Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qui Nov 30, 2017 1:30 am

5:45
Quick Attack? . Tá
Não é uma surpresa tanto assim mas o modo que aquela ave atacou acabou me surpreendendo de certo modo.
Pokemon Selvagens sabiam mesmo usar tão bem seus ataques ou eu estava os subestimando?de qualquer modo aquele ataque acertou em cheio Absol  que apenas grunhiu de dor e teve seu ataque diminuído.

-Absol parece que seu oponente sabe usar melhor os ataques dele do que imaginei,então.  Vamos com Duplo Feito nele

Diminuir a defesa de Fletchling poderia ser uma boa mais atrasaria um pouco as coisas ainda mais se ele continuasse usando Growl me forçando a pelo menos naquele momento,atacar ignorando os riscos que houvesse seja lá qual fossem.

Off:Esqueci de responder. Eu vou pegar ela sim,nem que troce depois ou coloque na box.  Ou até manter na Team mesmo.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia
PokePontos : 1832
Rota Atual : [Route] 001

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Qui Nov 30, 2017 11:40 pm

{Fletchling ataca com Quick Attack e Growl}

A ave com certeza sabia batalhar. Ela repetiu o último combo, subindo e mergulhando rapidamente contra a Absol, que tentou enfrentar o Quick Attack com seu Feint. O chifre dourado entrou em contato com o corpo da ave e o impacto foi estrondoso. Uma cortina de areia subiu e ambos os pokémons recuaram. Absol entrou em movimento mais uma vez, e emendou outro Feint contra o pássaro. Esse finalizou o round gritando com fúria, baixando mais uma vez a defesa da felina.

54%
{Defesa -1}

Versus

60%
{Ataque -2}

OFF: Desculpe a demora pela narração, eu ando muito ocupada hehehe
Uma dica, Feint tira muito pouco de dano, cerca de 15, tente usar outro movimento.

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Coordenador ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia
PokePontos : 1479
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias : P.S's

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Dez 01, 2017 1:02 am

5:47

Aquele pokemon selvagem sequer parecia um?. Talvez já tivessem encontrado treinadores anteriormente imagino que a vida daquelas criaturinha se não era fácil, mais a nossa também não era. Talvez por isso compartilhamos nossas emoções e vivamos como se fossemos da mesma espécie.
-Fletching você sabe lutar bem definitivamente  vou conseguir te capturar. Absol vamos vibrar.-falei estalando os dedos mexendo nos fontes de ouvido os ajeitando em meu pescoço.  O Pokemon entendeu que dali pra frente era pra ir com tudo
-Ab,Ab,Absoool
-Se ele quer diminuir nossa força bruta então vamos diminuir a defesa dele use Leer e como o ataque é a melhor defesa. Finalize com um Scratch

Não queria ficar optando em usar o Leer mais estava ficando sem escolhas, a ave estava diminuindo nosso ataque gradativamente e só me restava jogar no mesmo jogo que ele.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Dez 01, 2017 12:23 pm

{Fletchling ataca com Quick Atack 2x}

A ave parecia orgulhosa com o trabalho que estava dando. Ele pulou a parte de enfraquecer o inimigo e traçou uma rota fechada contra a Absol, que estava agindo no contra ataque, encarando com determinação a ave. Fletchling, surpreso, se desconcentrou e quase erra, se não fosse pela sua incrível habilidade de voo. Ele acerta a felina, sobe para o céu e mergulha mais uma vez contra ela, mas Absol já está cansada de apanhar. Ela recuar alguns passos, suas garras brilham e, em sua mente, ela vê o pássaro vindo lentamente. Ela se prepara e no último minuto rebate a ave contra uma árvore. Home run! Como uma jogadora profissional a Absol acerta a bola de penas, deixando um sorriso malicioso na cara da mais nova. Absol grita e bate os pés, tirando onda...

34%
{Defesa -2}

Versus

40%
{Ataque -2}

OFF: To realmente gostando da Absol, ela é tão fofa e esperta^^
Se quiser posso colocar nomes nos seus pokémons, é só me dizer quais são que eu edito^^

♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Dez 01, 2017 5:52 pm

5:49

E o sol la ia sumindo por entre aqueles relevos todos e aquela estrada que levava ao laboratório. O coisinha sofrida de subir, num tem gordo que aguentaria. E olha que nem sou um,ah.

E com isso o clima quente ia diminuindo pouco a pouco mais a real atenção estava centrada na batalha onde a pequena estava animada com a batalha,não estava afim de recuar  de jeito nenhum.-Droga cara. Pequena. Essa sua animação.. .me deixa eufórico vamos nessa vá com tudo dessa vez,Acerte um Scratch duplo-apontei para a ave de modo quase que automático e sei as ordens. Com a outra mão retirei uma pokebola disponível pronto pra lançar assim que a pequena fosse de encontro ao inimigo como ordenado.

Off:A personalidade dos Pokemon aqui tá bem daora. Gosto quando isso ocorre ^^ sobre os apelidos não tinha dito nada por que bem,sou ruim em pensar em nomes mas agora que citou eu vou pensar.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Dez 01, 2017 6:23 pm

Fletchling gritou em determinação. Absol correu contra ele e acertou-o com suas garras com suas garras, Mas Fletchling não abriu espaço. Ele planou coma as asas abertas antes de mergulha em direção a felina acertando-a na cabeça. Absol grunhiu e seus pés empurraram a areia atrás de si. Quando Flçetchling subiu de novo contra o céu,a gata sabia que não haveria como recuar.
O pássaro desceu com velocidade e poder, Absol tentou atacar com sua garra. Ambos colidiram e uma cortina de areia subiu, ocultando as formas de ambos os pokémons. Depois de algum tempo apenas uma forma foi vista em pé...
A fêmea estava tremendo, seus ossos fraquejando e seus olhos fechados. À sua frente a ave estava fora de combate. Isso seria uma vitória para Red,se Absol não tivesse caído segundos depois. Um empate, aquilo era um empate e também significava a captura do Fletchling.
Red lançou a pokébola e a acertou bem no alvo. A esfera bicolor sugou o pássaro para dentro e se fechou... tudo ficou em silêncio enquanto essa rolava de um lado para o outro... então parou...

Absol recebeu 84 de exp. Absol subiu para nível 7. Fletchling foi capturado.

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Dez 01, 2017 8:18 pm

5:50

A ave foi ao chão. A felina tentou resistir mais também foi.
Tinha sido uma sedia batalha e eu mais que nunca queria aque lá ave por sorte não houve resistência. -Consegui peguri meu primeiro pokémon selvagem. -falei comemorando da escadaria mesmo. Foi quando me lembrei da felina caída n o chão e corri para abraçar a mesma -Você se esforçou e merece um bom descanso. Lute mais assim garota e vamos nos tornar verdadeiros campeões -falei aproximando a esfera bicolar de Absol que entrou em contato com a mesma a transformando em um raio vermelho. Aprisionado-a lá por enquanto.

-"Quero batalhar mais. Quero mais batalhas dessas vamos lutar juntos. E nós tornar mais fortes ,todos vocês. "-pensei comigo mesmo olhando o sol terminar de se esconder dando início a noite. Esperei Oak voltar na escadaria para partir

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sex Dez 01, 2017 8:35 pm

Oak chegaria cinco minutos depois das seis. Ele trazia a ave machucada em seus braços. Ela estava com uma asa engessada e parecia bem mais calma. Quando o homem se aproximou do garoto ele o fitou longamente antes de estender os braços, como se oferecesse o Pidgey para o garoto.

—Ela está bem melhor, mas sua asa está deslocada. Se você quiser terá que cuidar dela e não poderá lutar com ela por alguns dias. Eu queria dá-la em uma pokébola, mas ela é teimosa de mais para simplesmente deixar ser capturada
—Disse o homem seriamente —É a sua escolha leva-la ou não. Posso recuperar sua Absol enquanto você pensa, se quiser.

OFF: Assim que tiver os nomes é só me mandar que eu edito sua ficha, mesmo depois de fechar a rota^^

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Dez 02, 2017 12:42 pm

6:20|Clima:Frio (Vento úmido )

Já era um pouco mais das seis. Até agora o professor não apareceu e eu estou com frio,desaramerrei a jaqueta da cintura e fiz um melhor uso pra ela. Me aquecer.

Coloquei o capuz na cabeça apenas por colocar mesmo e fiquei assistindo uma transmissão do Holocaster de uma repórter bem divertida e bela qual é mesmo o nome dela?,não me recordo. Em fim ela disse que alguns Pokémon poderiam aparecer como :Houndour e as variações da Vivilion o que me interessou.

Tentaria pegar eles na próxima rota. O professor se aproximou com a ave de Kanto com a asa enfaixada ele tinha demorado bastante,mas bem. Se ela não tivesse quebrado a asa...quem sabe não teria sido mais rápido ao curar a ave?. Ele a estendeu para mim como se a oferecesse ela era teimosa e não queria ser capturada,o professor propôs de curar Absol e eu aceitei.
-Por favor. Professor cure esse a equipe também -falei entregando a equipe pokebola de Fletching também.

Enquanto isso tentaria dialogar com a ave de Kanto.-Ei pequena que tal...e entrar na pokebola?o seu amigo Fletching topou ir comigo e eu estou disposto a capturar você para não se separarem. -falei e então pensei no que falar em seguida. -Nem que se vejam uma vez ou outra mas...é muito não sei bem você quem decide. Aqui poderá ser um pouco monótono eu sei então que tal?

O professor tinha dito que a pequena era teimosa e bem. Esperava que pudesse dialogar como fiz anteriormente não optando por batalhas pra não acabar tendo que curar meus pokemon novamente.

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Dez 02, 2017 12:57 pm

A pequena Pidgey olhou-o serenamente, pensando em suas opções. Ela virou sua cabeça pra ele de modo fofo e chilreou. Ela se aprumou e tocou a pokébola, sendo sugada imediatamente. Ninguém jamais iria saber o que aquela ave pensou naquele momento, mas o fato é: ela deixou-se ser capturada e agora Red possuía um pokémon a mais em seu time...
O professor aproximava-se de Red segundos depois, olhando surpreso para o garoto e entregando o resto do time dele.

—Tenho que admitir garoto, você me surpreendeu. Ela nunca foi capturada por nenhum treinador que passou por aqui
—O velho disse, sorrindo —Como fez isso?

Red Capturou um Pidgey

OFF: Seu time ta crescendo em XD

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Dez 02, 2017 1:16 pm

6:23|Clima:Frio (Vento úmido )

A pequena pareceu simpatizar comigo deixando ser capturada entrando na pokebola sem resistência apertei o punho e apontei a esfera para o céu noturno.-Isso aí pessoal. Vejam esse é só o começo. -ninguém andava na rua naquele momento mais senti que todos tinham ouvido. E se não tinham logo iriam ver a minha evolução estava muito feliz com minha segunda captura,o time tava crescendo rapidamente.

O que era muito bom,o Professor chegou com o resto do pessoal com as energias no topo. Ele pareceu surpreendido com o fato de ter consegui tal façanha eu não sabia bem o que dizer. -Bem eu não sei ao certo. Só conversei com ela como se...estivesse conversando com um amigo próximo-falei e terminei. -Talvez também seja por Fletching agora ser parte da equipe. Emfim obrigado por tudo professor principiante pelo inicial agora poso realizar o sonho que almejo. Aguarde por.....bem bastantes pokemon meu por que eu só comecei -falei antes de partir pegando as pokebola e guardando. Liberando Froakie antes para andar junto comigo em meu ombro enquanto pensava em algum apelido pra cada,ia dar trabalho
Off: como eu disse só comecei. Sou do tipo Gatch All kkkk e pode fechar a rota. Já envio os apelido por MP

Red Stark
Treinador Alain
Treinador Alain

Burst Warrior
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado em Sab Dez 02, 2017 1:25 pm

Rota Fechada Lock

Skarllet Sky
Coordenador
Coordenador

Guardião
Polícia

Ver perfil do usuário

Re: Capítulo 001-Gravem Esse Nome,O Sonho de um Garoto — Postado

Conteúdo patrocinado