Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana)

Ir em baixo

[Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Qua Nov 15, 2017 12:28 am

O rapaz acabara de sair do laboratorio com seu novo amigo, um Turtwig bastante confiante que fora apelidado de Buck.

Depois de vagar por alguns minutos sem um rumo aparente, Rafal decidiu que seria uma boa visitar o Viveiro Xanadu, que não ficava longe dali, seriam apenas mais alguns minutos de caminhada, o que não agradou tanto assim o pokemon que acabou por ser levado na acomodação do colo de seu novo treinador.

Assim que entrou no Viveiro, já pode perceber o porque de sua irmã falar tanto daquele lugar. Flores e arvores para todos os lados e um frescor que faria qualquer amante da natureza querer manter suas "raízes" ali.

Ahn... olá?

O rapaz olhou em volta, procurando por alguém naquele vasto monte de verde.

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação
PokePontos : 2151
Rota Atual : Rota 4

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Qui Nov 16, 2017 3:19 am

O jovem Rafal caminhava tranquilo com seu pequeno pokemon de grama em seu colo. Ele chegava a parte externa do viveiro, era um lindo lugar com flores, grama e algumas árvores. O garoto parecia procurar por alguém, mas naquele momento tudo que podia ver era um pequeno pokemon rosado com folhas verdes em sua cabeça flutuando alguns metros a sua frente.

- Coloque os Objetivos dessa rota em seus posts, assim facilita saber o que posso/devo ir colocando na rota ;D

Godric
Campeão Kanto G
Campeão Kanto G

Criador
Inversor
Polícia
PokePontos : 518
Trocas : @
Extras : O Pokemon Genético
Sorteios
Pers. Secundárias : @
Rota Atual : Novus City (Centro)
Diário Mestre : Diário de Mestre

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Qui Nov 16, 2017 10:23 pm

(Obrigada por me lembrar disso, eu havia esquecido kkkkk Ah! Eu não me lembro muito bem como batalhar etc, entao se tiver alguma dica adoraria ^^)

Rafal se manteve em silencio e devagar retirou a pokedex do bolso, apontando para o pequeno pokemon.
   Assim que recebeu as informaçoes e colocou a pokedex novamente no bolso, se agachou e se aproximou um pouco mais do pequeno pokemon.

- Oh, olá pequenino... você é uma gracinha...

Disse Rafal com o tom mais doce que conhecia.

Objetivos:

- Capturar um pokemon de grama
- Conhecer Florinda e concluir sua respectiva missão (Primavera/Verão)

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Sex Nov 17, 2017 11:40 pm

Viveiro Xanadu - 11:25am - Diurno
O garoto havia encontrado um pokémon pequeno e bem fofo, até parecia uma bolinha de algodão rosa flutuando ali em sua frente, o mesmo então direcionou sua pokédex e recolheu as informações do pokémon. O aparelho então apitou:

O seu corpo é tão leve, que ele tem que se agarrar firmemente ao chão com os seus pés para impedir que o vento o leve.

O garoto então, abaixou e fez um leve agrado ao pokémon, que não se assustou com a gentileza de Rafal. Até fez-lhe um agrado batendo as plantas em sua mão, porém, ao ver seu companheiro Turtwig, Hoppip, se tornou agressivo. Estaria ele chamando a tartaruga para uma batalha? 

Hoppip desbloqueado na pokédex, será adicionado ao fim da rota.

Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro
PokePontos : 1197
Apenas sprites pequenos permitidos.

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Sex Nov 17, 2017 11:44 pm

Rafal não se intimidou e nem mesmo ficou surpreso com a atitude do pokemon recém encontrado, era comum os pokemons batalharem na natureza. Pelo menos essa era sua maneira de pensar.
-Você quer uma batalha? Acho que Buck adoraria!

Disse Rafal, seu Turtwig confirmando com um a cabeça, se preparando para a batalha.

Objetivos:

-Capturar um pokemon grass
- Conhecer Florinda e terminar sua respectiva missão.

Última edição por Melizzana em Seg Nov 20, 2017 10:05 pm, editado 1 vez(es)

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Dom Nov 19, 2017 12:21 am

Viveiro Xanadu - 11:28am - Diurno
Rafal então entendeu que o pequeno pokémon queria demonstrar sua força e valor para o treinador e seu pequeno inicial. Turtwig concordou com a cabeça e deu um salto para frente. O pequeno pokémon foi logo recebido com um golpe de Hoppip, pequenas bolhas verdes saíram do corpo de Turtwig e entraram no corpo do pequeno, tinha sido um Absorb. A tartaruga esperava as ordens de seu treinador.

Batalha Pokémon:
Turtwig Lv 5
HP: 95%
Status: -x-

vs.

Hoppip Lv 6
HP: 100%

Pode escolher a nature de Turtwig e também diga em quote o que pretende fazer na rota, ou seja, seus objetivos aqui.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Dom Nov 19, 2017 12:30 am

Rafal se posicionou, essa era sua primeira batalha e estava um pouco nervoso, mas não podia deixar isso te abalar. Respirou fundo, não podia ficar nervoso agora!

-Vamos lá Buck, comece com Absorb e Tackle logo depois!

Objetivos escreveu:- Capturar um pokemon grass
- Completar a missão verao/primavera de Florinda

Sobre a nature:
Eu gostaria que colocasse na minha ficha que a nature do Turtwig (e a proposito poderia deixar o apelido dele de Buck?) "corajoso"! ^^

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Dom Nov 19, 2017 2:43 am

Viveiro Xanadu - 11:30am - Diurno
Rafal preferiu continuar com a luta e ordenou ao seu pokémon Buck que atacasse a pequena plantinha com um Absorb, bolhas verdes saíram do corpo do pokémon planta e entraram no corpo de Turtwig, este que atacou novamente com um Tackle e jogou o pokémon para longe.
Hoppip não iria desistir tão fácil, se pôs a flutuar novamente e atacou-o com Absorb duas vezes seguidas!

Batalha Pokémon:
Turtwig Lv 5
HP: 85%

vs.

Hoppip Lv 6
HP: 70%
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Dom Nov 19, 2017 3:39 pm

- Vamos Buck, você consegue! Tackle duas vezes!

Rafal ordenou, tinha em mente capturar pelo menos um pokemon do viveiro e queria que fosse esse Hoppip.

Objetivos:

- Capturar um pokemon grass
- Conhecer Florinda e completar sua missão verão/primavera

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Seg Nov 20, 2017 5:47 pm

Viveiro Xanadu - 11:32am - Diurno
Rapidamente Rafal ordenou para que seu Turtwig utiliza-se sua investida novamente duas vezes seguidas, já que golpes Grass não seriam tão eficazes contra aquele Hoppip aparentemente. Hoppip recebeu instantaneamente um golpe forte, que o jogou com tudo para trás,
Hoppip voltou a flutuar e atacou tentando se revitalizar porém não era eficiente a ponto de resgatar suas forças e por isso foi novamente atacado com Tackle. Hoppip tentou levantar mas estava difícil prosseguir com aquela luta cheia de desvantagens!

Batalha Pokémon:

Turtwig Lv 05
HP: 80%

vs.

Hoppip Lv 06
HP: 40%

Considerações: Se quiser captura-lo está é a hora.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Seg Nov 20, 2017 7:04 pm

Rafal estava orgulhoso de si mesmo, apesar de não funcionar bem com pressão tinha conseguido dar os comandos certos para Buck, apanhou em seu bolso uma das pequenas pokeballs e a lançou em Hoppip, um sorriso no rosto.

- Você foi incrível, Buck! Estou orgulhoso de você!

Objetivos:

- Capturar um pokemon grass [X]
- Conhecer Florinda e terminar sua respectiva missão verao/primavera

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Seg Nov 20, 2017 9:22 pm

Viveiro Xanadu - 11:34am - Diurno
O garoto tomou controle da situação tomando em suas mãos uma pokéball avermelhada, esta que foi jogada no pokémon Grass, antes que essa pudesse chegar até Hoppip que estava levantando do tombo que havia tomado, um pokémon avermelhado e roxo apareceu jogandoa pokéball até o treinador novamente.
- Ora, o que está fazendo? Aqui é um santuário pokémon, não podes lutar contra eles ou captura-los sem vossa permissão, ou minha permissão! - Exclamou uma voz feminina vindo do fundo do local,
aparentemente uma garota caminhava até Rafal buscando explicações do que estava fazendo.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Seg Nov 20, 2017 10:00 pm

-Eh?...Eu não sabia que precisava de permissão, me desculpe!

Exclamou Rafal, virando-se para a voz feminina. Não sabia que precisava de uma autorização para capturar um pokemon.
 Ia dizer mais alguma coisa para a garota, mas acabou por se virar e correr até o Hoppip cansado.

Você está bem? Você é um adversário e tanto!

Objetivos:

- Capturar um pokemon grass
-Conhecer Florinda e completar sua respectiva missão verão/primavera

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Ter Nov 21, 2017 2:50 am

Viveiro Xanadu - 11:36am - Diurno
O garoto pedia desculpas e tentava se reconciliar com a dona do local,
esta que logo foi ignorada por Rafal, o jovem correu até Hoppip e começou a fazer carinho em sua cabeça perguntando se estava bem ou machucado. Assistindo a esse nobre gesto a mulher foi dizer algumas palavras para Rafal.
- Olha, nesse caso... - Fora interrompida por Hoppip que começava a gritar com a mulher e seu pokémon, o que seria que estava tentando dizer? - Ah, eu entendo. Você quis lutar contra ele?
- Perguntou a mulher ao pokémon, parecia que tinha alguma ligação com este. Hoppip então esfregou sua cabeça a Rafal, e rodopiou em volta do mesmo, indo de encontro ao seu ombro, parecia que ficaria com o jovem. - Pois bem, decidido que este rapaz pode capturar qualquer pokémon que queira enfrenta-lo aqui, até mesmo você Pipp!
- Exclamou entregando então um alvará ao jovem.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Ter Nov 21, 2017 1:07 pm

-Oh, eu não sei como te agradecer!! Você precisa de ajuda? Qualquer coisa?

Rafal jogou novamente sua pokeball no pokemon rosa, desta vez mais decidido a captura-lo.

Objetivos:

- capturar um pokemon grass  [X]
-Conhecer Florinda e terminar sua respectiva missão verão/primavera

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Ter Nov 21, 2017 3:56 pm

Viveiro Xanadu - 11:38am - Diurno
Com a aprovação de Florinda, Rafal jogou sua pokéball em Hoppip que foi capturado com excelência. Rapidamente Rafal se despôs em ajudar a mulher em qualquer atividade que pudesse fazer aqui.
- Pois então, você poderia regar algumas plantas para mim e procurar um pokémon que não consigo achar, faria isto por mim? Ele é pequeno e tem uns olhos esbugalhados, gosta de se enfiar em pequenos locais,
se achar darei-te uma recompensa.
- Disse a mulher enquanto passava a mão em seu pokémon planta.

Capturou Hoppip - Fêmea

Dê dex nos pokémons dela plmdds
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Ter Nov 21, 2017 11:45 pm

Rafal não disse mais nada, apenas confirmou com a cabeça e se dispôs a andar, mas não antes de apontar sua pokedex para o pokemon companheiro de Florinda, nunca havia visto aquele pokemon e adoraria saber do que se tratava.

Assim que recebeu as informações voltou a caminhar, Buck o seu Turtwig ao seu lado para lhe ajudar a procurar.

[center]- Ah! Hoppip gostaria de nos ajudar a procurar?
Disse o rapaz ao lançar a pokeball de Hoppip.

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Qui Nov 23, 2017 1:48 am

Viveiro Xanadu - 11:40am - Diurno
Rafal então utilizou de sua pokédex e recolheu informações cruciais sobre o pokémon de Florinda, uma rara espécie pouco vista no começo de sua aventura. Sem delongas, soltou Hoppip que conhecia bastante o local e começou a procurar por algum pokémon com aquelas caraterísticas.
Achou vários pokémons diferentes e de cores diferentes, mas nenhum que se encaixasse naquela colocação. Talvez, devesse procurar em lugares menos óbvios, como por exemplo, dentro de vasos maiores de plantas ou nas copas de arbustos. Hoppip, detectou juntamente com seu companheiro Turtwig uma movimentação à esquerda de onde estavam, poderia ser o pokémon?

Gloom desbloqueado na pokédex

Spoiler:

Desculpe o atraso.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Qui Nov 23, 2017 10:29 pm

Rafal se agachou em silencio, não queria assustar o pokemon que estava ali. Seus dois pokemons próximos de si, todo cuidado era importante.

- Olá? Eu sou Rafal...não vou te fazer mal, eu prometo!

Objetivos:
-Capturar um pokemon Grass [X]
- Conhecer Florinda e completar sua respectiva missão [1/2]

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Qui Nov 23, 2017 11:53 pm

Viveiro Xanadu - 11:42am - Diurno
Bingo! O pokémon fora encontrado por Rafal, sua pokédex logo apitou dizendo-lhe as especificações procuradas por Florinda e até mesmo seu nome.

Seedot liberado na pokédex

O pokémon então deu um leve sorriso e se pulou no colo do treinador,
parecia estar familiarizado ao garoto, este então que correu até Florinda explicando onde encontrou tal pokémon.
- Não se preocupe rapaz, este pokémon gosta de pregar peças e se divertir enquanto outros os procuram, se não é Gloom, é Moth. - Disse rindo da cara do jovem. - Ele precisa mesmo é de uma boa educação, mas já não posso fazer mais isso, estou com muitos problemas e ocupações já. - Disse com um tom meio triste, olhando para baixo enquanto retirava uma Grass Gem e entregava ao jovem. - Tenho mais um pedido, poderia me ajudar? - Disse sorrindo ao entregar o item ao garoto.

Ganhou grass gem
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Sex Nov 24, 2017 12:07 am

O rapaz levou o pokemon novamente para Florinda, um sorriso -orgulhoso de si mesmo- no rosto.

Apanhou a prenda que recebeu, mas só depois percebeu o quão rude estava sendo.

- Ah! Eu acho que nao me apresentei!! Meu nome é Rafal Denki.

Iria dizer mais alguma coisa, mas percebeu o tom triste da garota, o coração do rapaz não permitia que deixasse isso acontecer.
- Quer ajuda em mais alguma coisa? Eu tenho bastante tempo!

Objetivos:
- Capturar um pokemon grass [X]
- Conhecer Florinda e completar sua missão. [2/3]

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Sex Nov 24, 2017 4:49 pm

Viveiro Xanadu - 11:43am - Diurno
Rafal apanhou a gem e a guardou em sua mochila, observando o semblante triste de Florinda logo se prontificou em ajuda-la e ainda se apresentou formalmente.
- Rafal, há alguns insetos causando problemas em minhas plantas e flores, poderia me ajudar com isso? - Perguntou dando um leve sorriso, para está missão o garoto deveria derrotar os insetos que estão a causar o problema.

Deve derrotar 5 insetos assim ganhará os itens.
Como está com um pokémon Grass, as lutas demoraram muito, se não quiser fazer agora ok.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Sex Nov 24, 2017 11:15 pm

Spoiler:
O que você recomenda que eu faça agora? Eu realmnete não sei kkkkk

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Dom Nov 26, 2017 3:00 pm

Gostaria que fechasse o topico pra mim, vou continuar minha aventura e voltarei assim que tiver pokemons bons o suficiente pra completar a missão da Florinda!

Ficha box
  100% 100%100%100%100% 
Melizzana
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Fação

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado em Seg Nov 27, 2017 12:16 am

Rota trancada até segunda ordem.
O narrador ganhou 300 por narrar.
Sam'
Treinador
Treinador

Lutador
Sem Profissão
Elemn. Pyro

Ver perfil do usuário

Re: [Viveiro Xanadu] Rafal Denki (Melizzana) — Postado