Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se

1.1 — O Começo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Route Re: 1.1 — O Começo

Mensagem por Mordred em Dom Nov 12, 2017 11:14 pm

Pallet Town

Prólogo

A chuva obrigaria tal adolescente a ficar dentro do estabelecimento por algum tempo, tornando assim sua estadia na cidade bem crucial e aos mesmos minutos bem entediante. Entretanto era observado em tal laboratório um pequeno cômodo localizado ao lado da bancada da enfermeira Joy e tendo uma moça em questão utilizando de suas aprendizagens como massoterapeuta para cuidar de alguns pokémons, deixando-os extremamente relaxados e livres de preocupações, quem seria aquela moça e o que Gin iria fazer?

Adendos:

• --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen
Masculino Mensagens : 2165
PokePontos : 364
Extras : [Diário de Jornada]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Zona Oeste]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Dom Nov 12, 2017 11:47 pm

1.1 — O Começo
Passando um tempo no Laboratório

Resolvi ficar na Sala de Cura por mais um tempo, para ver se a chuva acalmaria. Fiquei a rodear pelo laboratório vendo os trabalhos de cada um dos assistentes, uma pesquisa mais diferente do que a outra mas nada que fosse do meu interesse.

Próximo de onde entreguei Sperw para o assistente havia uma mulher simples, usando roupas também de uma assistente mas um pouco diferente, deveria ser algum cargo elevado ou coisa do tipo, seus olhos eram castanhos assim como os seus longos cabelos olhei do seu lado e havia uma Pokémon enfermeira, Chansey, eu já a conhecia mas puxei a minha PokéDex na minha mochila e apontei-a na direção da Pokémon apenas para registrá-la.

Feito isso, me aproximei da garota para ver se o tempo dentro daquele local passaria mais rápido.

— Olá, me chamo Gin Yokumura. — disse me apresentando a garota.

Eevee's Happiness: 77/220 (Posts: 5/10)

Stars can't shine... without the darkness...
Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
Masculino Mensagens : 1037
PokePontos : 935
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Seg Nov 13, 2017 12:31 am

Pallet Town

Prólogo

O jovem logo dirigia-se ao local e após atravessar as duas cortinas esverdeadas que serviam como porta, podia avistar que tal cômodo tratavas-se de um excelente e grande espaço para relaxamento, porém sua atenção era voltada para uma mulher que massageava os músculos doloridos de uma pobre pokémon.

-- Olá jovem, me chamo Daisy Oak. Falava num tom amigável e cordial com o adolescente que chegava em sua sala e pronunciava-se rapidamente para si. -- Deseja algo? Perguntava enquanto continuava no tratamento da pequena e dolorida criatura que estava em sua mesa, dando assim o último e milagroso massageio.

Adendos:

• --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Seg Nov 13, 2017 1:13 am

1.1 — O Começo
To no SPA

O nome da mulher era Daisy Oak, esse nome veio na minha cabeça como um "dejavu", poderia jurar que já tinha ouvido ele em algum lugar, parei de olhar fixamente para ela e vi que estava massageando um Pokémon daí lembrei de onde vinha o nome dela e que eu estava a procura da mesma.

— Prazer Daisy Oak. — disse para não perder a educação — Fiquei sabendo que você faz um tratamento por massagem que ajuda em Pokémon que evolui por método de felicidade. — disse enquanto via o Pokémon no qual ela estava massageando — Se importaria de fazer uma massagem em minha Eevee? Eu pago se for necessário.

Minha pequena raposa logou esboçou um sorriso no rosto, desci-a do meu ombro e coloquei entre meus braços enquanto olhava Daisy esperando sua resposta.

Eevee's Happiness: 77/220 (Posts: 6/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Seg Nov 13, 2017 3:58 am

Pallet Town

Prólogo

Eevee logo pulava para a bancada de tal consultório que era coberta por almofadas negras e felpudas para iniciar tal tratamento. As mãos da mulheres remexiam seus músculos e como pequenos nós iam desamarrando-se com os movimentos cuidadosos da enfermeira, a pequena raposa encontrava-se relaxada e isso havia deixado-a mais feliz. -- Aqui está, não precisa me pagar, os tratamentos aqui são de graça. Afirmava bastante sorridente enquanto olhava para a cliente quadrúpede que pulava de animação em forma de agradecimento pela massoterapia realizada em seu corpo.

Adendos:

• Eevee recebeu 15 Hap. Exp
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Seg Nov 13, 2017 3:46 pm

1.1 — O Começo
Ain, bora upá essa galinha mais um pokim

P ouco tempo tinha se passado desde que eu havia entregado Pix aos cuidados de Daisy Oak, não demorou muito para que a pequena raposa estivesse totalmente relaxada na cama de massoterapia, as mãos da donzela pareciam como delicadas nuvens que tocavam suavemente em seu corpo, e a cada toque, um nó espiritual era desfeito lhe deixando mais leve.

— Ah, ótimo. Muito obrigado, Daisy. — agradeci formalmente — Vamos, Pix? — disse olhando para Eevee, não demorou muito e ela saltou para o meu ombro ficando ao lado de Sperw, seu pequeno sino ao ser remexido começou a emitir sons suaves, era visível o nível de felicidade no olhar da raposa.

Me retirei do laboratório e caminhei para o exterior, estando novamente na cidade de Pallet, abri o meu guarda-chuva para evitar a chuva que estava caindo e para conseguir prosseguir em minha jornada.

Objetivos escreveu:
Clique nos nomes (NPC/Item) para ser redirecionado

Eevee's Happiness: 93/220 (+16 [+15 massagem, +1 Soothe Bell]) (Posts: 7/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Seg Nov 13, 2017 9:05 pm

Pallet Town

Prólogo

A pequena pokémon saltitava alegremente e logo seguia nos braços de seus treinador para prosseguirem com sua caminhada pela cidade à procura de alguma coisa que motivasse-o e conseguisse upar seus dois pokémons até então. Gin rapidamente abria um guarda-chuva para evitar ser atingido pelos pingos que caiam intensamente pelo local até que o temporal desse uma trégua momentânea para que o raios solares voltassem a fulminar por poucos minutos tal região.

O garoto tinha inúmeras possibilidades do que fazer, permaneceria na cidade visando encontrar alguns pokémons ladinos e até treinadores, seguiria para a extensa pradaria situada após as residências de tal cidade, sendo coberta por uma gramínea esverdeada ou escolheriam o tempo para meditar próximo ao riacho na tentativa de encontrar algum aquático, o que faria?

Adendos:

• --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Seg Nov 13, 2017 9:45 pm

1.1 — O Começo
Oi turubão Tracey?

C aminhei por alguns minutos pelas pradarias da pequena cidade de Pallet, havia passado por ali para ver se tinha alguém de interessante que pudesse colaborar em minha jornada, no entanto, não havia nada de interessante por aquelas bandas.

Voltei para a região central da cidade em busca do famigerado Tracey Sketchit, ouvi boatos que ele ajudava os novatos a encontrarem Pokémon incomuns que habitavam as regiões de Pallet. Não demorou muito e me encontrei com tal, era um pouco mais baixo do que eu, com olhos pretos e cabelo liso com um tom de verde escuro.

— Ah, oi. Você que é Tracey Sketchit? — perguntei educamente.

Ele se virou para mim um pouco desatento, parecia estar fazendo alguma pesquisa ou algo do tipo. Assim que processou a pergunta em sua cabeça assentiu com a cabeça e não demorou muito para que ele perguntasse se eu era algum novato em Pallet e queria a ajuda dele. Rapidamente acenei um "sim" com a cabeça e ele retribuiu com um sorriso.

Começamos a caminhar juntos pela cidade de Pallet enquanto ele me mostrava os poucos pontos importantes da vila, continuamos andando pela mesma em busca de algum Pokémon que não habitava aquelas regiões, Pokémon que aparecem em épocas específicas devido ao clima e ao tempo.

Eevee's Happiness: 93/220 (Posts: 8/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Ter Nov 14, 2017 1:21 am

Pallet Town

Prólogo

-- Olá, sou sim! O homem rapidamente respondia uma pergunta inusitada até virar-se e encontrar um jovem de longas madeixas brancas que parecia trazer o inverno junto consigo. -- Deseja alguma coisa? Perguntava inofensivamente enquanto fitava os olhos na pequena Eevee que era uma pokémon bem rara de ser encontrada em tal continente. O clima continuava úmido devido a chuva anterior e as trovoadas logo avisavam que uma segunda remessa estaria próxima de voltar.

...

Após uma longa caminhada pelos arredores da cidade, uma movimentação próxima a um lago rapidamente era vista alguns pokémons fugindo do recinto aquático por estarem correndo perigo com uma criatura de inúmeros braços espinhosos e mandíbulas prontas para fazerem estrago em quem ousasse mexer com ela. -- Yokumura, esta pokémon é bastante rara aqui e parece causar transtorno, ajude-me livrando-se dela, tentarei pegar uma ótima imagem desta agressiva Mareanie.  Avisava rapidamente para o garoto tentando usa-lo como isca para que tivesse tempo de tirar uma belíssima foto de tal pokémon e logo montava sua câmera ao lado de uma árvore onde focaria na carnívora destrutiva.

- Mareanie
Mareanie:

Nome: Mareanie #747
Poison Type Water Type
Lvl: 06.
Exp: --
Habilidade: Merciless.
Nature:
Item: --
OT:

Ataques:
Poison Type
Poison Sting
-
-
-

Water Type
-
-
-
-

Outros Moves
Peck
-
-
-

Adendos:

• --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Ter Nov 14, 2017 3:24 am

1.1 — O Começo
Ain, bora upá essa galinha mais um pokim

Após uma longa caminhada pela cidade de Pallet, eu e Tracey nos deparamos com uma Pokémon um pouco fora do comum por aquela região, rapidamente eu apontei a minha PokéDex para a mesma e o apetrecho disse-me que era uma Mareanie, Pokémon típica de Alola mas que estava por aquelas regiões devido ao clima. Não ia desperdiçar essa chance.

— Sperw, vamos? — disse olhando em meu ombro direito. O pequeno pássaro assentiu com a cabeça e logo o semblante em seu rosto mudou, mais uma batalha para o pequenino. Ele bateu suas asas suavemente para que pousasse no chão enquanto aguardava minhas ordens — Certo, vamos com calma, voe e use duplo Leer. — solicitei educadamente.

Sem nem pensar duas vezes, o Pokémon pássaro levantou voo ficando a uma altitude elevada, mas não fora do alcance de sua opositora; seus olhos ganhou um brilho rubro-negro assustador e lançou olhares diretamente para a aquática que se amedrontou e teve sua Defesa reduzida.

Mareanie, por sua vez, esticou seus "cabelos" na diretriz de Spearow e começou a rodá-los como uma hélice, ganharam um brilho azulado e logo começou a disparar inúmeras agulhas brancas que atingiam o corpo do voador causando dano ao mesmo sem efeitos secundário.

Novamente, Spearow respeitando o pedido de seu treinador, teve seus olhos tomado pelo mesmo brilho vermelho e lançou olhares na direção da Mareanie reduzindo sua Defesa mais um pouco deixando a mais vulnerável aos próximos ataques.

A aquática não ficou amedrontada por muito tempo, saltou e rapidamente apontou seus cabelos ou seja lá o que for isso e as protuberâncias (ou espinhos) da mesma ganharam um brilho, deu um único tapa em Spearow fazendo com que o mesmo perdesse seu equilíbrio mas logo retornasse ao ar.

Situação da batalha escreveu:
Mareanie - 100% [-2 DEF]

Versus

Spearow - 88%

Apesar de Spearow já ter sofrido algum dano eu confiava na sua redução de defesa que havia causado na Pokémon aquática, no entanto, a mesma ainda era capaz de envenená-lo e isso poderia ser um fator perigoso.

— Sperw, use Pursuit e em seguida Peck! — solicitei já deixando exposto um pouco de preocupação em minha voz.

A ave rapidamente assentiu com a cabeça e executou meus pedidos. Seu corpo foi envolto numa aura rubro-negra e rapidamente avançou contra Mareanie impactando sua corpórea contra a mesma a jogando alguns metros para trás.

No entanto, a aquática não se deu por derrotada e logo se levantou, girou seu mega hair e logo ele foi tomado por um brilho azulado expelindo diversas agulhas contra Spearow o atingindo e o ferindo levemente mas não causando ferimentos graves.

Spearow, sem estria, sem silicone, todo natural, levantou voo rapidamente e subiu em alta velocidade até sumir do campo de visão da inimiga, seu bico foi tomado por um brilho esbranquiçado e cresceu seu comprimento e deixando-o tão afiado quanto uma lança e desceu rapidamente como uma broca giratória cortando o vento ao meio abrindo um vácuo. Impactou fortemente sua estrutura contra a corpórea de Mareanie a jogando metros longe deixando a ferida.

Mareanie, se levantou, já estava mostrando sinais de exaustão mas ainda não havia desistido do combate, impulsionou-se contra o chão e as ponta dupla de seu mega hair ganhou um brilho de elseve e deu um tapa contra Spearow o lançando alguns metros longe o desequilibrando.

Mareanie - 60% [-2 DEF]

Versus

Spearow - 66%

Finalmente a estratégia de eu ter começado de maneira defensiva se mostrou vantajosa, apesar da diferença ser bem pouca, Spearow estava na frente de Mareanie e caso continuasse dessa maneira, a vitória seria minha.

— Certo Sperw, continue assim, use Peck e em seguida use Pursuit! — solicitei tão excitado quanto meu companheiro. Levemente exausto, Spearow assentiu com a cabeça.

Levantou voo e subiu aos céus em direção as nuvens, deu meia-volta e desceu em um rápido rasante, seu bico foi tomado por um brilho esbranquiçado que logo fez com que crescesse de tamanho e ficasse afiado, cortava o ar a ponto de abrir um vácuo. Impactou seu grande bico contra a corpórea de Mareanie a jogando metros longe.

Exausta, Mareanie se levantou e se impulsionou para frente, novamente o seu mega hair ganhou um brilho esbranquiçado e deu um único tapa em Spearow o jogando alguns metros longes causando lhe um dano considerável.

Sem se deixar ser por vencido, Sperw foi envolto numa aura obscura e avançou rapidamente contra a aquática impactando-se contra a Mareanie aumentando o poder do impacto devido a aura negra jogando a venenosa metros longe.

Mareanie, por sua vez, girou seu mega hair feito uma hélice de hélicoptero, segura Berenice nós vamos bater, e foi tomado por um brilho azulado, começou a expelir diversas agulhas brancas que dispararam contra Spearow o atingindo, o corpo da ave teve sua coloração mudada por um instante para um roxo indicando que havia sido envenenado.

Mareanie - 20% [-2 DEF]

Versus

Spearow - 37% [PSN]

Ao ver que meu companheiro havia sido envenenado não pude evitar de ficar preocupado com a saúde do mesmo, no entanto, a vitória já era visível. Aparentemente, Mareanie estava mais ferida que Spearow e por isso não parei de acreditar na vitória.

— Sperw, finalize-a com um Pursuit! — exclamei excitado. Ofegante, Spearow assentiu com a cabeça e não demorou muito para que executasse minhas ordens com exímia habilidade.

Seu corpo foi tomado novamente pela famosíssima aura negra da pantera cor de rosa, avançou em zigue-zague fazendo com que vestígios de sua aura ficassem para trás por poucos instantes e rapidamente impactou sua corpórea contra a da aquática a lançando longe e nocauteando-a.

Puxei da minha mochila uma esfera bicolor, metade vermelha e metade branca, expandi-a em minha mão e lancei a Pokébola contra a corpórea de Mareanie a absorvendo para dentro do compartimento e fazendo com que a esfera caísse no chão suavemente, tilintando até que a captura fosse confirmada (ou não).

Spearow recebeu 78 de exp. 79/141.

Eevee's Happiness: 93/220 (Posts: 9/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Ter Nov 14, 2017 4:56 am

Pallet Town

Prólogo

Um combate não muito proveitoso era tido pelo garoto que agora teria que tratar do envenenamento do pokémon que estava sobre seu cuidado, entretanto este havia sido vitorioso e conseguido detonar tal pokémon selvagem para seu mestre. -- Tirei uma bela foto, aqui está o pagamento. Aclamava o garoto enquanto entregava alguns itens que vinham dentro de um saquinho de pano e logo voltava aos seus afazeres. Enquanto isso a esfera da aquática carnívora tilintava por alguns segundos até ficar parada no solo, indicando uma captura bem sucedida. O que faria Gin daqui para frente?

Adendos:

• Captura da Mareanie.
  • Spearow recebeu 78 de exp.
  • Recebeu uma Great Ball.
  • Recebeu uma Potion.

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Ter Nov 14, 2017 3:57 pm

1.1 — O Começo
Vai cocoricó, upa diabo

A Pokébola tilintou algumas vezes no chão até que a captura foi confirmada, a esfera reduziu-se e logo foi tomada por um brilho esbranquiçado e se teleportou dali, obviamente, indo para a minha BOX visto que eu estava no limite de Pokémon levados comigo.

Virei-me para Tracey e ele me deu um pequeno saquinho de pano, ali dentro havia pequenas recompensas mas que fariam a diferença na minha jornada, agradeci-o formalmente.

Acolhi o pequeno Spearow em meus braços, sua respiração estava ofegante visto que ele ainda estava doente pelos efeitos de Mareanie. Imediatamente, corri em direção da Sala de Cura local para poder curar o envenenamento do meu Pokémon.

Chegando lá, o Assistente me recebeu e tratou o caso com urgência e não demorou muito para que retornasse com a ave extremamente saudável. Agradeci-o e caminhei para fora voltando a cidade de Pallet, pois ainda não havia concluído meus objetivos na cidadela.

Caminhei na direção das águas da cidade, era uma região na qual eu ainda não tinha ido e ouvi boatos de que havia um pescador por lá que daria um isco para quem vencesse sua dupla de Pokémon.

Sorteio da Gem (Mareanie) feito por Arceniopédia: https://prnt.sc/had81j
Objetivos escreveu:
Clique nos nomes (NPC/Item) para ser redirecionado

Eevee's Happiness: 93/220 (+2 [Contador]) (Posts: 1/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Ter Nov 14, 2017 10:21 pm

Pallet Town

Prólogo

O garoto pressentia que teria mais alguma coisa para ser realizada em tal rota e logo visava seguir para o extremo norte da vila onde os visitantes teriam a possibilidade de acessar o mar e quem sabe conseguir faturar em determinados dias com algum item ou pokémon que fosse fisgado.

A atenção do jovem estava voltada a upar as forças de seu pássaro que caso atingisse o nível de numeração onze, poderia migrar de local e acompanhar seu treinador por alguns tempos até que fosse deixado embora. Yokumura Gin decidia caminhar pelo terreno molhado da praia que era constantemente açoitado por ondas furiosas devido a forte tempestade que atingia seu território e rapidamente um esboço de um homem na beirada de uma elevada rocha lançava fios sobre o mar na tentativa de achar algo interessante. Era evidente que estava concentrado em tal pesca e pouco provável que notasse o garoto, à menos que esse chamasse atenção do mesmo com alguma ação.

Adendos:

• --
  • --
  • --

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Qua Nov 15, 2017 12:37 am

1.1 — O Começo
Vai cocoricó, upa diabo

A o chegar na região litorânea pude ver próximo das pedras um homem de estatura média, vestia-se como um pescador e logo supus que era o tal Taylor que eu havia ouvido falar na cidade, pude confirmar isso assim que vi que ele estava recolhendo sua vara de pescar. Decidi me aproximar para criar contato.

— Olá, sou Gin Yokumura. — disse me apresentando — Gostaria de desafiá-lo. — conlcuí sendo direto ao assunto.

Ao me notar, o pescador também se apresentou e falou sobre a premiação caso fosse derrotado, os iscos não eram muito interessante mas talvez servissem como moeda de troca algum dia, ou eu poderia usar para pescar algum Pokémon que fosse do meu interesse.

Rapidamente olhei para Sperw e logo ele entendeu o sinal, desceu suavemente para o solo onde ficou no aguardo de seu primeiro oponente, visto que o pescador usaria um total de dois Pokémon. Puxei da minha mochila a minha PokéDex e fiquei no aguardo dele mostrar seu companheiro para que eu recolhesse seus dados.

— Sperw, faça o de sempre, duplo Leer. — disse num tom confiante, estávamos invictos até o momento e por isso eu não me abalava. Spearow assentiu com a cabeça e não demorou muito para que executasse meu pedido com exímia maestria.

Seus olhos foram tomados por uma aura vermelha e logo lançou olhares contra o Pokémon do pescador reduzindo sua defesa. Em seguida, repetiu o mesmo movimento.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 2/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qua Nov 15, 2017 3:20 am

Pallet Town

Prólogo

-- Um treinador?! Perguntava numa forma retórica para seu pokémon crustáceo que entreolhava o adolescente gritalhão e pulava da plataforma em que encontrava-se visando amedrontar o oponente. -- Está com pressa, companheiro? O pescador logo usava do sarcasmo para interrogar seu caranguejo que mostrava-se agressivo, talvez para colocar medo ou mostrar sua personalidade forte numa provável batalha.

-- Se pretende batalhar, estou aqui para ser seu oponente, espero que não se desespere. Krabby avante, Vice Grip e Bubble! Afirmava calmamente enquanto alinhava sua vara de pescar e posteriormente guardava-a em sua mochila, seu mascote logo era chamado por sua verdadeira denominação e Yokumura Gin logo apalpava sua Pokédex, apontando-a na direção do animal marítimo visando obter informações sobre o mesmo que ajudassem-na em sua estratégia.

Krabby:

Nome: Krabby #098

Lvl: 5
Exp: --
Nature: Relaxado
Habilidade: Hyper Cutter
Item: -- 
OT: Pescador Taylor

Ataques:
Water Type
Bubble
-
-
-
-
-

Outros Moves
Mud-Sport
Vice Grip
-
-
-
-

Com os dados providos através da entrada sonora do ecrã holográfico, o garoto logo preparava uma estratégia basicamente visando diminuir a defesa do oponente e passava rapidamente as ordens para o pássaro. Spearow por sua vez criava uma faceta desprezível e repugnante em seu rosto, acabando colocando medo no crustáceo avermelhado e fazendo-o recuar alguns passos.

Assustado e pressionado com as pancadas das ondas sobre a praia, o pequeno caranguejo logo aliviava-se da terror que envolvia-o através da voz do seu treinador que dava-lhe força para prosseguir. Sua pinça adquiria um tamanho maior de forma parcial e suas garras tornavam-se tão afiadas como uma foice preparada para selar importunos, com um ligeiro movimento o braço de Krabby alcançava o voador, jogando-o contra uma pedra e destruindo-a em seguida.

O falcão apesar de ter a dorsal machucada, conseguia ter forças para repetir o olhar macabro anterior e aumentando ainda mais a queda da defesa do oponente, deixando -o a mercê de receber poderosos golpes sobre si. O siri por sua vez abria sua cavidade bucal e espalhava bolhas densas de pura água que acertavam o adversário imediatamente, deixando-o numa condição mais preocupante.

Spearow, 48%
Trait: Keen Eye
Lvl. 09
Versus

Krabby, 100%
Trait: Hyper Cutter
Lvl. 05
[-2 Defense]

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Qua Nov 15, 2017 11:24 am

1.1 — O Começo
Caralho sapatão, que dano foi esse? O bicho é só nível 5

D e acordo com a PokéDex, o primeiro Pokémon do pescador Taylor seria um Krabby de nível 5, um Pokémon típico da região de Kanto e que é comumente conhecido por ter bastante força bruta.

Me assustei com o dano causado pelo crustáceo mesmo sendo alguns níveis inferiores do que Spearow, logo supus que meu Pokémon tanto dano quanto ele, ou até mais, visto que reduziu a defesa de seu oponente e era alguns níveis superiores ao Krabby.

Puxei da minha mochila uma pequena fruta arredondada de coloração azul, conhecida como Oran Berry, entreguei-a ao meu Spearow e o mesmo colocou entre suas patas, caso sofresse mais algum dano brusco recuperaria uma parcela de sua vida bem maior do que da última vez que utilizei anteriormente.

— Sperw, use Pursuit! — exclamei um pouco preocupado com a saúde do Pokémon. Ele assentiu com a cabeça sem hesitar e logo executou meu pedido com exímia habilidade.

Seu corpo foi envolto numa aura negra e rapidamenta avançou em zigue-zague contra o Pokémon crustáceo, que não foi capaz de acompanhar tamanha agilidade e acabou sendo jogado metros para trás com o impacto causado por Spearow.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 3/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qua Nov 15, 2017 8:24 pm

Pallet Town

Prólogo

Os danos recebidos no turno anterior pelo pássaro assustava seu treinador que parecia ter aprendido a não subestimar seus adversários mesmo que fossem fracos. -- Muito bem Krabby, duplo Bubble. Ordenava rapidamente para seu pokémon visando atacar furtivamente e à distância do oponente aéreo que naquele turno poderia tornar-se um empecilho para si. Yokumura Gin observava a fraqueza em que seu pokémon encontrava-se e imediatamente apalpava uma fruta azulada em sua bolsa, entregando assim ao mesmo que engolia-a após três fortes bicadas, curando assim cinquenta por cento da sua energia.

O caranguejo alaranjado por sua vez abria sua cavidade bucal e expelia um conjunto de bolhas cobertas de água sobre a corpórea amarronzada do falcão, as minúsculas esferas líquidas explodiam-se contra o pássaro e desacelerava-o por alguns segundos, o predador por sua vez batia asas velozmente e com uma aura obscura, segurava nos braços do crustáceo e arremessava-o contra o chão, causando um dano elevado e fazendo-o perder seu foco, errando assim o ataque de bolhas sobre a criatura que planava sobre a praia desviando assim de todos os golpes.

Spearow, 78%
Lvl. 09
Versus

Krabby, 54%
Lvl. 05
[-2 Defense]

Fórmula de Dano Anterior:

Vice Grip
(Base Power do ataque) /2 = -+ (1,0 por nível de diferença) + Modificadores.
55/2  -( 1,0 X 4) + 12 (Queda sobre a rocha)
27,5(Arredonda para 28) - 4 + 12
28 - 4 +12
24 +12
100 - 36
64

Bubble
(Base Power do ataque) /2 = -+ (1,0 por nível de diferença) + Modificadores.
40/2  -( 1,0 X 4)
20 -4
64 - 16
48 de HP

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Qua Nov 15, 2017 10:03 pm

1.1 — O Começo
O júnio na gaita e a bicharada no co-coral

F iquei aliviado ao ver que minha Oran Berry havia curado a quantia de vida que eu desejava, o dano causado pelo crustáceo de Taylor de fato havia me assustado mas agora eu estava precavido e preparado para o que viesse adiante.

— Sperw, use um Peck e finalize-o! Caso não seja suficiente, mais um em seguida! — exclamei para a ave e logo ela assentiu com a cabeça executando minhas ordens com exímia maestria e destreza.

Rapidamente, começou a voar em direção as nuvens até ficar fora do campo de visão dos inimigos, em seguida, deu meia-volta e começou a descer em um rasante tão rápido que cortava o vento ao meio abrindo um vácuo por instantes, seu bico foi tomado por uma coloração branca e cresceu em comprimento. Impactou sua estrutura contra o corpo do crustáceo o jogando metros longe devido ao movimento STAB que tinha seu dano ligeraimente aumentado. Caso tal dano não fosse suficiente, repetiria o mesmo movimento em sequência.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 4/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Qui Nov 16, 2017 12:13 am

Pallet Town

Prólogo

O último turno alinhava-se com a batalha onde iria propiciar um último jogo para um dos dois, porém o aquático parecia estar a sofrer demasiadamente com os golpes emplacados pela criatura alada. -- Krabby tente infligir um último dano, Vice Grip. Ordenava enquanto encontrava-se já pronto para lançar seu último pokémon em ação que propiciaria um terror maior sobre o garoto que já estava pasmo dos golpes recebidos anteriormente.

O pássaro de hábitos predatórios logo passava a encarar o oponente como uma iguaria advinda do mar e diante tal pensamento seu bico expandia-se parcialmente, adquirindo uma adrenalina final o animal lançava-se como uma flecha sobre o caranguejo e conferindo-lhe um dano demasiadamente alto. Krabby utilizava do seu último para aplicar um forte corte sobre as asas do aéreo, deixando-o assim com uma ferida exposta e dolorida. O ataque do voador logo repetia-se e derrotava o oponente, deixando-o a mercê do desmaio.

-- Vai lá, Krabby. Aclamava enquanto lançava a esfera do seu segundo pokémon para cima, do interior da cápsula um conjunto de feixes multicoloridos apareciam e materializavam-se num segundo caranguejo de tal homem, sendo assim mais poderoso que o anterior.

Spearow, 54%
Lvl. 09
Versus

Krabby, 00%
Lvl. 05
[-2 Defense]

Spearow recebeu 104 de exp. Spearow subiu para nível 10. (42/182)

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Qui Nov 16, 2017 1:06 am

1.1 — O Começo
Cantando o rock rural

V enci a primeira batalha contra o pescador, no entanto, Sperw havia saído bastante ferido disso e como o próximo Pokémon também era um Krabby, porém um pouco mais forte eu me preocupei. Enfiei minha mão dentro da minha mochila e fiquei a vasculhar o interior da mesma até fisgar um frasco roxo com um borrifador, imediatamente Spearow entendeu o recado e se aproximou.

Borrifei o líquido que havia ali dentro sobre a corpórea do Pokémon e não demorou muito para que seus ferimentos fossem curados e se sentisse novamente saudável.

— Use Leer. — solicitei para o Pokémon em um tom sereno que passava tranquilidade e confiança para Spearow. Ele assentiu com a cabeça sem hesitar e executou o pedido com exímia habilidade.

Levantou voo e seus olhos foram tomados por uma tonalidade vermelha e logo lançou olhares para o novo Krabby que estava em campo, consequentemente, reduzindo sua Defesa.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 5/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sex Nov 17, 2017 2:17 am

Pallet Town

Prólogo

Off: Vamo parar com essa palhaçada de Cocoricó?

-- Krabby propicie a tal alvo a verdadeira batalha, utilize Mud Sport e invoque um grande centro de lama nesse solo, depois encharque tal terra com o Bubble, isto poderá ser sua fonte da vitória. Ordenava enquanto preparava uma estratégia ávida contra o garoto, aumentando assim o grau de dificuldade e ocasionalmente irritaria tal oponente com determinado plano.

Yokumura Gin obviamente percebia que seu pokémon encontrava-se com a saúde debilitada devido a luta anterior e logo podia saber que tal combate seria mais elevado que o anterior, para converter as condições em que o voador encontrava-se, o jovem fez uso de um frasco contendo um líquido roxeado com partículas medicinais que acabavam curando totalmente os machucados de tal corpórea. O turno basearia-se por apenas movimentos de Status, já que o adversário também utilizava da suas patas para provocar o surgimento de uma água lodosa sobre o campo de batalha que provavelmente causaria escorregões em quem pisasse ali.

Spearow após restabelecer sua força anteriormente, logo assumia um semblante maligno e furioso em seu rosto que acabava assustando tal caranguejo, diminuindo assim sua defesa diante tal careta. Krabby por sua vez utilizava de sua cavidade bucal para expelir inúmeras borbulhas sobre o solo lamacento, aumentando assim a lama do local e criando assim um belo círculo de evasões.

Spearow, 100%
Lvl. 10
Versus

Krabby, 100%
Lvl. 07
[-1 Defense]

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Sex Nov 17, 2017 7:43 pm

1.1 — O Começo
Vai pá porra! Vai Garibaldo!

A nova rodada não começou com movimentos ofensivos, ambos os Pokémon executaram estratégias defensivas, de inteligência, para que pudesse ser mais útil futuramente. Isso poderia ser alguma vantagem para mim, ou não.

— Sperw, duplo Peck! — solicitei para o meu Pokémon desejando encerrar aquela rota o quanto antes. Ele assentiu com a cabeça e logo executou meu pedido com exímia habilidade.

Levantou voo, subiu aos céus, deu meia-volta e desceu em um ágil rasante, seu bico foi tomado por um brilho esbranquiçado e logo cresceu de comprimentou e ficou mais afiado do que o comum cortando o ar a ponto de abrir um vácuo por poucos instantes. Impactou sua estrutura contra o corpo do crustáceo o jogando fundo para dentro da própria lama. Em seguida repetiu o mesmo movimento usado anteriormente.

— Certo, agora fique longe de toda essa lama, levante voo! — ordenei ao voador para evitar ataques surpresas ou qualquer outro tipo de estratégia. Contei que o dano de Spearow seria ligeiramente alto devido ao STAB.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 6/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Sab Nov 18, 2017 5:24 am

Pallet Town

Prólogo

Off: Vai bater nostalgia do que assistia agora?

-- Utilize do Vice Grip e tente arremessar tal pássaro sobre a lama, depois alimente-a novamente com o Bubble. Ordenava já lançando uma nova estratégia contra seu oponente com base em utilizar do campo lamacento ao seu favor naquela batalha.

Spearow aproveitava da velocidade elevada que possuía e rapidamente batia asas objetivando planar sobre tal área e estudar o oponente. Com um voo rasante e veloz, a criatura alada arremessava-se contra a diretriz do aquático e seu bico assumia uma coloração esbranquiçada que aumentava-o visualmente de tamanho. Tal ave acertava Krabby com eximia habilidade, deixando-o a mercê do afogamento em tal lamaçal.

O siri alaranjado por sua vez, ampliava sua pinça parcialmente de tamanho e com uma investida para cima, conseguia atingir o corpo da ave, arremessando-o no mesmo local que a mesma tinha usado contra o pokémon do pescador. Sua plumagem logo era coberta por tal sujeira e devido ao excesso de peso preso em sua asa, Spearow tinha sua velocidade diminuída.

O campo de batalha defensivo parecia ter um ponto fraco, Gin observava que a lama presa nas asas de seu pokémon começavam a endurecer graças à ação dos ventos, sendo assim o caranguejo estava sendo obrigado a seguir permeando tal terra grudenta com a água expelida por si. Num último intuito, o voador repetia o movimento visando acertar seu rival, entretanto o crustáceo desviava do ataque e fugia deslizando por tal local, tendo boa parte do seu corpo coberta pelo mesmo produto que havia diminuído a agilidade do falcão.

Spearow, 75%
Trait: Keen Eye
Lvl. 10
[-1 Speed]
Versus

Krabby, 62%
Trait: Hyper Cutter
Lvl. 07
[-1 Defense]

Made by Alex

Última edição por Uchiha Alex em Seg Nov 20, 2017 2:40 am, editado 1 vez(es)

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen

Ver perfil do usuário

Mensagem por Branca de Neve em Sab Nov 18, 2017 11:48 pm

1.1 — O Começo
Vai ave de rapina carnívora que come fruta! Acaba com esse siri

A té o momento eu parecia estar saindo vitorioso daquele combate, no entanto, ainda não podia cantar vitória, pois havia muita batalha pela frente, o lamaceiro criado pelo caranguejo não tinha só vantagens, também tinha seu calcanhar de Aquiles.

— Sperw, continue com duplo Peck no Krabby! — solicitei para o Pokémon e logo ele concordou com meu pedido.

Rapidamente, começou a voar em direção as nuvens até ficar fora do campo de visão dos inimigos, em seguida, deu meia-volta e começou a descer em um rasante tão rápido que cortava o vento ao meio abrindo um vácuo por instantes, seu bico foi tomado por uma coloração branca e cresceu em comprimento. Impactou sua estrutura contra o corpo do crustáceo o jogando metros longe devido ao movimento STAB que tinha seu dano ligeraimente aumentado. Repetiu o mesmo movimento logo em seguida.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 7/10)

Branca de Neve
Ranger
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mordred em Seg Nov 20, 2017 4:55 am

Pallet Town

Prólogo

-- Tente provocar algum dano no seu oponente, utilize do Vice Grip seguido do Bubble, dê tudo de si e garanta a vitória contra esse pássaro. Ordenava de forma audaciosa contra o oponente, mostrando uma feição mais agressiva em relação ao combate já que não pretendia ser derrotado pelo garoto de cabelos esbranquiçados como a congelante neve dos tempos de inverno.

O pássaro conseguia livrar-se da lama presente em seu corpo e logo partia para o céu, visando tomar uma grandiosa distância que possivelmente aumentaria a força do seu ataque. Como um meteoro, o voador atirava-se na direção do adversário tendo seu bico adquirindo uma tonalidade brilhante e assumindo um aumento no seu tamanho parcialmente, com o contato com seu alvo o bico após acerta-lo, era capaz de causar uma pressão sobre o lamaçal em que o aquático estava presente e logo fazia-o afundar, ficando preso em seguida.

Apesar da prisão entre a falsa areia movediça, Spearow encontrava-se ladeado com o oponente que utilizava de sua pinça para surrar o corpo do adversário e lançando-o para cima, deixando assim o mesmo livre da prisão natural que havia formado-se naquele local. As últimas ações de tal criatura alada era bicar a corpórea pequena do crustáceo e causar assim a inconsciência de tal combatente, tornando-se assim vitorioso.

-- Por ter vencido, recebeste um prêmio que provavelmente ajudara-lhe quando precise pescar, ofereço-se lhe uma isca das que possuo, basta escolher. O pescador após aceitar a derrota, obviamente oferecia alguns itens que suprissem tal garoto numa de suas futuras aventuras, além de 360§ adicionais.

Spearow, 50%
Lvl. 10
Versus

Krabby, 00%
Lvl. 07

Spearow recebeu 146 de exp. Spearow subiu para nível 11. (6/231)

Made by Alex

Mordred
Admn Purif
Admn Purif

Evoluidor
Team NeoGen