Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

1.1 — O Começo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Seg Nov 20, 2017 10:51 am

1.1 — O Começo
Adeus Sperw! Até breve!

Enfim tínhamos o resultado daquela batalha, eu e Spearow conseguimos vencer — com certas dificuldades — o pescador Taylor e ao final eu tive a minha merecida recompensa que eu havia ouvido falar, além do típico dinheiro de quando se tem um desafio entre dois treinadores, o pescador me ofereceu uma isca, não me interessavam muito, afinal, eu só podia carregar um Pokémon comigo e este era a jovem Pix, no entanto, como eu não teria que pagar resolvi pegar uma ainda assim.

— Hmm... Vou querer a Slowpoke Tail, então. — decidi após ouvir as opções. Logo ele puxou de sua caixinha de iscos uma isca semelhante a uma cauda de Slowpoke que atraia alguns Pokémon um tanto quanto grande por serem mais gulosos, inclusive o próprio Slowpoke, o que era de ser um pouco estranho mas não questionei — Muito obrigado pelo desafio, Taylor. Foi ótimo batalhar contra ti. — agradeci enquanto pegava o saquinho de dinheiro e a isca, em seguida, guardei ambos em minha mochila e me despedi do pescador partindo sem rumo pela cidadela de Pallet.

Fomos até a Sala de Cura local, visto que, Sperw estava com alguns ferimentos, entreguei o Pokémon para o assistente que me atendeu e não demorou muitos minutos para que ele retornasse com o meu companheiro voador em perfeita saúde. Nos retiramos do laboratório logo em seguida.

De volta na cidade, Sperw começou a planar em minha frente interrompendo meus movimentos, começou a falar algo que eu não podia decifrar perfeitamente mas conseguia pegar algumas palavras desconexas. Pela a minha suposição, ele estava bem feliz de eu ter ajudado-o e também disse que eu havia colocado em sua cabeça o sonho de se tornar um Fearow e por isso ele iria partir, afinal, Pallet já não era o lugar ideal para ele, visto que, ele estava forte demais para o local.

— Certo... — disse em um tom choroso, não sabia como reagir àquilo — Bom, fico feliz por ter te ajudado, você foi ótimo em minha jornada. Garanto que jamais vou te esquecer, e quem sabe nós não nos encontramos em algumas rotas mais a frente? Posso te ajudar a alcançar o seu sonho. — disse sorridente. O pássaro não pode evitar de ficar feliz também e assentiu com a cabeça.

Ele se aproximou de mim e tocou, suavemente, seu bico em minha testa como forma de agradecimento, em seguida, foi até Pix e fez o mesmo. Por fim, se virou em direção dos céus e partiu sem rumo em busca de novas aventuras, olhava para trás e via eu e minha pequena raposa despedindo com o típico gesto das mãos. Não pude evitar de deixar escorrer uma lágrima.

— Foi por um bom motivo, né Pix? — disse enquanto enxugava a lágrima e logo a raposa assentiu com a cabeça — Agora somos só eu e você novamente, vamos lá, ainda temos bastante chão pela frente e prometemos ao Spearow que íamos nos encontrar de novo. — ela assentiu com a cabeça com um semblante corajoso, ao ver o colega ficando cada vez mais forte parecia ter o mesmo desejo insaciável de crescer e crescer.

Continuamos caminhando pela cidadela em busca de mais um desafio, haviam rumores de uma treinadora que usava de um Vulpix originário da região de Alola, e eu queria vê-lo com meus próprios olhos e até mesmo batalhar contra a mesma.

Sorteio das Gem feito por Ashe: https://prnt.sc/hcsh7h
Psychic Gem ; Water Gem
Objetivos escreveu:
Clique nos nomes (NPC/Item) para ser redirecionado

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 8/10)

Stars can't shine... without the darkness...
Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 1212
Extras : Diário de Jornada

Rota Atual : Rota 001, Oeste

Diário Mestre : Mestra: Clove

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Seg Nov 20, 2017 8:56 pm

Pallet Town

Prólogo

Uma despedida melancólica e emocionante envolvia o desfecho daquela tarde marcada por inúmeras batalhas, Spearow logo abandonava tal local após agradecer aos feitos do garoto por ter ajudado-lhe a ganhar forças suficientes para torna-lo mais forte, suficiente para abandonar tal cidade com o sonho de transformar-se num Fearow.

O jovem em meio a lágrimas seguia caminho pelas ruas desérticas de Pallet na procura de uma treinadora denominada Kika que possuía uma Vulpix originária das montanhas de Alola, sendo assim bastante rara em tal região. Yokumura Gin deparava-se então por dois caminhos que provavelmente levaria-o para perto da garota, entretanto poderia perder a direção e distanciar-se ainda mais. O primeiro caminho levava-o para uma praça rodeada por árvores e composta por distintas flores que adornam-na e o segundo estenderia a jovem para perto da saída de tal local. Para onde iria?

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium
PokePontos : 783
Extras : [Sorteios]
Pers. Secundárias : [Pers. Secundárias]
Rota Atual : [Solaceon Town]
Diário Mestre : [Diário Mestre]

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Ter Nov 21, 2017 12:56 am

1.1 — O Começo
Cadê sáporra!?

Cheguei a uma bifurcação, haviam dois caminhos, um que me levava para fora da cidade e o outro ia para campos floridos e muito bem aromatizados. Fiquei em dúvida por alguns segundos, mas por fim decidi seguir pelo caminho das flores, na pior das hipóteses, eu achava alguém diferente de Kika por lá.

Cheguei ao local sem saber por onde ir, ficamos eu e Pix olhando nos arredores em busca da garota e sua Alolan Vulpix. A pequena Eevee desceu dos meus ombros e começou a andar entre as flores enquanto sentia seu aroma fresco e doce.

Eevee's Happiness: 95/220 (Posts: 9/10)

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Qua Nov 22, 2017 1:03 am

Pallet Town

Prólogo

Para infelicidade do jovem garoto, a menina denominada Kika não encontrava-se por ali e isso fazia o mesmo aventurar-se por um extenso jardim florido e habitado por algumas criaturas curiosas. Com o cair da noite, uma visão digna das estrelas era captada pelo rapaz que não observava um volto aproximar-se de si.

Eevee conseguia ouvir os ruídos advindos com a criatura e logo saltava dos braços do seu companheiro, assustando-o em seguida e rapidamente a feição brincalhona de tal animal era vista por si. Esta não iria deixa-lo passar caso não batalhasse e suas provocações seriam tremendas caso este ousasse fugir.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Qua Nov 22, 2017 4:21 pm

O Começo
Infelizmente não encontrei Kika onde eu imaginei que ela estaria, por outro lado, dei de encontro com um Pokémon selvagem que eu não sabia quem era mas algo dentro de mim não tinha uma boa sensação a respeito do tal.

Com um único gesto de mão, Eevee acalmou seus ânimos e voltou para o meu ombro enquanto ficava no aguardo de novas ordens da minha pessoa. Ainda olhando fixamente para o Pokémon, enfiei minha mão no bolso da calça e puxei dali um apetrecho vermelho conhecido como PokéDex, apontei sua câmera para reconhecer o monstrinho a minha frente.

Eevee's Happiness: 95/220 (+2 [Contador]) (Posts: 1/10)

aqua

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Qua Nov 22, 2017 11:10 pm

Pallet Town

Prólogo

O garoto após ter uma visão completa do voador logo assustava-se com o semblante diabólico e o pescoço caído da pokémon numa espécie de possessão por espíritos malignos que assolavam tal cidade, para piorar a situação a mesma deixava sua língua salientar-se para fora de sua boca e começar a saltitar como uma cobra pronta para morder sua vítima. -- Kuuuhhhhh. Gritava num tom propriamente sádico e maquiavélico enquanto tentava assustar a pequena raposa do garoto com uma feição mortal e terrorista. O jovem logo percebia que aquele animal não estava bem e para ter certeza de quem era, decidia pegar sua Pokédex e apontar na direção da mesma, após uma rápida atualização do banco de dados, as informações de tal espécie era passada para Gin.

- Hoothoot
Pokédex:

Nome: Hoothoot #163

Lvl: 05
Exp: --
Personalidade: Satanista.
Habilidade: Insomnia
Item: --
OT: Selvagem.

Ataques:
Normal Type
Tackle
Growl
Foresight
-

Flying Type
-
-
-
-

Outros Moves
Hypnosis
-
-
-

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Qui Nov 23, 2017 1:20 am

O Começo
De acordo o apetrecho de alta tecnologia, a criatura na minha frente era um Hoothoot, Pokémon da região de Johto, uma ave redonda que era extremamente curiosa, e esta, peculiarmente estranha, tinha uma personalidade um pouco diferente mas nada muito assustadora, olhando de um certo ângulo ainda era possível enxergar uma fofura naquela bola de plumas marrons e grandes olhos vermelhos.

Pix não parecia muito segura quanto a batalha, fiquei receoso quanto forçá-la a fazer algo que não desejasse, no entanto, o semblante em sua face logo se mudou e parecia estar motivada a batalhar contra a coruja mesmo que ela pudesse ter alguns parafusos a menos.

— Okay Pix, já que queres, vamos lutar contra ela. — disse soltando um suspiro de desinteressado — A estratégia que sempre combinamos, não é? — logo ela assentiu para mim indicando uma estratégia que pensávamos desde o nosso primeiro minuto de relação entre treinador e parceiro pokémon.

— Comece utilizando duplo Tail Whip! — solicitei para a raposa e não demorou muito para que ela executasse meus pedidos com exímia habilidade, o que me surpreendia, visto que, na teoria a nossa estratégia era boa, mas nunca havíamos praticado-a.

Pix levantou sua cauda peluda e fofinha para o alto para que adquirisse certo destaque na visão da coruja, começou a agitar a mesma em um sentido ritmico servindo como uma hipnose para a ave, deixando a vulnerável e reduzindo sua Defesa.

Não demorou muito e o transe acabou, e logo Hoothoot ficou furiosa. Avançou na maior velocidade que conseguia e jogou toda seu corpo redondo contra o da raposa, o choque do impacto fez com que Eevee fosse lançada alguns centímetros para trás mas sem ferimentos graves.

Eevee se levantou e logo repetiu o mesmo ritual utilizado anteriormente. Ergueu sua cauda para o alto e balançou-a em um sentido ritmico fazendo com que a Defesa de Hoothoot fosse levemente reduzida.

A coruja, teve seus olhos possuídos por um brilho avermelhado e começou a olhar fixamente para Eevee, esta em um rápido reflexo parou de olhar para o Pokémon ave para evitar o transe hipnótico.

Situação da batalha escreveu:
Hoothoot - 100% [-2 DEF]

Versus

Eevee - 83%

— Certo Pix, duplo Covet! — solicitei para a raposa — Em caso de Hypnosis, use Sand Attack para pará-lo. — acrescentei modificando certos pontos da estratégia. Eevee rapidamente assentiu com a cabeça e começou a executar as ordens solicitadas por mim.

A Pokémon raposa avançou em um movimento de zigue-zague e ao se aproximar de Hoothoot, saltou e sua pata direita foi tomada por um brilho esbranquiçado, deu uma espécie de soco contra o corpo da ave no objetivo de roubar algum item segurado pelo Hoothoot mas não havia nenhum, no entanto, o dano ainda assim era causado, e elevado devido a redução de defesa e o fato de ser um move STAB.

Enfurecido, Hoothoot levantou-se e teve seus olhos tomados por um brilho avermelhado e logo começou a emitir onda hipnóticas a fins de colocar Pix em sono profundo e duradouro.

Entretanto, antes de o movimento ser concluído, Eevee virou-se de costas e com as patas traseiras começou a lançar grandes quantidades de areia na direção da coruja tirando a sua concentração e cessando seu movimento.

Com o sangue fervendo nas veias, Hoothoot avançou rapidamente lançando o peso do seu corpo sobre a corpórea da raposa fazendo com que a Eevee fosse lançada alguns poucos metros para trás e causasse um dano mediano.

Hoothoot - 62% [-2 DEF; -1 ACC]

Versus

Eevee - 66%

— Pix, continue com o duplo Covet! — ordenei a raposa almejando a vitória que talvez não fosse demorar muito.

Agilmente, a Eevee correu em direção do Hoothoot em movimentos de zigue-zague a fins de confundir a ave, ao se aproximar, saltou e sua pata direita foi tomada por um brilho esbranquiçado e desferiu um soco contra o corpo redondo da criatura a jogando metros longe de cara no chão.

Hoothoot levantou-se de costas, e tenebrosamente girou sua cabeça em 360º de uma forma assustadora e lenta, contorcendo aos poucos o seu corpo inteiro deixando apenas o pé virado para trás, abria seu bico e sua pequena língua sibilava. Em um piscar de olhos, avançou contra Eevee impactando seu corpo contra a raposa a jogando alguns metros longe.

Eevee levantou-se um pouco tonta e assustada com a ave, no entanto, longe de ser considerada derrotada. Avançou novamente na diretriz da coruja, saltou e ambas as patas foram tomadas por um brilho esbranquiçado, e se jogou em cima do Hoothoot rolando no chão junto com ele.

Por fim, Pix conseguiu se levantar, ofegante e vitoriosa, enquanto o Hoothoot estava jogado no solo do local tal como um pano de chão. Respirei aliviado.

Hoothoot - 00% [-2 DEF; -1 ACC]

Versus

Eevee - 49%

Decidi por não tentar a captura do Hoothoot, deixei-o ali, nocauteado e sozinho na noite. Recolhi Eevee em meus braços e fiquei acariciando seus pêlos macios enquanto limpava o mesmo de algumas sujeiras que ficou agarrada.

— Você foi surpreendente, Pix. Estou maravilhado com o seu desempenho, está de parabéns. — disse sorrindo para a raposa enquanto ela descansava em meus braços.

Decidi dar a ela uma recompensa, coloquei uma das mãos dentro da minha mochila e peguei um pequeno pote que eu o reconhecia só pelo tato, puxei-o e imediatamente abri o compartimento, aproximei perto de Eevee e logo ela reconheceu, ração pokémon. Não demorou segundos para que ela avançasse contra o pote para devorar um pouco da comida que havia ali.

Ao estar satisfeita, guardei o pote novamente e coloquei seu brinquedo favorito para que ela brincasse, meu dedo indicador. Deixei que ela mordiscasse ele até chegarmos na Sala de Cura para tratarmos do seus ferimentos.

Ao chegarmos na Sala de Cura local, acompanhei-a até um dos assistens do Professor Oak e deixei a mesma com o tal para que ele tratasse dos ferimentos em minha parceira. Não demorou muito para que ela voltasse saudável e inspirada para se aventurar mais.

OFF: Não esquece de sortear a Gem, obrigado

Eevee's Happiness: 97/220 (Posts: 2/10)

aqua

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Qui Nov 23, 2017 10:49 pm

Pallet Town

Prólogo

Sorteio escreveu:
Link: https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/998069
Não veio Gem.

A coruja diabólica logo era derrotada pela pequena raposa do treinador, sua raridade era inigualável e isso fazia com que curiosos aproximassem-se do garoto ao passo que este se mostrasse demais, porém devido a fraca iluminação no jardim de flores e árvores frutíferas da região a paz reinava, estando livre de seguidores ou batalhas.

Entretanto ficar em tal local tinha um preço, os pokémons daquela área estavam ariscos e alguns pareciam estar com raiva de tal invasão. A visão fraca do garota poderá observar dois olhos cintilantes no arbusto e um rosnado agressivo era mandado como sinal de alerta ao Ranger, este poderia ficar e encarar o rival ou simplesmente sairia do local para evitar problemas, seria apenas uma questão de decisão. Batalhar ou fugir?

Adendos:

• Eevee recebeu 56 de exp.
  • Eevee subiu para nível 6 (12/57).
  • Eevee's Happiness: 102/220

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Sex Nov 24, 2017 1:03 am

O Começo
A minha caminhada até a Sala de Cura foi interrompida por um rosnado, olhei em direção aos arbustos e pude ver dois glóbulos oculares que olhavam fixamente em minha direção, não tinha interesse em luta agora, pois Pix estaria em extrema desvantagem.

Apenas puxei do bolso da minha calça a minha PokéDex e apontei em direção do arbusto para recolher os dados do Pokémon que estava ali e logo me retirei do local continuando rumo a Sala de Cura local para poder tratar dos ferimentos da Eevee.

Pix's Happiness: 97/220 (+6 [Level UP]) (Posts: 3/10)

aqua

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Sab Nov 25, 2017 4:15 am

Pallet Town

Prólogo

Pokédex escreveu:Lillipup  - Level 07 - Pickup

Por reconhecer que o garoto era apenas um viajante, o pequeno mamífero deixava-o passar, entretanto lançava um uivo estridente era mandado como forma de aviso e logo um canídeo de capa azulada e pelos amarronzados aparecia, sendo assim podia ter uma noção de que tal criatura não apresentaria perigo por um certo momento. Yokumura Gin apalpava um apetrecho de tonalidade rubra e tamanho retangular em sua mochila, apontando-a em seguida para a criatura, deixando-a fugir de imediato e saindo de tal local visando seguir para o Centro Pokémon.

Made by Alex

Mordred
Purificador
Purificador

Evoluidor
Team Imperium

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado em Sab Nov 25, 2017 11:47 am

Rota finalizada e trancada. Obrigado por me narrar.

Ranger

Curador
Sem Profissão
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: 1.1 — O Começo — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado