Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Tio A; Na zona Oeste

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Nov 30, 2017 2:00 am

Ensinaria para minha Mimikyu os TM Dazzling Gleam, toxic e protect, deixando ela extremamente mais poderosa, logo em seguida, ao lado da fantasma começaria a procurar por algum pokémon no local, buscava novos membros para a equipe.

- Ei Mimi, vê alguma coisa?

Parece que não, vamos embora para outra região.

Off: Pode fechar.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero
PokePontos : 3857

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Nov 30, 2017 10:46 pm

Rota Completa
Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
PokePontos : 1516
Extras : Sorteios
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Rota Atual : Cap. 09
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 3:24 am

Entrava mais uma vez na conhecida rota, a primeira coisa que fazia era ir em direção as árvores, com Mimikyu e Honedge soltos, os dois fantasmas haviam vindo do mesmo local, talvez se dessem bem, além deles trazia comigo Noibat.

- Noibat por favor use o seu Headbutt nessa árvore.

Falava apontando para a escolhida, logo em seguida passava mel em outra árvore já escolhida, então esperava a magia acontecer.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 3:24 am

O membro 'Cleitin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Headbutt' :

--------------------------------

#2 'Honey' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10013

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 3:59 am

Zona Oeste

.

OFF: Cuidado com os bandidos nessa zona, ele são bastantes comuns oier

A magia não acontece e o mel somente fica na arvore a perder seu gosto. No entanto o baque da cabeça de Noibat e a arvore gera um balanço na arvore, fazendo com que uma aranha verde caia do seu topo, realmente confusa sobre o que está acontecendo, e irritada pelo tombo que levou, não fosse seus fios usados para segura-se na arvore poderia ter se machucado ainda mais.
O treinador agora pode usar sua pokédex para analisar a espécie do Pokémon, ou pode simplesmente começar uma batalha contra ele, ou ela.

By: Chris17

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 3:39 pm

Off; Fiquei sabendo que tem um psicopata, com codinome unicórnio boladão aqui, kkkkk.

- Muito bem, um de dois é melhor do que nada, voltem meus amigos, dessa vez Totodile sera o oponente. Amigão vamos enfrentar ela usando um scald e depois um scratch.

Na hora do scald ativaria minha aura ofensiva, enquanto aguardaria o que minha oponente aracnídea iria fazer.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Qui Dez 07, 2017 11:31 pm

Zona Oeste

.

O spinarak resmunga alguma coisa em língua Pokémon, usando seus fios para começar a voltar para o topo da arvore, nem percebendo que A. e seu crocodilo estão prontos para lhe atacar. O inicial de água prepara seu movimento, e nesse momento as nuvens afastam-se e o sol mostra-se, mas ele está bem fraco para afetar alguma coisa, e Totodile consegue lançar um fluxo de água quente bem forte nas costas da aranha, que ao ser acertada cai no chão bem machucada, virando-se quase instintivamente para seu oponente. No momento que o acha lança uma seta venenosa no aquático, que não tem chance de desviar e é acertado em cheio, mas isso não adianta de nada, pois o crocodilo vai até ele e o ataca com as unhas, causando um aranhão bem grande nas costas do Spinarak, nocauteando o mesmo.

Spinarak
0%
VS
Totodile
93%

Ganhos: 107 de Exp para Totodile

OFF: O spinarak é level 10 | Insomnia | Macho
OFF²: O sol te trolhando kkk Foi quase

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Sex Dez 08, 2017 12:15 am

Jogaria uma premier ball em Spinarak, então procuraria ver o local ao seu redor, então caso aparecesse um pokémon iria o ignorar e usar o meu Vs seker, procurando algum oponente digno de uma boa luta, porém caso achasse um item, primeiro o pegaria e depois usaria o Vs seker.

- Ei  Totodile, você ta realmente forte, derrotou ele em dois golpes.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Sex Dez 08, 2017 12:15 am

O membro 'Cleitin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Flying Shadow' :

Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 10013

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 6:02 pm

Zona Oeste

.

A esfera de coloração branca voa pelo ar e atinge o aracnídeo desmaiado, que ao ser sugado para dentro dela começa a se debater sem parar, lutando para não ser capturado de forma alguma. Sua força e persistência é tamanha que a premier ball não resiste e quebra, liberando o selvagem que fica no solo ainda sem forças para fugir.
Enquanto A. decide o que fazer perante a essa variável, uma sombra passa por cima de si, o que faz ele olhar para cima e sem querer apertar o botão do Vs Seker, chamando assim um treinador para batalhar com ele. O aparelho mostra a localização de um oponente ao leste da posição atual, a mais ou menos vinte metros. A. pode tentar novamente a captura do inseto ou pode ir embora atrás de seu oponente.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 9:12 pm

Vendo que o inseto gostaria de ser selvagem, o abandonava e ia em direção a o oponente que desejava enfrentar, estava afim de enfrentar um novo oponente, diria então algumas palavras para a aranha e depois iria embora.

- Adeus amigo, boa sorte.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 10:22 pm

Zona Oeste

.

A. decide por não mais capturar o aracnídeo, deixando-o para trás e prosseguindo a procura do treinador que o seu aparelho lhe aponta, conseguindo, após cinco minutos de caminhada, encontra um homem gordo com um Pokémon em forma de letra A. Ele está falando sozinho como se fosse louco, mas ao ver o treinador fica alegre e começa falar.
— Oba, Oba, vamos brincar Unown! Vamos brincar, Unown mal!
O Pokémon símbolo do grande Cataclisma parece não estar no mesmo clima que seu treinador perturbado, e sim cansado de suas brincadeira de criança.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Dom Dez 10, 2017 10:26 pm

Uma letra serio? Era o que o jovem pensava, seu oponente era uma letra e uma criancinha, então tá né, pegaria minha bengala e apontaria para a frente:

- Ei Totodile vamos nessa, comece com um leer seguido de um bite.

Ativaria minha aura de poder no segundo movimento, e analisaria meu oponente com a pokédex no primeiro.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:21 am

Zona Oeste

.

O treinador, que foi confundido com uma criança por seu temperamento, na verdade é um homem adulto já na base dos quarenta anos, mas devido a problemas mentais ele ficou louco e agora voltou a agir que nem uma criança. Ele ao ouvir as ordens do treinador inimigo logo se assusta e diz.
— Não ataca! Não ataca! U! U! Protege! Protege — O Pokémon psíquico olha para seu mestre com pena, sabendo que ele não consegue agir como uma pessoa normal, mesmo assim em certos momentos ele sente que é melhor assim, já que dessa forma o homem não tem maldade alguma no coração.

Assim a batalha começa com o Pokémon letra criando a sua frente uma esfera rosa que ele lança no totodile, que é acertado em cheio. O crocodilo fica chateado e olha para o seu oponente com os olhos vermelhos, diminuindo sua defesa. Unown continua a atacar com as esferas, acertando outro golpe no Pokémon inicial, que revida lhe mordendo com força, envolto na aura de ataque de seu treinador.
Enquanto a batalha acontece a pokédex de A. analisa o Pokémon e mostra na tela suas informações.

Nível: 15 | Sexo: Genderless| Habilidade: Levitate
Existem investigações sobre os Unown que pretendem descobrir quais vieram primeiro, se a escrita antiga se os Unown.

52%
Versus

64%

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 1:46 am

Off: Você fez com que eu me sentisse mal.

- Totodile use mais dois bite amigão, vamos machucar ele.

Assim que via que o homem tinha alguns problemas mentais, sentia-se mal por tudo aquilo, era uma historia triste, provavelmente uma vitima do grande cataclismo.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:28 am

Zona Oeste

.

Off: Você sempre chega atacando sem falar nem dizer oi. Um novo trauma psicológico pode ajudar. A grana você vai receber no próximo post.

A. demostra ficar triste com a situação do homem, mas continua com o ataque ao Pokémon letra, que mostra lagrimas em seus olhos lembrando da época em que seu treinador cantava e sorria, antes dele perder amigos e parentes, ficando louco no processo. O Pokémon chora por nunca mais poder ver aqueles dias felizes novamente, mas também chora para proteger seu treinador de qualquer mal com sua força, como ele tinha o protegido quando estava sendo vendido no contrabando.
O Pokémon psíquico emite um som grave e angustiante, criando uma bola de energia rosa que vai até o crocodilo com força, lhe acertando em cheio, mas não lhe impedindo de continuar com uma mordida, causando enorme dano no Pokémon letra.
Unown olha novamente para seu treinador que também derrama lagrimas, e depois avança contra Totodile com tudo de si, criando sua última esfera de energia psíquica, que ao atinge o inicial de água leva consigo todo o amor que o psíquico carrega por seu amigo. Totodile, triste com esses sentimentos recebidos em forma de ataque, termina com a batalha atingindo o Pokémon com mais uma mordida, nocauteando-o.
Unown cai no solo gramoso da zona, ainda com os olhos úmidos. O treinador dele corre para perto dele com lagrimas cobrindo seu rosto, gritando em pânico. — U! Não! Não! — ele olha para A. e continua a dizer. — Ajuda! Ajuda! o U! —
A. não pode deixar de ajudar o homem, seria maldade demais fazer esse tipo de coisa, e ele não é assim. O que o rapaz fará para ajudar o treinador?

Ganhos: Totodile ganhou 569 de Exp. [Totodile já deveria ter evoluído não? Deseja que eu narre a evolução dele no próximo post? Assim fica uma evolução bem emocionante.]

0%
Versus

28%

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:32 am

Off: Totodile evolui no 18.

- Muito bem cara, vamos ajudar o U, venha comigo.

Pegaria o pokémon U no colo enquanto libertaria o meu Mankey e ordenaria:

- Guts pega este senhor pela mão e traz ele junto de mim, vamos todos ao centro pokémon agora mesmo.

Estava preocupado com o homem, quem sabe a própria enfermeira Joy, não soubesse de algo que ajudasse ele a melhorar, curasse o de sua insanidade, afinal parecia ser um homem bondoso e não merecia todo aquele sofrimento,
apesar de não gostar de pessoas, sentia se mal por aquele senhor.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 2:47 am

Zona Oeste

.

Off: Post mais ou menos para ser mais rápido.

O Pokémon macaco consegue segurar o senhor mesmo com sua pequena força, enquanto A. seguro o Unown no braço e caminha para o centro Pokémon. No caminho o homem, chorando, diz para o treinador.
— Obrigado salvar U! U amigo Takeo! Takeo amigo Guts. —

Enquanto os dois aproximam-se do final da zona, uma policial os ver e aproxima-se dele.
— Ei parado ai. Esse homem... esse homem é Takeo! Ele fugiu do hospital com seu Pokémon e estávamos procurando por ele a mais de um mês. Aonde o encontrou? — pergunta a mulher, visivelmente feliz por ter encontrando um desaparecido. Ela irá esperar A. contar sua versão da história e logo depois dirá. — Tudo que importa é que ele está bem agora. Eu fico feliz por você ter o ajudado, e por isso lhe recompensarei com essa pequena quantia em dinheiro. — ela entregará um pacote contendo quatrocentos e cinquenta pokédolares para o treinador como agradecimento.

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 3:17 am

Off: Só 450? Ela deveria ter me dado milhões fio, eu salvei o tiozinho.

Com uma tristeza no coração virava as costas para o homem, depois de ter recuperado meus pokémons no centro, quando algo estranho acontecia, um vento soprava e um frio na espinha revelava que uma das coisas que mais temia haviam acontecido, meu passado havia me encontrado, sem pestanejar olhava para trás e descobria que estava certo.

- Ei garoto, parece que aprendeu algo comigo, seu traidor nojento.

O velho então partia para cima de A., que apenas tinha tempo de saltar para trás, criando uma pequena barreira defensiva, que parava o soco, porém o impacto fazia a mesma se extrassalhar.

- Sua defesa, é fraca, que ridículo, não fora isso que eu lhe ensinei moleque.

Furioso com tantos insultos, falava em tom sarcástico:

- Ei coroa, você não é mais meu professor faz tempo, o que faz aqui? Virou um desertor assim como eu?

A. sabia que aquelas palavras iria ferir o homem, mais do que qualquer outra coisa, antigamente respeitava o professor, porém agora ele estava desejando arrastar o treinador para uma vida a qual ele abandonara, não podia permitir isso.

- Seu verme insolente, olha como fala, nunca seria um desertor safado como você, quer saber esta na hora de resolver isso de uma vez, vamos lá Happiny.

O homem parecia estar com muita raiva de A., e o jovem sabia que não poderia fugir dele, por isso com um suspiro falava:

- Guts vamos nessa, comece com um leer e depois um Karate Chop, mas tome cuidado, esse velho é duro na queda.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 4:01 am

Zona Oeste

.

O monge está irritado com a insolência de seu aluno e decide por batalhar contra ele, mandando seu pequeno Pokémon normal para a batalha.
— Happiny ataque com Charm e depois com Copycat. Eu vou te defender contra o golpe dele.
A batalha começa com o macaco olhando feio para a normal, que tem sua defesa diminuída, mas revida usando seu charme para diminuir o ataque do lutador, que revida com um tapa um pouco fraco, devido a camada protetora que envolve a pequena Pokémon do monge, que revida com o mesmo ataque.

94% [-2 Atk]
Versus

93% [-1 Def]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 4:07 am

Off: Não trocou os status não?

- Manky vamos continuar com mais um leer e depois outro karate chop.

Ativaria a aura ofensiva em meu macaco, para ver se o ajudava a combater meu professor, o velho era casca grossa, eu sabia disso e tinha que me prevenir, caso desejasse sair vencedor.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 8:21 am

Zona Oeste

.

Off: Caiu em 2 e 3, de novo o.O [Fiz outro sorteio, esse não valendo, e caiu 4 e 2 O.o]

Os dois guardiões estão enfrentando-se de forma bem equilibrada, com nenhum dos dois conseguindo se sobrepor ao outro. No entanto A. decide por ativar sua aura de ataque no segundo golpe de seu Pokémon, o que talvez lhe de vantagem. Entretanto algo estranho acontece, o monge manda o seu Pokémon agir da mesma forma que antes, por causa disso esse turno não é diferente do outro.
Quem começa é o Mankey, que encara a normal com os olhos vermelhos, lhe deixando com a defesa mais baixa. No entanto Happiny usa seu charme novamente para lhe abaixar a defesa. O primata revida com um forte golpe com a mão, envolto em uma aura de ataque que aumenta seu poder. Happiny então termina com o mesmo golpe.

59% [-2 Def]
Versus

88% [-4 Atk]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:21 am

- Guts Focus Energy e depois Fury swipes.

O treinador estava atrás de um critico, um movimento critico mudaria todo o rumo daquela batalha, além disso imaginava, que deveria fugir logo, afinal o professor poderia não estar sozinho.

Off: Guts usa um item que pode aumentar o critico, não sei como funciona direito kkkkkkk.

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:52 pm

Zona Oeste

.

Off: Caiu em 2 e 3, de novo o.O [Fiz outro sorteio, esse não valendo, e caiu 4 e 2 O.o]

— Happiny continue com Pound duas vezes! — diz o monge, percebendo que sua defesa está prestes a ruir com os taques do ex-monge.
A batalha reinicia novamente com o macaco se envolvendo em uma aura que lhe deixa com mais possibilidade de ter um acerto crítico. O Pokémon rosado então avança contra ele e lhe acerta uma patada, mas logo ver que foi um erro, pois Mankey furioso lhe acerta três golpes seguidos, todos críticos, que fazem ela desmaiar.
— Ainda não acabou! Vai Dustox! — fala Toukou lançando a pokébola de seu Pokémon inseto.

0% [-2 Def]
Versus

79% [-4 Atk][+2 Critical Hit]

Chris17
Treinador
Treinador

Guardião
Sem Profissão
Team Imperium
Gaiden
Answer Book
Pers. Secundárias :
Seiji
Erike
Mieko
Diário Mestre :
Diário
Gui
Daniel
Kanon

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado em Seg Dez 11, 2017 11:55 pm

Off: Eu sou sortudo em ter azar kkkkkkk.

- Guts leer e depois retorne.

Torceria para que Mankey aguentasse o primeiro golpe e depois retornaria o mesmo para a pokébola, então liberaria meu Noibat para o combate.

- Ei amigão, faz tempo que não luta, esta inteiro ainda?

Ficha:

Cleitin
Treinador
Treinador

Guardião
Elemn. Aero

Ver perfil do usuário

Re: Tio A; Na zona Oeste — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte