Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Leaks] Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon

Ir em baixo

[Leaks] Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon — Postado em Qua Nov 08, 2017 11:40 am

[Leaks]
Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon

Os leaks já começaram a sair e portanto, cria-se este tópico para todos verem :D

Pokémons confirmados:
Poipole (Adhesive )
Stakataka (Assembly )
Blacephalon (Blacephalon)

Naganadel (Evolução de Adhesive)

Zeraora

Forma Verdadeira do Necrozuma

Também foram confirmadas outras coisas como (e não traduzi, se alguem não perceber que perguntem)

EDIT: Poipole -> Naganadel via levelup with Dragon Pulse, changing from pure Poison -> Poison/Dragon, a fast special attacker.
EDIT 2: Necrozma confirmed to havean “Ultra” form, stated to be stronger than Mega Rayquaza.
600 BST mythical Zeraora is pure electric, speedy, and offensive.

Confirmed Z Crystals:
Lycanium Z
Kommonium Z
Solganium Z
Lunalium Z
Ultranecrozium Z
Mimikium Z
Lycanium Z
Kommonium Z

New moves:
Plasma Fists - The user attacks with electrically charged fists. This move changes Normal-type moves to Electric-type moves.

New Abilities:
Neuroforce: Powers up moves that are super effective.

Other Misc. info:

Hau is confirmed to take Kukui’s spot at the end of the main game.
Lillie is a Battle Tree partner
There are no new Alolan Forms
Text files imply that Ash is in the game
Legendaries use their original battle themes once more, like in ORAS
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 4838
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: [Leaks] Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon — Postado em Qua Nov 08, 2017 11:42 am

FODE ZERAORA, SEU LINDO, ME USAAAAAAAAAAAAAAA adoro
Cheryl
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 1059
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: [Leaks] Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon — Postado em Qua Nov 08, 2017 8:06 pm

Já vi todas as novidades que o jogo trouxe através dos spoilers soltos na internet, e aparentemente me parece um jogo fantástico! Ele peca em alguns quesitos ridículos? Sim, muito, mas o resto meio que compensa essa falha. Ah, mas de que falha eu estou falando? Simples: Uma região que inseriu as Alola Forms simplesmente não fez adição de novas formas, era meio que uma das identidades de Alola e isso é bem decepcionante; Tapus completamente esquecidos no churrasco, não há profundidade na história e ao passo em que isso é ruim, ao mesmo tempo é interessante pois deixa esse vestígio do quão misteriosos eles são, mas mesmo assim não custava nada fazer algo especial para eles; O plot do Necrozma é fascinante e faz muito sentido, se as pessoas pararem para analisar direitinho vão enxergar que ele é o mais cruel de todos os lendários já existentes XD; Ainda não entendi a mecânica dos Totem Stickers, não vi como funciona na prática, mas foi um lance interessante para substituir a caçada aos Zygarde Core; AMEI o Mantine Surf e ADOREI lista dos novos Move Tutors. VEM DEFOG! VEM STOMPING TANTRUM E LIQUIDATION!
Ademais, achei forçadíssimo o lance da Rainbow Rocket, pra mim foi mais um Fanservice sem necessidade. Uma pena. Trials e E4 continuam a mesma merda praticamente, o que muda é que tem o Trial da Mina cujo totem é o Rimbobee, e na E4 o Hala saiu e entrou o Molayne no lugar assumindo o tipo Steel. Hau como Champion também é ridículo mas a gente releva pq os desafiantes seguintes são mais interessantes. Bom, só sei das coisas até aqui.

Adendo: Sou super atento aos mínimos detalhes e adorei a mudança de pequenas coisas que não parecem fzr muita diferença, mas que fazem sim, como por exemplo, cenários e músicas <3
Bacco
Admn Hounch
Admn Hounch

Lutador
Polícia
PokePontos : 1051
Extras : [Sorteios]

Ver perfil do usuário

Re: [Leaks] Pokemon Ultra Sun e Ultra Moon — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares