Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Route Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto

Mensagem por Skarllet Sky em Sex Nov 24, 2017 11:27 pm

—Vamos garoto. O que você acha que eu fico fazendo nessa cidade? —Falou a garota com um sorriso —Vulpix inicie com Powder Snow!

Absol estava ansiosa, mas seguia fielmente as ordens de seu treinador. Ela começou com uma corrida, acelerando o passo a medida que ziguezagueava. Suas grandes garras prendiam-se ao chão e a impulsionava para o outro lado. Apesar de recém nascida, Absol era grande em tamanho e, inconscientemente, estava colocando pressão na raposa. A fêmea maior finalizou o movimento com um arranhão no rosto da raposa branca. Essa se afastou depois de ter sofrido e começou a encher o pulmão de ar. Entretanto o que ela cuspiu não foi vento, mas sim uma rajada de vento que atingiu em cheio a mais nova. Absol grunhiu de dor quando deu para trás, recuando com receio.
Mas seu treinador havia mandado atacar e era isso que ela faria. Ela voltou a investir contra a albina, seu chifre azul tornando-se amarelo, mas no último minuto a voz de Kika foi ouvida: —Agora! Ataque com Roar!

A raposa gritou imediatamente. Absol interrompeu o ataque e fugiu para sua pokébola, sendo trocada...

Alola Vulpix: 81%
Absol: 79%

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia
Feminino Mensagens : 735
PokePontos : 522
Pers. Secundárias : P.S's
Diário Mestre : Mestrando

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sex Nov 24, 2017 11:43 pm

5:33
Absol parecia muito bem em sua primeira batalha recuando apenas quando forçada pelo Roar da pokemon forçando Rockruff a sair da sua pokebola. -Não sei o que faz aqui em Pallet mas eu sei que eu vou dar o pé daqui e me tornar um Champion -embora as palavras tinha receio de Froakie ser obrigado a entrar em batalha e já estava preparado para sacar a Potion na mochila a colocando no chão.

-Rockruff não tenha medo. Avance com Tackle duplo. Confie em mim-falei esperando que aquele movimento não fosse repetido e Froakie viesse obrigado ao campo.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Masculino Mensagens : 1394
PokePontos : 921
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 25, 2017 12:03 am

-To aqui porque sou forçada!Vulpix acabe com esse cão com Tail Slap e Tail Whip!
A raposa foi a primeira a se mecher, estapeando violentamente o cão. Esse, no entanto, rebatel o ataque com uma investida. A pancada foi tão forte que a raposa foi jogada longe, mas ele não parou por ai. Sentindo o gosto da vitória o cão imendou mais um Tackle, provocando dano na tipo gelo que continuou o round com uma provocação, balançando sua cauda e abaixando o ataque inimigo.

Alola vulpix: 43%
Rockruff: 74%

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Nov 25, 2017 12:14 am

5:34
Forçada? A ficar em Pallet?Bem isso explicaria o motivo dela correr atrás de um Rattata e querer me bater porque ele fugiu. Não quis me bater verdade. Mas pareceu

De qualquer modo aquilo me deixou curioso pelo motivo e perguntei -E porque? -perguntei -Rockruff use Leer e Tackle

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 25, 2017 12:27 am

-Quem sabe depois da batalha eu não te conto? - A garota sussurrou -Vulpix acerte dois Powder Snow!

Dessa vez quem começou foi a tipo gelo. Ela repirou e cuspiu uma rajada de gelo. Rockruff enfrentou-a bravamente e a encariu. Seus olhos se avermelharam e ele mostrou os dentes. Vulpix se assustou e baixou a guarda. O cão aproveitou a abertura para investir contra a fêmea, essa, entretanto, tentou impedi-lo com mais um Powder Snow. A essa altura ele já não tinha mais medo de nafa e atacou-a mesmo assim.

Alolan Vulpix: 21% (Defesa-1)
Rockruff: 34% (Ataque -1)

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Nov 25, 2017 12:30 am

-Certo,então. -afirmei mexendo nos fontes de ouvido-Vamos vibrar Rockruff

A batalha parecia ir bem. Estando ao meu favor mais aquilo poderia virar conforme aquela batalha ia acontecendo e se desenrolando. -Rockruff pule para o lado para se esquivar dos ataques dela e use Duplo Tackle

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 25, 2017 12:39 am

-Pegue ele Vulpix!Tail Slap 2×!

A raposa partiu determinada. Investou contra o cão, balançando habilmente sua calda,mas rockruff parecia estar se divertindo. Ele saltou pra o lado e tirou o corpo fora, tomando distancia e se preparando para o ataque final. Um último Tackle foi tudo que a raposa aguentou antes de desmaiar.

-Bem, você ganhou.

Rockruff recebeu 68 de exp. Rockruff subiu para nível 6.Absol recebeu 68 de exp. Absol subiu para nível 6.

Red Stark recebeu 175§

Última edição por Skarllet Sky em Sab Nov 25, 2017 12:35 pm, editado 1 vez(es)

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Nov 25, 2017 12:43 am

5:36
Rockruff parecia ser do tipo bem Alegre já que pareceu empolgado com a batalha,talvez por ser sua primeira. De qualquer modo simpatizei com aquele fato o que poderia vir a resultar em um grande elo e grandes batalhas bem como com o restante da equipe. -Agora vai me contar

Off:Ok

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 25, 2017 12:54 am

A garota patecia suspirar, como se estivesse cansada.

-A verdade é que eu sou uma covarde! Meus pais nunca me deixam sair ou socializar com outras pessoas. São muito conservadores. Não é de admirar que você nunca me viu. Eles me sufocam e me prendem e nunca vão me deixar partir - A garota parecia brava com sigo mesmo e estava chutando a areia. Em seus braços ela mantinha sua adoravel companheira - O problema mão é eles, sou eu! Não consigo fugir e não quero ficar! E não sei nem porque to contando isso pata você. Um completo estranho!

Off:Ultimo post da noite, amanha agente continua

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Nov 25, 2017 1:16 am

5:36
Ouvi atentamente o que a menina falava e aquilo me pareceu um absurdo ao mesmo tempo que fiquei surpreso,mas antes peguei Rockruff no colo e o acaricie o retornando a esfera vermelha logo após. Ela tinha razão, estava contando aquilo a um completo estranho. Por pouco tempo,aquela atitude dela até que me pareceu ter sido justificada não sabia ao certo o que dizer. Nem se poderia ajudar

Afinal,podia ser assunto de família. Mas ainda me pareceu meio absurdo -Porque não aguenta mais guardar isso tudo só pra você eu acho. Me chamo Red mas todos me chamam de Red Stark -estendi a mão para a cumprimentar. -Eu não sei muito o que dizer nesses casos. Mas...isso não é ser conservador é...prender alguém e impedir de ver o mundo e bom. ..viver sua vida

Pensei que seria errado incentivar a menina a fugir de casa mas aquilo nem me pareceu vida,meus pais nunca foram disso. Pelo contrário, meu pai sempre estava mais no mundo e quando ficava em casa era por um bom tempo. Ele era pesquisador,já minha mãe foi uma Cordenadora mas hoje não participa mais dos contests. -Entendi porque parece com tanta raiva de viver aqui. Mas se pensar bem,fugir pode ser sua única opção de mostrar a eles que estão errados mas bem. A vida é sua -falei olhando ela bem nos olhos com um tom de mais seriedade
Off:Ok. Não esquece da Exp do Absol se não me engano ele também ganha por ter entrado no primeiro turno.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Sab Nov 25, 2017 12:48 pm

A garota pareceu surpresa ficou parada olhando o menino, como se aquela fosse a primeira que o visse. Ela pensou por alguns momento no que ele havia falado antes de pegar sua pokébola e retornar a raposa. Ela segurou o olhar dele antes de se aproximar abraçar o garoto. O abraço não durou muito tempo, apenas alguns segundos, mas a garota parecia envergonhada e foi embora, entretanto, antes de desaparecer de vista ela voltou-se para Red e disse:

—Você está certo... Não posso esperar a minha vida toda pela permissão deles. Essa é a minha vida e cabe a mim trilhar meu caminho —Ela sorriu um sorriso audacioso —Você é um garoto legal Red Stark. Com certeza Arceus irá trazer nossos caminho juntos novamente. Até lá ficarei mais forte e irei te derrotar!

Assim a menina sumiu de vista...

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Sab Nov 25, 2017 4:48 pm

5:37
Um abraço. Um simples abraço
E quem sabe uma grande amizade no futuro,talvez tinha ficado um pouco envergonhado com o abraço também mas sabia que não era nada demais.
As Minhas palavras pareciam ter incentivado a menina de algum modo a fazendo retornar a Raposa de Neve e partir para trilhar seu próprio caminho. Só aí quando ela desapareceu de vista que me toquei de algo.
-Ah cara,essa não. Esqueci de perguntar o nome dela -os gestos de minhas mãos e o meu olhar naquele momento me faria parecer um louco mas voltei ao meu normal dando um sorriso de leve. -Vou aguardar ansioso por esse dia mas não pense que vou perder....

Não perguntar a ela o seu nome tinha sido muita burrice mas de qualquer modo tinha que continuar o que queria fazer ali. Treinar meus Pokemon.

O sol já estava querendo se esconder em meio ao céu azul indicando que a luz iluminará aquela cidade em pouco tempo eu bem que pensei em voltar pra casa e partir no dia seguinte,mas,mudei de idéia. Tinha saído de casa naquele dia para realizar um sonho e daqui pra frente não teria minha casa perto com minha cama arrumada como sempre. Teria de enfrentar os perigos de uma jornada, e um deles é o chegar da noite. O que não seria lá tão ruim pois tinha me preparado para aquilo com um saco de dormir e a lanterna usada anteriormente assim eu passei novamente na sala de cura do Prof.Oak,e rumei em direção a saída da cidade andando vagarosamente. Tinha um certo Pokemon que aparecia ali que queria encontrar

Objetivos
[X]Batalhar com um Npc Qualquer
[X]Batalhar com a NPC Kiki
[]Capturar um Fletching

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Nov 27, 2017 8:38 pm

A noite estava começando a cair, mas nem por isso um certo pokémon deixava de subir. Ele passou com grande velocidade por Red, subindo no céu azul, enquanto girava horizontalmente. Parecia uma bala. Segundos depois ele mergulhou, deixando que a gravidade o puxa-se antes de subir e subir mais uma vez. Era um lindo espetáculo aéreo que a ave de penas marrons e amarela estava fazendo, mas quem era ela e o que Red fará?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Nov 27, 2017 8:46 pm

5:38
O chegar da noite me preocupava de certo modo mas como eu mesmo sabia, tinha de me acostumar de um jeito ou de outro. Embora antes mesmo de que chegasse a saída um pokemon aéreo dava um show em minha frente. Querendo se mostrar ou não era um show espetacular,sacei a pokedex do bolso maravilhado e ao mesmo tempo empolgado e apontei para o pokemon ave.

-Froakie saia-com a esfera do sapo bolha na outra mão ele ouviu lá de dentro a minha voz e saiu da esfera a qual estava aprisionado-Se prepare pra batalhar. Use as floopas pra acertar a asa dele e cuidado com os ataque aéreo, use o Bubble e o Pound em seguida

Não daria chance para uma possível fuga,mesmo que não fosse um pokemon tão desejado ou uma adição boa área equipe. Poderia batalhar e treinar meu inicial o que já era algo bom

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Nov 27, 2017 9:15 pm

Muito docil. Se atacado tentará atirar areia para o inimigo para se proteger, em vez de atacar

Spoiler:

Nome: Pidgey #016

Lvl: 7
Exp: --
Nature: Amável
Habilidade: Tangled Feet
Item: --
OT:

Ataques:
Normal:
- Tackle
-
-
-
Voador:
-
-
-
-
Outros:
- Sand Atack
-
-
-
O menino nem se importava com o tamanho da queda. O sapo azul mal saia da pokébola e lançava uma de suas bolas de... algodão? Foi preciso de quatro tentativas, mas Froakie pegou o jeito e acertou em cheio a asa do pokémon voador. Pidgey caiu como um desastre aéreo. Incapacitado de voar ele gritou de desespero enquanto despencava do céu. O chão se aproximando, o vento batendo em suas penas e o pânico se alastrando pelo corpo da ave. Então houve um crack e grito e a ave estava no chão, estrebuchando e agonizando, sua asa direita estava dobrada de um jeito não natural e a pobre a ave tremia, mas isso não impediu de Froakie ataca-la com Bubbles, disparando bolhas de água no pokémon abatido e, em seguida, correndo com velocidade e acertando-a com um Pound. Por fim o sapo atirou mais uma de suas bolas de algodão, acertando a asa não ferida que estava livre. Pidgey estava agora incapacitada de voar e de atacar. Agora ela não podia nem se defender...

45%

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Seg Nov 27, 2017 10:03 pm

5:39
O sol estava bem escondido por detrás da paisagem da cidade. O mais importante agora não era isso mais sim um erro cometido por mim,o meu problema era as vezes me empolgar demais e me esquecer dos riscos e esse caso foi um desses.

O pidgey caiu bruscamente contra o chão de modo que senti uma pena dele mas era tarde Froakie foi obediente e atacou.Ai não não doeu em mim mais senti a dor de modo que gritei imediato -Pare!Froakie -o pequeno se assustou e olhou pra mim espantado mas com uma cara de quem estava apenas seguindo ordem.

E aquela era a verdade, corri até o podemos ave. Tinha dado um show em minha frente e eu tinha feito aquilo, me esquecendo dos riscos. Peguei a pequena no braço após guardar a pokedex e sai correndo até a Sala de Cura de Oak pronto pra um sermão.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Seg Nov 27, 2017 11:13 pm

Red corria para tentar reparar pelo menos um pouco do erro que cometeu. Nos seus braços pidgey gritava atordoada. Não demorou muito para que o melhor amigo da ave viesse voando ao seu socorro. Ele vinha a toda velocidade, dando uma rasante em Red antes de tentar arranha-lo. Ele era menor do que a Pidgey e mais colorido, pintado com belos tons de cinza, preto e laranja. Seus olhos estavam cheio de desespero e preocupação com a ave nos braços do garoto. A ave gritou mais uma vez antes da raiva tomar conta de si...

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Ter Nov 28, 2017 1:58 am

5:40
O pior de tudo é que quando você comete um erro e tenta corrigir ou aparece alguém pra dizer que nem devia ter errado,como se quisesse ter feito isso. Ou alguém pra bem mesmo te deixar corrigir seu erro,um podemos voador de aparência bela e de porte mais pequeno que o Pidgey veio voando me arranhando no braço furioso com o amigo que dava grunhidos de dor. Froakie que estava em meu ombro caiu no chão assustado mas levantou um pouco irritado.-Escuta aqui aconteceu um acidente e eu estou tentando ajudar, se não me deixar ir ele pode ficar pior ainda. Pode confiar -falei para a ave colocando o frasco vazio no bolso da mochila e sacando a pokédex pra pegar os dados do pokemon. -Eu vou levar ele na sala de cura pode vir comigo se preferir

Tentei passar confiança e correr em direção a sala de cura do Oak com a ave nos braços. Froakie tentaria dialogar também pra ave tentar ouvir e caso não ocorresse teria de resolver o problema como iniciei o outro. Ordenaria ao sapo bolha que utilizasse o Pound quando ouve-se uma coportunidade e então um Bubble mas apenas caso não fosse possível dialogar.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Ter Nov 28, 2017 9:35 pm

Apesar da beleza de sua voz melodiosa, é impiedoso com os intrusos que entram em seu território.

Spoiler:

Nome: Fletchling #661

Lvl: 7
Exp: 0
Habilidade: Big Pecks
Nature: Leal
Item:
OT: selvagem

Ataques:
Normal
Tackle
Growl
Quick Attack
-
-
-
Flying
-
-
-
-
Outros
-
-
-
-

Fletchling pareceu entender que não ganharia nada se continuasse com raiva. Ele forçou-se a ficar calmo e, com um guincho, voltou a voar em direção ao laboratório.
O professor Oak ficou surpreso ao ver a Pidgey machucada. Ela não era um simples pokémon selvagem, mas era uma das crias do Pidgeott de seu neto, Blue Oak, que havia libertado a fêmea para que pudesse seguir seu caminho, mas a pequena resolveu ficar por ali mesmo. Ele repreendeu o menino suavemente, já que sabia que esse não tinha tal intenção. Enquanto o professor agarrava a pokémon nos braços e adentrava o laboratório Red ficou do lado de fora junto a Fletchling que parecia amuado com o garoto...

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qua Nov 29, 2017 12:08 am

5:42
A Pokedex. Coisa que mal comecei a jornada e mais usei,pode até ser que eu já tivesse visto um daqueles mais o fato de registrar eles naquela enciclopédia eletrônica vermelha me deixava animado. Ficava imaginando o tamanho da Pokégea com tantos pokemon será que poderíamos registrar todos?. Só o Professor Oak poderia me responder essa pergunta

Pena que ele estava ocupado me dando um sermão. De leve. Mais um sermão. De certo modo eu merecia,mais eu costumava fazer aquele tipo de coisa e depois não fazer idéia de como resolver. Me fazendo odiar situações complicadas, ele disse que era uma das crias da Pokemon do seu neto Gary.
Eu o conhecia,ou melhor já havia ouvido falar dele acho que todos de Pallet já tinham ao menos ouvir falar do neto de Oak. Ele levou a pequena pra dentro para tentar resolver,eu expliquei a situação então ele pegou mais leve comigo.-Olha garoto me desculpe por isso ok ? -falar com um pokemon daquela maneira. Pra muitos idiotice, pra mim era como falar com qualquer outro. -Eu fiquei empolgado,sabe. Não é querendo usar meu sonho como desculpa mas,almejo me tornar o mais forte mais preciso me fortalecer junto com meus companheiros. -parei um pouco e respirei fundo como alguém depecicionado consigo mesmo. Mais também queria ter certeza que ele estava estava prestando atenção.

-Entenda. Nesse mundo há pessoas de todo tipo,algumas não se importam com o que você pensa e vão te magoar. Sei que pareço uma dessa mais não. -me sentei na escadaria e juntei as mãos. -Se fosse outra pessoa certamente teria ignorado e deixado ela lá morrendo aos prantos. Mais decidi ajudar então. ..foi mal tá bem?

Com um discurso como aquele eu acabei voltando no passado no tempo da Escola Pokemon. Não tinha superado aquilo direito e aquele assunto me deixava meio parado no tempo,como estava agora. Olhando pro céu

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 29, 2017 12:19 am

A ave parecia ser dos melhores entendedores. Ela olhou para o garoto e assentiu com a cabeça antes de finalmente lhe dirigir um olhar. De certa forma o garoto estava certo: existe muitas pessoas no mundo...
O Fletchling chilreou e voou para perto do garoto, pairando perto dele enquanto cutucava com seus pés o cabelo do menino. Sua amiga ficaria bem agora e ele não era de guardar rancor. Fletchling havia o perdoado, mas o que Red fará agora?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qua Nov 29, 2017 12:47 am

5:43
A ave cinzenta era compreensiva e não parecia ser o tipo que guarda rancoroupa. O que era bom e de certo modo parecia comigo em algumas situações pra não dizer a maioria,eu ria de modo divertido esquecendo aquilo é parando de voltar no passado de imediato. Logo a pequena estaria recuperada e por conhecidencia do destino aquele pokemonde era exatamente o que procurava.

Retirei uma pokebola do bolso e coloquei no chão na escadaria esperando que ele entendesse o sinal.-O que acha de ir comigo pequeno?Se tornar mais forte e conhecer mais pessoas. Se aventurar....-pensei que gostaria de ficar com a ave nativa de Kanto e quem sabe poderia pegar a pequena também para que não se separasse. Nem que ficasse na box e a visse de vem em quando não sei. Estava deixando na mão da criaturinha.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 29, 2017 6:36 pm

Fletchling ficou indeciso. Aquela era a decisão mais difícil de sua vida. Ele poderia deixar Pallet e conhecer novas pessoas e novos lugares, mas isso implicaria em deixar seu lar e sua melhor amiga. Mas o garoto disse que poderia captura-la, mas será que seria a mesma coisa? O mesmo tratamento? No fim ela acabaria do mesmo jeito, trancada no laboratório e ligada a um garoto que nem se quer a usaria para batalhar. Seria um destino terrível para a pessoa que Fletchling mais amava. Por outro lado ele poderia ficar e nada mudaria e todos os dias seriam a mesma coisa, a mesma enfadonha existência.
Depois de alguns minutos a ave voou para tomar distância, olhando para o garoto com olhos determinados. Ele iria lutar pela sua amiga e por si mesmo. No final o destino que tomará conta, enquanto isso ele só vai aproveitar...

OFF: A ficha de fletchling ta lá em cima. Lute e capture a ave!^^
Vc vai usar o sistema novo ou antigo? Ainda quer capturar a Pidgey?

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Mensagem por Red Stark em Qua Nov 29, 2017 8:14 pm

5:44
A ave nativa de Kalos pareceu indecisa recuando um pouco e pensando,em seu lugar eu diria que é normal afinal sair com um estranho batalhando pelo mundo e ainda deixar uma amiga tão próxima para trás. Não era proposta de se receber todo dia,mas...Não seria problema capturar a ave de Kanto também afinal quanto mais companheiros melhor. Ela voou e pairou no céu batendo as asas me olhando de jeito determinado eu reconheceria aquele olhar de imediato, sacei a esfera bicolar que continha o felino Dark.-Saia,Absol-em um instante lancei a esfera para o alto que emitiu um feixe azul dando forma ao felino.-Fletching veja a força que almejamos vai além do que te mostrarei, Absol use Leer e então avance com Feint

Mal tinha começado a jornada e já estava quase com a equipe formada e o incrível é que não me ficava tão preocupado, porque ficar?Estava conhecendo novos companheiros gradativamente ia aumentando a equipe. Imaginar como seria ao chegar na liga me deixava excitado, mais parei. Tinha que me conter um pouco mais ou aconteceria o mesmo que antes mais era difícil não ficar empolgado, sempre assiti as batalhas pela TV e praticando nas Aulas mais ali era diferente.-Absol conto com você

Off: vou a modo antigo mesmo dessa vez

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skarllet Sky em Qua Nov 29, 2017 11:46 pm

{Fletchling ataca com Quick Attack e Growl}

A ave se adiantava. Uma luz a cercava antes dessa disparar contra a Absol como uma flecha, acertando-a em cheio. A pequena grunhiu, mas se recuperou e se colou na sua postura, erguendo os ombros e ficando de prontidão, enquanto lançava um olhar contra o pássaro, abaixando a defesa desse. Esse retribuiu com um grito, baixando a confiança do felino e, consequentemente, seu ataque. Absol, porém, não desistiu e investiu contra o pássaro com seu chifre brilhando dourado. O ataque acertou em cheio, mas não provocou muito dano.

84%
{Defesa -1}

Versus

80%
{Ataque -1}

Skarllet Sky
Mestre Coord
Mestre Coord

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário