Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Clã] Filoven

Ir em baixo

[Clã] Filoven — Postado em Dom Nov 12, 2017 10:11 pm


Índice

Status Indefinido



Amigos

Inimigos




Última edição por Ashe em Seg Nov 13, 2017 3:12 am, editado 2 vez(es)
Freya
Admn Purif
avatar
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2923
PokePontos : 2174
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Filoven — Postado em Dom Nov 12, 2017 11:03 pm


Sabrina Filoven


Nome: Sabrina Filoven
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Psychic Tamer - Bruxa
Descrição Física: Nunca foi muito alta, mas sempre teve boa saúde. Um dia já teve os cabelos num tom ruivo meio rosado, mas perderam a cor com os anos. Sempre fazia uso de amuletos e talismãs como adereços. Suas orelhas já alcançavam os ombros por conta do pesos dos alargadores. Sua cor favorita sempre foi o rosa tanto que certo dia modificou as iris dos olhos para tal cor.
Descrição Psicológica: Sempre foi racional, mas também emotiva. Com o tempo se tornou paciente e soube lidar com certas situações apenas ouvindo, sem precisar dizer muito, pois suas expressões diziam bastante sobre o que estava pensando. Quando chegou ao máximo de suas habilidades, aprendeu a magia de se comunicar por telepatia com suas Pokémon, fazendo disso um aliado seu. Contudo, não gosta de repetir as coisas, dando uns gritos bem rudes e beliscando pra pessoa com quem falava prestar atenção, com voz mais alta e clara que antes.
Breve História:
Juventude
Aos 13 anos descobriu que a fonte dos tormentos e pesadelos que surgiam com a noite eram causa do poder oculto em si. Com sua avó, estudou os livros de magia da família Filoven - cuja linhagem de mulheres com poderes místicos pulavam sempre uma geração - até os 16, quando decidiu que era hora de viajar e adquirir experiência e tomar notas para adicionar seu próprio capítulo de feitiços ao livro das Filoven.
Com apenas uma cópia do livro de feitiços, um jarro para guardar essências e algumas roupas na bolsa, Sabrina partiu numa jornada de saber onde, em sua primeira estadia, teve de ajudar uma Munna que estava sendo caçada por alguns Woobat. Usando um feitiço de invocar luz, ela afastou os morcegos e tratou dos ferimentos da Psíquica, tendo de imediato recebido de presente uma conexão com aquela Pokémon. Dali em diante, a amizade e parceria entre as duas só rendera bons frutos.

Amor
Aos 24, Sabrina visitou um povoado ao norte de Sinnoh enquanto escrevia sobre ervas e seus efeitos se manipulados junto à essências liberadas pelos Pokémon. Para explorar uma gruta, contou com a ajuda de um nativo. Karuã era seu nome. Um homem alto, moreno e que não fazia questão de usar muitas roupas. Seus cabelos eram incrivelmente bem cuidados e seu odor comungava com a natureza, já que seu povo vivia assim. E foi dali, naquela exploração que Sabrina se rendeu aos encantos primitivos de seu mais puro amor e engravidou de sua primeira filha.
Não tendo compromisso com o mundo, Sabrina resolveu se juntar à tribo do homem que amava enquanto estudava sua magia e aguardava o nascimento de seu bebê. O que ela não contava é que seria difícil deixá-lo, pois ambos eram espíritos livres. Ela ainda ficou por dois anos convivendo com seu amor quando precisou partir, pois sua avó estava para falecer e gostaria de se despedir. Mal sabia ela que sua última noite de amor seria a despedida, não só do homem que um dia amou, mas como de toda a história daquele lugar, pois um Pokémon lendário havia acordado ali e destruído toda a vida local. Contudo, assim que chegara na cidade onde a avó estava hospitalizada, ela havia descoberto que trouxera consigo, além da filha e experiência, outro presente de Karuã. Mais uma vida.

Profissão
Sendo mãe solteira de duas meninas, Sabrina fez o que pôde com auxílio de sua Musharna e Gadervoir para criar as meninas. Ela trabalhava numa venda de artigos míticos, onde também vendia cristais que colecionou durante suas viagens. Graças aos minerais que conseguiu manter por muito tempo uma boa vida, mas também prostituiu parte da magia exclusiva do clã Filoven para outras bruxas que não tinham a quem recorrer.
Seu maior desejo durante os anos que cuidou de suas filhas era ver elas crescerem e procriarem para que ao menos uma delas lhe desse uma Filoven cuja alma estaria ligada diretamente a todas as outras bruxas que carregaram aquele mesmo nome.

Morte
Quando Sabrina foi descoberta por estar ensinando a arte arcana para suas netas e afastada de ambas as duas, Amélia e Deloris, seu coração não aguentou. Ela sabia que só estava continuando viva para que pudesse fazer o que sua avó um dia fez por ela. Ajudou a lidar com os demônios interiores como uma verdadeira guia espiritual. Quando suas filhas a proibiram de ver as netas, Sabrina descobrira que fora morta pelo seu próprio sangue. Mas antes que o tempo chegasse e levasse seu corpo para debaixo da terra de vez, tratou de duplicar o livro de encantos que atravessara gerações e concentrou toda sua energia e mana numa última bruxaria. Sua Gardevoir foi responsável por maximizar os poderes psíquicos da mulher e a Musharna responsável por divagar o que posteriormente seu plano viria a acontecer. Graças a habilidade natural de ambas as Pokémon, Telepatia, o procedimento pôde acontecer como a Tamer esperava, pois as três estavam ligadas pelo destino.
Sozinha, em casa, Sabrina montou tudo o que precisava para o ritual que a transformou em memória. O sacrifício fez com que seu corpo virasse luz e sombra, enquanto Musharna entrava em sono eterno profundo e Gardevoir ficasse responsável por guardar meticulosamente cada lembrança de Sabrina até que suas netas estivessem prontas para o treinamento em sonho, onde os poderes de Sabrina e Musharna comungariam para que as meninas e somente elas tivessem acesso à mente e alma do que foi um dia a avó delas.
Entretanto, assim que Amélia e Deloris completassem 24 anos ou conseguissem completar as tarefas que lhes seriam passadas, a conexão seria rompida e as duas Pokémon que guardavam a casa e as memórias de Sabrina se juntariam a ela em um novo mundo.

Onde Pode ser Encontrada: Apenas nos sonhos dos Filoven, pois já é falecida.
Pokemons:
- Musharna
Spoiler:


Nome: Musharna #518
Psychic Type
Lvl: 45
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Telepathy
Nature: Dorminhoca
Item: Leftovers
OT: Sabrina Filoven

Ataques:
Psychic Type
Calm Mind (TM)
Synchronoise
Hypnosis
Telekinesis
Psychic (TM)
Psyshock (TM)

Outros Moves
Shadow Ball (TM)
Moonlight
Nightmare
Lucky Chant
Heal Bell (Move Tutor)
Pain Split (Move Tutor)
- Gardevoir
Spoiler:


Nome: Gardevoir #282
Psychic Type Fairy Type
Lvl: 50
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Telepathy
Nature: Atenta
Item: Gardevoirite
OT: Sabrina Filoven

Ataques:
Psychic Type
Healing Wish
Heal Pulse
Psychic
Future Sight

Fairy Type
Moonblast
Misty Terrain
Draining Kiss
Dazzling Gleam (TM)

Outros Moves
Safeguard (TM)
Psych Up (TM)
Wish
Double Team

Diário de Bordo:

  • Desconhecido


Quem criou esta personagem: Ashe e Mathito.
Quem pode utilizar esta personagem: Ashe e Mathito.



Última edição por Mathito em Qua Nov 15, 2017 1:28 pm, editado 3 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Filoven — Postado em Dom Nov 12, 2017 11:46 pm


Hugh Filoven


Nome: Hugh Filoven
Sexo: Masculino
Classe/Ocupação: Guardião da Aura - Shaman
Descrição Física: A fazer.
Descrição Psicológica: A fazer.
Breve História: A fazer.

Onde Pode ser Encontrado: Alola.
Pokemons:
- Riolu
Spoiler:


Nome: Riolu #447
Fighting Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Inner Focus
Nature: Sereno
Item: Soothe Bell
OT: Hugh Filoven

Ataques:
Fighting Type
Detect (Egg move)
Counter
Force Palm

Outros Moves
Foresight
Quick Attack
Endure
Feint

Diário de Bordo:

  • Iniciou sua jornada com um Riolu.


Quem criou esta personagem: Mathito.
Quem pode utilizar esta personagem: Ashe e Mathito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Filoven — Postado em Seg Nov 13, 2017 3:06 am


Kalina {Kali} Filoven


Nome: Kalina Filoven
Sexo: Feminino
Classe/Ocupação: Elementalista Pyro — Bruxa
Descrição Física: A fazer.
Descrição Psicológica: A fazer.
Breve História: Kalina é a reencarnação de Lilith Filoven, a terceira bruxa da linhagem da família. Kali é a irmã mais nova de Deloris — tendo assim dezessete anos —, que saiu em jornada sozinha para se aventurar por Keshin Sakai, onde passou a maior parte de sua vida treinando para se tornar uma poderosa Avatar da Tribo do Fogo.

Onde Pode ser Encontrado: Pokégea.
Pokemons:
- Houndour (Cerberus)
Spoiler:


Nome: Houndour (Cerberus)
Fire TypeDark Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Flash Fire
Nature: Endiabrado
Item: --
OT: Kalina Filoven

Ataques:
Dark Type
Thief (TM)
-
-
-

Fire Type
Ember
Flamethrower (TM)
Sunny Day (TM)
-
-

Outros Moves
Howl
Roar
-
-

- Flaaffy (Sheepy)
Spoiler:


Nome: Flaaffy (Sheepy)
Electric Type
Lvl: 16
Exp:
Sexo: Feminino
Habilidade: Static
Nature: Insuportável
Item: --
OT: Kalina Filoven

Ataques:
:electr:
Thunder Wave
Thunder Shock
Charge
-
-
-

Outros Moves
Tackle
Growl
Cotton Spore
Double Team (TM)
Protect (TM)

- Axew (Drakon)
Spoiler:


Nome: Axew (Drakon)
Dragon Type
Lvl: 15
Exp:
Sexo: Masculino
Habilidade: Mold Breaker
Nature: Inteligente
Item: --
OT: Kalina Filoven

Ataques:
Dragon Type
Dragon Rage
Dual Chop
Dragon Claw (TM)
-
-
-

Outros Moves
Scratch
Leer
Assurance
Swords Dance (TM)
-
-

Diário de Bordo:

  • Iniciou sua jornada com um Houndour e apelidou-o de Cerberus.
  • Capturou uma Mareep e apelidou-a de Sheepy.
  • Mareep evoluiu para Flaaffy.
  • Retornou para Pokégea para encontrar Deloris após passar muito tempo em Keshin Sakai.
  • Capturou um Axew em Pokégea e apelidou-o de Drakon.


Quem criou esta personagem: Ashe.
Quem pode utilizar esta personagem: Ashe e Mathito.

Freya
Admn Purif
avatar
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Mensagens : 2923
PokePontos : 2174
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Clã] Filoven — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum