Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Ter Nov 07, 2017 10:36 pm

Horas:4:30
Clima:Quente(Verão)
Todos sonham mas para conseguir realizar seus sonhos é preciso correr atrás e eu sabia bem disso,estava fazendo isso bem agora ou estava tentando. Antes de dar o primeiro passo para sair de Pallet um homem magro e barbudo trajando roupas simples por causa daquele calor todo, resumidas em uma camisa branca e short azul escuro junto com sandálias de couro. Era o nosso vizinho o Steven,o curioso era o que ele queria comigo.

Após cessar com a respiração ofegante ele me entrega duas Incubadoras daqueles em que carregam os Ovos de Pokémon, me entregando junto com uma carta escrita pelo meu pai.

"De:Hiiro
Para:Sérgio
Olá,Filho. Sei que poderia ter ligado pelo HoloCaster que você deve ter recebido da sua mae maos cedo mas..infelizmente não tenho seu numero ainda,emfim Stevan me tratará seu numero com certeza. Agora sobre os ovos,um é de Absol. Sim o casal de Absol que deixei no Day Care de Novus me deram esse ovo de presente que agora dou s você por vontade do Absol que tanto tem carinho.
O outro é de um Rockruff pokémon de Alola região onde seus avôs se mudaram á alguns meses como deve se lembrar, como iniciou agora sua jornada pensei ser perfeito de dá-los a você. Se cuide filho,e me mande noticias."

Logo mais tinha o número do HoloCaster dele a qual registrei,assim dei um jeito de colocar ambas as Incubadoras dentro da bolsa após passar os itens para o bolso maior de fora,tirei a esfera que mantinha meu mais novo amigo do Bolso e aproximei da testa. -Certos,hora de você e eu conversarmos garoto,Saia -afirmei apertando o botão central da pokébola a maximizando e lançando a mesma no sr liberando um feixe de luz azul e um som que sinceramente,não me incomodsva nenhum pouco.  O Feixe tomou a forma do pequeno sapo bolha que ficou me olhando esperando eu falar algo provavelmente.
-Eae garoto. Sou seu novo treinador me chamo Red Stark como o pessoal aqui me conhece,eu..escolhi você por que dentro os outros iniciais te achei o mais legal e em minha opinião um dos mais fortes,e por isso confio em você.-comecei com palavras simples e motivantes para criar a ponta do lado entre nos dois.-E bem,quero que saiba que conto com você para realizar meu sonho de me tornar o Mestre Pokémon de Pokégea. Entendo que parece sonhar muito alto,mas sonhos são sonhos e vou realizar ele. Afinal,as pessoas sempre me julgaram e riram de mim e só assim elas vão parar posso contar com vocês?    -perguntei acariciando a cabeça dele que concordou positivamente com a cabeça. Ele pareceu decidido em me ajudar pois pareceu triste com o fato de ser julgado mostrando,que eu consegui passar o meus sentimentos nas palavras. Sendo este Meu objetivo inicial
Apresentei os ovos a ele pra que ficasse ciente que tinha companheiros,e decidi retornar a Pallet buscando alguém para batalhar com meu novo companheiro antes de ir a Rota 001 ou onde quer que eu fosse.

[b]Objetivos:
[]Batalhar com a NPC Kika
[]Batalhar com algum outro NPC
[]Capturar um Fletchling

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1847
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Nov 17, 2017 8:00 pm

O menino caminhava com seu novo amigo. O clima parecia bom e o dia estava de um dos mais quentes. Pallet Town era uma cidade pequena, mas nem por isso estava livre de problemas. Mais a frente uma confusão estava começando. Um grupo de crianças, entre 7 e 8 anos, estavam brigando umas com as outras. Eram no total 11, sendo que 6 delas estavam de um lado e cinco do outro.

—Isso não é verdade! —Uma menininha ruiva gritou. Ao seus pés um Zigzagoon mostrava os dentes para os adversários, rosnando —Zigzagoons são mais legais do Sukens!

—Do que você está falando? É claro que Sunflora vencem Linoone! É ciência! —Um garoto do time rival gritou. Um Suken pulou em apoio.

Entre as crianças haviam Zigzagoons e Sukens e eles estavam tão agitado quanto a meninada. Os pequenos seres humanos não possuíam nenhum nem outro, mas era evidente que a preferência deles haviam levado a um forte rixa. A questão é; o que Red fará?

OFF:
Oi, eu serei sua mestra. É um prazer^^
Peço desculpa pela demora e também já me desculpo pelos possíveis erros ou enganos que eu cometer.
Gostei muito do seu personagem. Ele me lembra o Red dos jogos. Sério, senti uma nostalgia XD
Também admiro sua forma de escrever que me deixa muito a vontade. Da pra realmente sentir os sentimento de Stark.
Espero que minha forma de narrar também te agrade. tenho uma pergunta: você quer testar o jeito novo de combate com pokémon's selvagens ou quer ir com o antigo?
Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão pode me mandar uma MP^^

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1494
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Nov 18, 2017 2:45 am

Horas:4:40
Clima:Quente(Verão)

Calor,calor,eu vo morrer de calor. Mentira,era só eu dramatizando comigo mesmo por algum motivo enquanto andava abanando a camisa. Não ia morrer de calor,mas nem por isso ia fingir que não me incomodava tanto que tive de amarrar minha jaqueta na cintura ou não aguentaria muito tempo. Froakie em meu ombro parecia feliz e agitado esperando uma oportunidade de batalhar bem como eu, e fiquei feliz ou não, em saber que não iria demorar.

Na visão de muitos Pallet é calma, eu mentiria se falasse que não,mas...isso depende da população,que fazia por onde eu acho. A questão é que,havia avistado um grupo de crianças discutindo minha face se transformou em uma de surpresa e em seguida,de..problema. Não era um adulto, mas mexer com pessoal daquela idade deixava meu cérebro totalmente confuso exatamente por ser o tipo de pessoa que,gosta de evitar confusões por serem problemáticas e difíceis de resolver.

Mas também não iria iginorar um como aquele,de modo que arriscei a sorte e me aproximei.-Ei pessoal, se acalmem,por favor. Eu ouvi a discussão de vocês e bem,gostaria de ajudar a resolver isso-tentei uma abordagem sútil, não sabia como as crianças iriam se comportar. Pedi a Froakie pra cuidar dos pokémon selvagens,aparentemente como reduzi à primeira vista,pediria pra que conversasse com eles pra resolver a situação das crianças.-Me chamo Red Stark,ou Red,Stark é mais um apelido. Eu faria uma análise deles bem simples mas,não estou muito no clima disso agora então, que tal resolvermos isso no mano a mano.-estaria de bracos cruzados na frente das duas divisões de opiniões ali presentes com um sorriso estampado de modo a passar uma boa impressão, esperava que não houvesse nenhuma manifestação indejesada vindo do lado humano tornando tudo mais fácil.

Froakie estaria conversando para que ele batalhasse com o líder daquela horda de ambos os lados,sendo um de cada vez pra não haver injustiças. Ou,como eles quisessem desde que pudéssemos batalhar e resolver a situação ao mesmo tempo.

Off:
Olá Skarllet, obrigado por me narrar e que bom que minha narrativa te agradou ^^ eu diria que ela não mudo de lá pra cá tanto assim mais acho que houve progesso,então agradeço pelo elogio. Sobre o personagem,que bom que consegui passar essa sensação é exatamente isso que queria,Stark é quase semelhante ao Red(se n uma versão bulba kkkk brinca a parte)
Eu gostaria de ir no narrativo e tentar uma combos,mas o novo método seria mais adequado pra minha situação atual então tentarei o novo sistema ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Nov 18, 2017 12:28 pm

Um parte das crianças pareceram se acalmar. Os que apoiavam os Sukens olharam para o garoto, esperando uma liderança, mas foi a garota ruiva, do time Zigzagoon, que tomou a dianteira e bradou em alto e bom som.

—Eu aceito o desafio! Vou mostrar que os Zigzagoon são os melhores! —Assim que terminou de falar um Zigzagoon correu para a sua frente, arrepiando seu pelo listrado. As outras ciranças começaram a rir da menina, principalmente as crianças do time Suken.

—Que ridículo! Ela acha que pode vencer! Todo mundo sabe que meninas são péssimas treinadora! —Começaram a zoar a garota que rosnou para eles apertando os punhos. Seus amigos gritaram como os outros, mandando-os parar.

Envergonhada e frustrada a garota olhou para Red. Ele iria ver. Ela vai mostrar que pode ser uma treinadora tão boa quanto os outros.

Pokédex: escreveu:

Zigzagoon vagueia inquieto em todos os lugares em todos os momentos. Este Pokémon faz isso porque é muito curioso. Torna-se interessado em tudo o que acontece de ver.

Spoiler:

Nome:Zigzagoon #263

Lvl: 5
Exp: 0
Nature: Destemido
Habilidade: Pickup
Item:
OT:

Ataques:
Normal:
- Growl
- Tackle
- Tail Whip
-
-
-
Outros:
-
-
-
-
-

OFF: Ok, faremos do jeito que você preferir^^

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Nov 18, 2017 7:37 pm

Hora:4:50
Clima:Quente
Não havia tido nenhuma manifestação bruta,erxepto por algo que me incomodou um pouco e que não sabia se conseguiria lidar. Um dos Zigzagoon saltou a frente pronto para apoiar a menina,havia achado que fosse selvagens mais de algum modo estava disposto a lutar lado a lado com a garota.

O que me incomodou foi na verdade a parte dos meninos que duvidaram da garota casoando dela,eu não focava nenhum pouco feliz com aquilo pelo simples fato de no passado aquilo ter me causado um certo sofrimento claro não era a mesma coisa, mas mesmo assim ainda duvidaram dela e a mesma se mostrou incomodada.

-Pessoal,acalmem-se ela precisa de concentração. E ouçam, menina ou menino não importa. O que importa é como você vai lidar com cada situação na batalha.-antes de começar a batalha tentei acalmar aqueles que cassoavam da garota-Quanto mais duvidam de alguém mais forte e mais alto ela chegará,e o Elo entre Pokémon e Treinador é o que os torna um só e os leva a vitória -aparti dai já me dirigia a menina para passar uma boa impressão e dar a ela mais confiança,comecei a analisar a situação em minha mente.

A Pickup cópia o efeito de itens em batalha o que siginifca que não posso usar potion ou ele poderá se curar dos danos também,assim terei de ir no mano a mano e tomar cuidado. Pensei. Zigzagoon havia se posto a batalhar por algum motivo e a obedecer aquela menina que não parecia ter iniciado sua jornada ainda. Sacei a Pokédex e análise o pokemon para obter seus dados, eu o reconheceria até de olhos vendados.

Costumávamos usar eles nos Treinos bem como alguns outros, e aquilo me trazia certas lembranças ainda não superadas mais respirei fundo porque estava ali,iniciando aquela Jornada para realizar meu sonho e superar aquilo tudo, assim aguardei os comandos da menina.

-Vamos começar. Vai Zigzagoon use Growl e Tackle-ordenou a garota ruiva e o pokémon decidiu obedecer grunhindo agudo diminuindo o ataque de Froakie e avançou com uma Investida onde aproveitei para dar minhas ordens.

-Froakie esquive e use Bubble em todas as direções para atingir ele se todos os ângulos, e desça com Pound em cheio-estava querendo testar alguns combos e estratégias e ao mesmo tempo não subestimar meu oponente.

No momento exato Froakie deu um salto maior do que imaginei ficando acima do seu oponente,Zigzagoon tentou esquivar das inúmeras bolhas que lhe foram disparadas mas vieram de todos os ângulos acertando em cheio. Assim que se levantou Froakie desceu com um Pound em cheio na cabeça do pokémon e recuou para trás.

-Zigzagoon não desista,use Tail Whip e em seguida corra em Zig-Zag com Tackle- a menina finalmente começava a pensar em alguma estratégia enquanto acenava com as mãos para o pequeno sapo bolha.

-Froakie não vai dar pra esquivar então use Growl duplo e diminua o ataque dele-o sapo bolha grunhiu diminuindo o ataque do ouriço que diminuía sua defesa,assim ele avançou em ziz-zag em direção do meu companheiro que grunhiu diminuindo o dano que lhe fora disferido ao ser atingido e lançado longe.

Se levantou já com ferimentos pelo corpo demostrando que não iria desistir tão fácil,cerrei os punhos pronto pra ir com tudo e gritei meu bordão enquanto mexia nos fones de ouvido em meu pescoço.-Froakie,Vamos Vibrar

O pequeno entendeu apenas que iriamos com tudo ao ver minha expressão com um sorriso estampado no rosto ao me olhar confuso,sorriu também e se virou.-Vai,use Bubble a sua frente e impeça a visão do oponente e então Salte com outra rajada de Bubble
A rajda de bolha foi disparada a frente levantando uma poeira impedindo a visão da menina e do ouriço e saltou no ar novamente,com outro Bubble atingindo seu oponente em cheio com um ataque surpresa.

-Ainda não Zigzagoon impeça a visão do seu oponente e use Tackle-a menina mostrava-se inexperiente em suas ordens mais nem tanto, Zigzagoon lançou uma rajada de areia nos olhos de Froakie que enquanto tentava limpar foi arremessado aos meus pés com uma Investida potente.

Enquanto isso o lado que torcia para os Sukens não se mostrava muito feliz com aquilo, o lado oposto estava perdendo e agora estava prestes a me vencer. Talvez tivessem mudado de ideia ou era o que imaginei ao olhar a expressão no rosto dos mesmos de preocupação, e a de velocidade no rosto dos torcedores da menina.

Meus lábios se mexeram lentamente enquanto estava cabisbaixo. -Você tem capacidade pra se tornar uma grande treinadora,só não se importe com o que vão falar,mas...eu também almejo o topo então não posso perder aqui.-um sorriso de ponta a ponta se revelou em meu rosto e levantei a cabeça animado.

-Froakie use as floopas ao redor do seu pescoço para prender ele ao chão e avance com duplo Pound. Confio em você

-Zigzagoon use Tackle e cuidado com aquelas coisas, vamos vencer isso o oponente esta quase caido.

Froakie se levantou com certa dificuldade em termos de ferimento o Zigzagoon estava mais,só que a menina estava confiante e eu e o meu companheiro não queríamos desistir. Assim que o ouriço avançou Froakie lançou aquelas coisas grudentas ao redor de seu pescoço,conforme ele corria mirando suas patas.O pokémon zig zag corria conforme sugeria deu nome dificultando as coisas para o sapo bolha, assim que se aproximou saltou morando uma investida em Froakie que esquivou o fazendo ir de cara com o chão.

Eles se levantou com dificuldade e teve seus pés grudado ao chão pelas floopas do inicial de Kalos. Caiu nocauteado.
Não conseguiu se defender do Pound duplo de Froakie e acabou caindo no chão desmaiado.

Última edição por Red Stark em Ter Nov 21, 2017 1:40 pm, editado 2 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Seg Nov 20, 2017 6:36 pm

—Não! —Gritou a menina com lágrimas nos olhos. Ela correu até o cão desmaiado, segurando-o nos seus pequenos braços —Eu não entendo... estávamos tão perto... podíamos ter vencido...

Os amigos da garota se aglomeraram ao redor. Um deles, um menino, colocou a mão no ombro da garota e falou:
—Tudo bem Hatsune. Você quase o derrotou e nem é uma treinadora ainda. Estamos orgulhosos de você!

Enquanto isso, do outro lado, as crianças do time Suken não paravam de rir. Debochando do time Zigzagoon e zombando da menina, provocando assim a ira daquelas crianças...

Red havia vencido a batalha, mas não a guerra. O que o garoto fará?

Froakie recebeu 57 de exp. Froakie subiu para nível 6.

Saúde de Froakie: 15%
1x Normal Gem

OFF: oi Red, só para avisar que se você quiser recuperar o Froakie pode postar dizendo que foi ao centro pokémon e voltou^^
Também sorteei em um sorteio de 1 a 100 para ver se você ganhou a Gem^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Ter Nov 21, 2017 1:25 pm

Horas:5:00(Tarde)

Assim que venci a batalha a menina começou a lamentar sua derrota, talvez. As vezes, a gente chegue tão perto e acaba esquecendo do esforço que tivermos antes de cair. Mais logo os amigos desta a lembraram e pareceu se cofnromar um pouco mais,Froakie estava muito ferido pelo combate. Não havia tido ataques realmente poderosos mas para o pequeno corpo frágil da criaturinha,aquilo tinha sido o bastante.
-Estou orgulhoso garoto-simples palavras das quais o pequeno entendeu sorindo e repetindo algo naquela língua que eles falavam,mas na verdade,só entendia que estava agradecido pelo elogio.

Um feixe de luz vermelha tomou o pequeno Pokémon e o sugou as forças para a esfera avermelhada,me aproximei da garota e agradeci pelo combate. Prometendo voltar assim que curasse o guerreiro azul de bolhas, assim o fiz. Retornei ao laboratório onde pude recuperar as energias do meu companheiro,e retornar ao recinto pronto para outro combate dessa vez com o time Suken. Embora no meio do caminho tenha ocorrido algo interessante.

-Bip,Bip,bibip,bip-um barulho irritante resoou de dentro da mochila no momento não me lembrei,mas assim que abri a mochila minha mão busco incessantente pela Incubadora de Absol e Rockruff e ambas estava apitando indicando,que logo aquelas ovos iriam rachar.

Última edição por Red Stark em Ter Nov 21, 2017 10:11 pm, editado 1 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Ter Nov 21, 2017 1:44 pm

Os ovos brilhavam e emanavam uma luz encantadora. O brilho se intensificou quando ambos começaram a balançar de um lado para o outro. Red cobriu os olhos com as mãos, mas quando tirou-as do rosto não havia mais dois ovos. Dois pokémons bebês abriram os olhos, ainda meio zonzos. Os novos pokémon's ladraram e esfregaram-se na sua mãe (Red), engolindo-o em um abraço de urso...

OFF: Por favor verifique sua ficha^^ Se você quiser eu também posso colocar uma nature no seu Froakie
Parabéns pelos seus novos filhos pokémon's XD

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Ter Nov 21, 2017 10:10 pm

Horas:5:10
Os novos pokémon se mostraram extremamente felizes ao saírem e verem meu rosto,o primeiro contato bdeles com o mundo e com um humano. Começaram a ladrar e pularam em cima de mim em uma espécie de abraço apertado, não pude conter minha empolgação e os abracei também. Mal podia esperar pra ver o que nos aguardava dali em diante,tantas aventuras,tantas batalhas,tanto companheiros para conhecer.

Retirei a pokédex e análise ambos os pokemons.-Certo garotos,também fico feliz em conhecer vocês,sejam bem vindos á equipe. Sou o Red, vosso treinador

Me apresentei antes de tudo e infelizmente tive de parar a comemoração por ali, e seguir até o local da batalha anterior. Mas não antes de lhes apresentar Froakie o pequeno líder da equipe,que ficou muito feliz em conhecer seus novos amigos e companheiros.

Assim que retornei ao local logo me manifestei.-Pessoal do Time Suken,é a hora de vocês batalharem. Continuarei com o Froakie,quem irá batalhar agora?

Perguntei de braços cruzados esperando alguém se manifestar,riram ao que puderam do outro time. Agora tinha de vencer para que aprendessem a não ficar rindo daquela maneira da derrota da garota,afinal também podia ter perdido já que Froakie ainda era iniciante.-Vejam como é uma batalha pequenos,não os deixarei batalhar por enquanto para que aprendam como se faz

Eles pareceram compreende já que pareciam concentrados esperando o Time Suken lançar o pokémon adversário,assim que o fizesse analisados o mesmo com a pokédex.

Off:OK. Editei o post anterior pra esse ficar mais certinho e tals ^^ e obrigado por ter colocado as Natures,ficou de meu agrado assim nada a manifestar.
Froakie
Nature:Alegre

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Ter Nov 21, 2017 11:31 pm

Um garoto correu para o campo de batalha. Ele pareci ser o líder do time Suken. O maior dos garotos, de pele morena e cabelos negros. Orgulho era seu segundo nome e força o que não faltava. O Suken que o acompanhava era seu melhor amigo e ele pretendia iniciar uma jornada com ele. O garoto sorriu e depois deu língua para a ruiva que estava mais animada em ver Red.

—Vamos Suken! Com certeza vamos vencer!

Sunkern não se move muito pois guarda todos os seus nutrientes para a sua evolução, no dia anterior ao inicio do verão a sua população aumenta explosivamente.

Spoiler:

Nome: Sunkern #191

Lvl: 6
Exp: 0
Nature: Orgulhosa
Habilidade: Chlorophyll
Item:
OT:

Ataques:
Erva:
-Absorb
-Ingrain
-
-
-
-
Outros:
-Growth
-
-
-
-
-

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 8:25 pm

Horas:5:14
Assim que obtive os dados do pokemon oponente guardei a enciclopédia no bolso da calça e me preparei para o ataque inicial,tinha que mostrar aos meninos daquele time há não ficar rindo daquela maneira da derrota de alguém. Afinal,já que nem mesmo tinham a deles garantida.
-Froakie cuidado com a habilidade dele,ela o torna mais rápido com a luz do sol. E infelizmente não tem nenhuma nuvem no céu -falei e com o aviso dado dei as ordens-Agora inicie com Pound e salte no ar usando outro Pound em cheio nele

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 8:41 pm

—Vamos Sunkern! Ataque com Growth e Absorb! —O garoto ordenou e o tipo planta voou para o campo.

A semente foi a primeira a atacar, brilhando incandescentemente. Uma luz verde percorreu seu corpo a medida que seu ataque especial e Ataque subiam. Froakie não perdeu tempo e acertou um Pound, ricocheteando sua mão na cara do Sunkern, que grunhiu e rebateu o ataque com uma Absorb, sugando parte da vida do Froakie. Esse saltou para se afastar, antes de avançar de novo. O sapo de um grande salto antes de descer com tudo contra o tipo planta.

70%
{Ataque Especial +1}
{Ataque +1}

Versus

80%

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 8:57 pm

5:16

Abaixei a cabeça a primeira vista achariam que estava mal com algo mais logo exibi um sorriso de ponta a ponta,boa sei como. Mas tinha ficado excitado com uma batalha daquelas com ataques iniciantes, talvez por ser uma das minhas primeiras. Amarrei forte a jaqueta na cintura e mexi no fine de ouvido em meu pescoço. -Froakie vamos vibrar, use suas floopas para formar um círculo em sua volta-falei erguendo a cabeça e jogando meu braço para o lado demonstrando excitação -Aguarde ele avançar e salte,deixe ele guiar nas floopas e acerte um Pouco 2x

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 9:07 pm

—Ataque a toda velocidade! Absorb 2x!

O sol cintilava, alto e quente. Sunkern estava mais rápido do que se podia imaginar. Ele deslizou pelo campo em um piscar de olhos e ia acertando o Froakie se não tivesse parado drasticamente em suas trilhas. Froakie pulou e Sunkern olhou para ele, antes de ser golpeado com um Pound, bem no rosto. A planta aproveitou para extrair mais saúde do sapo com Absorb, aproveitando da aproximação.
A semente tentou sair daquelas coisas gosmentas em que ela estava, mas não adiantou em nada. Froakie acertou-a de novo e ela não conseguiu contra atacar de novo. Sunkern estava impaciente...

40%
{Ataque Especial +1}
{Ataque +1}

Versus

60%

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 9:13 pm

5:18
Era quase impossível não ficar incrédulo com a velocidade com que o pokemon se movia,realmente aquela habilidade não era algo a se subestimar de jeito algum. Ainda mais em um dia tão ensolarado como aquele que estava contribuindo com o oponente,mas não iria parar por ali ainda mais depois de ficar tão empolgado.-Froakie não dê brecha pra ele atacar,vai com outro Pound duplo

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 9:25 pm

—Não seja medrosa! Absorb 2x!

Com um grunhido a semente finalmente se soltou, mas foi acolhida por outro Pound do sapo. Essa rebateu com mais um Absorb. Parecia até que a planta só sabia aquele movimento. Sunkern emendou mais um Absorb, sugando a vida do sapo em um raio vermelho. Mas não foi o suficiente. Froakie atacou de novo, deixando a planta em cima do muro

20%
{Ataque +1}
{Ataque especial +1}

Versus

20%

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 9:37 pm

5:20
Ferimento por todo o corpo de Froakie. Meus punhos cerrados. Estava começando a ficar nervoso com o suor escorrendo,o Absorção era efetivo e o nível de poder dos dois pokemos não era muito diferente causando um empate eminente naquele momento. A velocidade de Sunkern estava sendo o ás do menino tinha que tentar contra atacar aquilo ou iria perder.-Salte o mais alto que puder e jogue suas floopas nos olhos dele e use Pound 2x

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qua Nov 22, 2017 9:49 pm

Não foi possível saltar. Assim que Froakie tirou as bolas de algodão do pescoço Sunkern estava em cima dele, mas ele improvisou. Atirou os floopas nos olhos da planta e emendou com um pound, fazendo a semente desmaiar.

—Não! —Gritou o garoto, correndo até a planta...

Froakie recebeu 46 de exp. Froakie subiu para nível 7.

OFF: Última postagem do dia. Se quiser podemos marcar outra maratona de posts na sexta a noite^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qui Nov 23, 2017 5:33 pm

5:25
Passou por pouco. A derrota do pequeno.
Os ferimentos pelo corpo de Froakie mostravam que não desistiria tão fácil,não consegui resistir em pegar o mesmo no coloco agradecendo pelo esforço e o recolendo para a esfera que o cobriu em um tom vermelho o engolindo para dentro da Pokébola.

-Obrigado pela batalha pessoal,e não arrumem confusão novamente-falei guardando a Pokébola de Froakie no bolso da calça pressionando o botão central a minimizando.-Ah,e não se esqueçam. Não duvidem de alguém de novo ok?

Falei com um sorriso simpático no rosto colocando a mão no bolso e seguindo embora acabei parando no caminho,dessa vez,foi apenas para capturar Rockruff e Absol colocando-os dentro da Pokébola. Queria ver o que Pallet ainda tinha guardada para mim.

[b]Objetivos:
[X]Batalhar com algum outro NPC
[]Capturar um Fletchling
OFF:Ok.Marcado então ^^

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qui Nov 23, 2017 9:34 pm

Red, depois de ter ensinado uma lição para as crianças, caminhava animado pelas ruas de Pallet. A brisa atingia seu rosto e o sol se erguia cada vez mais alto no céu. A caminhada teria continuado na paz se não fosse um estranho barulho vindo de um beco escuro. Parecia ser a voz de alguém falando: "Ei, otário!"

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Nov 24, 2017 12:13 am

5:28
Lá no fundo eu gostaria de sair logo de Pallet afinal tinha vivido ali minha vida toda e esperando pegar meu inicial,pra desbravar o mundo mas,antes disso eu queria treinar um pouco meus pokemon. Absol e Rockruff haviam acabado de ver o mundo pela primeira vez então decidi não colocar eles na batalha anterior mas talvez fosse uma boa os fazer se acostumarem com as batalhas. Já que daqui em diante participariam de muitas

Derretendo eu acabo ouvindo uma voz vinda de um beco escuro e teria ficado espantado se não fosse o fato de ter ficado meio zangado pelo que acostumarem sustado voz havia me chamado,seria mal entrar no beco e correr perigo de serro roubado ou algo assim então retirei uma lanterna da mochila. E me aproximei do beco-Por que não sai daí? Está com tanto medo de me dizer isso de perto que se esconde?-abordagem direta não aceite esse insulto. Mas não ceda a provocação era o que minha mente repetia e ecoava dentro da minha cabeça enquanto me aproximava

[b]Objetivos:
[]Capturar um Fletchling

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Nov 24, 2017 9:14 pm

De repente um Rattata saiu correndo do beco. Ele passou correndo por Red e sumiu do outro lado da rua. Meio segundo depois uma garota também pulou da escuridão e acabou trombando contra o garoto com a lanterna. Ela caiu com um "oof" em cima de Red, que virou amortecedor para ela. A menina de cabelos castanhos e óculos olhou para baixo, onde Stark estava deitado. Ela não resistiu a ficar brava quando o pokémon que ela pretendia capturar havia surgido...

—Ei, idiota! Porque deixou ele escapar! —Ela gritou, ainda em cima do menino. Seu pequeno pokémon: uma raposa branca como a neve; estava caminhando lentamente até os dois, latindo em concordância.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Nov 24, 2017 9:32 pm

5:30
Pallet podia não ser uma cidade enorme do tamanho de uma metrópole ou pouco menor mas mesmo assim não se dava pra conhecer todo mundo,ao menos eu não conhecia. Mas o problema não era esse,e sim como eu acabará de conhecer alguém da mesma cidade que eu. Pena não ter sido um bom primeiro encontro

-Idiota?Como pode me chamar de idiota se nem me conhece? -falei pegando a lanterna e colocando no bolso oposto ao que se encontrava as pokebolas. Levantando enquanto dava tapas de leve pra tirar a poeira -Rattatas nem são tão raros,mas bem. Eu entendo que tenha sido sua presa então, desconte essa sua raiva em uma batalha pokemon-falei retirando a pokedex do bolso e analisando a raposa de neve a qual não me lembrava ter visto antes. Parecia um vulpix mas branco? Shiny?não provavelmente uma Alola Forma que tinha estudado antes.

Antes que a menina aceitasse a batalha guardaria a enciclopédia assim que tivesse os dados da pokemon. Queria resolver com um simples pedido de desculpas mas aquilo não parecia que iria resolver,talvez pudesse dialogar depois daquilo e quem sabe a a ajudar a ajudar a encontrar o pokemon ou até um outro.

[b]Objetivos:
[]Capturar um Fletchling

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Nov 24, 2017 9:45 pm

O ar que o Alolan Vulpix exala é mais frio que -58 Graus Celsius. As pessoas mais velhas de Alola chamam este pokémon por um nome antigo-Keokeo, que quer dizer branco.

Spoiler:

Nome: Alolan Vulpix #037
Ice Type
Lvl: 7
Exp:
Habilidade: Snow Warning
Nature:
Item:
OT: Kika

Ataques:
Gelo:
- Powder Snow
-
-
-
-
-

Outros:
Tail Whip
Roar
Tail Slap (Egg Move)
-
-
-

—Você parece bem confiante para alguém que está com um pokémon ferido —Respondeu a menina, sorrindo um sorriso sarcástico —Me chamo Kika e essa aqui é a minha parceira.

A Vulpix saltou para ombro da menina, esfregando seu rosto contra o dela. A garota apontou para o menino, antes de girar em seus calcanhares e tomar distância. Depois ela olhou de volta para Red enquanto falou:

—Vamos começar! —A raposa pulou para o campo de batalha, esperando suas ordens —Escolha o perdedor!

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Nov 24, 2017 11:09 pm

5:32
A menina não rejeitou o combate embora se mostrou de um ego bem grande o que me irritava de um certo modo ainda mais quando ela pediu pra jogar o pokemon "perdedor",Froakie estava ferido demais pro combate e uma Potion somente eu não sabia se seria o bastante.

Rockruff e Absol ainda não tinham batalhado pela primeira vez mais eles tinham de batalhar hora ou outra e talvez aquela fosse uma boa oportunidade. Sacei a esfera contendo o pokemon noturno,eu tinha de vencer aquilo e ensinar mais uma lição. Duas no dia

Essa talvez fosse tão importante quanto a a anterior, odiava quando era subestimado e agora meus companheiros também estavam sendo. Maximize a esfera e a Lancei no ar liberando o pokemon felino de pelo branco -Eu sei que é sua primeira batalha mas eu confio em você. Apenas siga minha ordens ok? -ele se virou com um olhar sério determinado a lutar e concordou positivo. -Comece correndo em zig-zag e acerte ele com Scratch e em seguida use o Feint

Off:Você se esqueceu de colocar o Sunkern registrado na pokedex ^^

Última edição por Red Stark em Sex Nov 24, 2017 11:31 pm, editado 1 vez(es)

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte