol recebeu 432 de exp. Absol subiu para nível 11. Absol aprendeu Pursuit.  (222/231)
Ditto recebeu 314 de exp. Ditto subiu para nível 11. (10/231)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 10:58 pm

" O golpe final de Absol fazia Ditto desmaiar, voltando a forma gelatinosa, a sua aparência original. Já conformado com o resultado, Tobias pegava a pokébola de Masaw e o retornava...

- Volte... - Retornava seu Ditto para a pokébola, agora era a hora de lançar seu segundo Pokémon, não tendo tanta opção assim, Tobias então preferia por escolher Mahina, esta seria a oponente de Absol daqui a diante. - Mahina - Apertou o meio da pokébola, liberando a mesma de dentro, a Pokémon saia se espreguiçando, e olho atiçava seu olhar sedutor em Absol. "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 11:16 pm

Sebastian não escolhera a melhor combinação de moves e com um movimento mais rápido eu conseguia finalizar seu pokemon replicador. Porém o próximo pokemon dele poderia vir a ser um grande problema, era seu Smeargle e sua habilidade de copiar movimentos. Eu já sabia do potêncial de aprendizado daquele pokemon, já tinha visto com meus próprios olhos e sabia que ele poderia ter uma combinação infinita de golpes, o que não me deixava muito seguro naquela batalha, por isso eu precisava apressa-la para conseguir a vitória sem me preocupar tanto.

- Chaos! Orquestre o Réquiem! Vamos cantar o fim desse adversário com um Perish Song! Com aquele golpe eu garantiria que aquele pokemon iria desmaiar em alguns turnos, só precisaria enrolar o combate o suficiente para aquele acontecimento. - Depois use seu Leer para reduzir a defesa dele! Apesar disso eu sabia que Absol também estava condenado, então a minha escolha era tentar acumular vantagens desnecessárias.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qua Nov 08, 2017 11:30 pm

" Mahina havia entrado no campo de batalha, iria batalhar com o Absol de Oz, mesmo estando numa situação ruim, Absol mostrava bem agitado e capaz de continuar o combate. Liberou um som onde notas musicais sombrias enchiam o campo com um tom escuro, Mahina ficava encantada com o golpe do Pokémon noturno, era como uma canção da morte e Mahina já havia caído nela, agora restaria saber o quanto duraria no campo.

- Fusion Flare duplo! - Parecia que Tobias queria ver Mahina usando tal golpe aprendido pelo Froakie de Oz, será mesmo que havia aprendido mesmo? só numa batalha seria possível observar se ela havia aprendido perfeitamente o golpe, o golpe era uma enorme fonte de calor em forma de esfera que era lançada na direção de Absol no intuito de vence-lo no momento. - Concentração - Dizia Tobias a Mahina, era precioso ter concentração nesse tanto poder que continha a sua frente para que desse tudo certo na execução do movimento.

- Excelente... - Sorriu. "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qui Nov 09, 2017 10:14 pm

Otto escolhia agora um novo Pokémon: um Smeargle de causa cor-de-rosa.

- Smeargle
Spoiler:

Apelido: Mahina, "Roses"
Nome: Smeargle #235

Lvl: 7
Exp:
Nature: Ganansiosa
Habilidade:  Technician
Item: :pokecoin: PokeCoin
OT: Tobias O.

Ataques:
Minimize
Fusion Flare
-
-
-
-
-
-
-
-

A pequena artista carregava consigo uma singela PokeCoin por algum motivo desconhecido para os espetadores e torcedores na Arena. Dava-lhe um certo charme até.
Mas o combate prosseguia. Smeargle e Absol frente a frente. O pokémon de Nathan já tinha derrotado um dos Pokémons de Otto. Conseguiria derrotar outro?
Sem perder tempo Absol começava a cantar algo num tom baixo e estranhamente macabro. Mass Smeargle não queria saber disso e agarrando na sua cauda começava a desenhar algo no ar. Uma enorme esfera de fogo surgia instantes depois. Parecia um atomo de vermelho escarlate bem vivo. Atirava-a sob Absol, com pontaria certeira.
Sem hipoteses, a Absol apenas fechava os olhos e levava com o golpe.
Caia no chão em seguida, inconsciente. Porem os estragos de Absol já estavam feitos...
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qui Nov 09, 2017 10:50 pm

Com a derrota não muito surpreendente de Absol, era minha vez de revelar meu segundo pokemon. Eu retornava o pokemon caótico para sua pokeball e liberava meu próximo combatente: Madara! O meu pequeno pokemon aquático, Froakie seria o próximo a batalhar.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qui Nov 09, 2017 11:13 pm

" O golpw chamado Fusion Flare tinha sido executado perfeitamente, resultando no desmaio do Absol de Oz, o golpe era tão poderoso que deixava o corpo do Pokémon noturno esfumaçado. Oz recolhia seu Pokémon e mandava seu Pokémon azul, Froakie, era o mesmo Pokémon que havia ensinado o Fusion Flare. Mahina não era resistente ao golpe, e algo de estranho acontecia a cada rodada que se passava, o golpe de Absol havia lhe afetado de algum jeito. 

— Certo. — Falou ao ver que teria que atacar o Froakie de Oz, seria necessário dar partida ao combate. "O que esperar do Froakie? ele terá outros golpes como o Fusion Flare? arriscado... Ele deve ser bem forte." Pensou o pesquisador encarando a sapo azulado.

— Minimize, confunde-o. — Com apenas dois comandos, ordenou Mahina.

O corpo da Pokémon ia ganhando um brilho e começava a se mover de um modo mais ágil e visava desviar de quaisquer movimentos utilizados por Froakie enquanto tentava confundi-lo com movimentos circulares. — Repita o movimento. — Finalizou. "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Qui Nov 09, 2017 11:39 pm

A batalha continuava entre os dois últimos pokemons, meu Madara e Mahina de Sebastian. Eu sabia que poderia vencer aquele combate só alongando ele ainda mais e esperar a canção do chaos fazer efeito, todavia eu queria testar as forças de meu Froakie e ver se ele era capaz de derrotar Smeargle antes daquele contador terminar.

Eu estendia a mão para o campo de batalha e sentia um calor emanar do meu corpo e se concentrar para a palma de minha mão. Uma aura violeta começava a emanar da ponta de meus dedos e se espalhar pelo meu membro como fogo selvagem, era meu poder de inversão pronto para ser ativado. - Madara, avance com um Lick! Eu queria testar meus poderes de inversão em uma batalha real e então injetava a aura roxa em Froakie para inverter o poder de seu golpe fantasma e torna-lo super-efetivo contra o adversário.

Depois eu precisava controlar a situação do Minimize, aquele pokemon ia diminuir cada vez mais de tamanho até que fosse quase impossível acerta-lo, então talvez fosse hora de tentar focar outra coisa. - Fusion Flare! Lance o golpe contra o chão para aquece-lo! A esfera de chamas escaldantes ao se chocar no chão iria quase que instantaneamente esquentar o solo onde Smeargle iria pisar, sem contar que com a explosão de fogo no contanto ao chão poderia facilmente acabar acertando-o diretamente.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sex Nov 10, 2017 5:51 pm

Com um pokémon derrotado em cada lado do campo o combat parecia renhido, porem Nathan tinha colocado em movimento um contra-relogio que Otto, por mais que tentasse, não iria conseguir fugir: um Perish Song.
Aquele combate tinha de ser vencido por Otto e rapido, se ele queria sair vitorioso. Poderia desistir, ninguém o iria julgar, porem poderia sair com o seu orgulho ferido.
Nathan soltava o seu proximo Pokémon. Era um Froakie, porem Otto sabia que ele não era um Pokémon normal.

- Madara
Froakie:

Nome: Froakie
Water Type
Lvl: 13
Exp: 8/351
Hap. Exp:
Nature: Quiet
Habilidade: Protean  Lock
Item:
OT: Nathan Arcenio

Ataques:
Water Type
Bubble
-
-
-
-
-

Outros Moves
Fusion Flare (Evento)
Pound
Growl
Quick Attack
Lick
-

Assim que Froakie entrou em campo Smeargle abanava a sua cauda. Parecia encolher e muito, para metade do tamanho quase. Froakie ficava admirado a ver aquilo mas sorria.
Esticava a sua lingua na direcção de Smeargle com a intenção de usar o Lick. Com os poderes de Inversor de Nathan, o ataque que anteriormente não iria fazer nada, acertava em Smeargle, dando-lhe um bom dano de surpresa.
Smeargle fixava o seu olhar em Froakie e no seu treinador, e em seguida usava o Minimize novamente, encolhendo mais ainda.
Subitamente Froakie recuava em pequenos saltos e criava nas suas mãos uma esfera de fogo e esticando as mãos ao ar erguia-as, expandido a esfera enormemente.
-- FRROOOAKIE! - Exclamava ele atirando o ataque na direcção de Smeargle como se pesasse uma tonelada. O ataque acertava no solo ao lado de Smeargle. Porem, o ataque falhava. Smeargle estava tão pequeno que era quase impossivel de o ver.
Porem os ponteiros do relogio continuavam a fluir e Otto tinha de vencer nos proximos dois movimentos, ou o seu Smeargle ficaria inconsciente.

Froakie está Muito Bem.
Smeargle está Bem. [Evasão +4] [Persish Song]

Última edição por L Mars em Sab Nov 11, 2017 5:58 am, editado 1 vez(es)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sex Nov 10, 2017 10:55 pm

Infelizmente meus golpes não havia acertado o oponente devido a habiliadade de redução de tamanho do mesmo, eu sabia que aquele pokemon tinha truques na manga e eu agradecia por ter preparado algo com o Absol antes dele ser finalizado. Mas eu ainda poderia tentar alguns truques antes de esperar o Perish Song finalizar aquele pokemon. - Vamos Madara use seus Bubbles para infestar o campo com água e então Lance um Fusion Flare para tentar acerta-lo e fazer a água esquentar e danificar o Smeargle com o vapor fervente! Eu tentava criar algumas estratégias para atingir aquela miniatura de pokemon.

Absol
*Lucky Egg*

Froakie
*Sem Item*

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sex Nov 10, 2017 11:28 pm

" Froakie tinha um grande leque de variedades de golpes, se mostrava bem ágil e movimentava rapidamente com seus golpes, mas o que chama atenção do pesquisador era o modo de agir de Mahina, parecia bem estranho, algo de ruim estava acontecendo com ela.

Fusion Flare, mais uma vez! - Ordenou Tobias.

Tobias olhou a Mahina com os olhos bem fixados. "A canção de Absol a fez estranha, qual seu efeito? preciso saber o que acontecerá com Mahina depois da batalha..." Analisou completamente as situações do combate. "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sab Nov 11, 2017 7:18 am

O combate continuava e mesmo com as tentativas de Smeargle de ganhar uma vantagem o seu fim estava certo. O pokémon Artitsta bem que tentava mas era inutil. Froakie parecia "acordar" e ganhava mais velocidade. Era um pokémon mais agil que Smeargle e anteriormente estava apenas a aquecer. Enchia a sua boca de água e disparava, não para o Smeargle, mas na direcção dele, preenchendo ao máximo o cmapo de batalha.
— Fusion Flare, mais uma vez! - Ordenou Tobias
O Pokémon de Tobias não perdia tempo nenhum. Agarrava na sua cauda. A sua tinta mudava temporariamente para vermelho e ele começava quase que a desenhar o ataque no ar. Uma esfera de fogo surgia no topo da sua cauda e crescia rapidamente. Aquele Fusion Flare era fantastico porem o pokémon original estava frente a frente com Smeargle e também ele usava aquele move.
Duas enormes esferas de puro fogo. A temperatura era enorme e sentia-se as bolhas a aquecerem, quase prontas a rebentarem.
-- SMEER!!
-- FROAK!
Exclamavam os dois Pokémon lançando os dois golpes. Em simulatâneo podia-se ouvir, agora em bom som, a voz de Absol. A sua canção ecoava pelo campo de batalha, sendo Smeargle o mais afetado e o que ouvia melhor a musica.
Os ataques embatiam um no outro, projetando calor e chamas em todas as direcções. As bolhas rebentavam ferindo ainda mais Smeargle e até chegavam a apanhar Froakie.
Uma enorme explosão de fogo e vapor inundava o campo de batalha, impossibilitando a visão de quem estava a assistir ao combate. Combate esse que foi gradualmente recebendo mais e mais pessoas.
Quando finalmente tudo acalmou Froakie estava no chão, com apenas alguns golpes, mas Smeargle estava inconsciente no chão, com um sorriso. Tinha ouvido a linda musica cantada por Absol e isso tinha-lhe ditado a sua sentença.
Nathan tinha vencido!

Froakie está Bem.
Smeargle está Inconsciente [Evasão +4] [Persish Song Ativado]

[OFF] Usem este tópico como se fosse uma route, para trocarem contactos e outras coisas.
Irei fazer as atualizações de Exp assim que conseguir (provavelmente hoje no fim da noite)
Obrigado pelo combate e qualquer erro que foi corrigido depois. Obrigado =)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sab Nov 11, 2017 9:00 am

A vitória era minha. Aquele combate tinha sido bom para fazer um pequeno treinamento e uma pausa na jornada para testar meus pokemons. Eu aproveitava para cumprimentar meu oponente e agradecer pela batalha. - Foi um bom combate! Eu devo agora ir treinar um pouco por Novus e voltar para Pokegea, o que acha de trocar contantos ? Eu oferecia para Sebastian a troca de números no Pal Pad, para podermos manter algum tipo de contato se fosse necessário. - Ah e você gostaria de copiar algum movimento com seu Mahina ainda ? Eu perguntava oferecendo ajuda ao pesquisador a fortalecer seu pokemon.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sab Nov 11, 2017 6:35 pm

" A canção de Absol era a canção da morte, em poucas rodadas havia feito Mahina desmaiar, ficando inteiramente inconsciente. Tobias a recolheu para dentro da sua devida pokébola e aproximou-se de Oz e seu Froakie. — Parabéns você me venceu. — Fechava os olhos enquanto sorria, mostrando-se feliz pela grande batalha que tivera, havia sido uma batalha bem intensa para o pesquisador, a mais vivenciada e memorável.

"E agora? pra onde eu iria? sabendo que, tantas coisas acontecem e acabo por me esquecer que estou numa jornada e não estou progredindo muito nela." Pensou fechando seu sorriso aos poucos. 

— Eu também estava treinando por aqui. Você é de Pokégea? — Perguntou o pesquisador mantendo a sua cara positiva, logo era oferecido a adicionar Oz no Pal Pad, um item com meio de comunicação, seria bem útil para momentos de dificuldades. — Claro. — Falou sacando seu item e adicionado o garoto aos seus contatos.

— Sim, ela tem uma habilidade muito especial, pra mim. — Dizia o pesquisador, seria de grande ajuda ela aprender golpes que realmente fossem fazer a diferença, golpes que seriam úteis ao longa da jornada. "

Roses
Pesquisador
Pesquisador

Magnata
Sem Profissão
Team Imperium
(SANTALUNE FOREST)

Ver perfil do usuário

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sab Nov 11, 2017 9:21 pm

Combate de Absol (D) contra Smeargle (V)
Smeargle recebeu 891 de exp. Smeargle subiu para nível 12.
Absol recebeu 425 de exp. Absol subiu para nível 13.

Combate Froakie (V) contra Smeargle (D)
Smeargle recebeu 263exp. Subiu para lvl 13.
Froakie recebeu 566 de exp. Froaki subiu para nível 14. Froakie aprendeu Water Pulse.
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Berry Fields
Loja
[Sorteios]

Re: [Coliseu] Nathan Arcenio vs. Tobias Otto — Postado em Sab Nov 11, 2017 10:25 pm

Enquanto trocavamos nossos contatos no pal pad, um time de cura do próprio coliseu vinha atender os pokemons que haviam sido derrotados em batalha. Com todos os nossos pokemons curados, eu poderia atender ao pedido de Sebastian e mostrar a ele algum golpe interessante do meu time.

Eu pegava duas pokeballs do meu bolso e liberava dois dos pokemons que estavam ali guardados. Porygon e Pidgey eram enviados para o campo para revelar um dos golpes especiais de Porygon. - Pidgey, ataque o Porygon com um Tackle! E Porygon use seu Conversion O comando era dado e realizado, Pidgey avançava contra Porygon com uma investida simples causando alguns danos mas logo em seguida o corpo de Porygon começava a usar o movimento, mas nada parecia mudar, por ser já do tipo normal.

-Esse é o Conversion! Um golpe que permite o pokemon a trocar seu tipo baseado em seu primeiro movimento.

Arceniopédia
Purificador
Purificador

Evoluidor
Inversor
Team Imperium
Centro de Troca