Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

#3 - Vs. Ilima

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

#3 - Vs. Ilima — Postado em Qui Nov 16, 2017 10:02 pm

TRIAL (?)
Matrícula na Poké-Escola

15:30 a.m. - Ameno

Passando das residências da cidade, finalmente chegávamos à escola. Foi fácil reconhecê-la, não só pela gentileza das pessoas que trabalhavam nas áreas ao redor, mas pela distinção das demais. O campus parecia enorme, assim como o edifício central era maior que a maioria das casas que foram construídas peala vizinhança.

Chegamos, pessoal! Hau'oli City School... - disse, passando pelos portões e me dirigindo ao prédio principal me informar.

Naquele verão, gostaria de me dedicar ao que a instituição oferecia, bem como a magia que adotaria do livro de feitiços das Filoven, só que em segredo. Da primeira vez que descobriram levou mais de 10 anos para permitir que eu pudesse mexer com magia novamente.

Objetivos escreveu:

• Saber mais sobre a escola e sobre os Trial (minha personagem é sonsa e eu ainda não joguei em Alola);
  • Iniciar como Trial Goer.

Template by Freya, don't copy bitch!

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Qui Nov 16, 2017 10:24 pm

Ami se encontrava dentro da escola de Hau'oli City, ela iria passar o dia aprendendo tudo sobre os Trial's e também sobre os Z-Moves. Amélia estava animada para aquele dia continuar, logo na entrada uma professora parava a jovem e se apresentava para ela. — Olá, minha querida! Bem-vinda a Hau'oli School, eu sou a professora Emilly! — balbuciou e em seguida sorriu para a jovem.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
PokePontos : 2174
Extras : Ficha
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Qui Nov 16, 2017 10:30 pm

Sorria quando recebida por uma professora bem jovem até. Ela se apresentou como Emily e parecia disposta a me atender. Respondia seu bom dia, dizendo:

Olá Emily, sou Amélia Filoven e gostaria de me matricular. Eu me apresentei recentemente ao professor Kukui e ele me disse que poderia aprender mais se viesse estudar aqui, inclusive sobre Trials, que não entendi muito bem o que são e como funcionam.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Qui Nov 16, 2017 10:53 pm

Emilly ficava emocionada com as palavras do rapaz. — Eu acho ótimo que você queira vir aqui estudar conosco para aprender cada vez mais. Muito que bem minha cara, o desafio da Ilha é um ritual ousado que envolve a viagem através de cada uma das quatro ilhas que temos aqui em Alola. Este evento ajuda as pessoas a tornarem-se bons Treinadores de Pokémon. Acredito que você aprenderá bastante. Como é o seu nome, querida? — balbuciava a professora enquanto aguardava uma resposta de Amélia.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sex Nov 17, 2017 12:10 am

Tentava tomar nota mental de tudo que ela dizia até que.. Ela... Perguntou meu nome depois deu ter dito? Deve ter algum problema de audição ou de atenção, mas resolvi não arrumar confusão por causa de um mero detalhe. Apenas sorri novamente e respondi:

Sou Amélia Filoven. Quando posso começar? Isso de viagem me deixou animada!

E realmente deixou.

Achei que ao me matricular teria que passar todo o tempo ali estudando teoria, fazer provas e quem sabe um diploma, mas já chegando ali e vendo o espaço externo, percebia que era bem mais que isso. E de cara me deparava com uma notícia dessas a respeito do desafio da ilha. E mais, ela disse algo sobre as outras ilhas também. Eu nunca tinha saído de Iki. Meus pais eram felizes por ali do jeito que estavam. De certa forma eu também era, mas a ideia de ganhar o mundo me enxia de vida!

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sex Nov 17, 2017 1:15 pm

Emilly pedia para que Amélia seguisse-a. Ela explicava que ele iria passar por um mini teste onde ele teria que enfrentar quatro treinadores e no final ele poderia desafia-la e então Kukui irá aparecer para batalhar com ela e lhe entregar o Z-Ring. — Você está preparada? Os treinadores se espalharam pelos arredores da escola, seu objetivo é acha-los e enfrenta-los. — balbuciava a mulher enquanto explicava todos os detalhes para a novata.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sex Nov 17, 2017 4:41 pm

Guardava as informações mais relevantes em palavras chave e ficava ainda mais animada por já poder começar, mesmo que ela tenha chamado de "teste". Kukui inclusivr apareceria. Só esperava que pudesse descansar logo após enfrentá-los, pois a viagem fora exaustiva.

Posso então procurá-los?

Ela dando o sinal, faria questão de encontrar logo os treinadores para juntar minhas vitórias.

Off: Tem um número mínimo de Pokémon que posso usar? E quanto aos itens depois das batalhas? Posso usar normal?

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sex Nov 17, 2017 11:59 pm

A moçoila seguia em frente para aceitar aquele desafio feio pela professora, a bruxa andava a passos lentos enquanto tentava observar para todos os lados por onde estava aqueles garotos. A jovem conseguia partir para perto de uma sala escondida dentro da escola, ali estava uma jovem de blusa branca e saia verde com detalhes amarelados, ela segurava uma raquete em suas mãos. — Olá, garota... Bem-vinda ao primeiro desafio, você terá que me derrotar se quiser chegar até a professora! — balbuciou sorrindo animada. O que Amélia iria fazer?

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 12:05 am

Assim que me foi permitido iniciar os desafios, comecei a vagar pela casa. Eu já tinha ouvido dos mercadores que a escola costumava ter menos estudantes durante o verão, mas não achei que seria um problema. Pelo contrário, menos gritaria e mais atenção para mim.

Por fim, encontrei uma menina que já parecia preparada, pois ao me ver já se aprontou, me dando boas vindas.

Tudo bem. Como iremos batalhar? Digo, alguma regra específica?

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 12:17 am

A moça sorria para Amélia. — Eu sou Hitomi, prazer. Você pode usar quantos pokémon quiser, mas será que será páreo para a minha Pikipek? Saia minha amiga! — balbuciou enquanto pegava uma esfera bicolor dos bolsos e então lançava para o alto, o pica-pau saia e já aproximava-se da oponente.

Respondendo aqui: pode usar quantos pokémons quiser e os itens de cura são permitidos apenas fora do combate. :v Ou seja quando acaba-lo poderá usar a vontade para encontrar os outros.

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 12:20 am

Hitomi sorria e me explicava como seria o desafio. Ela então fez um jogo interessante, me questionando se daria conta do recado. Ri e lancei minha primeira esfera, respondendo, após verificar sobre aquele Pokémon na pokédex.

Será que vou? Mercury, é com você! Duplo Ice Beam!

Nas informações via que era um pokémon fraco contra golpes do tipo gelo, então seria interessante assisti-la tentar evadir.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 12:30 am

Hitomi arregalava os olhos com os comandos dados por Amélia para a sua Popplio, mas ela não baixava a cabeça para tal. — Vamos lá Pikipek, duplo Peck nessa pokémon! — balbuciou convincente de que iria tentar fazer alguma coisa para complicar a vida daquele Popplio, mas será que ela iria conseguir?

A batalhava começava com o pokémon voador indo na direção de Mercury e dando-lhe uma bicada fraca, era um movimento que não estava causando muito dano na pokémon da trial goer. A pequena leão marinho logo abria a sua boca enquanto formava um poderoso e forticante raio de gelo, atingindo o pássaro em cheio, fazendo-o cair no chão. O mesmo tentava usar o bicada novamente, mas estava tão enfraquecido que conseguia ser acertado por outro raio de gelo de Popplio, nocauteando-o. Hitomi observava aquilo transtornada, ela não estava acreditando que Amélia conseguiu vence-la tão facilmente assim. A mesma logo entregava uma quantia em dinheiro para Amélia como gratidão pela batalha.

HP: 88% | Popplio recebeu 272 de exp e fica com 380/423. | Recebeu 240§

ASHE

Última edição por Ashe em Sab Nov 18, 2017 1:12 am, editado 1 vez(es)
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 12:58 am

Foi nítida a expressão de espanto quando vim com um movimento efetivo logo de cara. Hitomi tentava contornar a situação antes que sofresse tanto, mas quando o combate se iniciou de fato, a vitória nos deu parabéns.

Felicitei minha inicial e fui cumprimentar as oponentes.

Desculpe Piki. Não achei que pudesse ser tão forte assim. Nós só estamos treinando faz três dias. Sou Amélia, aliás. Gostaria de nos acompanhar até o próximo desafio?

Off: Postando pelo cel, meu irmão ta usando meu pc pra trabalho... enfim rs Viu meus bônus de Treinador + Lucky Egg, ne? <3

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 1:15 am

A jovem ficava um pouco abadala com a resposta da moçoila. — Desculpe-me, mas eu tenho algumas coisas para fazer, tenho lições de casa para entregar. Vai ficar para uma próxima, desculpe! — balbuciava enquanto inventava uma desculpa. Agora Amélia tinha que procurar pelo segundo treinador que ela tinha que desafiar, mas onde ele poderia estar?

~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 1:26 am

A Popplio estava bem contente por vencer, mas ficou nítido que a menina não curtiu a derrota. Tanto que não quis nos acompanhar. Suspirei e a deixei ir. Era nova e não tinha amigos ali. De nada me adiantaria ser rude.

Vamos lá caçar nosso próximo desafio, miga.

Com isso, seguia procurando o próximo desafio.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 11:16 am

Amélia logo saia daquele comado e dirigiu-se para fora da escola e caminhava pelos arredores da mesma para tentar encontrar a segunda treinadora com quem ela tinha que desafiar para poder chegar até a professora e também o Ilima. Era possível ouvir conversas logo a frente, o que poderia ser?

~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 1:12 pm

Por mais que a escola parecesse grande, levaria algum tempo até eu me habituar com os cômodos, ficando fácil para me perder ali. Procurar o próximo desafio do lado de fora parecia mais sensato, tanto que assim que cheguei lá, ouvia sons que pareciam conversas. Será que estavam todos reunidos?

Caso encontrasse alguém, já me apresentaria pra o desafio, dizendo meu nome e ao que vinha.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 1:29 pm

Amélia seguia em frente encontrava uma garotinha que brincava animadamente com o seu Bonsly, sem ser interrompida pela chegada espetacular da bruxinha. O que Ami iria fazer diante de tal situação? Ela se aproximaria para pedir a batalha contra a garotinha ou tentaria encontrar um selvagem ali para batalhar?

~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Sab Nov 18, 2017 2:37 pm

Acontece que dei de cara com uma criança mais jovem que a outra brincando com um Pokémon baby. Olhei para os lados e não avistei mais ninguém. Só poderia ser ela.

- Oi, desculpa incomodar a brincadeira de vocês, eu sou Amélia e estou iniciando meu trial e gostaria de te desafiar a uma batalha. Podemos?

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Dom Nov 19, 2017 8:13 am

A garotinha era interrompida de sua brincadeira com a sua pokémon e logo observava Ami dos pés a cabeça. — Você que é a minha desafiante então? Deve estar aqui para o desafio do Ilima, certo? Tudo bem vamos começar! Saia Bonsly! Vamos acabar com ela! — balbuciou animadinha. O que Amélia iria fazer?

~~

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Dom Nov 19, 2017 10:17 pm

Engraçado a animação da menina. Achei que ela se assustaria com minha aproximação, porém, reagiu ao contrário do imaginado. Sorri e continuava:

- Muito bem, sou eu mesma e essa é Mercury, minha Popplio. Se me permite, vamos começar. Ataque com um duplo Water Gun.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Seg Nov 20, 2017 12:14 am

A garotinha era rápida e logo sorriu para Amélia. — Vamos lá Bonsly, use um duplo Fake Tears! — balbuciava e logo a pokémon começava a chorar, fazendo com que a defesa especial de Popplio abaixasse em dois estágios. A pokémon de água logo usava um poderoso jato d'água molhando a plantinha em cheio e deixando-o enfraquecido, pois ele era muito fraco ao tipo e era nocauteado na hora. Amélia estava destronando o povo dali e não iria parar. A menininha logo entregava uma quantia em dinheiro para a rival e sorria agradecendo pela batalha. O que a jovem iria fazer agora?

Bonsly — 0%

Versus

Popplio — 85% — -2 Defesa Especial

Popplio recebeu 237 de exp. Popplio subiu para nível 15 e fica com 194/500 + 210§

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Seg Nov 20, 2017 1:55 am

Quando a menina ordenou um golpe de choramingos eu não sabia se ria ou se ficava preocupada, pois foi fácil demais derrotá-la. Contudo, ela me surpreendeu mais uma vez e sorriu, agradecendo pela batalha.

- Obrigada você. Aliás, sabe onde está o terceiro treinador que devo enfrentar. Fora você, já derrotei Hiromi.

Se ela soubesse, seguiria suas instruções, caso contrário, permaneceria minha busca pelo lado exterior. Caso não encontrasse, talvez visse um selvagem vagando pelas redondezas.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Ter Nov 21, 2017 7:31 pm

Amélia logo ficou sabendo que o terceiro integrante das batalhas estava em um local depois de passar por um portão, o mesmo não estava longe dali localizava-se ao oeste. A jovem só precisava ir até lá para vence-lo, será que ela iria conseguir completar o desafio até o final?

Desculpe a demora!

ASHE
Freya
Admn Purif
Admn Purif

Curador
Elemn. Aero
Box
Diário Mestre
Rota Atual
Sorteios
Templates
[Clã] Filoven

Ver perfil do usuário

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado em Ter Nov 21, 2017 8:36 pm

Deixei que Mercury descansasse em sua Pokeball, pegando emprestado a Lucky Egg dela e dando para Clow, o Littwick por um instante, e fui procurar o terceiro desafio para chegar então à professora Ilima de quem falaram. Ela parecia saber muito sobre o que eram os trials e eu gostaria desse conhecimento. Como está escrito no livro de feitiços, quanto mais forte as relações e experiências, mais fácil será criar encantos.

Por mais que os desafios estivessem sendo legais, Mercury estava nos deixando com uma má impressão, não dando nem vez para o adversário e pressentia que Madeline com seu espírito livre faria o mesmo, então pensei em usar o fantasminha no próximo.

Off: Já estava ficando preocupado com você real.
Ps: Emprestando Lucky Egg da Popplio pro Litwick temporariamente.

Re: #3 - Vs. Ilima — Postado

Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: